VERDADE…

SÃO PAULO (como sempre, olhar preciso) – Para nosso colunista-batera Andre Jung, a Red Bull tem um carrão, sim; mas não é qualquer um que vence com ele. É preciso ser… Vettel. E num dia “normal”, Sebastian não conseguiu ganhar em casa. A coluna Apex da semana está aqui.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Rezende
Marcelo Rezende
12 anos atrás

Vettel sentiu o golpe, vai ter que trabalhar muito o emocional para não se perder. A diferença é enorme, mas não impossível de ser tirada. Hamilton e Alonso estão determinados e a RBR deu uma derrapada. Com tudo isso a gente é que ganha.

nilton
nilton
12 anos atrás

Não concordo com a coluna.
Acho o contrário desde o ano passado as Red Bull são fantásticas mas não tem um Schumacher, Alonso ou Hamilton para pilotar.
E de onde vem esta reação do Felipe que não estou vendo ??
Ele fica em Maranello pois o Alonso não gosta de competitividade dentro de Casa, neste quesito Massa é perfeito, mas espero que a Ferrari goste ainda de ganhar Campeonatos de Construtores.
Ele toma uma surra razoável este ano, 0,5 segundo por volta é lastimável.

Rodrigo Monassa
Rodrigo Monassa
12 anos atrás

A questão toda se concentra nof ato de que o carro do vettel apresentou problemas de freio. nao fosse isso ele teria pelo menos brigado com hamilton e o forçado a cometer erros.
já webber nao tinha problemas mecânicos. é braço mesmo, ele nao tá no mesmo nivel de Alonso e Hamilton.
o André tem razão.

foca
foca
12 anos atrás

não concordo mesmo, vettel apanhou pro carro e pronto. odeio essa gente que se empolga e acha que o que aconteceu passado é poeira pra se espanar – é desmerecer muito pilotos que deram o sangue no tempo que o carro não era 70% da performance. e sabe o que mais, chuta fora esse baterista velho pq ele tbm é do passado, bom mesmo é bateria eletronica movida a Ipod-Ipad..
fuck off jung!.