плагиат

SÃO PAULO (bom gosto) – Acho que tem gente lá pelos lados da Sibéria copiando o Du Oliveira, irmão do Décio, o maior “releitor” de carros do Brasil! A reestilização do Niva, que o Du fez alguns meses atrás, saiu no site russo como projeto da Lada…

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
David
David
9 anos atrás

quero comprar um fundo de fusca para adaptar no antigo, como faço ?

Felipe H.
Felipe H.
12 anos atrás

Ah, tá. Tem gente dizendo que prefere essa bomba da Ford chamada Ecosport – que de “eco” não tem nada, muito menos de “sport” – ao invés de um dos melhores SUVs já feitos, o Lada Niva. Nunca andaram em um, e falam como autoridades no assunto. Garotinhos de blog do Flávio: vocês que são imberbes, esqueçam aquela babaquice dos publicitarios da Hyundai de que “SUV de verdade” – ou caminhonete ou que o valha – é somente o deles, mas atenham-se à história única do Lada Niva.
Torço muito para que algum iluminado traga a marca de volta ao Brasil. Em tempos negros de invasão do mercado automotivo brasileiro por carros chineses, verdadeiras calamidades sobre rodas, por que não a Lada por estas bandas? Já pensei até em ir comprar o(s) meu(s) na Venezuela do Tio Hugo. Lá, os Ladas estão à venda, sabiam? Novos, é lógico…

Rogerio
Rogerio
12 anos atrás

SUV de shopping center [2], prefiro o meu a esse ecosport…

Geraldo
Geraldo
12 anos atrás

O Du Oliveira é o cara … sua estilização do TL é qualquer coisa …

Du Oliveira
12 anos atrás

De novo essa história de Ecosport? Digam que eu copiei de outro carro pra variar um pouco. rsrs

Lembro que na época alguem de um site russo me pediu permissão para usarem as imagens. Tá tudo certo. Mas acabou ficando pra conjecturar a futura geração, nada a ver com a minha projeção, foi só pra ilustrar.

Roberto
Roberto
12 anos atrás

Será que o Du Oliveira vai receber os honorários, os direitos autorais???

Fábio Aguilera
12 anos atrás

Ficou bonito, mas com cara de SUV de shopping center. Os faróis têm que crescer, o peito de aço ser de aço mesmo (de plástico já bastam os pôneis malditos) e… 4 portas?? Niva é duas portas!

Edilson Vieira
Edilson Vieira
12 anos atrás

Desculpa, mas o Dú tem projetos bem mais inspirados (os desenhos para as diversas versões da Kombi, por exemplo, simplesmente fantástico). Nesse New Niva (argh!) alateral do Ecosport tá muito na cara… e a frente? Só encolheu?

Alex
Alex
12 anos atrás

Espero que não façam m* na pintura. Essa cafonice de pintura metálica, perolizada ou sei lá mais o que já encheu. Que seja uma tinta fosca, bem ao estilo europeu.

paulos
paulos
12 anos atrás

prefiro o original…

Eduardo Di Lascio
Eduardo Di Lascio
12 anos atrás

Não gostei.

Marcelo Rezende
Marcelo Rezende
12 anos atrás

Muito legal, aliás você poderia contratar o Du Oliveira para ser projetista da Gomov Motoren Werke, aquela fábrica de carros que você vai montar, com a participação de bancos de investimentos russos e alemães e que ficará sediada nos arredores da cidade de Leipzig.

Inacio
Inacio
12 anos atrás

realmente lembra o Ecosport da Ford …como menciona ai emcima o Henry Ford…..kkkkkk

Fernando Tarikian
Fernando Tarikian
12 anos atrás

Ficou Bacana !!

Ford
Ford
12 anos atrás

Ford Ecosport??????????????

Oldair
Oldair
12 anos atrás

Sucessor, “Campo” estará lançando JV GM-«AvtoVAZ»

2011/06/30
Sucessor, “Campo” estará lançando JV GM-«AvtoVAZ»

O Diretor Geral da GM-«AvtoVAZ» Jeffrey Glover, uma nova geração do lendário AvtoVAZ SUV será fabricado nas instalações da joint venture.

Completamente nova geração de Lada 4×4 será lançado em 2014. Enquanto o projeto está em fase de projeto detalhado. No entanto, sabe-se que o SUV VAZ será lançado simultaneamente com o modelo da GM. Chevrolet Niva e Lada 4×4 será harmonizado, em grande medida, com o posicionamento de mercado dos modelos serão substancialmente diferentes. Jeffrey Glover disse: “Nosso objetivo – para não alterar o posicionamento dos veículos, ambos os produtos devem estar no mercado.” Não está excluído que o modelo de “AvtoVAZ” posiciona-se como um SUV simples e acessível, com capacidade off-road boa, enquanto avança a “Chevy Niva” incidirá sobre design moderno, bons equipamentos e sistemas de segurança, conforto e versatilidade. Neste caso, uma nova geração de “Niva” nas opções de “General Motors” e “AvtoVAZ” continuará a ser bastante diferentes uns dos outros na aparência, apesar de um certo grau de harmonização técnica.

Jaison
Jaison
12 anos atrás

Se sair esta releitura vai vender muito! ficou lindo!!!

Orlando Salomone
Orlando Salomone
12 anos atrás

Bunitim.