BUS STOP | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 4 de agosto de 2011 - 16:09Bus Stop

BUS STOP

SÃO PAULO (vamos acompanhar!) - Essa veio da Ingryd Lamas, blogueira histórica do pedaço. Uma garota, Crystal Thomas, comprou um ônibus 1970, um double decker clássico, e resolveu transformá-lo numa casa de campo. Está registrando tudo num blog muito legal. Conta com a ajuda de amigos e crianças. Isso tudo está acontecendo na Austrália. Vai ficar bárbaro.

6 comentários

  1. Ingryd Lamas disse:

    Ah… Apaixonante essa notícia, não é? A idéia é fantástica não só pelo “baixo” custo da nova moradia, mas pela parte lúdica que é transformá-la junto com a família. Me emocionei quando li.

    E Corradi, cê que é bom de achar essas coisas, procura a matéria dessa mulher do vagão, e passa isso pra gente! =)

  2. Humberto Corradi disse:

    Um tempo atrás lí numa revista que em São Paulo uma mulher que arrematou um vagão de trem num leilão, colocou num lote que ela possuía e montou a casa dela.

  3. CarlonePapa disse:

    Me fez lembrar os “Dose Dupla” do Janio. No Museu dos transportes, tem um.
    http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/o-que-visitar/1326-museu-dos-transportes-
    Muitos anos atrás vi um na rua circulando sem passageiros.
    O que não tem aqui é a cultura de se trabalhar- ou fazer um mutirão – por uma causa que não seja a propria… ou por dinheiro.

  4. Varlei disse:

    Muito legal, aqui no Brasil não podemos morar em trailer ou motorhome o que é uma cultura normal nos Estados Unidos, no sul ainda tem muita desta cultura de motorhome e trailer, mas aqui em São Paulo se voce for morar dentro de um trailer ou motorhome voce vai ser discriminado com certeza, o que seria uma boa opção principalmente para casais sem filhos ou solteiros aqui em São Paulo para ser casa nem de madeira pode ser, tem de ser de tijolo, pura idiotice e preconceito.

  5. Carlos Santista disse:

    Dois andares? que chique esse sobrado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>