DICAS PARA O BRUNO

SÃO PAULO (dá pra decidir, esse tempo?) – A coluna Warm Up de hoje traz uma fórmula infalível para Bruno Senna se dar bem na Bélgica. O texto está aqui.

Subscribe
Notify of
guest

81 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
André
André
12 anos atrás

Será que o Bruno aprendeu a mandar um e-mail ?

Burn baby.. Burn
Burn baby.. Burn
12 anos atrás

Acompanhei a carreira do Bruno nas categorias antes de sua chegada na formula 1, por pura curiosidade, e depois a 1a e mal fadada estreia na F1 naquela cadeira eletrica que ele pilotou, e graças a deus foi saído, a male s que vem para o bem….

Mas pelo que vi hoje percebi um “ligeiro” DNA para chuva no rapaz, e o ele que fez no treino “valendo flamula” de hoje foi ghocante..

Chocante por cair de paraquedas no cock pit aos 45:30 do segundo tempo sabendo que o empate leva aos penaltis.. e ele.. um cara desenganado de sobrenome famoso que viveu sentado este ano no banco de reservas tal como o Rivaldo. e tal qual este ilustre craque da bola.. saiu do banco fez os alongamentos aquecimento , entrou na pista e deu uma lição aos que o detratavam. os rebeldes sem causa.. viuvas dos aosentados aonda de plantão, ou aposentados que dão milhos para os pombos nas praças ou pilotam Suzuki’s no Top Gear se achando..

E o rapazinho desceu a madeira, sentou a pua, baixou o sapato, afunfou a giripoca, naquela pista meio seca meio molhada.. meio aliche meio mozarella.

Esta largada eu não perco por nada.. Eu seiiiiiiii.. é formula 1.. others rules..

Pode não dar em nada.. e acho que não vai dar mesmo.. vai lá para traz rapidinhu, a nao ser que largue com 5 litros de combustivel no tanque para dar uma flyng largada a lá seu tio em Donnington. ou pode dar uma panca enorme e sair voando como o Gulgelmim guilhitonando capacetes..nossa aí seria uma tragédia grega rsrsrs, brincadeirinha..espero que domingo o Bruno de tudo que esta barata possui.. e como dizia o Colin chapman.. o importante é chegar na frente mesmo que o carro se desmanche depois da linha de chegada

Tal qual Howard hughes e seu avião lelefante que ninguem acreditava que voaria, o Bruno provou para um monte de gente “pseudo descrente”, que merece uma chance.. , aha isso ele provou..

Com F maísculo.. de.. F.. DÃO… SE

detonaaaaaaaaaaa mulequeeeeeeeeeeeeeeeeee só assim para as vipuvas Brasukas torcerem para você.. rsrs

Quem sabe.. mesmo já vellhinho “28 anos” para este ofício , não nos de alegrias em uma equipe de ponta no futuro..

Hoje vou dormir no sofá com o despertador WESTCLOCK que a minha avó ganhou no carnê da Tamakawi ha 30 anos na orelha..

bruno
bruno
12 anos atrás

Flavio,

Qual seu problema com o Ayrton Senna?

Vinícius Piva
Vinícius Piva
12 anos atrás

Ótimo texto. Dei boas risadas.

Tássilo Vinicius
Tássilo Vinicius
12 anos atrás

A coluna ficou legal mais o Flavio tem razão quanto mais o Galvão se emocionar e berrar melhor é para o Bruno arrumar grana para o ano que vem.E ele Bruno mandou muito bem mostrou que é uma grande opção para o ano que vem, não só para a lotus preta mais para outras equipes que tem pilotos já no final de carrera como Willians e lotus verde ea Mercedes.

Alvaro Tani
Alvaro Tani
12 anos atrás

Flávio!

Não vou chover no molhado (em SPA é fácil, rsrs!) e dizer que você foi 10!
Só posso falar…. Que Ross Brown nada!!! Flávio Gomes, o ESTRATEGISTA!!

Pra quem chorou a perda do Ayrton como se fosse alguém da família, é muito fácil se emocionar com algo tão inteligente assim!! Parabéns!!!
Queria muito que o primeiro-sobrinho tivesse acesso ao seu texto, antes da largada!

Um grande abraço,

Alvaro Tani
(muito fã seu, kamarada Gomes)

Guilherme
Guilherme
12 anos atrás

texto genial

Jaime Boueri
12 anos atrás

Ainda se corre o riso do Heidfeld entrar na pista a pé (de macacão preto e dourado) como forma de protesto! (assim como aquele escocês na primeira vitória do Barrichello)…

Fernando Lopes
Fernando Lopes
12 anos atrás

Incrível ler que tanta gente que comenta aqui (e que se julga inteligente pra c^^%^*!) possui tamanho preconceito e nariz torcido com o dito cujo Bruno.

Pergunto: o que é que esse rapaz fez pra alguém daqui?

Eu, sinceramente, nunca percebi em entrevistas ele fazendo tipo e/ou se usando do nome do tio. Pelo contrário, sempre percebi ele muito DESCONFORTÁVEL por tudo isso.

Muito DE (e não AO) encontro com o que Nelsinho Piquet fez na F1.

O rapaz está ali batalhando por ele mesmo, fazendo o que – com certeza – seus familiares não querem e tentando se divertir ainda ganhando alguns trocados (futuramente, não hoje, é claro).

Tá bom, ele não teve que dormir num motohome e trabalhar de mecânico. Tampouco ganhou ultrapassou Lauda em Mônaco e foi campeão de tudo que antecedia a F1 à época (exceto o mundial de kart), mas está ali e me desculpem, mas acontece que numa Renault ele já fez, hoje, muito mais do que Grosjean, Heidfeld e Piquet Jr.

Não pela posição de largada, mas pelas circunstâncias. FATO.

Não é um fenômeno, pega uns traçados estranhos (falta de base), comete erros, mas tem seu valor e de mais a mais não é um babaca por ser sobrinho de Ayrton Senna, coisa que muitos aqui seriam e/ou desejam que ele, Bruno, seja, apenas para apontar o dedo e esculachar.

Rodrigo
Rodrigo
12 anos atrás

Não gostei.

Vanderlei
Vanderlei
12 anos atrás

Acho que o Bruno leu a matéria rsrsrsr Desculpem os maus humorados de plantão. O texto não diz nada que ofenda nem o Galvão e nem o Senna.

Felipe Luz CWB
Felipe Luz CWB
12 anos atrás

É, vai berrar mesmo!

thiago
thiago
12 anos atrás

O Galvão bueno, é muito chato, insuportável…

Mas você, parabéns, está superando, colocando voltas e voltas na frente…

abraço…

Renan
Renan
12 anos atrás

Depois desse treino só digo uma coisa… HA HA HA.

Papagaio
Papagaio
12 anos atrás

Geralmente eu gosto dos seus artigos, mas esse foi ridículo… A competência do Bruno hoje foi brilhante, calou toda sua ironia. Melhor sorte da próxima vez…

Guinter Braun
Guinter Braun
12 anos atrás

Indescritível o bom tom e equilíbrio entre a loucura descrita e a profunda racionalidade dessa mesma loucura!

Muito bom!!

Guerwin
Guerwin
12 anos atrás

As comparações já começaram na transmissão. A comparação do carro preto e capecete amarelo, acabou de passar. Como é previsível essa Globo.

Mauricio
12 anos atrás

Divertido pra caramba!

Pena que tem gente que não entende a diferença de crônica e comentário.

Por conta desse seu humor continuo achando o seu blog o melhor lugar pra quem gosta de acompanhar o mundo do esporte a motor e outras curiosidades.

Quanto ao Bruno, espero que a estreia dele seja brilhante.

Guerwin
Guerwin
12 anos atrás

Não só os berros do Galvão. Teremos de aguentar o Reginaldo Leme e o Burti com voz de choro. Se o Bruno conseguir um pódio (não esqueçamos da chuva), ninguém aguentará.

MArcelo
MArcelo
12 anos atrás

Olha, acho o contrário viu… quanto menos o Galvão Bueno torcer pra ele, melhor… o cara não dá uma dentro!

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

bem sem graça….

Fernando
12 anos atrás

Excelente! tava inspirado!

GORPO
GORPO
12 anos atrás

EU ME ESCONDERIA EMBAIXO DA CAMA SE TIVESSE PUBLICADO ISSO NA INTERNET! QUE PAPELÃO SR FLÁVIO GOMES! QUE TEXTO MAIS BOBOCA E INFANTILÓIDE!!!! REVEJA SEUS CONCEITOS MEU CARO!

LIXO É ELOGIO PRA ESSA SUA OBSESSÃO LOUCA PELA GLOBO! METENDO OS PÉS PELAS MÃOS!

gorpo
gorpo
12 anos atrás

E olhando os comentários alheios me surpreendo mais ainda! Todos gostando das suas galhofadas! Fala sério….não fosse a Globo voc^^e não existiria fala ai? É como Batman sem Coringa..Pelé sem Maradona… óbvio que você não lambe os pés de nenhum deles…. você é só mais um revoltadinho de ocasião que coleciona carros antigos né?

Que texto ridículo cara! Teria vergonha de escrever isso que voê escreveu! Dicazinhas pro Bruno! Cresce cara! Seja homem pra publicar meus comentários e quero deixar bem claro que a maioria que entra aqui lambe seu saco, é puxa saco e tem síndrome de Vênus Platinada aguda!! Sem ela vocês não gozam! E chega de perder meu tempo aqui. Adeus. Que um buraco negro engula vocês reptéis infernais

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  gorpo
12 anos atrás

Esse moço certamente dá o loló.

Diego Augusto Queiroz
Diego Augusto Queiroz
Reply to  gorpo
12 anos atrás

Quando esse tal gorpo falou em “buraco negro engolindo répteis” ele deve ter dado uma tremidinha e arrepiado os pelos da nuca …..

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
Reply to  gorpo
12 anos atrás

Não perca seu tempo mesmo, Gorpo. Invista em você, que será mais útil junto da platéia do Faustão e do Luciano Huck. Quem sabe um dia não lhe chamam pra trabalhar na Globo, né? Tem que ir atrás do seu sonho, cara!

André
12 anos atrás

Segurar o Schumacher um pouco, também é bem vistoso, caso você consiga estar à frente do alemão. Ultrapassá-lo então com pneus novos quando ele estiver de pneus esfarrapados também parece ser mágico para os ignorantes (vide Barrichello ano passado). E se a pista estiver secando, seja o primeiro a meter os slicks, porque você mostra intimidade com a chuva e o público menos esperto acha isso super cool, aquele fator coragem e tal.
André / Piloto no http://www.f1bc.com

Peter Cardozo Losch
Peter Cardozo Losch
12 anos atrás

Voce esta inspirado. Excelente texto.

Ron
Ron
12 anos atrás

Do jeito que foi explicado o Galvão não só vai berrar, mas a voz acaba antes do final da corrida. hehe
E outra (é brincadeira, ok?): ele talvez possa fazer todas ou quase porque o comissário da corrida parece que é o Mansell e depois daquela imitação do Vettel no programa de tv, o “Leão” de repente pode querer dar uma “devolvida”, acabe se concentrando mais num certo carro da Red Bull e esqueça dele.

Márcio
Márcio
12 anos atrás

Isso ae, vamos tripudiar a vontade, mas não esqueçam que o Massa está pela bola sete e o Rubens está mais prá parar do que prá continuar. Sem brasileiros por dois anos e eu duvido que a Globo continue transmitindo a F1…
Dae os tiozinhos vão poder ser saudosistas à vontade…

Rafael
Rafael
12 anos atrás

Brilhante! E olha que, mesmo na ironia, faz todo o sentido.

Luiz
Luiz
12 anos atrás

Antes, de manhã o Bruno fez isso. Liderou o treino debaixo de chuva, e foi empolgante, depois que secou, não mais. Se chover de novo, terá outro brilhareco, porque falta a compreensão do complexo funcionamento dos slicks, mas os de chuva todo mundo entende. Quero ver o Galvão extrapolar se chover na prova.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
12 anos atrás

Sensacional, belo tapa com luva de pelica nessa baba-ovação que vai começar agora que o primeiro-sobrinho voltou, a viuvada toda animada e saltitante…

Agora, tem aquela coisa: se a equipe fizer alguma cagada com o primeiro-sobrinho, além do típico chororô usado contra a Ferrari em relação ao “pobre brasileirinho Felipe Massa contra o mundão velho e malvado”, pode ter certeza que o Galvão vai topar o desafio divino e será o primeiro a atirar pedra na Genii…

Danilo Gaidarji
Danilo Gaidarji
12 anos atrás

Sensacional!

Moreno
Moreno
12 anos atrás

Eu ri.

Carlão
Carlão
12 anos atrás

Putz, é simplesmente Magnifico o texto.
Parabéns.

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
12 anos atrás

FG, o sr é um fanfarrão….

Renan
Renan
12 anos atrás

Nossa… que ranço! Esse “tio” devia incomodar mta gente, pelo visto.

Tiago S.
Tiago S.
12 anos atrás

Hahaha sensacional! Não que as outras edições não sejam, mas perto dessa as outras ficaram mornas. Valeu!

Orlando
Orlando
12 anos atrás

FG, você se supera! Brilhante!

Diego
Diego
12 anos atrás

Genial esse post, eu ri alto demais.
Mito FG.

Só não sei pq eu to block no seu twitter!!
@dveneziani

Vanderlei Ricobom
Vanderlei Ricobom
12 anos atrás

10 ! Imagina se ele chegar nos pontos ! O Galvão narrando, BRRRUUUNNNOO BRRRRUNNNOOO BRRRRUNNNOOO SENNA É DO BRA-SIL SIL SIL!

Souza
Souza
12 anos atrás

Eu não tenho a menor dúvida que o Flavio e outros aqui estão torcendo para o cara fazer uma
péssima corrida. é o complexo de vira latas do brasileiro.

Mauricio
Reply to  Souza
12 anos atrás

Muuuuuuuito pelo contrario cara.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

FG,

Gosto muito dos seus textos, mas esse ficou devendo!

abs

Luiz M.
Luiz M.
12 anos atrás

Hahahaha…muito bom! Além da corrida, ele pode fazer o Galva gritar no treino de amanhã também, é só ficar esperto. Vamos ver se vão lembrar do Felipe e do Rubens na transmissão…quem aguentará o velho gagá?

Ricardo Soares
Ricardo Soares
12 anos atrás

Parabéns Flávio, muito divertido o texto.
Esperaremos com “grande expectativa” a narração oficial…rsrsrs.

Assis
Assis
12 anos atrás

Excelente ! Congrat´s !!

Kyna
Kyna
12 anos atrás

Maravilhoso! Não consigo parar de rir!

acho que só irei rir mais se o Senna batesse no Massa e ambos saissem da corrida. no Alonso e no Schumacher seria ótimo também, mas dai o Galvão iria culpá-los e perderia a graça.

JMBNeto
JMBNeto
12 anos atrás

Muito bom mesmo, agora sim o cara vai ter uma oportunidade de verdade, espero que mostre serviço, talento já mostrou que tem, não tenho nada contra o Nelson e o Nelsinho, mas que queria ver a cara deles queria, rsrs.

Ricardo
Ricardo
12 anos atrás

Comentário infeliz, de uma pessoa que acha que sabe muito sobre automobilsmo, que venera uma marca de carro do falido comunismo soviético , que adora tripudiar dos pilotos brasileiros com se isso fosse pré requisito para ser um bom cronista de esporte a motor.
Simplesmente ….

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Ricardo
12 anos atrás

Simplesmente, apesar de tudo isso, você vem aqui ler.

peba
peba
Reply to  Ricardo
12 anos atrás

kkkkkk
ainda vem ler!!! essa foi boa
kkkkkk
tirou grandão
kkkkkk

você vai ver gritaria se ele correr no Brasil.

galileu
galileu
Reply to  Ricardo
12 anos atrás

flavio, manda ele ler e escrever no blog do outro, seo do flavio foi um comentário infeliz, o, seu foi um comotário, comentáriuo de otário rsrsrsrsrsrsrs

Érico BSB
Érico BSB
Reply to  Ricardo
12 anos atrás

Pô Ricardo, é aquela velha bricadeira com fundo de verdade….relaxa aeeeee

Abresser
Abresser
12 anos atrás

Hilario !!! Mas deixo a dica aqui,: TV no mute, ouçam pela Estadao / ESPN e se livrem do chatissimo mala do Galvao (alias torco para que ele se aposente depois da Copa, seria uma maravilha).

galileu
galileu
Reply to  Abresser
12 anos atrás

mais aí o
que o flavio escreveu perde todo o sentido, o bom é fazer o galvão berrar, e muito.

willian
willian
12 anos atrás

ri litros! a coluna está sensacional! apesar do teor de humor, é a mais pura verdade! se ele fizer tudo isso, GB tornará sua estreia na Lotus Genii Lada Renault um momento histórico! rsrs…