quarta-feira, 10 de agosto de 2011 21:34 40 comentários
SÃO PAULO (dou boi e dou boiada) – Que é no Rio dá pra ver. Mas e o resto? Quem? Quando? O quê? A imagem foi enviada pelo meu amigo Rogério Gonçalves, que aparece na foto ao volante do Passat.
o carro foi o ciansaruso que construiu ele mesmo me falou pois e meu amigo
luiz carlos barbosa
12 anos atrás
Estão todos errados !!! o negrão é o Maizena que alugava bike no Parque do Ibirapuera.
adilson
12 anos atrás
o negão é o acerola amigo do laranjinha do filme cidade dos homens rsrss
Do Pandeiro
12 anos atrás
Essa é fácil demais. Em pé, da esq. p/ a direita: Titão, Popó, Didágua, Jorcelino e Arcanjo. Agachados: Santaninha…
Thiago Azevedo
12 anos atrás
Os carangos estão um pouco bonitos demais para serem F-A (ao menos F-A paranaense). Mas como o Rogério é um “ÀS” do photoshop e de qualquer coisa que eu conheça…
Uma Ferrari modelo Super Ve. Foi banida pela FIA pois usava na cara dura uma suspensão de Fusca.
Essa foi a primeira vez que a Ferrari se apropriou de uma coisa que não era dela (suspensão de Fusca)… ela repetiu o fato esse ano ao se apropriar do “F-150” da Ford (dizem as más linguas que também havia se apropriado da suspensão da Ford F-150, mas isso não temos como provar).
Imperador
Obs.: E pensar que nessa época Eu já acompanhava as corridas… rs rs rs
Boa, Imperador!! E de se valorizar o capricho da cópia, dentro das limitações do projeto, é claro!!
Mas muito bom o arranjo das tomadas frontais e laterais!!
Cianciaruso Fórmula VW 1300, com carenagem copiada da Ferrari 312 TS de 1976. O ano deve ser 1977, talvez 1978. Não arrisco o piloto, mas tem toda pinta de ser o Expedito Marazzi. Nos anos seguintes, quem andou muito de Cianciaruso, inclusive na Fórmula 2 Brasil foi o José Luís Bastos.
Matou a pau, Marcos Ferreira ! Dá pra conferir no site http://www.bandeira quadriculada.com.br ! O mais incrível é que o Nicola Papaleo, que na Super V usava o nº 51, morreu em 1992, exatamente aos 51 anos de idade ! Triste coincidência, não ?
Allan Jurk
12 anos atrás
Olhando rapidamente a foto lembrei do grande Expedito Marazzi quando testava os carros de corrida ou dava aulas de pilotagem.
O carro é um Cianciaruso FVee, o piloto eu não sei mas deve ter gasto tudo no carro e teve que correr com um penico na cabeça e com os oculos do avô que foi piloto na II guerra
Leandro Almeida
12 anos atrás
Se não me engano o piloto é o Salvador Cianciaruso que também é o construtor do carro.
Abdel
12 anos atrás
Formula Vê 1300 Cianciaruso.
A carenagem copiava a Ferrari 312 T2 de 1977.
Salvador Cianciaruso, era o construtor.
Essa é do tempo que a Ferrari era patrocinada pela caninha 51.
fernando amaral
12 anos atrás
o primeiro à esquerda, de boné e oculos, poderia ser o porra louca do hugo coutinho, que já editou um sem número de publicações de automobilismo no rio e sp. os outros não faço idéia.
o piloto, na falta da viseira, vai de goggles mesmo.
o bólido tem suspensão de formula vè, e entradas de ar laterais inspiradas nas ferrari T3 – e conseguiu um lugar no grid que, ao que o asfalto indica tinha sido de um carro numero 27, na F1, talvez o gilles villeneuve.
Leo Silva
12 anos atrás
Flavio, o que vc tem contra o Rally??? Fala tando sobre autos, mas nunca sobre Rally, hoje iniciou se o Rally dos Sertoes e nenhuma nota sua sobre isso?!? Po, da uma força ai para os fãs de poeira!! Abração!!!
Coloque no sistema de busca do blog WRC e Córdoba. E verá que tenho muita coisa contra rali.
Pedro Paulo
12 anos atrás
Da direita para esquerda: João Sayad (antes de crescer a barba), Justin Bieber, Ziraldo, Fiuk (ou Thomaz Bellucci?) e Tony Tornado. No carro, obviamente, é o Rogério Gonçalves.
drounde
12 anos atrás
Olá FG!
Piquet no cockpit.
Fins dos Anos 1970 (note o faróis grandes retangulares do passat)
Sr. “Chocolate” à direita da foto – staroup (seu mecânico de confiança) – tem um post seu de alguns dias passados falando dele.
O cidadão de camisa da marlboro lembra o Raul Boesel.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
o carro foi o ciansaruso que construiu ele mesmo me falou pois e meu amigo
Estão todos errados !!! o negrão é o Maizena que alugava bike no Parque do Ibirapuera.
o negão é o acerola amigo do laranjinha do filme cidade dos homens rsrss
Essa é fácil demais. Em pé, da esq. p/ a direita: Titão, Popó, Didágua, Jorcelino e Arcanjo. Agachados: Santaninha…
Os carangos estão um pouco bonitos demais para serem F-A (ao menos F-A paranaense). Mas como o Rogério é um “ÀS” do photoshop e de qualquer coisa que eu conheça…
Uma Ferrari modelo Super Ve. Foi banida pela FIA pois usava na cara dura uma suspensão de Fusca.
Essa foi a primeira vez que a Ferrari se apropriou de uma coisa que não era dela (suspensão de Fusca)… ela repetiu o fato esse ano ao se apropriar do “F-150” da Ford (dizem as más linguas que também havia se apropriado da suspensão da Ford F-150, mas isso não temos como provar).
Imperador
Obs.: E pensar que nessa época Eu já acompanhava as corridas… rs rs rs
Boa, Imperador!! E de se valorizar o capricho da cópia, dentro das limitações do projeto, é claro!!
Mas muito bom o arranjo das tomadas frontais e laterais!!
Zé Maria
Cianciaruso Fórmula VW 1300, com carenagem copiada da Ferrari 312 TS de 1976. O ano deve ser 1977, talvez 1978. Não arrisco o piloto, mas tem toda pinta de ser o Expedito Marazzi. Nos anos seguintes, quem andou muito de Cianciaruso, inclusive na Fórmula 2 Brasil foi o José Luís Bastos.
Piloto meu tio Nicola Papaleo
Só consegui reconhecer o Luke Skywalker de camiseta vermelha.
Tinha realmente a cara da Ferrari.
Aqui neste link falam sobre esse carro também:
http://95.154.230.253/ip-1/encoded/Oi8vbWF1cmljaW9tb3JhaXMuYmxvZ3Nwb3QuY29tLzIwMTEvMDgvZmVycmFyaS1mb3JtdWxhLXZlLmh0bWw%3D
Esse Rogério Gonçalves tá em todas!!!
CARA ESSE CARRO É UM SHOW DE MUTAÇÕES QUE CRIATIVIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU DIRIA QUE COMEÇA LA ENCIMA COM O JACKY ICKX NAFERRARI 312T2 E TERMINA COMO FORMULA V
NO CIRCUITO DE JACAREPAGUA.
O chassi, me parece ser de Fusca…
Nicola Papaleo, com Cianciaruso FVê 1300cc (1980)
Matou a pau, Marcos Ferreira ! Dá pra conferir no site http://www.bandeira quadriculada.com.br ! O mais incrível é que o Nicola Papaleo, que na Super V usava o nº 51, morreu em 1992, exatamente aos 51 anos de idade ! Triste coincidência, não ?
Olhando rapidamente a foto lembrei do grande Expedito Marazzi quando testava os carros de corrida ou dava aulas de pilotagem.
parece um pouco o velho expedito. grande sujeito era o cara.
O piloto é o chefe da gangue de motoqueiros do filme “Mad Max”.
O de camiseta Staroup é o Lela, que jogava na Inter de Limeira.
Só reconheci o Otávio Mesquita de camisa quadriculada e o Roger do Ultraje a Rigor.
da esq para a direita: renan calheiros,stenio gracia,walmor chagas,dj raul boesel,apolo doutrinador e pilotando paulinho sadomaso
O cara de camiseta preta é o TC do seriado MAGNUM (o cara que pilotava o helicóptero), e o VW PASSAT L 1978 ao fundo.
Tirem o vovô Bernie da sala! Aí tem propaganda de cigarrros!
Pelo número do carro, deve ser o mala do Otário Mosquito!
?”??? Mario de Ferraris?!?!?
Se marcar quem ganhou esta prova foi o http://twitpic.com/2ltyrq
darcio dos santos, aDIVINHEM DE QUEM ELE É TIO.
O carro é um Cianciaruso FVee, o piloto eu não sei mas deve ter gasto tudo no carro e teve que correr com um penico na cabeça e com os oculos do avô que foi piloto na II guerra
Se não me engano o piloto é o Salvador Cianciaruso que também é o construtor do carro.
Formula Vê 1300 Cianciaruso.
A carenagem copiava a Ferrari 312 T2 de 1977.
Salvador Cianciaruso, era o construtor.
Zito, Mengalvo, Pepe, Coutinho e Pele.
kkkkkk…e pela posição de largada Rubão…
lembra um pouco a ferrari do lauda…
Essa é do tempo que a Ferrari era patrocinada pela caninha 51.
o primeiro à esquerda, de boné e oculos, poderia ser o porra louca do hugo coutinho, que já editou um sem número de publicações de automobilismo no rio e sp. os outros não faço idéia.
o piloto, na falta da viseira, vai de goggles mesmo.
o bólido tem suspensão de formula vè, e entradas de ar laterais inspiradas nas ferrari T3 – e conseguiu um lugar no grid que, ao que o asfalto indica tinha sido de um carro numero 27, na F1, talvez o gilles villeneuve.
Flavio, o que vc tem contra o Rally??? Fala tando sobre autos, mas nunca sobre Rally, hoje iniciou se o Rally dos Sertoes e nenhuma nota sua sobre isso?!? Po, da uma força ai para os fãs de poeira!! Abração!!!
Coloque no sistema de busca do blog WRC e Córdoba. E verá que tenho muita coisa contra rali.
Da direita para esquerda: João Sayad (antes de crescer a barba), Justin Bieber, Ziraldo, Fiuk (ou Thomaz Bellucci?) e Tony Tornado. No carro, obviamente, é o Rogério Gonçalves.
Olá FG!
Piquet no cockpit.
Fins dos Anos 1970 (note o faróis grandes retangulares do passat)
Sr. “Chocolate” à direita da foto – staroup (seu mecânico de confiança) – tem um post seu de alguns dias passados falando dele.
O cidadão de camisa da marlboro lembra o Raul Boesel.