MENU

terça-feira, 23 de agosto de 2011 - 14:23Cinema

GEORGE

SÃO PAULO (calma, relógio) – Pingou na net o trailer do longa “George Harrison: Living in the Material World”, documentário de Martin Scorsese. Achei no blog da Gabriela Nunes. Vai ao ar pela HBO em outubro, nos EUA. Não sei se será mostrado aqui ao mesmo tempo. De qualquer forma, é esperar para se deslumbrar.

8 comentários

  1. Tadeu disse:

    o maior músico de todos os tempos… melhor carreira solo beatle… vai uma dica:

    -todo o disco de “All things must Pass”, “Cloud 9″, George Harrison (1979) e Brainwashed…
    fora pérolas como Dark Horse, That the way it goes, give me love, gone troppo, dear one, etc…

  2. Carlos Tavares disse:

    Indispensável. George, o cara que fazia a guitarra chorar gentilmente ao lado de Lennon & McCartney – e do Ringo! – ,e ainda compôs verdadeiras obras-primas.

    Qual banda tem/teve 3 caras desse porte? Por isso os Beatles são o que são.

  3. José Brabham disse:

    Discreto, mas fundamental! E compositor do Hino das Corridas: “Faster”.

    Beatles 4Ever!

  4. porsche 917 disse:

    Dos Beatles (a maior banda de todos os tempos), ele sempre foi o mais discreto. Era ligadaço em corridas, amigo do Emerson, compos “Faster” em homenagem ao Peterson. O album “All things must pass” de 70 ou 71 é um dos melhores discos de rock. O cara deixou saudades. Vai ser interessante ver esse documentário pois o Scorsese é muito bom; à alguns anos produziu um filme/documentario com os Rolling Stones, Shine a light se não me engano.

  5. Gustavo disse:

    Filme/documentário ÉPICO!!!!

  6. Luiz Augusto Lima disse:

    Que grande notícia!! Mais um motivo para eu rever o Concert for George, algumas partes do Anthology e, claro, ouvir muita música. Abraços.

  7. JT disse:

    Esse documentário era para passar em circuito de cinema, não em canal de TV paga. Sinal dos tempos: a molecada, a bem da verdade, nem sabe direito que foi George Harrison. Nem gerador de comentários ele é por aqui…

    E o Ringo Starr? Só vem para o Brasil pois a crise resolveu si instalar de vez na América de lá. Sorte de quem curte Beatles. Desta vez garanti meu ingresso em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>