O “DELES”
SÃO PAULO (chegaremos lá) – Meu brother Peter Kober, da Audi Tradition, mandou algumas fotos do Blue Cloud deles, o encontro anual do Auto Union Veteranen Club, que neste ano aconteceu em julho em Baiersbronn, com cerca de 300 carros e motos. Entre eles o Malzoni que emplacamos no museu de Ingolstadt. Que foi ao encontro pilotado pelo próprio Peter e sua mulher, a gaúcha Cláudia. Segundo ele, o Malzoni foi a estrela do evento. “O pessoal ficava em torno dele como abelhas no mel”, contou.
Abaixo, algumas fotos. O Peter prometeu um link com outras, e assim que mandar pingaremos aqui.
Grande Peter, amigão, sensacional FG, ainda mais com a Flâmula do 3 Cilindros Clube que dei de presenta quando a Audi fez 15 anos no Ibira….Lembra ?
hahaha…. amigos o Fissore já está por lá, assim como um Belcar 67, logo…logo eles aparecem!!!
abs
Este é o mais belo dos DKW , por isso os alemães o admiraram tanto. Agora, só falta um Fissore…
Não é prá menos: o Malzoni DKW é um dos mais belos carros já produzidos no Brasil. Juntamente com o Fissore.
sinceramente o Malzoni é um carro fantástico. Aliás, Todos os DKW’s são fantásticos. Mas é uma pena q a Miss Universe não tenha ficado pronta pro Blue Cloude! E Gomes, com certeza vc é um cara de sorte de ter o décimo carro fabricado no Brasil, pois no ano de 1956 o total de veículos fabricados foi de apenas 68. a produção em massa começou em 1957. parabéns a vc!
Na hora de outro DKW daqui ir para lá.
Esse exemplar realmente parece que saiu da fábrica “ontem” de tão novo . Lindo demais .
Gente sem cultura gosta só do que é novo e… compra jac- sic-! eheh!
Do cacete…
E esta última foto está f*** demais!
Legal ver o Malzoni com a flâmula do Três Cilindros.
Ótimo saber que o nosso Malzoni está na ativa, sendo descoberto pelos europeus. Gostei de ver a placa de Ingolstadt e a flâmula paulista no para-brisa.
Reparou que tinha um Wartburg 311 no grupo?
É “legal” ver que a história da indústria automoblística brasileira é respeitadíssima…lá fora. Aqui, salvo obstinados (membros do Blue Cloud e etc., neste caso), não existe memória. Apenas uma vaga lembrança.
Triste.
Flávio
Raramente comento os posts, mas este sem dúvidas é um dos que merecem elogios pelo trabalho e dedicação para conseguir colocar um exemplar nacional no museu da casa de Ingolstadt! Meus parabéns pela sua dedicação em resgatar a história das 4 argolas no país e compartilhá-la conosco.
Quanto ao Blue Cloud parabéns novamente, agora falta você ir ao BlueCloud deles e dirigindo um 2T tirado de dentro do museu para o evento também.
Abraço
Já fiz isso. Com um 56 conversível.
Fiz isso em 2008, com um 56 conversível.