SPANADAS (7)

SÃO PAULO (e deu) – Faltou falar do Hamilton. Reservo ao moço uma notinha avulsa porque tenho enorme consideração pelo mclariano. Só que neste fim de semana ele abusou. No sábado, andou se esfregando com Maldonado — o que denota um mau-gosto danado. E, hoje, deu no Kobayashi.

Lamento, sr. Hamilton. Bater no Kobayashi não pode. Ele é um mito, entende? Um mito. O sr. foi lá, passou, e ele ia passar de novo. E o sr. jogou o carro para o lado como se ele não estivesse lá.

Não viu? Como não ver um mito? Um mito deve ser reverenciado, jamais ignorado. Fica aqui lavrado nosso protesto por sua atitude impensada.

E, para piorar, o sr. poderia subir ao pódio se não estivesse tão atormentado neste final de semana. Largou em segundo, não foi? Pois. Seu companheiro, todo bonitão, cara de ator, barba por fazer, se estrepou no sábado, largou em 13° e chegou em terceiro.

Sendo assim, sr. Hamilton, a obrigação era terminar com um troféu daqueles debaixo do braço. OK, era um troféu grande, não cabe na estante. Mas pode ser usado como saladeira.

O sr. bateu no mito e perdeu uma saladeira. Precisa se recompor.

ATUALIZANDO…

Um pouco mais tarde, Hamilton postou o seguinte no seu Twitter: “Apologies to Kamui and to my team. The team deserves better from me. Best wishes, Lewis”. Tô começando a ficar com pena do rapaz. Que é um senhor piloto e, realmente, está em crise.

Subscribe
Notify of
guest

81 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
EDSON CASTRO
EDSON CASTRO
12 anos atrás

o button disse que não viu. todos acreditaram..agora o neguinho não pode errar….essa formula 1 só tem dona de salao de beleza.

Daniel
Daniel
12 anos atrás

Para mim, os demais pilotos estão num complô anti-hamilton…

É Massa fechando Hamilton… é Button dizendo que não viu… é Maldonado que vem pra cima… é Kobayashi…

Se contar a quantidade de pontos que o Hamilton perdeu estaria talvez liderando o campeonato, ou próximo disso.

Samuel
Samuel
12 anos atrás

O Hamilton nao esta em crise. Ele apenas foi sincero reconhecendo que poderia ter evitado a batida.

O FG esta acostumado com o “padrao Roubonso” que sempre poe a culpa nos outros, nao importa quao clara seja a situacao.

So para relembrar algumas perolas:

Classificou mal em Spa >>>>> Culpa do Perez (indo muito lento) e Webber (indo muito rapido, teve que deixar passar)
Levava pau direto do Hamilton >>>> culpa do maldoso Ron Dennis, que nao “desacelerava o ingles”

Luiz G
Luiz G
12 anos atrás

Hamilton, mas não é tão gênio quanto parece.

Me lembra o Mansell. Entra com tudo, ruge, dá um show….mas não consegue ser frio….vai rugindo o tempo todo.

Lembremos que ele é um campeão acidental (assim como Massa o seria) e deve seu título á Timo Glock, que deve ter uma foto na cabeceira de Hamilton.

Cícero Araujo
Cícero Araujo
12 anos atrás

FG… creio que sua analise do incidente (de corrida) entre Hamilton X Koba, está equivocado. Como já disse, coisa de corrida mesmo, mas, se houvesse um possivel culpado, este seria Koba, mito. É, só. Ah, outra coisa, só queria ver se fosse o contrário, estariam malhando o Hamilton e outra coisa, tambem queria ver (ouvir) os bostas da emissora oficial, como foi com o Hamilton e este não foi o culpado, ficaram todos com a linguinha no rabo.

sergio
sergio
12 anos atrás

Tive de ir no google tradutor para quem ignora como eu ai vai:

“Desculpas ao Kamui e para minha equipe. A equipe merece melhor de mim. Melhores votos, Lewis”

Parabéns ao hamilton, a humildade é a mãe das virtudes, dessa vez ele se portou decentemente, pelo menos fora da pista, já é um começo.

Mauricio
Mauricio
12 anos atrás

Ja o Bruno ontem deu uma de Hamilton e subiu, não melhor, caiu encima da tororosso… O que foi aquilo meinha gente!
Não tem desculpa, precipitação juvenil, erro tolo, besta. Do mesmo nipe do erro do Hamilton.

Mauricio
Mauricio
12 anos atrás

Quanto ao Massa, decepcionei de vez. Continuo achando que ficou alguma sequela do acidente de 2009. O cara ta sem combatividade nenhuma! Percebe-se nitidamente que pode correr mais, mas ele não se esforça, desiste com facilidade. Percebe-se isso logo no inicio da corrida quando partiu pra cima do Rosberg, nitidamente mais rápido… Quando o Alonso se aproximou desistiu de perseguir o cara, deixou o espanhol passar e começou a guiar o carro como se fosse um onibus. Foi algo nitido e muito anormal, anormal demais!
Fiquei triste pois ele vinha se recuperando legal nas últimas tres provas, mostrando uma evolução de tempo constante, só perdia por uma falta de inteligencia na estratégia de corrida.
Será o fim para ele. Será uma tristesa vê-lo correr em 2013 numa Renault ou Force India, mas é oq ue ta pintando no horizonte… Isso se não for mais cedo, ja em meados do ano que vem, defenestrado como foi o Heidfield.

Mauricio
Mauricio
12 anos atrás

A impressão que me causa ao assistir o video da batida é que o Hamilton não esperava que o Koba fosse resistir ja que o japones estava com o carro meio capenga naquela volta (pedaço faltando na asa dianteira e algo solto na lateral). Tratou o cara como um retardatario e se surpreendeu com a fechada. O problema com o Hamilton se chama muita fama rapido demais, ele agora não esta conseguinido lidar com a dificuldade de manter o status de grande piloto campeão do mundo. Do memso jeito que ri e brinca fácil, perde a calma ainda mais fácil. Gosto do estilo dele, lembra o Senna, mas ultimamente ta mais para um sulafricano que fez horrores no tempo que corria, alguém ainda se lembra de um tal Jody Schecter? O cara era rápido mas não conseguia ficar na pista pois era um troglodita.

Paulo Aidar
Paulo Aidar
12 anos atrás

Esta criação Flaviana de mito está sendo devidamente digerida com guacamoles, tacos, tortillas etc…ainda mais quando da sua presença só se é possível aperceber quando envolvido em confusão sem produzir nada que preste.

Ademais mesmo que o Hamilton esteja numa fase mezza boca, ainda deve ser respeitado, quanto mais no final de uma reta na qual somente seria reultrapassado pelo kamikase num devaneio extremo…se liga Kamui !!!

Mais um brilhante desempenho de Jenson Button, tremenda finesse na condução…cara que consegue ler a corrida como nenhum outro…e a gritante diferença de pilotagem de Massa para Alonso…é até covardia.

Quanto ao Schumi..bem é o Schumi e isso basta.

Mauricio
Mauricio
12 anos atrás

Por falar na brilhante prova do Button, vale uma palavrinha sobre Massa, que disse ter perdido muito tempo atrás do Rosberg.
Esse é o argumento mais estúpido que um piloto pode dar: “Perdi muito tempo atrás de fulano…”.
Se está mais rápido, passe. É Spa, nao é Monaco. Tem asa móvel.
Button terminou em terceiro pq nao “perdeu tempo” atrás de nunguém.
Eu, se fosse chefe de equipe e ouvisse um argumento assim de um piloto, ficaria bem puto.

nigel
nigel
12 anos atrás

Amilton é mais um apadrinhado, como o embuste Schumi. Deve ter tido umas aulas com o Shumi de como acertar os adversários para ser campeão. Sem as regalias da MacLarem vai tomar mais poeira do que o Massa. O Massa pelo menos tenta ficar na pista. O Amilton nem isso. Alonso aposentou o Schumi e Vettel aposentou o Amilton. O mais patético da F1 é que os não europeus são sempre os punidos. Pobre Maldonado, tomou dois chega-pra-lá e ainda foi punido. Afinal, se Dick Schumi Vigarista jogou o carro no concorrente e foi campeão, qual o problema em o A-MIL-TON jogar o carro em cima do Maldonado e do Kobaiashi?

José Brabham
José Brabham
12 anos atrás

FG, mito pode bater em mito…

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
12 anos atrás

Pelo desempenho do Button no final, essa corrida seria do Hamilton.
O Alonso fez um começo de prova espetacular – o cara metia o carro em cada lugar… Mas a Ferrari não vai bem de pneus duros, não adianta.

André
André
12 anos atrás

Foi um breve erro de cálculo, não se pode malhar o Hamilton assim por pouco. É um campeão e merece todo respeito, que aliás faltou ao senhor Maldonado, um cara que faz o que o venezuelano fez, não merecia nem largar.
André / piloto no http://www.f1bc.com

Emerson Neves
Emerson Neves
12 anos atrás

FG vc falou de Hamilton!
Bom vou falar de Felipe Massa o que aconteçeu com aquele piloto acresivo rapido que quase, quase foi campeao em 2008?sera que foi o acidende de 2009?so pode ser hoje massa e um piloto mediano, lento,pouco combatido em fim.
O acidente de 2009 deixou seguelas na quele piloto que me fez feliz com suas vitorias no brasil.
Hoje qualquer um que chega passa,sem divicudades alonso que tem o mesmo carro ,sempre esta ali na frente bricando por vitorias com pneus com bolhas com furuncos e massa brigando
por um oitavo lugar.
Sera Que a ferrari de Alonso seria um carro super esportivo v10!
Sera que a ferrari de massa seria um carro popular 1.0!
Ai alguem vai vim falar(a mais ele tem contrado com a ferrari em 2012 se voçe tam ruim a ferrari mandaria embora)Ea melhor resposta seria felipe e bom porque deixa passar.
Asim como rubinho que virou Rubinho pe de Chinello.
Massa vai virar (Felipe Passa ou Felipe Deixa passar!!

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues
Reply to  Emerson Neves
12 anos atrás

Maldita inclusão digital!

Que idioma é esse?

Dú
12 anos atrás

Até o final da temporada, o Hamilton já trocou tinta com 80% do grid. Cria fama. Legal foi o tim-tim c/ as garrafas. Belo merchan.

Datena
Datena
12 anos atrás

Eu acho que …

Claudio Sandrini
Claudio Sandrini
12 anos atrás

Flavio, mudando de assunto, esta regra da asa móvel de só poder abrir o cara que está atras não esta sendo respeitada. Claramente na imagem da trombada entre o Hamilton e o Kobayashi o Hamiton estava com a asa aberta e ele estava na frente do japones e ninguem a frente do ingles. Veja o replay do video da batida para confirmar isto. Se isto estiver acontecendo que tipo de punição o piloto pode ter?

Abraço

MSM
MSM
12 anos atrás

O Hamilton vacilou outra vez, achou que o Koba já estava longe e acabou tocando o japonês. Desnescessário a reclamação do Gavião sobre a transmissão, o Hamilton não teve nada de sério.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

O Hamilton é o o mais rapido piloto da F-1… perguntem ao Idiota do Alonso que treme sempre que lembra dele no periodo da Mclarem

Imperador

Don Victor
Don Victor
12 anos atrás

Sinceramente FG, vc eh uma das melhores fontes jornalisticas da F-1, tirando algumas de suas bobageiras sobre koba-mito e ladas!!! Mas eh totalmente compreensível entender sua idolatria… Porém, discordo totalmente com uma situação… Se alguém fez besteira foi o japonês q estraçalhou a chance do Hamilton ganhar a corrida… q tava no papo sinceramente falando!!! Mais uma vez a oposição faz das suas!!

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Gomes, sabe como se chama isso?

Michael Schumacher Onboard Start, primeira volta completa!
http://www.youtube.com/watch?v=BI1d42OFYH4

Resp: Saber se posicionar na pista, evitando problemas…

Foram 10 posições ganhas na primeira volta!

Nelson Weiss
Nelson Weiss
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

As viuvas não gostam dele,lógico,o “velho” é ótimo.

Mauricio Camargo
Mauricio Camargo
12 anos atrás

Não sou fã do Schumacher, mas o cara é fera mesmo. Tenho consiência de reconhecer isso.
Saiu em último e terminou em quinto numa pista seletiva, feita para os melhores pilotos, talvez isso explique a posição em que Massa terminou mesmos saindo em 4º.

Alonso tá humilhando o Massa, talvez fosse hora dele fingir que está com dor de barriga e sair de fininho…quem sabe na Stock Car por exemplo?

Nós tivemos 3 dos mairoes pilotos da história e hoje vejam a nossa situação: DEPRIMENTE.
(desculpe-me pelas maisúsculas, mas não tinha outro jeito de me expressar…)

thiago
thiago
12 anos atrás

o bambilton cometeu dois erros graves: primeiro tentou ultrapassar o MITO, e segundo, tentou ultrapassar roubando, de novo pra variar. Afinal, QUE DIABOS ele fazia com o DRS ligado à frente do MITO? Mas graças que foi justamente contra o MITO, pois se tivesse feito isso em cima de outro piloto, não teria acontecido nada, senão o bambilton se dando bem de novo. Mito puniu, bambilton se fudeu, meu domingo tá feito, ainda mais com vitória do Vettel, colocando quase 100 pts em cima do chorão canberra milk kid, Schumacher numa corrida de Schumacher, phenomenal, e meu Verdão passando por cima da galinhada, kkkk. Desfecho perfeito.

marcio riva
marcio riva
12 anos atrás

Uau, parabén Flavio, ótima analise sobre o GP da Bélgica, concordo com tudo. Sobre Hamilton, Schumacher, Vettel, Massa, Alonso, Bruno, etc. PERFEITO!

Sergio Kawakami
Sergio Kawakami
12 anos atrás

Hoje no GP da Bélgica, o Luciano Burti comentou que as bolhas nos pneus eram resultado de uma temperatura mais alta do que o normal em graus Celsius… De pronto o Galvão o corrigiu dizendo que “não se fala mais em graus Celsius mas sim em centígrados” (Mais uma bola fora do tamanho da arrogância do “sabe tudo”…)….. Hahahaha

galileu
galileu
Reply to  Sergio Kawakami
12 anos atrás

primeiro ele falou centimetros, depois corrigiu para centigrados, isso eu ouvi claramente. esta era a terceira falha dele que eu estava tentando lembrar
a primeira: falar que o carro do keke rosberg estava fumando no grid
a segunda comentar novamente sobre o reabastecimento
a tercdeira essa aí em cima
a quarta a posição, do, shummy em relação ao barrichelo, dizendo que o alewmão passou dois pilotos naquela volta, e quando ele falou da ultrapássagem sobre o rubinho, ela já, tinha acontecio ha muito tempo

thiago
thiago
Reply to  Sergio Kawakami
12 anos atrás

URGH! Nessa hora até me bateu uma vergonha alheia

Mauricio
Mauricio
Reply to  Sergio Kawakami
12 anos atrás

Não sei voces, mas a impressão que ficou era a de que tinha alguma coisa a mais na cabeça dele.
Foi a transmissão mais chocha que le ja fez nos últimos tempos, não gritou, falou mais bobagem que o normal, parecia estar no mundo das nuvens.

rosemeyer
rosemeyer
12 anos atrás

hamilton poderia ter ganho a corrida.Mas foi um fim de semana desatento.ñao e’ afobado,mas estava aloprado demais.e bater no mito foi a gota dagua.concordo,no mito não pode.

adilson
adilson
12 anos atrás

isso é corrida não é jogo de dama não…

Raphael
Raphael
12 anos atrás

Hamilton é o piloto mais veloz e técnico da atual F1, ou seja, era pra ser o melhor. Mas não é. Impressionante o números de burrices que ele faz a cada temporada. Corre o sério risco de encerrar a carreira com apenas 1 título; e vale ressaltar que foi um titulo ganho mais às custas dos erros crassos da Ferrari com o Felipe (4 anos de incompetência e Montezemolo não faz nada..). Ele já conseguiu perder 2 títulos; aquele inacreditável de 2007 e o do ano passado. Sim, o do ano passado também. Ele chegou a Monza com uma boa liderança e de lá até o final fez 2 cagadas fatais: em Monza mesmo e depois em Cingapura. Aí nas 3 corridas finais até pontuou bem, mas nao foi suficiente frente à principal diferença que existe entre ele e Vettel/Alonso: inteligência e consistência.
É o atual Mansell da F1.

galileu
galileu
Reply to  Raphael
12 anos atrás

engraçado, todos comentam as kgadas da ferrari em relação ao titulo que o massa perdeu para o hamilton, mas ninguém menciona as kgadas que ele massa fez durante a temporada toda, aquele titulo caiu no colo do hamiltom porque o raikonen não tava nem aí para a ferrari e o titulo de campeão conquistado.
o binômio ferrari/massa deram de bandeija o titulo e o luca nada fez, e nada fará se os tifosi não o pressionarem para a substituiçaõ do segundo piloto, e dizer que o hulkemberg está desempregado, coisas que eu pensei só acontecer no brasil.

Luiz
Luiz
Reply to  Raphael
12 anos atrás

Acho que isso é sina de piloto Inglês! Realmente o LH lembra muito o Mansell no quesito burrice. Showmen, porém, não garantem campeonatos.

André Giordano
André Giordano
Reply to  Raphael
12 anos atrás

galileu, realmente não dá pra entender qual é a da Ferrari em manter o Massa para 2012.
será que eles pensam que os carros da FIAT vendem aqui no Brasil por causa dele???
Meu Deus!!! Se for isso, precisa substituir a equipe de inteligência de mercado o mais rápido possível!!!

A maioria das pessoas que compram FIAT (que conheço) nem sabe o que é Fórmula 1.
Se colocasse o Bozo no lugar do Massa venderia igual…

Estranho essa displicência da Ferrari com o campeonato de construtores..

O PENSADOR
O PENSADOR
12 anos atrás

Bem o pupilo vai superar o mestre deste futuro a F1 não escapa, Hamilton enquanto não fizer um tratamento emocional não vai voltar a ser campeão o seu futuro será de uma boa promessa que não deu certo, Button é de veneta só pega no tranco, muito polido para meu gosto seu futuro mais um ótimo bon vivan, Principe das Alturas (Don Ferdinando) só consegue vencer quando solta sua lingua afiada para cima de todos seu futuro mais cinco anos de jejum de titulo para a Ferrari (rs…rs..rs…rs) e uma aposentadoria como o mais bandido da F1 mas que nunca sabia de nada (como no caso de espionagem McLaren x Ferrari e Batida proposital do Nelsinho), Rosberg futuro mais um ótimo San Chupança para o Shumacher, Massa e Barrichelo futuro virar atores globais em 2012, Shumacher futuro octacampeonato em 2012 se a Mercedes conseguir achar o caminho das pedras e tirar os escorpiões do bolso, Galvão Bueno futuro torcer para que em 2012 ou 2013 o primeiro sobrinho (Seinha rs..rs..rs..) chegar com a marcha ré no GP do Brasil como o titio e por falar nisto na trasmissão de hoje tornou a repetir a mesma história o Senna chegou somente com a marcha ré no GP do Brasil é fenomenal, mas acho que isto de repetir muito é de idade meu pai esta com quase setenta e acontece isto com ele também….rs…rs…rs…rs…. Bem amigos um abraço… até a próxima no mesmo bate canal e na mesma bate hora….

J. Alves
J. Alves
12 anos atrás

Em crise… também não é pra tanto, acho. O Hamilton sempre foi meio desastrado, mesmo, perdeu de ser um estreante campeão meio que por causa disso, se não me engano. Mas gosto de vê-lo correr, é sempre divertido.

Mas com certeza ele desanimou do campeonato de vez, claro. Qualquer piloto com meio cérebro também faria isso. Não sei se passou aí no Brasil, mas assistindo à corrida pelo Speed Channel nos EUA, um dos repórteres de pista foi falar com ele ainda durante a corrida. Veio aquela pergunta meio ridícula de sempre, tipo: “o que aconteceu?”, e o Hamilton respondeu que alguém bateu nele. No fim, o repórter: “e no que isso afeta o campeonato?”, ao que o piloto responde: “nada, o campeonato já não é nosso há tempos”. Encerra-se a entrevistinha com um silêncio constrangedor ante resposta honesta e… óbvia. :-)

nilton
nilton
12 anos atrás

Corrida bacana.
Vettel muito bem mas o Safety Car determinou sua vitória.
Webber poderia ter levado essa.
Button tinha um avião, acho que Hamilton tinha carro para vencer a corrida.
E o Schumacão né, dizer o que ? alguem mais vai falar que o cara tem de se aposentar ?? tem muita gente antes dele, 02 brasileiros inclusive.
Massa fez uma corrida ridícula e Rubinho viu o Maldonado sair lá de tras para fazer 01 ponto, acho que o Rubinho se aposenta este ano.
Ainda não sei quem é o Bruno o de ontem ou o de hoje, vou esperar mais para falar, mas acho que esta mais para o de hoje, Petrov foi anos luz melhor.
Mais uma bela corrida de Sutil, ótimo piloto.

galileu
galileu
Reply to  nilton
12 anos atrás

nilton, parece que a willians está conversando com um holandes da gp2 para o lugar do rubinho, ouvi isso hoje na tansmissão da gp2, por isso ainda não assinaram a renovação, vai depender da grana do cara.
gosto do barrica, mas já deu tudo o que podia para a f1, já ganhou muita grana, fez coisas boas e coisas ruins, mas tá na hora de reconhecer e sair por cima enquanto é tempo. ele é um empregado padrão que desmotivado deixou de produzir para a empresa.
quanto ao massa, nem tem o que comentar, antes eu o chamava de bixiga por não aguentar pressão, agora nem isso ele é, basta chegar, dar seta que ele abre caminho.
o bruno avaliou mal o espaço onde se encontrava, errou, bateu, foi punido, levou bronca da equipe que pediu para ele não inventar, fazer o convencional e pegar horas de pista, p.oderia e teria feito melhor, pelo menos o lugar do massa ele ganharia.mas vamos esperar monza.

Tom
Tom
12 anos atrás

O garoto amestrado aprontou de novo ,so que dessa
vez levou um pancadão…ahhhh
Olha de ladinho Lewis,senão vai levar no forevis….

samuel.aju
samuel.aju
Reply to  Tom
12 anos atrás

BLÁ, BLA BLA … Então a fórmula 1 tá de ponta cabeça, porque o “garoto amestrado” estréia na categoria, sem um companheiro de equipedecente, supera Massa, Alonso (que havia superado Shumacker), Rosberg, Button,etc, e se torna vice campeão por apenas um ponto e com a Ferrari fazendo um vexatório jogo de equipe. Em seguida sagra-se campeão, tornando-se unamidade em termos de talento, e arrojo. Aí vem os caciques da categoria e embaralha as regras e ´dá terreno para surgir um puta engenheiro (da Red Bull), criando condições para o , domínio amplo de um só carro, como, aliás, já havia acontecido no campeonato faturado pelo Button. Mas sigam endeusando oalemãozinho, porque vcs merecem….

Jr-SP
Jr-SP
12 anos atrás

O Hamilton tá de brincadeira, o cara pensa que tá no Playcenter no carrinho bate-bate, se não tá mais afim de correr e disputar pede p/ sair…acho que já ganhou dinheiro p/ ficar viajando, todo treino e/ou corrida bate em alguém efica dando desculpinha,,,,o japa é atirado, faz das suas tbém mas as rodas dele estavam na faixa branca, o Hamilton desprezou e não acreditou que ele poderia tentar dar o troco e mais uma vez jogou o carro em cima…se deu mal pois achou um cara combativo….ou ele pensou que eram os brasileiros que são tão bonzinhos??Por falar em brasileiros chega de Rubinho e Massa, não dá mais p/ torcer….não tem garra nenhuma…o Lasanha tentou passar o Rosberg(e não conseguiu a corrida toda) e acabou tomando do Alosno, do Hamilton, o cara não divide uma e “nem tenta se defender”…toda corrida consegue perder p/ Alonso…tá na hora da F-1 fazer tipo rebaixamento de vários pilotos e andar de turismo se é que ainda conseguirão ser bons em turismo…joguei a toalha p/ brasileiros!!

Fernando Lopes
Fernando Lopes
12 anos atrás

Pra mim foi justamente o contrário…

o carro dele estava a frente e o japa maluco já vinha com a asa quebrada e tudo…

a verdade é que quem ensinou mesmo foi o Alonso…

O “esquema” era ultrapassar depois da Eau Rouge, mas uns bocas moles tentaram antes e se f….. tipo o Hamilton…

Marcelo-returns
Marcelo-returns
12 anos atrás

“Desculpas ao Kamui e para minha equipe. A equipe merece melhor de mim. Melhores votos, Lewis”

Airton Hamilton é o nome dele: Veloz, Arrojado e AFOBADO!!!!!!!!!!!

galileu
galileu
Reply to  Marcelo-returns
12 anos atrás

sem ser viuva, mas marcelo, o que voce tem contra o airton senna, não tem um comentário seu que não fale mal do cara.
parece perseguição contra um cara que faleceu em 94, o que o cara te fez para tanto rancor?

thiago
thiago
Reply to  Marcelo-returns
12 anos atrás

ele já rompeu com o senna, esse ano mudou as faixinhas nas cores do brasil pra um negócio mais “costa do marfim”, e sobre isso tudo, ele tá mais pra um mansell. Pra terminar, PORRA! o cara só manda desculpas pelo twitter? que falso! aposto que ele não disse um A desse texto meia boca, porque se ele não tem cara de chegar e se desculpar com o cara pessoalmente, tb tá cagando pra escrever qualquer coisa, aposto que foi algum fake ou acessor babão que forjou isso, até porque ele sempre se acha a vítima da história.

Go hell, hamilton

edispj
edispj
12 anos atrás

Italo, momentos antes da batida também notei essa particularidade…o mito vinha ultrapassando e o Miltinho com o ‘botão’ do DRS ligado…ou tinha alguma coisa errada, ou ele estava burlando as regras.
Depois, em uma outra ultrapassagem, o Burti até explicou sobre a possibilidade de acontecer alguma coisa do gênero, pois segundo ele fulano estava pra ser ultrapassado quando passou na marcação da área de DRS e depois utilizou do recurso, na mesma reta…mas, sinceramente, essa explicação não me convenceu.
Com o pedido de desculpas do maclariano, então, suponho que até ele se convenceu que estava errado desta vez…

miguel direito
miguel direito
12 anos atrás

Hamilton não contava com o mito ao seu lado, depois de o passar, porque no subconsciente o Mito não estava em 4º lugar, pois não corre com carro de team grande. Mas gosto muito do Hamilton, que é, com o Vetel e Alonso, o melhor. Button ficou esperto com a idade e vai se tornar, depois da aposentadoria, um belo piloto de le mans.
Hoje o vetel fez grandes ultrapassagens e ninguêm diz nada? Diziam que ele somente ganhava partindo da frente…mas chegou a estar em oitavo e ganhou todas as posições na raça, até com passagens em zonas de arrepiar.

Jaum Tordesilhas
Jaum Tordesilhas
12 anos atrás

Hamilton pelo menos é combativo. E o Massa?

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Ops…corrigindo, Hamilton!

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Hamilton cada dia se parece mais com A.Senna(ele adora ser comparado ao brasileiro), muito pé pesado e pouco CÉREBRO, principalmente quando se encontra com piloto novato na pista. Sou mais um Schumacher ou Vettel, sabem a hora de acelerar e cometem pouco erros, uma questão de sangue-frio, alemão é tranquilo por natureza.

Para o Hamilton ficar mais A.Senna do que nunca, só falta dar um soco na cara de piloto novato, ou…jornalista, melhor o Gomes não chegar muito perto…rs

Agora a viuvada pode me xingar, adoro deixar elas roxas de raiva…mas o que posso fazer, que há semelhança entre Hmailton e Senna isso não resta dúvidas! Velozes, arrojados, e afobados…

ValescaF1
ValescaF1
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Quanta imbecilidade, quantos alemães vc conhece para dizer que são tranquilos por natureza?tu é antropólogo? quanto mais tempo passa eu vejo que colocam o Senna em dois extremos: uns endeusam, outros esculhambam..Não sou viúva, curto formula um e grandes pilotos,sejam eles Piquet, lauda,Vettel,Schumacher,Alonso,etc..

Claudio La7
Claudio La7
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Olha, eu sou fã do Piquet e não suporto algumas viúvas do Senna. Mas dizer que faltava cérebro para o Senna é falta de… cérebro!

galileu
galileu
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

comotário.
voce já plantou ovo?
planta, vai que nasce um pé de galinha.
gosta de provocar, mas não sabe comentar, burro como voce só.
o cara era afobado e foi tri campeão de f1, quantas vezes ele ganhou spa, ou mônaco?
acorda, vai regar o ovo.

galileu
galileu
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

para claudio la7 em respeito a esse marcelo.
o babaca não faz um comentário sem atacar o senna, (não sou viuva, embora o tenha conhecido pessoalmente), não entende nada, comenta apenas para tumultuar como,ele mesmo reconhece no post n° 27.
pior que ele posta como marcelo e como marcelo return, cara mais idiota e que não faria a menor falta aqui no blog.
para o marcelo: comotário significa comentário de otário

Fabio Ferreira
Fabio Ferreira
12 anos atrás

E o Galvão dando chilique com a transmissão no acidente do Hamilton. “Irresponsabilidade continuarem com a câmera onboard!” “Ele não tá se mexendo!”. Faltou darem a extrema unção pro Hamilton. É incrível como ele vive procurando defeito na transmissão alheia. Qndo a Globo perdeu a disputa do S em Interlagos logo na largada anos atrás, ficaram todos em silêncio.

Fabio Tust
Fabio Tust
12 anos atrás

Alguém notou nos replays do acidente que o Hamilton estava com a asa baixa na hora do acidente? Ja que ele já hava passado o Koba-Mito ele não deveria ter voltado a asa ao normal? Tu viu isso Flavio Gomes?

Valmir Lopes
Valmir Lopes
12 anos atrás

Quando vejo Massa lagar em quarto e chegar em oitavo, sinto falta imensa do Eliseu Salazar que, como já disse, foi o melhor de todos. O cara não se deixava ultrapassar nem quando – coisa rara – era retardatário. Acho também que, se não o Eliseu, o Satoro Nakagima deverá substituir Felipe Macarrão na próxima temporada. Antes que eu esqueça: ganhei uma caixa de cerveja pois no sorteio tireio o nome de Button e o meu adversário de Massa. Ele cantou vitória e eu disse: veja, Button é Button e Massa é macarrão.

Maxwell B. medeiros
Maxwell B. medeiros
12 anos atrás

Pagou mico por bater no mito.

Italo Drago
Italo Drago
12 anos atrás

Flávio, tem um detalhe que chamou minha atenção e que passou batido pela maioria dos que acessam aqui: olhando o replay do acidente, atentamente, notei que o Hamilton estava com o DRS ativo na hora que vinha sendo ultrapassado pelo Mito. Mas o carro mais à frente dele estava com certeza há mais de 1s de diferença, portanto, não poderia usar Lewis o DRS…
Dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=z48QsD1H0sM

Eliseu
Eliseu
Reply to  Italo Drago
12 anos atrás

Não, era o Kamui que estava na frente e ele podia usar o DRS. Simples.

galileu
galileu
Reply to  Italo Drago
12 anos atrás

italo, na hora da panca ele estava com drs desligado, ele vem coim a asa aberta, colmnpleta a ultrpassagem, echa a asa e toma o toque, ele não estava sendo ultrapassado, ele tinha ultrapassado o mito que não vendeu barato a façanha, retyardou a freada e gerou o toque.

carlos lima
carlos lima
12 anos atrás

Impossível ler as SPANADAS e não ser contagiado pela verve bem humorada do blogueiro. Bem humorada, tem hífen? (tomara que você já seja presidente do mundo). Também simpatizo com Hamilton, mas esse negócio dele de se esfregar com uns e outros, até com mitos, é realmente de péssimo gosto. Pois é, perdeu a chance de estrear uma saladeira bonitona no almoço de hoje. O Button não chegou em primeiro, como você previu ontem, mas subiu ao pódium, e o melhor ultrapassando Alonso. Faz tempo que não ouço as baboseiras do Galvão, tiro o som da TV e ouço o rádio, por favor, como faço pra ouvir a cobertura de vocês? Já tentei lá, mas não consigo, como faz? Valeu Gomes!

samuel.aju
samuel.aju
Reply to  carlos lima
12 anos atrás

Não embarque nessa asneira, meu caro. O toque no Maldonado foi, de fato, uma tomada de tempo arrojadíssima, com ambos (Hamilton e Pastor) tentando concluir a volta rápida. Uma curva espetacular com os carros emparelhados. Aliás, outra coisa espetacular do “cara”… Já a batida com o Koba, o que geralmente acontece com um piloto de segundo escalão, numa hora daquelas eh dar uma recolhidinha. Mas, como disse FG , com o Koba não se brinca. F1 eh assim, a malícia se adquire com os erros ea convivência. Nada vem de mão beijada, a não ser que vc tenha um engenheiro do quilate do RubroTaurino. Tenho certeza que Hamilton não vai esquecer as cores do carro e do capacete do Koba. E vamos ter que aturar o alemãozinho se vangloriando por mais um tempo….

Ana Emília
Ana Emília
Reply to  carlos lima
12 anos atrás

Por favor, como faz para ouvir vocês narrando?

Fernando
Fernando
12 anos atrás

Ridiculo, infundado, e mal editado, falando de Hamilton com uma foto de schumacher ilustrando a matéria. Ou fumou maconha ou esteve conversando com o Galvão, pra dizer tanta besteira. e se Koba é mito, eu vou acreditar em papai noel.
Lamentavel FG, esta predendo a credibilidade!

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Fernando
12 anos atrás

Não há limites para a debilidade mental consentida.

Italo Drago
Italo Drago
Reply to  Fernando
12 anos atrás

Fernando, tu deve ter chegado aqui neste espaço há pouco ou não presta atenção nos outros acontecimentos relacionados ao GP: esta corrida marcava os 20 anos da estreia do Schumacher na F1, por isso as imagens dele pra relatar sobre a corrida de hoje.
Entendeu ou quer que desenhemos pra ti?

Fabiano
Fabiano
Reply to  Fernando
12 anos atrás

É,Fernando. Eu espero que estejas na sarjeta. Porque se você é assim sóbrio,eu tenho pena de quem convive com você…ou com “isso”. Isso é uma expressão mais adequada…

miguel direito
miguel direito
Reply to  Fernando
12 anos atrás

Se reparar bem, todos os postos têm fotos do shumi, em aparente homenagem ao vetusto germânico.

Luiz
Luiz
Reply to  Fernando
12 anos atrás

É por essas e outras que eu não perco esse blog !!! kkkkk

Inclusão digital tem dessas coisas ……

thiago
thiago
Reply to  Fernando
12 anos atrás

duh!

André
André
12 anos atrás

Acho que é muito conveniente toda vez ele dizer que não viu quem estava ao seu lado pra jogar o carro em cima. Só esse ano foi a terceira vez.

Luiz
Luiz
Reply to  André
12 anos atrás

Verdade !!
Tem que pedir pra alguém lá arrumar os espelhinhos pro Hamilton, ou mostrar pra q serve !! rs

Qdo ele deu o pancão com o Kamikazeashi eu lembrei de algo quemeu avô falava:

O sujeito é maluco até achar um mais maluco que ele !!

O Hamilton se joga pra cima de todo mundo e a turma recolhe, hj ele achou um que não recolhe. Deu uma beijada no muro de respeito. Ainda bem que nada mais grave ocorreu !!