MENU

terça-feira, 13 de setembro de 2011 - 14:28Indústria automobilística

3 OU 4?

SÃO PAULO (nada se cria) – Engraçado esse negócio da Hyundai para vender o tal Veloster. Os caras ficam batendo na tecla das três portas. O carro até é bonito. E ter duas, três ou quatro portas não me parece que deva ser o principal apelo de venda.

Em todo caso… O vídeo acima foi enviado pelo Walter Campos. Parece que proibiram o comercial feito na Holanda. Achei de mau gosto, mesmo. Mas não sei se é o caso de proibir. Sei lá.

Só sei que o Gil Tichauer mandou a brincadeira aí do lado. E me pareceu bem mais divertida.

72 comentários

  1. Julio disse:

    Oi Flávio, caro companheiro lusitano.
    Primeiramente não vi publicidade nenhuma da Hyundai sobre o Veloster. E tem fila de espera.
    As pessoas é que estão se encarregando de falar das 3 portas.
    Comprei um e na loja a vendedora nem se quer argumentou sobre as tres portas…acho que é apenas um diferencial, mas que de forma alguma está sendo usado como carro chefe para venda do Veloster. O design acho que atraiu a atenção. Depois retorno para dizer se o carro é legal…abs

  2. Antonio disse:

    Comercial bobo, como a idéia das tais 3 portas.

  3. Eduardo Britto disse:

    Não se trata de proibir, mas de descontinuar uma propaganda de tremendo mau gosto. Mas como se vê no cinema atual, a estética tecno-retrô tem muitos seguidores. Quanto ao Veloster, é um carro-vírus, que vai causar muitas mortes em nossas ruas, dirigido por jovens (ou não) com cabeça de bactéria, egocentrados, pisando fundo sobre tudo e todos. Mobiidade sim! Tranporte coletivo de qualidade sim! Veloster não! rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>