NO COMMENTS

Um blogueiro anônimo enviou. Pelo menos, nesse caso, acho que não machucou ninguém. Como é que tem tanta gente pra ver essas porcarias?

Subscribe
Notify of
guest

51 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo
Ricardo
12 anos atrás

Só gente “fina” nesse video

Raphael
Raphael
12 anos atrás

A melhor parte é no final… alguém diz o bicho é burro demais…
é nóis na finta manú!

Samuka
Samuka
12 anos atrás

O cara tava era querendo acertar a manorada dele!!! Nem freiou, nem desviou, foi reto, reto !!!
\\\\pobre do chevelho !!! Merecia um fim mais digno do q terminar nas mãos de um incompetente desses !!!

galileu
galileu
Reply to  Samuka
12 anos atrás

tam,bem acho o mesmo em relação ao chevette
merecia um destino melhor
mas o carro é barato, faz-se uma vaquinha onde do dinheiro que sobra da carne e a cerveja, compra-se o carro e vamo que vamo, é nóis mano
sem, mais palavras;

Joaquim de Oliveira
Joaquim de Oliveira
12 anos atrás

O pessoal gosta de pegar no pé, e soa até preconceituoso. Pobre não pode se divertir? se a CBA não está nem aí para eles, eles constroem a sua diversão. Os ricos também se divertem com suas corridas de Porsches, Ferraris, etc, também morrem, ou matam, ou ferem.

Semana passada nos EUA um avião da segunda guerra caiu em uma apresentação matando 9 pessoas, vão dizer o quê?

Bill
Bill
Reply to  Joaquim de Oliveira
12 anos atrás

Pobre pode se divertir sim, mas não sabem, e só fazem merda enchem a cara de “Pedra 90” com fanta e ficam zoando com seus carros velhos e infernizando nosso sossego com seus porta malas cheios de alto-falantes de má qualidade, escutando lixo em uma altura que vc escuta mais os parafusos do carro vibrando e a massa trincando do que o próprio lixo que eles escutam, não compare esse lixo de “showzinho de “borrachão” com corridas de alto nível, acidentes e mortes são inerentes ao esporte, mas o que esse vídeo mostra não é um esporte é uma porcaria irresponsável se houve morte ou se machucou alguém ocorreu apenas por irresponsabilidade dos organizadores, se é que podemos chamar esses caras de organizadores, isso deveria ser proibido, assim como bailes funk etc etc, pobres na minha opinião, não sabem se divertir (QUANDO ME REFIRO A POBRE ME REFIRO AO POBRE DE ESPÍRITO, NÃO O CARA QUE NÃO TEM GRANA POIS O CARÁTER DE UMA PESSOA NÃO SE MEDE POR $$$$$ E SIM POR SEU ATOS) e sim atrapalhar as vidas das pessoas comuns, estou cansado de ter meu sossego perturbado por pessoas do nível das pessoas desse vídeo.

galileu
galileu
Reply to  Joaquim de Oliveira
12 anos atrás

bill, tem cara de grana que tambem enche o saco dos outros, seu comentário, eu endosso, mas tem um jogador famoso que mora em um condominio no rio de janeiro, e que com suas festas mirabolantes que não tem dia para acontecer, apenas se sabe que são em dias de semana e se estendem até as 6horas da manhã está tirando o sossego dos antigos moradores que tem que acordar cedo para trabalhar, e o cara disse: não tô nem aí, daqui não saio e a festa continua.
muito cara de pau esse cara
ninguém ensinou a ele que os seus direitos começam onde o dos outros acabam.
tem cara de grana que compra carrões e motocicletas potentes e saem bebados pelas ruas e rodovias atropelando matando e ninguém faz nada.
o cara do golf que matou mãe e filha, cujo motor “turbinado” foi parar em cima do capo do carro, é um exemplo, agora li que um juiz do paraná concedeu licença para aquele deputado que arrancou a cabeça de dois rapazes com o seu carro, viajar para o exterior, será que ele volta?
em vez de punir o motorista porque eles não educam o pedestre nesta briga de motoristas faixa de pedestre? porque só nós levamos o ferro? a faixa é para ser respeitada sim, mas o pedestre respeita o nosso direito de passar por ela? nunca. não importa se o farol está aberto para nossos carros, eles saem correndo em nossa frente e fda-se, voce que se vire, e as motos? melhor nem comentar.

TOM SEM FREIO
TOM SEM FREIO
12 anos atrás

Infelizmente, é nisso que o nosso automobilismo tá virando. Ou seja em uma merda.

Flavio Rezende
Flavio Rezende
12 anos atrás

Espetáculo compatível com o nível da audiência.

retka
retka
12 anos atrás

vileirada + funk+hip hop+cachaça+pirigueti+carro veio= ISSO AI!!!

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
Reply to  retka
12 anos atrás

MANOLO + CHEVETTE = MERDA

Andre Decourt
12 anos atrás

Falta lapidação nessa nova classe media (ou merdia) que surge, quem sabe daqui uns 20 anos eles consigam assistir uma corrida de turismo de verdade…

Pedro do Opala, da Caravan e do Kadett
Pedro do Opala, da Caravan e do Kadett
12 anos atrás

Flavio,

Aqui em Goiânia teve um show do Scorpions a uns anos, tinha ingresso sendo vendido por cambistas a R$20 meia hora antes do show começar porque sobrou. Enquanto isso, Ivete Sangalo e Vitor e Leo esgotam entradas a 100 150 reais em poucos dias após o início das vendas, muito antes do show.
Isso mostra bem o nível cultural do nosso país, e o pior, da minha cidade que eu tanto amo! Por isso esse tipo de coisa dá público!
Me entristece muito!

galileu
galileu

scorpions e ivete sangalo, não dá pra escutar, já vitor e léo são bem melhores

Aliandro Miranda
12 anos atrás

O Darth Vader anunciando a ambulância já dá o tom do espetáculo…

Alexandre Werner
Alexandre Werner
12 anos atrás

Que burrico…kkkkkkkk
Pro piloto fica a dica:
O freio é o pedal do meio.

Th
Th
12 anos atrás

Esse é o automobilismo nacional. O povo da CBA deve adorar essas coisas.

E francamente! As pessoas são capazes parar para ver esses pseudos-pilotos-chevetteiros-de-subúrbio “em ação”, mas são incapazes de ir até a um autódromo, até mesmo de graça, categorias nacionais.

V. Maghetti
V. Maghetti
12 anos atrás

O vídeo mostra com clareza o tipo de público que frequenta este tipo de…… de que? Espetáculo? Show? Apresentação? Sinto muito, me falta a palavra… Eu chamaria de merda, mas aí estaria sujeito a reclamações devido ao uso de palavra de baixo calão….

Alguém tem uma sugestão de uma palavra que defina essa….. coisa?

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

PELO AMOR DE DEUS, não me matem de vergonha, pelo menos joga água ou óleo na pista para ver se o rapaz consegue dar o cavalo de pau…coitado do xevetti!!!

Ao Sérgio Balbino!
“Onde que o mundo vai parar? ”

Corrigindo: mundo não, BRASIL!!!

Fico imaginado o que o esporte a motor alemão deve falar depois de ver esse vídeo…

“pobres miseráveis”

Marcello
Marcello
12 anos atrás

Tinha que ter flamenguista no meio… rsrsrsrs

JP
JP
12 anos atrás

Olha o tipo do povão que vai ver: gordos (de cerveja), manolos sem camisa, pirigas…tutti buona gente!

Joca
Joca
12 anos atrás

Como o possante não tinha placa não sei onde ocorreu este magnifico evento, embora tenha uma idéia de onde possa ter ocorrido me baseando nos trajes e nas cabeças, alguem sabe?

galileu
galileu
Reply to  Joca
12 anos atrás

joca é tentar adivinhar pelo sotaque do narrador pedindo ambulância, mas que é de lá de cima é, basta definir o local.

Edu
Edu
Reply to  Joca
12 anos atrás

Como tem babaca rançoso em São Paulo, hein. Por isso que acéfalos neonazistas cristão-novos se criam aos borbotões por aí.

Porque ao invés de ter defecado seu preconceito aqui, não clicou no link “Ver no Youtube” que aparece no player pra ver que o autor do vídeo é de Brasília?

Este vídeo ou foi feito na periferia do DF, ou no dito “entorno”, cidades goianas que cresceram na divisa DF/GO.

Mas é mais fácil destilar preconceito aqui do que clicar em um link, né não?

Edimar Carlos
Edimar Carlos
Reply to  Joca
12 anos atrás

Acho q é aqui em Brasília. Tem um banner da retifica ideal, e isso tá se tornando bem típico nessas bandas de cá. Se não for no DF, é em algum lugar do entorno (cidades vizinhas pertencente ao território de Goias). Lembram da BMW q voo na arquibancada? deve ser da mesma galera. Estranho isso, deve ser mais antigo, pois abriram novamente o autódromo de Brasília uma quarta-feira por mês para esse tipo de evento.

LORENO MENEGOTTO
LORENO MENEGOTTO
12 anos atrás

Flavio,

Coloca mais essa no saco da CBA… que tenta empurrar o automobilismo como esporte elitizado, que o povão não entende. Aí está a prova, basta uns malucos aprontarem com seus carros que enche de gente pra ver. Fazer provas de rua não é algo impossível, é só ter interesse em fazer, cobrar um ingresso razoável, dar espetáculo, um mínimo de segurança… é assim que se cativa o publico. Não é achando que automobilismo é só Formula 1, é só em Interlagos ou Tarumã, cobrando uma pequena fortuna pela entrada. No final das contas, a gente só quer ver qual é o melhor carro e o piloto mais destemido. É pedir demais?

do amaral
do amaral
12 anos atrás

boa pergunta, caro Gomes.

é boa porque induz à constatação de que existe SIM público para automobilismo esportivo aqui no bananão, ao contrário do que tem sido sugerido em debates recentes sobre a crise dessa modalidade esportiva.

é só lembrarem de dar atenção e condições para que o público vá aos eventos – aí principalmente nãqo abandonarem os autódromos e deixarem o mercado aberto para todos os que querem promover, decentemente, os eventos.

Periclitante
Periclitante
Reply to  do amaral
12 anos atrás

O automobilismo de verdade, infelizmente hoje em dia não tem público não!
Na verdade, isso aí é um “mano-evento”, onde os manos juntam os trutas e as minas, ligam o batidão nos seus porta-malas na “mó-altura” e fazem tudo sem regra nenhuma, só pra exibir seu xunning, achando que todo mundo “paga pau” pra eles. O problema é que as minas pagam, dançando quase peladas na frente dos porta-malas.

Vivemos no mundo dos manos. Uma ode ao mau gosto. Consequência direta do lixo que é a educação neste país, sobretudo aqui em SP.

galileu
galileu
Reply to  do amaral
12 anos atrás

periclitante foi o seu comotário, isso acontece em todos os estados da federação, seu preconceituoso
voce vem criticar o ensino do meu estado, e no seu como é?
guive your ass for a horse.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
Reply to  do amaral
12 anos atrás

Parabéns ao Periclitante, tem toda a razão!
A culpa mmkaior, entretanto, como sempre é do governo, que não dá sua obrigação – educação – e ainda tira o que se faz de bom, por exemplo, os autódromos, deixando o caminho livre para esse festival de mau gosto…
Já o Galileu (coitado do autêntico, deve estar se revirando na tumba), figuraça pensa que só porque algo acontece em todos os Estados, aquilo é bom… tremendo engano, cara! Em todos os Estados existem banheiros, mas os “espertos” sempre fazem sua m____a na rua – veja o exemplo acima!
Quer um conselho? Vá escutar a BBC

galileu
galileu
Reply to  do amaral
12 anos atrás

roberto froes, em momento algum eu elogiei essa porcaria, fiquei com dó do chevette, mas por mim que morressem uns dez, não fariam falta. só repudio o cara ser preconceituoso com o estado da federação onde nasci e onde vivo. e eu sei que aqui tambem tem esses idiotas, na minha rua tinha um cara que instalava turbo para esses mesmos idiotas, era um verdadeiro inferno aos sabados.
coloca um porra louca desses para dar uma volta ao (lado de um piloto), em um carro de corridas de verdade para ver o vexame que ele dá.
espero ter esclarecido, caso não, paciência, não vou perder meu tempo contigo, em vou te mandar plabtar ovo, to de bom humor hoje.

galileu
galileu
Reply to  do amaral
12 anos atrás

roberto froes, em momento algum eu elogiei essa porcaria, fiquei com dó do chevette, mas por mim que morressem uns dez, não fariam falta. só repudio o cara ser preconceituoso com o estado da federação onde nasci e onde vivo. e eu sei que aqui tambem tem esses idiotas, na minha rua tinha um cara que instalava turbo para esses mesmos idiotas, era um verdadeiro inferno aos sabados.
coloca um porra louca desses para dar uma volta ao (lado de um piloto), em um carro de corridas de verdade para ver o vexame que ele dá.
espero ter esclarecido, caso não, paciência, não vou perder meu tempo contigo, em vou te mandar plabtar ovo, to de bom humor hoje.

Sérgio Balbino
12 anos atrás

Puta que pariu mesmo…

Onde que o mundo vai parar? Muita sorte ninguém morrer numa bosta desta! Onde estão as autoridades (who?) para barrar que um evento deste (baixíssimo) nível aconteça em local público e mesmo que seja privado…

Que beleza…

Diogo
Diogo
12 anos atrás

Já que esse povo vai se reunir pra ver essa melda de qualquer jeito, melhor assim, em um local “fechado” do que nas ruas…

mario aquino
mario aquino
12 anos atrás

É dos Mano

Thiago
Thiago
Reply to  mario aquino
12 anos atrás

Chevette tunado + Mano, dá nisso, sempre.

galileu
galileu
Reply to  mario aquino
12 anos atrás

o coitado do chevettre não tem nada com isso, a culpa é dos idiotas que fazem dele um instgrumento de chacota, isso serve para qualquer carro, até um lada por exemplo.

Mauricio
Mauricio
12 anos atrás

Pode-se fazer a mesma pergunta sobre os índices de audiência de BBB, Datena etc etc

Leoak
Leoak
12 anos atrás

Se não tivesse público, não teriam palhaços.

Neto Brucutu
Neto Brucutu
12 anos atrás

Implicância Flavio, implicância, o evento é um espetáculo. Veja o porque !
O local da prova parece ser um bolsão para as feiras durante a semana.
Repare no sistema de impulsão do Chevette no momento da largada. Deve ser o cunhado do piloto que empurra o carro.
As rodas da possante maquina são diferentes, porém os pneus (carecaços) são próprios para esse tipo de arrancada. O asfalto (areião) é que atrapalhou a manobra. Tem ainda um mané passageiro (deve ser o navegador) que parece estar segurando no puta merda, para dar equilibrio no carro devido diferença no tamanho das rodas. Tudo matematicamente calculado. Já o ás no volante, deve ser mesmo um asno de pelo curto, e credenciado para tal imbecilidade. Os ageis rapazes de amarelo devem ser frentistas de algum posto de gasolina ali no local, que nas horas de folga trabalham como socorristas em tais eventos. Ou são os membros da equipe,
Mas no final das contas o evento foi um sucesso. A prova foi interrompida imediatemente em bandeira vermelha, pelo agil fiscal de camiseta azul. O povo por sua vez agiu de maneira correta conforme manual de Socorros em acidentes automobilisticos, escrito pelo dr. Sid Watkins para a F1 , chacoalhando e subindo no veiculo para tirar de maneira segura, os trouxas do piloto e do gordinho, são e salvos.
A arquibancada não despencou , já é um bom negocio, a excelente barreira de pneus fez seu trabalho de forma magnifica segurando o intrépido possanto, e reparei também em muitos torcedores de vermelho, sem duvida tifósis que com o baixo rendimento das Ferraris vieram prestigiar esse magnifico show automobilistico. E por fim nota-se no lado direito, 3 banheiros quimicos para amenizar as cagadas de um evento deste porte.

Como diria o Milton Leite : ” MEU DEUS, QUE BELEZA !!! “

Paulo Frias
Paulo Frias
Reply to  Neto Brucutu
12 anos atrás

Caramba, isso que é falta do que fazer. Escrever um texto deste tamanho nos comentários.

vitão
vitão
Reply to  Neto Brucutu
12 anos atrás

esses torneios tem duas vertentes : se cobrir vira circo, se cercar vira hospício. E se bobear os dois , simultaneamente. Como já disseram aqui, é torneio de atropelamento de otário .

Ricardo
Ricardo
Reply to  Neto Brucutu
12 anos atrás

Paulo, o cara teve senso de humor, coisa que pelo visto você não tem.

Quanto ao vídeo, engraçado que nessas palhaçadas sempre têm um mané no banco do carona. É pra dar incentivo?

Ricardo
Ricardo
Reply to  Neto Brucutu
12 anos atrás

Correção: tem

galileu
galileu
Reply to  Neto Brucutu
12 anos atrás

legal oi seu comentário neto, disse tudo e mais um pouco

Miguel
Miguel
Reply to  Neto Brucutu
12 anos atrás

Depois de ler esse comentário, esse vídeo chega a ser hilário…

Ricardo Reno
Ricardo Reno
12 anos atrás

Se lota para ver rodeio, por que não isto?

Ivan
Ivan
Reply to  Ricardo Reno
12 anos atrás

Boa.

galileu
galileu
Reply to  Ricardo Reno
12 anos atrás

e não machuca os coitados dos animais, agora isso que vimos só machuca os burros que vão ver rsrsrsrsrsrs

smoker
smoker
12 anos atrás

quanto mais vira lata, mais gente pra ver, bem… porcaria por porcaria podia ver estoque carros que da na mesma , mas sem dar tanta risada!

Fábio Eduardo
Fábio Eduardo
Reply to  smoker
12 anos atrás

Verdade, mas nem tudo na estoque é porcaria, o show do carlos cunha e bom.. nem se compara com essas bizarrices..