AMOR SEM FIM

Paixão da minha vida.

Subscribe
Notify of
guest

31 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
HERMINIO FERNANDES
HERMINIO FERNANDES
12 anos atrás

ORGULHO….NOSSO ORGULHO….DE SER LUSA…..

Sergio Ribeiro
Sergio Ribeiro
12 anos atrás

Definição pura e simples do torcedor da LUSA, parabéns Ricardo, nós vemos no canindé junto com o Flavio Gomes……

Hélvio Cardoso
Hélvio Cardoso
12 anos atrás

Flávio, vibro com times dito “pequenos” subirem assim…sofro na pele essa agonia (torço pelo Vila Nova de goiás), mas a paixão é algo que transcende tudo isso…sei o que está passando e dou os parabéns a vc e toda comunidade lusa….
Dá-lhe TIGRÃO..tomara que meu time faça como o seu..rss

PauloZ
PauloZ
12 anos atrás

Caro Flávio Gomes,

Parabéns para a sua Portuguesa na 1a Divisão.

Acompanhei de longe, mas torcendo bastante.

O mundo do futebol vai muito além do Clube dos Treze.

Parabéns.

Zé Pedro
Zé Pedro
12 anos atrás

Para quem vai a um estádio de futebol desde os sete anos, assistir a este video traz lembranças que não se apagam.
Cada torcedor da Portuguesa tem na sua mente imagens ,uma trilha sonora, um sabor que remete àqueles momentos inesquecíveis dentro de um estádio de futebol.
Todos temos um filme com trilha sonora e tudo mais….
Força Lusa!
É muito bom te ver de novo entre os grandes times do Brasil.

Thiago
Thiago
12 anos atrás

Como vascaíno, dou as boas vindas ao primo paulistano que volta a elite do futebol brasileiro. Parabéns.

Marcelo David Macedo
Marcelo David Macedo
12 anos atrás

Não torço pra Portuguesa, sou Vascaíno, mas a camisa que o Ricardo tá usando em 1:39 no vídeo é uma das camisas de um time de futebol mais lindas que eu já vi na vida.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
12 anos atrás

É, a produção acertou em cheio, merece até umas Brahmas para comemorar… vídeo sensacional…

É a prova cabal do que é efetivamente torcer pela Portuguesa, amar incondicionalmente qualquer coisa que envolva um manto rubro-verde e uma cruz-de-avis encravado no peito, bem perto do coração…

O Ricardo representou muito bem o que é cada um dos vários que estão sempre nas arquibancadas de cimento do Templo Sagrado do Canindé ou rodando o Brasil, conhecendo novas gentes e amigos, por causa de uma paixão…

Atecubanos
Atecubanos
12 anos atrás

Esse torcedor não é o único, tem muito mais nas arquibancadas do Canindé (e eu sou um deles…) Cada vez que vou ao Canindé, me sinto em casa, junto dos amigos, e parabéns ao Jorginho, um dos meus ídolos de infancia, assim como Edu Marangon, Bentinho, Capitão, Denner, caras que realmente sabem o que é a Portuguesa!!!
Parabéns ao elenco também, verdadeiros guerreiros leais ao manto Rubro Verde. Vai Lusa, vamos causar na série “A”!!!

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
12 anos atrás

Fantástico! Ainda há tempo de torcer para um time de verdade?

Hiran
Hiran
12 anos atrás

Vídeos como este e o Juventus Rumo a Tóquio mostram que o futebol pode sobreviver contra as investidas do futebol moderno

Anderson Santos
Anderson Santos
12 anos atrás

belo vídeo, o momento da Lusa ajuda, mas sabemos que todo clube tem seus malucos de paixão!!!! isso é o futebol!!!!! depois que conheci um cara com o simbolo do Santos tatuado na testa, entendi que há maluco pra tudo no futebol!!!!

Anna Carolina
Anna Carolina
12 anos atrás

Um clube se faz com tradição, jogadores, técnico, dirigentes, estádio… Mas o fundamental está na arquibancada!!! É comovente ver uma torcida que festeja, sofre e acredita no seu time até o fim…
Parabéns ao time da Portuguesa, mas as palmas vão para sua apaixonada torcida!!!

OBS: Palavras de uma flamenguista doente…rsrsrs

ALEX B.
ALEX B.
12 anos atrás

Barcelusa’s back, baby! And Kicking buts! Parabens ao Jorginho Cantinflas!!!

Ed Diogo
12 anos atrás

Nos que torcemos para times concideraods “pequenos” sbemos o q e esse amor essa dedicacao ao time e diferente dos outros pois nao temos muitos titulos jogadores de nome mas estamos sempre juntos com o nosso time.Ja estava esquecendo sou tocedor do AMERICA-MG

Eduardo
Eduardo
12 anos atrás

Chorei que nem criança assistindo esse vídeo. Lindo demais. Representa o que é torcer para a Lusa. Já sofremos demais por esse clube, mas tenho certeza que valeu cada lágrima derramada. Agora, rumo ao título e a um grande ano de 2012!

Haroldo
Haroldo
12 anos atrás

“Dificil explicar a torcida da Portuguesa” disse ele. Realmente…torcer por um time que esta sempre flertando com a série B. Que não é considerado “time grande”. Que não tem um campeonato relevante há 40 anos. Pô…não tem realmente uma explicação. Mas ao ver o vídeo…tudo fica claro! Coisa linda…E olha que minha lembrança da Portuguesa remonta a um 5×1 dos anos 70 contra meu Corinthians…Aquele goleiro careca…Miguel(?) pegando tudo e o Enéas fazendo 3…

Fábio Morais de Oliveira
Fábio Morais de Oliveira
12 anos atrás

Sou torcedor da Ponte Preta aqui de campinas, mas mando parabéns pelo vídeo muito bom mostra como é bonita a paixão pelo futebol, mas deixo o aviso na próxima sexta vamos ganhar ai no canindé, um abraço!

Cisão
Cisão
12 anos atrás

Parabens pelo video e pela Portuguesa merece subir

TOM SEM FREIO
TOM SEM FREIO
12 anos atrás

Bonito video, e parabéns a Lusa por voltar a serie A.

Carlos Leão
Carlos Leão
12 anos atrás

Sou Vasco como o Ricardo é Lusa mas como a identidade entre nossos amados clubes é tão forte espero, pelo menos, que o Ricardo seja Vasco assim como eu sou Lusa, nosso segundo amor. Valeu !

Rafael Vieira
12 anos atrás

Belo video, muito bonito mesmo, quanto mais Paulistas na Seria A, melhor para todos nós.

ANSELMO PEREIRA RIBEIRO
ANSELMO PEREIRA RIBEIRO
12 anos atrás

Belíssimo!!!

Gabriel
Gabriel
12 anos atrás

O sentimento pelo acesso da Lusa à 1a Divisão é equiparável ao que se sente pelo América-MG, aqui na terra das Alterosas. Uns torcem pro Galo, outros para o Cruzeiro. Mas rola uma certa tristeza quando o ‘Mequinha’ vai mal, da mesma forma que se alegram quando o time faz uma boa campanha e se dá bem, no final.
Sou Tricolor de coração, mas sempre gostei de ver os jogos da Lusa, até mesmo contra o time que torço. Merece estar onde está, e merece a torcida que tem. E se levar o Brasileiro-2012, tanto melhor. Acima de tudo, importa torcer, se alegrar, se divertir em ver um bom jogo de futebol.

Parabéns, Lusa!

Thiago Pellegrini
Thiago Pellegrini
12 anos atrás

Um palmeirense vai trabalhar chorando hoje. E não é pelo meu time. Grande Lusa.

Valmir Lopes
Valmir Lopes
12 anos atrás

O Campinense Clube de Campina Grande/PB, jogou por duas vezes contra a Portuguesa pela série B de 2009, ocasião em que empataram em 3 x 3 e 1 x 1. Desde então foi ocorrendo o oposto: O Campinense foi descendo e hoje se encontra na série D, depois da vergonha entre o jogo do Fortaleza e CRB. Por isso agora a série D é a minha preferida. Quanto a Portuguesa, acho que vou adotá-la como segundo no mundo. O primeiro, claro, o Campinense Clube.
Parabéns Flavio Gomes pelo acesso. Digo parabéns pelo torcedor que você demonstrou ser nas postagens que fez quando o assunto foi futebol. Espero ver no futuro, quiçá próximo, mas um embate sensacional desses dois gigantes do futebol mundial CAMPINENSE E PORTUGUESA, se enfrentando pela série A do campeonato brasileiro. Espere-me por ai que um dia agente chega.

Vida longa a Portuguesa e seus exemplares torcedores na série A.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
Reply to  Valmir Lopes
12 anos atrás

E eu estive neste 3 x 3 de 2009, jogo épico com minha Portuguesa com 13 desfalques…

Tomara mesmo que o Campinense volte e chegue à série A, terei muito prazer de voltar à simpática Campina Grande e ao simpático Estádio Amigão…

Geraldo
Geraldo
12 anos atrás

Até agora não entendi a briga dos “Leões da Fabulosa”, com a torcida do Palmeiras, na volta ao Canindé, no último sábado …

Diogo
Diogo
Reply to  Geraldo
12 anos atrás

Dizem que torcedores da Lusa, quando voltavam ao Canindé para festejar o acesso, provocaram os palmeirenses dizendo que eles cairiam para a Série B. Os palmeirenses não gostaram e revidaram na base da violência.

Manuel H M Moreira
Manuel H M Moreira
Reply to  Geraldo
12 anos atrás

Não houve briga nenhuma. Alguns torcedores mais jovens ,que voltavam de Americana ,provocaram os seguranças do palmeiras que reagiram atirando o que podiam na molecada.Foi isso e sensacionalismo da imprensa. O Palmeiras aproveitou bem para desviar o foco da derrota.

Flávio Lima
Flávio Lima
12 anos atrás

Quando me perguntarem por que eu torço pra lusa, vou mandar ver este vídeo. Muito bom!