COREANINHAS (2)

SÃO PAULO (zzz) – A Red Bull já era. Esse Vettel é uma empulhação. Acabou o domínio dos energéticos. As latinhas vão todas para a reciclagem. Dá-lhe, Hamilton!

O piloto mais tristonho do grid, aquele que por algum motivo insondável perdeu o sorriso e a cabeça nos últimos meses, conseguiu barrar a sequência de poles rubrotaurinas e vettelianas com um domínio total e absoluto do fim de semana na Coreia do Sul. Na classificação, foi o mais rápido no Q1, no Q2 e no Q3. Chupa Vettel! Euforia total em Yeongam!

Que nada…

Nem Hamilton, pobrezinho, vibrou. Saiu do carro como se tivesse ficado em décimo. Não foi festejar com a equipe. Ouviu, em silêncio, o engenheiro lhe informar pelo rádio que fizera a pole. Sua primeira desde o GP do Canadá do ano passado, 19ª na carreira. “Bela merda”, deve ter pensado dentro daquele capacete amarelo.

Bem, eu não diria que foi pouca coisa. Na verdade, foi muita coisa brecar a Red Bull depois de 16 poles seguidas, desde Abu Dhabi/2010. E com uma voltaça, a última, em 1min35s820. O único a baixar de 1min36 no fim de semana todo. Colocou os222 sobre Vettel, que com Hamilton dividirá a primeira fila na corrida de amanhã. A série acabou, mas Sebastião ainda pode bater o recorde de 14 na mesma temporada, de Mansell em 1992. Tem 12 e mais três chances: na Índia, Abu Dhabi e Interlagos.

Jenson, o Bonitão, ficou em terceiro e parte ao lado do Canguru Deprimido Mark Webber. A terceira fila será vermelha, com Massa em quinto e Alonso em sexto. Felipe, de novo, larga na frente de El Fodón. Que, por sua vez, vai chegar na frente. Rosberguinho e Petrov em sétimo e oitavo e a dupla Taj Mahal em nono e décimo (Resta Um e Sutilezas) fecham o grupo dos ponteiros.

No 700° GP da McLaren, Lewis deu um presentinho para a equipe. Que, visivelmente, vem crescendo nas últimas provas e pode terminar o ano, quem sabe, andando na mesma toada que a Red Bull. E se isso acontecer, pode ser que se repita no começo da próxima temporada, o que é uma boa notícia.

Como de costume, o sábado teve suas surpresas e suas decepções. As duas Force India no Q3, por exemplo, foram uma surpresa. Schumacher fora, uma decepção. Larga em 12°. Senna-sobrinho também não foi bem. Ficou no Q2 e larga em 15°. No Q1, as seis vagas vitalícias foram preenchidas na ordem natural, com Lotus, virginianos e hispânicos fechando o grid. Juntou-se a eles Barrichello, 18° no grid.

Foi a segunda vez no ano que Rubens não passou do Q1. E apenas a 15ª vez na carreira que ficou acima do 17° lugar no grid (oito dessas foram com a lamentável Honda entre 2006 e 2008). Para quem já disputou mais de 300 GPs, uma marca indesejável. A Williams está que é só o pó.

Mais uma vez o público em Yeongam foi digno de jogo do Juventus na Javari, mas daqueles em que o Moleque já está desclassificado. Um vexame, num circuito chato, mal desenhado, quase irritante.

A corrida amanhã começa às 4h no horário de verão. Button vai ganhar.

Subscribe
Notify of
guest

47 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ronne franks
Ronne franks
12 anos atrás

Pô! O Juve enche a Javari!!! rsrs Precisa vir torcer com a gente aqui!

Flavio
Flavio
12 anos atrás

Lembrem-se que foi numa dessas 15 vezes que largou atras que o Barrica ganhou a primeira, em Hockhenheim…
Ano que vem, quando a Willians repetir a historia da Brawn, com um carro revolucionario, quero ver o que a blogaiada vai dizer.
So resta saber se o Barrica vai continuar por la, rsrsrsrs.

Júnior
Júnior
12 anos atrás

Button

murilo murr
murilo murr
12 anos atrás

ahahahahah o final do post foi fenomenal flavio, a corrida começa as 4h e button vai ganhar!!!

voce manda mto bem nos seus posts!!!

abração

Andre
Andre
12 anos atrás

Amilton vai liderar até a penúltima volta quando vai simular uma perda de rendimento repentina e deixar o buniton passar…

Marcio
Marcio
12 anos atrás

Alonso vai virar a 1ª curva na frente isso é fato, a pergunta é o Massa vai completar a 1ª curva?

Ivan
Ivan
12 anos atrás

E Vettel não foi punido por cortar caminho, já se fosse um certo outro…. Diniz perdeu seu melhor tempo em 2000 por ter feito a mesma coisa, era outra FIA.

Zuquim, o Sumido.
Zuquim, o Sumido.
12 anos atrás

zzz também, FG.

O pior é que em 2012 será a mesma coisa.
A F1 só se mantém por causa dos bobos como nós, que ainda tentam enxergar um rasgo de romantismo em pequenas manobras dos caras nas pistas padronizadas. É duro!

Grande Abraço à Blogaiada!
Um abraço, Flávio!

Marcelo Ramos
Marcelo Ramos
12 anos atrás

Esquece o que falei, so li agora ao seu comentarios sobre duas coreias
Coreaninha da coreia do Norte, esta explicado a estrela

Marcelo Ramos
Marcelo Ramos
12 anos atrás

FG eu sei que e apenas um detalhe, mas a coreaninha da foto, seria na realidade uma chinesinha, tem uma estrela no quepe que perece chines.

Guerwin
Guerwin
12 anos atrás

Essa pista é uma das mais bizarras que já vi. Nem um oval é tão chato.

pedro chung
pedro chung
12 anos atrás

Flavio sei do seu favoritismo do leste europeu, comunismo, os ladas e etc… Mas por que vc insiste em por fotos da Coreia do Norte em vez de algo da Coreia do Sul?

Ja imaginou se o titulo do seu blog fosse Sao Paulinas e vc insistisse em fotos da Bahia?

Sou Coreano mas odeio esta pista do meu pais. Mesmo um 1/4 do Interlagos pre-mutilc,ao- idiotizac,ao seria uma obra-prima comparado `a esta pista. O Hermann Tilke e’ f–a mesmo. O u’nico circuito que presta eh o da Turquia. O resto eh b–ta mesmo.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  pedro chung
12 anos atrás

Porque acho ridículo o povo coreano ser dividido em dois por conta de políticos obtusos dos dois lados.

ags
ags
12 anos atrás

FG…………………Boas tardes………….vce vai de Button….
eu cravo.. Lewis…El sinor de Spain….. Vetel,,,,,,,,Button..webber boy.. Barrica……Sayonara Boy………………………….e o shumiscado…levando volta do Buttin.rssssss isso
bom fds………….

Chato de plantão-returns 3
Chato de plantão-returns 3
12 anos atrás

Outro dia fui provar esse vinho do link abaixo:

http://www.oficinadaspalavras.com/noticias_ver.asp?noticia_id=614

Pelamordedeus, me deu uma DOR DE BARRIGA, mas também né, torcedor do Schumacher(e agora do Vettel também), vai querer tomar vinho com essa marca, tinha que passar sufoco!!!

galileu
galileu
Reply to  Chato de plantão-returns 3
12 anos atrás

ainda prefiro o vinho que meu avô fazia artezanalmente, pena eu não ter aprendido os seguredos do velho, algum procedimentos eu sei, mas o pulo do gato…. infelizmente se perdeu
duas perguntinhas; Uva branca dá vinho tinto? e uva preta dá vinho branco?

Carlos Roberto da Silva Junior
12 anos atrás

O Felipe Massa está saindo da frente do veloz Alonso cabeça de chave da equipe já Rubens Barrichello está deixando á F1 numa posição medíocre e nosso Bruno Senna por enquanto não assusta ninguém.

Chato de plantão-returns
Chato de plantão-returns
12 anos atrás

Eu não ia falar, mas vou falar(quem manda o Galvão mexer comigo no treino…”esses chatos de plantão”), o Schumacher também pagava o salário do Rubinho na Ferrari. Era ele quem “chamava” patrocinador forte para a equipe, sempre foi assim, eu mesmo fui testemunha viva do ocorrido.

Big Boss da Shell e Marlboro em Junho de 2001 foram fechar contrato com Montezemollo e na hora de assinar o contrato o Boss perguntou de modo taxativo ao Montezemolllo:

“Tem certeza que o Schumacher vai ficar na equipe até 2004?”

O contrato era de 4 anos e valor surreal de 2 bilhões de dólares, quase caí duro no chão, não sabia do valor…

Montezemollo respondeu:
“CRARO que vai, o Rubinho também tem grandes chances de permanecer na equipe”

Big Boss:
“O Rubinho que se fod…quero saber do alemão”

Fiquei morrendo de dó do Rubinho, depois perguntei para o Montezemollo se haveria a possibilidade do Rubens receber um aumento de salário, ele respondeu:

“Tem que ver se o Schumacher dá autorização”

Na hora peguei meu “tijolão” e telefonei para o Schumacher, e ele disse:

“A Rubinha tá muito chatinha, fez maior carnaval naquele GP da MAL 2001, mas vou pensar”

Só me restou dizer:

“Tá bom Schumacher, muito obrigado e DESCULPA te incomodar”

Luis
Luis
12 anos atrás

Pois é, que ladeira que o Barrichello entrou, né? Segunda vez em quinze corridas, com um carro que nem compete direito com a Toro Rosso, não dá mais! Também soube de uma outra estatística alarmante: É a décima quinta vez no ano em que o Rubinho não larga na frente de uma das Ferraris no grid!

Rubinho Tem Razão
Rubinho Tem Razão
12 anos atrás

Absurdo! Esses pneus são uma porcaria, fizeram o nosso Rubinho abortar a volta! Agora é a Pirelli quem está sacaneando o nosso Rubinho! Nós brasileiros deveríamos nos revoltar contra isso. Há décadas que ele é prejudicado!
http://rubinhotemrazao.tumblr.com/

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
12 anos atrás

A corrida começa às 4h da manhã? Horário de verão? PQP!

Roberto Andrade
Roberto Andrade
12 anos atrás

Estava torcendo muito pro Vettel fazer a pole pra calar a boca das viúvas!!!!!!!!!!!!!!!!

O senninha, fez 8 poles seguidas, até hoje acho que é recorde, nada demaissssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J. Alves
J. Alves
12 anos atrás

O Massa ficou na frente do Alonso na qualificação? Putz, nem tinha notado. Estava prestando atenção na parte que importa, a briga pela pole.

Quanto ao Barrichello, deu uma desculpa esfarrapada pro repórter do Speed Channel, dizendo que abortou a última volta rápida por que resolveu poupar pneu, que 15o, 16o, 18o dá tudo na mesma… (e, nessa, o venezuelano comeu a posição dele bonito) Os tiozinhos comentaristas, depois da entrevista, disseram algo tipo, “Ah, tá. Sei. Uh huh…” :-)

Chato de plantão
Chato de plantão
12 anos atrás

Eu não ia comentar, mas como o Xatão Bueno apontou o dedo para mim na classificação “esses chatos de plantão”, aqui estou:

Bem, o Xatão ficou numa puta pachecada! Brasil! Brasil! Brasil! Lembrando várias vezes que o Massa vai largar a frente do Alonso nas últimas corridas.

“Massa mais uma vez, mais RÁPIDO que Alonso!!! REPITO, QUARTA vez em 5 corridas”

Onde quarta vez? Não é não…como é BURRO esse Xatão, além de BURRO é mal informado, custa fazer uma pesquisa na net antes de abrir aquela boca de balde?

http://busca.globo.com/Busca/GloboEsporte/?query=Melhores+momentos+do+treino+oficial+para+GP+da+Coreia+do+Sul

É a terceira vez que Massa vai largar a frente de Alonso nas últimas 5 corridas, portanto nada espetacular:

BEL-Massa
ITA-Alonso
CIN-Alonso
JPN-Massa
KOR-Massa

Relevante é o Alonso chegar a frente do Felipe nas últimas 8 corridas, isso sim é o que interessa! Brasileiro quer ver “bola na rede”, fica nessa puta pachecada fazendo festa sem sentido…depois reclamam que sou chato! Posso fazer nada, tem que “desabafar”…

Alonso com equipamento inferior conseguiu 8 pódios e uma vitória, esta carregando a Ferrari nas costas. Pra fuder mais ainda, paga o salário do Felipe(isso mesmo, é com a grana do Santander que a Ferrari paga o salário do Felipe, e ainda tem gente que critica o espanhol. Mesmo caso da Williams, quem paga o salário do Rubinho é o Maldonado! E quem banca tudo na Renault é o Petrov, a pachecada não tem que “apitar” nada, Brasil na Formula 1 esta raspando com a unha). E o Massa o que fez nessa temporada? Esta muito pior que 2010, e esse ano não teve ordem de equipe.

Sou chato, mas pelo menos não sou “cego”, Brasil não tem que comemorar NADA! Olha lá o Rubinho tomando PAU do Maldonado no treino, que VEXAME, segunda vez no ano que nem passa no Q1, Maldonado já foi 3 vezes ao Q3, Rubinho nem sabe o que é Q3 em 2011. Essa batalha de grid na Williams é pura ilusão, Maldonado por duas vezes esse não pode treinar por problemas técnico, pode descontar Rubens duas vezes se estiver a frente na contagem.

O Bruno eu vou dar um desconto pela pouca experiência, mas tem que reagir(tá batendo muito), Petrov não é pilotinho de merd…pra quem pilota no meio do pelotão esta indo bem(a equipe caiu muito tecnicamente), mas o russo já mandou o Heidfeld com anos de F1, passear. Se Bruno não acompanhar Petrov nas próximas corridas, fica complicado garantir vaga em alguma equipe em 2012, só dinheiro não basta, tem que mostrar velocidade e consistência em corridas. Formula 1 mudou muito, não é mais como nos anos 80 que tinha ajudinha de descartes, antes podia jogar 5 corridas fora. Atualmente, o piloto tem que ser veloz, consistente e cometer menos erro possível, jogou resultado fora, esse não recupera mais.

Bom, vamos ao que interessa, pra fuder mais um pouquinho, em que volta vcs acham que o espanhol vai passar o Felipe? Na 1º, 2º ou 3º volta…disso acho que não passa, se bem que a pista não é favorável a ultrapassagens, mas do jeito que a maré esta ruim para o Felipe.

Joaq
Joaq
Reply to  Chato de plantão
12 anos atrás

Meu, vai la verificar de novo:
Desde a Hungria ate Korea, Massa esta vencendo por 4 x 2 em qualificacao.

alberto
alberto
Reply to  Chato de plantão
12 anos atrás

Marcelo, você sabe o que é pneu quadrado?

galileu
galileu
Reply to  Chato de plantão
12 anos atrás

ô meu, segundo o deschamps o titulo de chato é meu, como ousa se intutular chato de plantão, vou processá-lo por apropriação indebita. rsrsrsrsrsrsrsr
só uma resalva, o bruno levou din dim para a equipe tambem, vide aike batista,
concordo, só devemos cobrá-lo a partir da temporada seguinte, e assim mesmo no meio d temporada, exatamente de onde ele começou esta, mas vamos aguardar, quem sabe…
como nos resta aguardar a definição do barrica, willians ou force india?
quanto ao massa, não puseram fermento suficiente nesta temporada, a massa não cresceu e ficou leve, está pesada e desandou, a entrevista que ele deu para o livio orichio, (acho que foi para ele), foi hilária, ele ainda se acha competente,
fica na largada atrás dop alonso.

Wallace
Wallace
12 anos atrás

Flavio,

Dá pra escrever um livro….. A saga do Luiz Amilton….. Vai dar Butão com certeza.
O problema do Luiz Amilton é que o Butão é Bonitão, esperto e muito inteligente…..
E descobriu que comer pelas beiradas é mais fácil do que parece….. Em 2012 penso
que vai pirar. Essa é a verdadeira história da lebre e a tartaruga. Vamos ver no que dá.

Mauricio
Mauricio
12 anos atrás

E o Rubens, em vez passar a semana soltando aos 4 ventos um palavrório em causa própria, devia se preocupar em classiicar na frente do seu companheiro pagante.

Mauricio Camargo
Mauricio Camargo
12 anos atrás

Alonso fará a primeira curva na frente de Massa.

fagner andre
fagner andre
Reply to  Mauricio Camargo
12 anos atrás

não faz não, ele larga do lado sujo e ainda vai perder a posição para rosberg, mas se recupera e termina em segundo… obvio , à frente de massinha…

alberto
alberto
Reply to  Mauricio Camargo
12 anos atrás

Alonso fará a primeira curva atrás de Rosberg.

vitão
vitão
12 anos atrás

brilhante FG ! agora , reduz o consumo de RB pra apenas umas 15 latinhas por dia, você tá muito estressado huhuhaahahauahaahua

Antonio Seabra
Antonio Seabra
12 anos atrás

Comentario excelente!
So nao concordo quanto a pista: aquele trecho com grande sequencia de curvas parece ben interessante para o piloto. As McLaren estavam vindo bem sobreestercantes ali (especialmente Buton), num espetaculo de tocada como a muito tempo eu nao via na F1 !!!

Antonio

Dú
12 anos atrás

Vamos ver a reação do Massa quando for levar volta do Hamilton.

fagner andre
fagner andre
12 anos atrás

AH! button não ganha, quem leva é tião, hamilton sai da pista com webber e juntos vão tomar rivotril, em segundo fica alonso( the best ), em terceiro seu button, em quarto massinha.

flamengo vence,
figueirense vence,

ah tá bom! depois me fala

MARCO ANTONIO
MARCO ANTONIO
12 anos atrás

Está tudo tão óbvio que agente acaba concordando em tudo. Também aposto no BUTTON. Que circuito chato da porra… ALONSO em terceiro e MASSA em sétimo.

Sandro
Sandro
12 anos atrás

Blame it on Tilke!
A maioria das pistas tilkeanas são chatas. Mas Bernie adora as pistas que Mr. Tilke projeta. Leia-se $$$!!!
O circuito de Yeongam foi projetado no meio do nada. Espera-se que em 2020 seja uma cidade maravilhosa em volta do circuito tilkeano…

Roberto Carvalho
Roberto Carvalho
12 anos atrás

Poderá marcar pontos se quebrarem uns 8 a sua frente…

Roberto Carvalho
Roberto Carvalho
12 anos atrás

Acabou o encanto do Senninha…é fraco.

Gilles_Senna
Gilles_Senna
Reply to  Roberto Carvalho
12 anos atrás

Esteve fraco. Mas quem faz o que ele fez em Spa, batendo Alonso, Perez e Petrov na qualificação, na estreia depois de meio ano parado, não tem nada de fraco. O potencial dele é evidente, pena que a inexperiência o impeça de ter para já a desejada consistência.

Até agora podemos dizer que o Bruno mostrou velocidade (Petrov corre desde o início do ano e já perdeu duas qualificações para o Bruno por mais de 1 segundo, empatando outra e fazendo 0,6 melhor em Monza e na Coreia – em Monza porque era a primeira qualificação do Bruno com pista seca, na Coreia porque o russo é melhor nesta pista e conseguiu um acerto melhor.)

O Bruno tem é de melhorar na consistência em corrida, pois só em Monza não viu a sua prova prejudicada por um erro. Mas tem a corrida de amanhã e sobretudo os 3 últimos GP.s (Índia, AbuDhabi e Brasil) para melhorar nesse aspeto.

É preciso lembrar que este é o ano mais complicado para se entrar a meio (há o KERS, o DRS e sobretudo pneus Pirelli que necessitam de tempo para se tirar o melhor partido deles). Não sabemos se nas mesmas circunstâncias do Bruno (meio ano parados e entrando apenas no 12.º GP) um Perez ou di Resta fariam melhor do que ele está a fazer. O certo é que fazendo os testes de pré-época e toda a temporada (como os outros) o Bruno estará em condições de igualdade com os seus adversários e terá por isso condições para fazer bastante melhor. Ele merece a oportunidade de fazer uma temporada completa com um F1 razoavelmente competitivo como é o Renault. Não esquecer que sem o abandono da Honda ele teria entrado com um carro competitivo em 2009 por mérito próprio, sem precisar de grandes apoios, pois tinha resultados para isso na GP2 e tinha feito um teste excelente na Honda, sendo quase tão rápido como o Button (ficou a 3 décimos) na primeira vez que pilotou um F1 a sério.

Portanto, uma vez que ele não teve a sorte de entrar na altura certa, já tem 28 anos e na F1 atual o talento não chega e é essencial ter grandes patrocínios, esperemos que o dinheiro continue a ajudar, para que o Brasil não perca um piloto que pode vir a ser muito bom no futuro. Por enquanto ainda só tem nome e talento, falta-lhe a consistência que só vem com a experiência.

Caique
Caique
Reply to  Roberto Carvalho
12 anos atrás

Gilles,

A qualificação de SPA foi feita com a pista Molha – Seca – Molha – Seca….não serve de parâmetro pra nada. Se lembre que o Barrichelo fez uma Pole de Jordan. O Heidfeld foi sacado porque o Bruno conseguiu GRANA e eu concordo com o Autor do post, ele é fraco, pois o Petrov é fraco, mas é melhor que ele. Não acredito nesse papo de Desacostumado, pois já são perto de 2 mil Km com o carro e ele é PROFISSIONAL, além disso, se não permitem ao MASSA ser mais lento que o ALONSO, esse sim um dos tres melhores atualmente, eu não me permito ter paciencia com um cara de 28 anos, ou seja, já velhinho pra F1 de hoje em dia, ser mais lento que o POSSANTE PETROV, fora o fato de, em 4 corridas já ter dado um prejuízo legal com batidas em treinos e em SPA. O Petrov foi acertado pelo Liuzzi. No fundo a Renault deve estar com uma saudade danada do Heidfeld.

Minha Opinião sem camisa verde/amarela.

Gilles_Senna
Gilles_Senna
Reply to  Roberto Carvalho
12 anos atrás

Caique,

Em Spa, no Q3, a linha das trajetórias já estava bem seca e mesmo assim ele fez o que fez. O Barrichello fez uma Pole com a Jordan mas não há comparação possível, ele já tinha quase duas épocas de experiência com a equipa, enquanto o Bruno entrou no 12.º GP, depois de meio ano parado. Além disso, nesse ano de 1994 foi fortuito, quem passasse em último pela meta ficava com a Pole. Nada a ver com o que se passou em Spa este ano.

Em qualificação as coisas estão equilibradas com o Petrov (que deu 8 – 3 ao Heidfeld) e embora o russo tenha estado bem melhor na Coreia, o Bruno ainda pode dar a volta, faltam 3 corridas. E Petrov não é fraco em qualificação, basta ver que em Hungaroring e Abu Dhabi bateu o Kubica e diversas vezes ficava a 0,3 ou 0,4 segundos do polaco. É verdade que noutras ocasiões ficava bem longe de Kubica, mas também é verdade que melhorou muito este ano. Um exemplo: o ano passado Petrov ficou a 1,3 segundos de Kubica na qualificação do Mónaco e saiu de pista 14 (!!!) vezes durante o fim de semana. Este ano nem errou e arrancou um brilhante quinto lugar na qualificação do Mónaco, batendo largamente o Heidfeld.

Tenho a certeza que em 2012, em condições de igualdade com os outros pilotos, o Bruno tem condições para fazer muito melhor. Este ano, nestas condições, a sua desvantagem é grande e só foi atenuada em Spa e Monza devido à sua maior experiência nessas pistas. Na Coreia bastou chover na sexta-feira para perder quilometragem (no seco) e assim Petrov fez valer a sua maior experiência. Aguardemos pelas próximas provas.

Gilles_Senna
Gilles_Senna
Reply to  Roberto Carvalho
12 anos atrás

Só mais uma coisa: o Bruno entrou com muito dinheiro este ano mas em 2009 tinha resultados para entrar sem precisar de grandes apoios, aos 25 anos.

Compare com o Damon Hill, que chegou à F1 apenas aos 31 anos. Tal como o Bruno começou tarde mas demorou o dobro do tempo a chegar à F1 (comecou nos automóveis em 1982 e entrou na F1 em 1992). O Bruno mostrou rapidez bastante mais cedo e com as condições e oportunidades que o Hill teve faria certamente melhor também na F1. O Hill só mostrou um bom nível na GP2 da altura (a F3000) e mesmo assim não ganhou nenhuma corrida. O Bruno ganhou 3 corridas na GP2 e foi vice-campeão. No primeiro teste na F1 esteve também bem melhor. Merecia a vaga na Brawn tanto ou mais do que o Hill mereceu a vaga na imbatível Williams de 1993. A diferença é que nessa altura os testes eram quase ilimitados, enquanto o Bruno não fez mais nenhum teste depois do abandono da Honda. Por isso perdeu a vaga na Brawn para um compatriota mais experiente, ao contrário de Hill, que ganhou essa vaga ao mais experiente Martin Brundle, que foi o seu concorrente da altura ao lugar ao lado de Alain Prost.

Lucas Rafael Chianello
Lucas Rafael Chianello
12 anos atrás

“A corrida amanhã começa às 4h no horário de verão. Button vai ganhar.” – Falou e disse. O resto é conversa.

Gilles_Senna
Gilles_Senna
12 anos atrás

Da outra vez que Bruno Senna ficou a mais de meio segundo de Petrov na qualificação, depois conseguiu pontuar, em Monza. Nesta pista de Yeongam o Bruno não conseguiu dar uma boa prenda de anos a si próprio, mas tem de fazer tudo para a dar na corrida, andando bem sem cometer erros.

Diego Augusto Queiroz
Diego Augusto Queiroz
Reply to  Gilles_Senna
12 anos atrás

Poderá marcar pontos se quebrarem uns 8 a sua frente…[2]