EDSON DOMINGUES, 55

SÃO PAULO – Edson Roberto Domingues, 55 anos, morreu ontem à noite vítima de complicações decorrentes de queimaduras em 90% de seu corpo causadas por acidente na última sexta. O causador do acidente, Felipe Arenzon, 19, filho de vereador de Embu das Artes, dirigia um Camaro na saída de uma balada. No caminho até matar Edson atropelou duas pessoas e bateu em outros carros.

Foi solto depois de pagamento de fiança de 245 mil reais. Segundo a imprensa, a família vendeu um imóvel e um carro para pagar a fiança. A imprensa não apurou qual imóvel e qual carro foram vendidos, nem quem comprou. Fiou-se na palavra dos advogados.

Edson estava saindo para trabalhar quando foi atingido pelo Camaro na manhã de sexta na zona norte de SP. A família do assassino diz que não sabia que o rapaz tinha um Camaro. O carro vale 200 mil reais.

Subscribe
Notify of
guest

139 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio
Claudio
12 anos atrás

Eu só tenho uma pergunta a fazer: o que ainda é necessário acontecer para que se faça alguma coisa para acabar com essa desgraceira diária no trânsito ?

Ricardo Simone
Ricardo Simone
12 anos atrás

Sobre o caso do fedelho não entendi por que foi estiplada fiança pra ele e naquele acidente da Via Anchieta, na qual o motorista causou aquele estrago todo e com morte tb, foi inafiançável. Sendo que ele estava trabalhandoe não estava bebado e a causa foi um problema mecânico.

Mário Gasparotto
12 anos atrás

Espero que, pra agora este assassino, as coisas não sejam tão fáceis quanto dar um restart no GTA e começar outra vez pelo último save game.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
12 anos atrás

Papo de advogado às vezes – quase sempre – só consegue ser pior que o do próprio pilantra.
Ô racinha danada…
Claro que existem excessões, aliás, são até maioria, mas é que nem bandido: são poucos, mas tão ruins, que conseguem espalhar sua má fama como se isso fosse a maioria…
E falo da cadeira, pois tenho irmão advogado, do qual tenho uma imensa vergonha…

Roberto Antonio
Roberto Antonio
12 anos atrás

Gostaria de ter o telefone desse corretor. Que rapidez! Quanta competência, não? E que sorte tem essa família! Achou de vender e…vupt…vendeu! Parabéns a todos os envolvidos. Inclusive a quem estipulou a fiança, não? Afinal, 245 mil dinheiros pagam a vida de uma pessoa! Gostaria de saber se a vítima terá direito a “habeas-corpus ad eternum”.

Alexandre
Alexandre
12 anos atrás

Se ele tivesse atropelado um Mico Leão Dourado ou uma Tartaruga-Marinha ele não teria direito à fiança nesse país… triste isso.

Luiz Morais
Luiz Morais
12 anos atrás

É uma notícia muito triste. Uma punição no mínimo exemplar deve ser aplicada, afinal uma vida se foi por conta de uma irresponsabilidade sem fim.
Porém, ontem, morreu alguém que não sei o nome na Rodovia Anchieta esmagado por um caminhão desgovernado que trafegava fora de condições de manutenção a 95km/h. O motorista, não pagará uma fiança de 300mil dinheiros, será muito menor. O motorista não responderá por homicídio doloso como o do camaro. Será culposo.
Pergunto qual a diferença do crime ou irresponsabilidade entre os dois casos? O que causou a diferença de tratamento dado pela impresna aos dois casos? E pior, o que causou a diferença dada pela polícia aos dois casos.
Ao que sei os dois trafegavam acima da velocidade permitida, e matarm uma pessoa.
Ao que sei o Camaro não tão mais potente que o caminhão. Ao que sei o caminhão pesando mais de trinta toneladas tinha ao volante um profisdonal habilitado para tanto e tão irresponsável quanto o babaca que dirigia o camaro. Porque o motorista do caminhão não respondera por crime doloso? Pq é pobre, e hj pobre tem mais direitos?
Precisamos de punição exemplar e de igualdade de tratamento para os crimes.

galileu
galileu
Reply to  Luiz Morais
12 anos atrás

o motorista do caminhão alegou que quebrou o cambio.
estando ele carregado, não havia como parar o veiculo mesmo, que em ponto morto atinge facil essa velocidade.
não acredito em homicidio doloso nesse caso, e sim em fatalidade, quem conhece essa decida de serra e já viu sair fogo das rodas de uma carretan freando sabe o que eu digo.
luiz, não fale o que não sabe por favor.
as diferenças são imensas emtre um caso e outro.

Luiz Morais
Luiz Morais
Reply to  Luiz Morais
12 anos atrás

Galileu, respeito sua opinião, porém eu que uso frequentemente a regis e a Fernão dias já tive meu carro duas vezes acertado por pedaço de pneu que se desprendeu bem do meu lado, pneu que estourou por falta de manutenção, já vi acidentes que são causados por imprudência, porém sempre tem alguma coisa que quebrou, hora é o freio, hora é o câmbio, hora é a suspensão, o que não isenta ninguém da responsabilidade, pois andar com um caminhão com 30 toneladas e sem manutenção é uma grande irresponsabilidade. Fora que se o câmbio quebra e trava ele não solta o caminhão, a não ser que ele estivesse na banguela e depois não conseguiu engatar novamente o câmbio, o que também é irresponsabilidade, todos sabemos que caminhão e qualquer outro veículo deve sempre estar engatado.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Guest, não havia visto esse vídeo. Obrigado por indicá-lo. A mulher estava errada, foi extremamente grossa e mal educada, ainda mais com um idoso. Para o mundo que eu quero descer.

marcao
marcao
12 anos atrás

A UNICA FORMA DE SE FAZER JUSTIÇA SERÁ MATANDO FELIPE AREZON POIS NENHUMA PENA QUE SE APLIQUE A ESSE CASO SURTIRÁ EFEITO

EU JA PERDI A ESPERANÇA NA JUSTIÇA DESSE PAIS POIS JUSTIÇA SEM LEI NÃO SERVE PRA NADA

AQUI SO FAZENDO JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS QUEM ACHAR QUE DEVE FAZER QUE FAÇA POIS SENAO IRA LAMENTAR SEMPRE .

galileu
galileu
Reply to  marcao
12 anos atrás

marcão, entendo sua revolta, mas assim voce se iguala a esse marginal. tinha que haver prisão, perpetua e sem proguessãom de pena, que acho uma balela sem limites, igual a responder em liberdade por esse tiplo de crime

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Queria saber qual é a corretora de imóveis dessa família (ou máfia?) que vende uma casa em 2 dias e já recebe o dinheiro. Tudo mentira, obviamente. País de merda e a sua cultura de bandidagem e violência! Ser brasileiro é viver sob o medo de perder a vida a qualquer momento. É mais perigoso ser um brasileiro comum do que ser um policial britânico. É uma vergonha ser brasileiro em muitos momentos…

Raphael
Raphael
12 anos atrás

POR FAVOR ME PASSEM O ENDEREÇO DA IMOBILIÁRIA!! PRECISO VENDER MINHA CASA URGENTE!! ESSA IMOBILIÁRIA É A MELHOR DO MUNDO!! NEM DEU TEMPO PARA COLOCAR O ANÚNCIO E A CASA JÁ ESTAVA VENDIDA… SÓ NO BRASIL ISSO!! ESPERO QUE A FAMÍLIA DA VÍTIMA ASSASSINADA COMPRE UM CARRO VELHO TODO ENFERRUJADO E PASSE POR CIMA DO SAFADO!!

Lotus Renato
Lotus Renato
12 anos atrás

GFA-O666

com uma placa dessas, a intenção de dolo é quase certa!

Lotus Renato
Lotus Renato
12 anos atrás

Esqueci de postar o link com a placa:

http://www.youtube.com/watch?v=5bLDE0T6aNE&feature=related

Lotus Renato
Lotus Renato
12 anos atrás

Sinistro. A placa do Camaro é final 0666…

guest
guest
12 anos atrás

Fazendo coro a vários blogonautas, é triste constatar a decadência da civilidade (ou mesmo da simples noção do certo e do errado), a exemplo do comportamento de certa senhorita que estacionou fora da vaga e ainda se acha cheia de razão (via Autoentusiastas):

(vídeo completo) http://www.youtube.com/watch?v=bNG73ywREfI&feature=player_embedded

(programa de TV) http://www.youtube.com/watch?v=AF0MdtdvNbc&NR=1

Marcão
Marcão
12 anos atrás

Entre tantas atitudes iguais a gente acaba se revoltando mesmo!!
Alem do fato, veem advogados e imprensa fazer a pintura de “”bonzinhos”” os imprudentes e inconcequentes…
É absurda a falta de vontade da justiça em apurar realmente os fatos que desencadearam tantas informações mentirosas e desencontradas.Alguem das leis está se beneficiando disso..
O advogado, um mestre em mentir na cara dura, ou a familia vivendo apenas da “aparencia”..
Quem está certo nisso tudo??? Dificil de dizer, não á nada de concreto!
É mais facil dizer que perdeu e errou!
Quem perde é a familia do motorista. Nunca mais as coisas serão como antes..
Tudo por causa de umas a mais, e provavelmente mais algumas outras “”a mais””, muito mimo, em carro potente..Dificilmente essa familia será indenizada, pois a vida não tem preço, e outras vítimas mesmo que com prejuisos materiais também não serão resarcidas.
Tudo vai acabar num monte de papel cheio de palavrinhas bacanas e mentirosas para protelar e postergar o final de um processo que apenas está se iniciando.. O judiciario, velho e lento, já não tem a sencibilidade das dores da vida humana no seu dia a dia…
E quem errou e errou feio foi o papi..
Que criou um “animal” que se acha acima dos outros por ter um poder aquisitivo maior!
Esse pai errou feio, a familia errou feio, e esse animal que chamam de filho, um dia irá aprontar boas doretamente contra quem o criou.
É assim com a natureza dos ferozes devoram os proprios pais!!
Que pelo menos esse pai um dia sinta a dor que seu “”filhote querido, mimado e intocável”” causou a inocentes e trabalhadores….
Essa mania também de estender as festas pagantes para mais e mais acabaou nessa situação onde se misturam trabalhadores com drogados e bebados descontrolados…
A capa preta da justiça está apenas servindo pra encobrir o túmulo de um inocente, e escondendo por de trás dela os culpados….Ela é a maior culpada dessa que foi a gota d’agua no nosso copo, esse foi um crime anunciado de várias maneira e por um bom tempo, essa que chamamos de justiçaestá sendo a maior conivente por deixar que isso se torne quase que uma rotina nas nossas vidas…
Não tem mesmo a coragem nescessária para mudar as leis e punir!
Se perdem no tempo e na papelada cheia de carimbos ridiculos e ineficazes…

Fábio Eduardo
Fábio Eduardo
12 anos atrás

Esse boyzinho fdp tinha que apodrecer na cadeia. 245mil não é nada comparado com a vida perdida.

Sandro Goiano
Sandro Goiano
12 anos atrás

Qual partido que o vereador é representante, gostaria de saber para não votar de forma alguma na legenda. De ponta a ponta…..

Marcos Eduardo
Marcos Eduardo
Reply to  Sandro Goiano
12 anos atrás

PMDB!

galileu
galileu
Reply to  Sandro Goiano
12 anos atrás

o pmdb não é aquele partido aliado, (recuso=me a citar essa legenda), ao outro que está no poder?
não era desse partido o sinistro do, turismo, que foi exonerado e era do maranhão, terra do sarnento.
e não foi desse partido o cara que o subtituiu, mesmo sendo do maranhão e aliado do sarnento?
que reforma sinisterial é essa o sra presidente?, (recuso-me a chamá-la de presidenta).

ccregazzoni
ccregazzoni
Reply to  Sandro Goiano
12 anos atrás

Se o tal do Galileu me disser um partido político que não seja cheio de picaretas eu até acharia importante esta informação, porém, como ela é irrelevante acho apenas histeria de tucano hipócrita.

Ah, apenas para não passar em branco, em estudo feito pela câmara dos deputados, onde foram levantados os deputados e senadores cassados pelos mais diversos crimes, eis a lista dos partidos com o maio número de membros cassados:

1) Democratas – 69 cassados
2) PMDB – 66
3) PSDB – 58
4) PP – 32
5) PTB – 24
6) PDT – 23
7) PR – 17
8 ) PPS – 14
9) PT – 10
10) PSB – 7
Outros – 17

Contra fatos é difícil manter uma mentira.

André
12 anos atrás

Claro, a família não sabia que ele tinha um Camaro. Aham.
André / Piloto no http://www.f1bc.com

Cristiano Azevedo
Cristiano Azevedo
12 anos atrás

Haha, minha mãe não pode nem sonhar que eu tenho um Lamborghini no quarto.

Itamar Savi
Itamar Savi
12 anos atrás

Flávio, não tem muito a ser dito sobre esse absurdo. PQP, como é que os pais não sabem que o filho de 19 anos tem um carro que vale 200 mil? É enojante, não dá pra engolir, infelizmente essa é a nossa realidade… quem tem dinheiro se safa, não importam valores, moral ou coisa alguma. Pessoas assim são um peso na Terra.

Squa
Squa
12 anos atrás

“A família do assassino diz que não sabia que o rapaz tinha um Camaro.” … familia??? E outra, quem vende um imóvel e um carro nesse valor de um dia para o outro?

Herber
Herber
12 anos atrás

Para quem quer ajudar a diminuir o rombo sofrido segue o Hotel

http://ranchosilvestre.com.br/home.html

Bem simpático…

Eder
Eder
12 anos atrás

Esse aí tinha é que passar o resto da vida levando rola na Bundda na cadeia….

Moralmente abalado? Hahahaha..filho de político só vai ficar abalado se o carro dele nao tiver seguro!!!….mas se nao tiver, o papai dá outro…

Deveriam tacar fogo no hotel e pagar uns pistoleiros prá matar esse merdinha….lixo….nao vale mais do que um peido….

E não venham com essa de que explodiu pq era carro chinês….fala sério…só um nó cego pra chegar numa conclusão destas….qualquer carro, acima de 100km por hora, é morte certa! E qualquer caminhão com tanque exposto, que recebe uma pancada nessa velocidade, vai explodir….putz….tem q ler isso aqui ainda…

E por ultimo…o que falta em SP, é radar…..por incrivel que pareça….brasileiro reclama tanto de radar mas os acidentes estão aí prá comprovar….pegue qualquer caminho em horario de pico, que vc ve um monte de motorista fazendo merda…..cortando faixas a 100km por hora, com os maravilhosos santanas, golf 95, passat village, uno e lixos similares rebaixados prá pagarem de foda….vão estudar srs. rachadores!

Jonathas Nascimento
Jonathas Nascimento
12 anos atrás

Terrível! Que país é este? É o país do Sarney, manda quem tem $$$$ e tudo mais é comprado por esses senhores feudais… é muito injusto e triste e, de fato se fosse o contrário, um pobre tivesse assassinado um rico… hummm era um barulho na imprensa!!!!

Duhílio de Menezes
Duhílio de Menezes
12 anos atrás

Puta merda… que notícia triste.

Fernando Ranzinza
Fernando Ranzinza
12 anos atrás

Tanto a família do assassino, como o advogado, SÃO UM BANDO DE MENTIROSOS !!! Milton Arenzon, o papaizinho que deu o Camaro de presente pro filhinho BARBARIZAR no trânsito de São Paulo é conhecido em Embu das Artes como MILTON DO RANCHO, por ser proprietário do conhecido HOTEL FAZENDA RANCHO SILVESTRE e é MILIONÁRIO, sim senhor ! O advogado do assassino teve a cara-de-pau de dizer que o seu cleinte está detroçado e precisa de amparo psicológico ! Ora, quem está destroçada é a família de Edson Roberto Domingues, que teve sua vida interrompida por um ANIMAL DELINQUENTE, inútil e imprestável, que tem de APODRECER numa cadeia ! Vamos boicotar ese RANCHO SILVESTRE, que ninguém mais se hospede neste hotel, a menos que o vereador Milton Arenzon INDENIZE a família de Edson Roberto Domingues !!!

galileu
galileu
Reply to  Fernando Ranzinza
12 anos atrás

BOICOTE JÁ.

Carlos
Carlos
12 anos atrás

Apoio 100% o uso do termo “assassino” para se referir ao assassino. Revoltante é que isto vai continuar acontecendo porque tem assassinos potenciais no volante de Camaros, Porsches, de Corcel 73 e qualquer outro carro. Imbecis tem em todas as classes sociais, mas o agravante de assassinatos como este é que são praticados por gente que muitas vezes se acha melhor do que os outros por causa de sua condição social.

Em tempo: eu gostaria demais de ver perseguição ao pinguços (de whisky, cerveja ou cachaça, tanto faz) nas mesmas proporções da perseguição que tem sido movida aos fumantes. Eu nunca ouvi de um sujeito que tenha matado pessoas por ter dirigido depois de fumar um, dois ou três cigarros, em compensação rotineiramente temos notícias de idiotas que bebem, sentam atrás de um volante e matam pessoas pelas ruas.

galileu
galileu
Reply to  Carlos
12 anos atrás

sempre falei que a bebida é a mais prejudicialdas drogas, pior que cigarro, maconha e outras coisas.
o individuo quando bebe, se torma valente, se acha imortal, sai batendo na mulher, filhos, amigos, sai dirigindo e pela falta de dicernimento e coordenação motora, bate o carro, atropela pessoas, MATA PESSOAS, e depenmdendo do cpf ficam impunes
cabe somente a nós mudarmos isso.
certa vez li num adesivo: FAÇA UM POLITICO TRABALHAR, NÃO O REELEJA.
até hoje não entendo a obrigatoriedade de votar,
são sempre os mesmos que ganham, por mais maracutaias que ele aprontam, por mais divulgas essas falcatruas, semre eles estão lá no poder, e elegislando em causa propria.
O POVO….. ORA, O POVO.

Zé Fini
Zé Fini
Reply to  Carlos
12 anos atrás

A diferença Carlos, é a forma que essas drogas lícitas fazem em seu organismo. Se vc fumar 20 maços de cigarros, vc pode pilotar até um avião. Se vc tomar 20 copos de whisky, vc não consegue pilotar nem suas pernas, quanto mais um carro que faz de 0 a 100, em 4 ou 5 segundos.

Sergio
Sergio
12 anos atrás

Caro Flávio e amigos do blog,
O Edson era amigo de minha família e por várias oportunidades estivemos juntos em festas.
Um cara animado, feliz, simples e amigo de todos.
Assim como você citou no texto anterior, acredito que já passou da hora dos “pais” reavaliarem o que estão fazendo com a criação desta medíocre geração com quem já convivemos atualmente e que provavelmente será ainda pior nas próximas.
Tenho uma filha de 7 anos e sempre fiz questão de que ela entenda os seus deveres antes dos seus direitos, mas vejo que infelizmente sou um pai muito careta para esta sociedade.
Gostaria muito de um dia ter a oportunidade de conversar com esse rapaz e “tentar” mostrar o que sua atitude causou para a família e amigos do Edson.
Infelizmente isso não ia mudar em nada o que já aconteceu e me parece que os valores perdidos pela mediocridade da nossa população também é algo que não valha mais a pena de se dicutir.
Sou brasileiro com muito orgulho, mas realmente isso aqui não é mais lugar de se formar um cidadão.
No próximo fim de semana, teremos mais uma comemoração na família, mas dessa vez, tenho certeza que não será tão animada como de costume.
Desculpe-me pelo desabafo, mas precisava de alguma forma colocar meu protesto a esta irreparável e ridícula sociedade que vivemos.
Att,
Sergio.

galileu
galileu
Reply to  Sergio
12 anos atrás

sergio, podes ter certeza que assim como eu, muitos que assinam esse blog se solidarizam contigo e dona nilza.
pelo que eu li, e voce postou, seo edson era uma pessoa alegre, e assim sendo ele não gostaria de vê-los tristes na proxima comemoração.
em homenagem a ele , festejem e dediquem a festa como se ele estivesse presente, tenho cxerteza que de onde ele estiver ficará muito feliz.
quando oramos o Pai Nosso sempre falamos a Deus: seja feita a Sua vontade assim na tgerra como no céu, foi feita a vontade de Deus, por mais dura que seja ela, devemos aceitar, e orar para que Ele destine um bom lugar para o seo edson.

Fernando
Fernando
12 anos atrás

Venderam a casa e o carro onde, tão rápido ?? No Mercadolivre.com ????

Rapha
Rapha
12 anos atrás

Sem comentarios….até quando vamos ter essa Lei que pune apenas os mais pobres…….essa quantina q foi paga nao cobria nada dos danos q ele tinha causado……agora com a morte do motorista do carro atingido esse moleque deveria ter prisão perpetua!!!

amauri rosendo
amauri rosendo
12 anos atrás

É mentira o pai desse moleque é dono do hotel Rancho Silvestre no Embu, cujo hotel só de diaria cobra R$ 545,00 , esse moleque alem de ter esse camaro tem um ix35 novo, é muito falta de vergonha dessa gente, meus pesames pra familia desse trabalhador que morreu, e que peguem esse moleque de exemplo e cadeia nele!!!!!!!!!!!!

Ferdinandes
Ferdinandes
12 anos atrás

A imprensa, ao propagar que a coitadinha da familia teve que vender imovel (em um par de dias!) para garantir a fiança SEM A MENOR PROVA DA TRANSAÇÃO (como bem salienta FG), está serviço de quem? É por isso que tenho nojo das Folhas, Estadões e cia limitada.

Fernando Zarracina
Fernando Zarracina
12 anos atrás

A corregedora do CNJ disse que há bandidos escondidos atrás da toga. Esse rapaz (e outros) mostra que há bandidos também NA FRENTE DA TOGA.
Se um “durango kid” comete o mesmo crime, por falta de grana fica em cana.
Com a gang do Sarney fazendo leis e a gang do Peluso aplicando, fica assim mesmo.

galileu
galileu
Reply to  Fernando Zarracina
12 anos atrás

a justiça soltou aquele durango kid que de gof turbo matou mãe e filha no parque vilas lobos,,e sem pagamento,de fiança
como certa vez nos unimos para derrubarmos um presidente, deveriámos nos unir para derrubar nossas leis velha e arcaicas.
lutarmos por um sistema de justiça séria e imparcial
como diz aquele apresentador: aqui se faz justiça pelo cpf e não pelo rg
Onde está agora um tal de uriel

galileu
galileu
Reply to  Fernando Zarracina
12 anos atrás

continuando meu comentário: onde está agora o tal de uriel da comnissão dos direiitos humanos que não apareceu para se solidariezar com dona nilza?
facil posar de defensor quando,morre um bandido, não,sr uriel?
desta vez morreu um trabalhador, e sua obrigação, era estar cobrando justiça para a viuva, mas é mais facil sew omitir, afinal só dá ibop quando morre bandido.

Cleiton Pessoa
Cleiton Pessoa
Reply to  Fernando Zarracina
12 anos atrás

Quem acredita em Direitos Humanos Sr. Galileu, é só a igreja e os bandidos(de toga tb), por tal razão, pessoas de bem como o Sr. que deu nome a Vossa Senhoria, foi queimado na fogueira.

galileu
galileu
Reply to  Fernando Zarracina
12 anos atrás

mas foi sso mesmo que eu quiz dizer sobre direitos humanso cleiton
nós temos sim é direitos dos manos, e dos ricos
HOJE O CPF VALE MAIS DO QUE O RG.

Zé
12 anos atrás

Ridícula a fiança que esse juiz (comprado por certo) estipulou. Basicamente o valor do carro. Cômico. Em países sérios, seria ao menos 10 vezes maior. Eu pelo menos não esqueci de vários sertanejos que já mataram e continuam soltos por aí. Não vai ser diferente com esse imbecil.

hendrix
hendrix
12 anos atrás

na inglaterra q nos 2 primeiros anos de carteira de motorista o cidadão tem q andar com um colante escrito 90, referindo-se á velocidade máxima q tal condutor pode andar até ter sua carta definitiva, detalhe, depois de 2 longos anos.
não obstante a isso ai ñ tenho certeza, o moleque não pode dirigir carros acima de uma determinada cilindrada.

1° mundo é outra coisa.

Ivan
Ivan
12 anos atrás

Flávio Gomes disse:

“…A imprensa não apurou qual imóvel e qual carro foram vendidos, nem quem comprou. Fiou-se na palavra dos advogados…”

Isto sim é pertinente, e grave, a imprensa não apurar porque o sujeito é “rico” ou porque seu pai é vereador, sendo a tal “riqueza” provocadora desta omissão.

galileu
galileu
Reply to  Ivan
12 anos atrás

ivan, me contaram, (não sei se é verdade), que a avó desse carinha é visinha do nosso querido prefeito, o cassap,a.

guest
guest
Reply to  Ivan
12 anos atrás

Concordo! Infelizmente hoje há pouquíssimos repórteres, mas uma infinidade de “recórteres”…

De qualquer modo, sou totalmente contrário à fiança (que só favorece quem tem $$$): responder em liberdade (ou não) a um processo dever-se-ia pautar EXCLUSIVAMENTE pelo fato e circunstâncias ocorridos.

Tiozão
Tiozão
Reply to  Ivan
12 anos atrás

Para um político aarrumar essa grana é a coisa mais fácil, duvido que venderam algum imóvel, mesmo pprque, não se vende do dia para a noite.

Sérgio Castro
Sérgio Castro
12 anos atrás

Nada me tira da cabeça, que os grandes culpados desta merda toda, são os pais do moleque idiota, pois eu vou acompanhar meus filhos e suas vidas enquanto eu estiver vivo, e farei de tudo para ter o controle da situação, e conquistarei isso com muito amor, dedicação e principalmente participação total na vida deles, acompanhando de perto seus passos…

Cleiton Pessoa
Cleiton Pessoa
Reply to  Sérgio Castro
12 anos atrás

Não são os pais, e é completamente idiota pensar desse jeito.
A regra é clara, fez 18 se fudeu, vc é perfeitamente responsável por seus atos.
Se no meio do caminho os pais se perderam, é justamente porque a Lei não foi
rígida o suficiente, faltou escola e tutores dedicados ensinando bem como a
figura de alguém responsável, se é que o jovem enxerga isso.
Se ele não teve educação suficiente, como diz a velha máxima, “A escola da vida está ensinando’ com juros e correção. O mundo nunca foi justo e nunca será,
o ser humano está longe disso, talvez a milênios de evolução ainda.

Não se pode imputar aos pais o mau-caratismo do filho, mas pai é pai,
e mesmo que esteja errado ainda vai lá correndo acudir o filho mesmo
que seja o assassino mais cruel do mundo. Isto é tão verdade que no
dia de visitas as penitenciárias lotam de mães e esposas (nunca entendi
o porquê mas tudo bem, quem compreende o ser humano?).

galileu
galileu
Reply to  Sérgio Castro
12 anos atrás

bola fora cleiton,
quem educa não, é escola,, o que eu acho que esse minido mimado deve ter estudado nas melhores.
quemeduca filhos são os pais, corrigindo quando nescessário.
esola não foi feita para educar , e sim doutrinar o ensino, o saber, nãoé e nun ca foi obrigaçaõ de professor fazer o que os pais não fazem.
e se a mãe reprende, o pai não deve passar a mão na cabeça e vioce versa.
educação vem do berço, e teu filho assimilará tudo o que fizerdes, pois se espelha em tua pessoa.
PORTANTO OS PAIS SÃO CULPADOS SIM PELOS ATOS DE SEUS FILHOS. tem uma maxima que diz adote teu filho antes que um marginal o faça, no dia de hoje esses adolecentes de cabeça vasia se deixam levar por pessoas demá indole, pessoas que só pensan´m em seus umbigos e se lixam para o direito dos outros.
vá a uma porta de escola e veja a quantidfade de adoclecentes fumando, ingerindo alcool, ou consumindo outras substancia ilicitas, essa sim é uma geração perdida.

Cleiton Pessoa
Cleiton Pessoa
Reply to  Sérgio Castro
12 anos atrás

Galileu,
O que quis dizer na realidade foi meio impreciso mas tentarei explicar: que se formos culpar os pais que criam os filhos e acham que mesmo eles estando errados são apoiados, vamos mandar pra prisão metade deste país, pois conheço inclusive Juízes, não 1 nem 2 exemplos, pessoas com alto nível de grana que os filhos fazem uma merda atrás da outra e sempre tem o papi pra defender.

O que queria dizer era, teu filho fez 18, é perante a lei responsável: CADEIA. Pode vender até o corpo que ele não sai da cadeia. O queria realmente que acontecesse no país era isso. Se a lei não é cumprida, pra que servem pais? Olha realmente tive berço, muito berço pra não fazer as cagadas por ai, e nem sempre o filho bonitão e responsável na presença do pai, segue essa conduta nas costas do mesmo. Ninguém conhece ninguém 100%, e já via decepção de vários pais que achavam que o filho era o cara, mas na realidade era o maior arruaceiro e traficante que existia, é fácil detectar isso, principalmente você que é de goiânia, nos condomínios fechados daqui por exemplo.

Se os pais não educam, o mundo educa. Não quis dizer que escola tem que educar mas, se existe uma escola seu filho tem que respeitar, seja mala no WR e veja se o Rubão vai te aceitar na escola dele mesmo sendo particular, a maioria das escolas se vendeu. Na época de meu pai, no Lyceu só estudava quem realmente estava interessado. Existem sempre muleques como esse do camaro, a culpa não é só dos pais é principalmente do muleque, eu não imputo culpa por tabela por atos de terceiros, é o meu ponto de vista, sou novo mas é meu ponto de vista. Se o pai estivesse dentro do carro com o filho ao lado, aí sim, a culpa seria do pai também.

abraços

Alvaro
12 anos atrás

Que chato!!!

Quero ver os idiotas que ficaram defendendo esse imbecil que estava dirigindo o Camaro, o que irão dizer.

Sei que é utopia, mas queria ver esse fedelho imbecil, ajudando o pessoal do IML a resgatar corpos de vítimas de acidentes ou limpando bueiros e rios, pois preso nem em sonho ele vai ser mesmo.

Gostaria de dar os parabéns a esse imbecil, ele conseguiu desestruturar uma família, matando, talvez, a única fonte de renda de uma casa. Parabéns seu merda, enquanto você deve estar junto do papai e da mamãe, planejando qual será a próxima arma que vai comprar com o dinheiro do seguro.

Felipe Mazorca
Felipe Mazorca
12 anos atrás

Como assim “não sabia que ele tinha um Camaro”? Ele conseguiu o dinheiro como? E escondia o carro onde? No cu?

Lamentável, todo este caso. Esse moleque deveria ser preso por muitos anos e fazer serviço comunitário pro resto da vida.

Nosso sistema. nossa sociedade, são uma bosta.

Bruno
Bruno
Reply to  Felipe Mazorca
12 anos atrás

“Como assim “não sabia que ele tinha um Camaro”? Ele conseguiu o dinheiro como? E escondia o carro onde? No cu?”

Perfeito seu comentário!!! Os pais dele não tinham desculpa mais esfarrapada não? É impossível ter um CAMARO e passar desapercerbido…

galileu
galileu
Reply to  Felipe Mazorca
12 anos atrás

qiuro ver agora o argumento de que a mãe desse homicida (agora ele será indiciado por homicidio doloso), “está a base de remédios”
e a dona nilza como será que ela está agora sr advocagado, ( o termo errado é proposital, inventei a palavra agora);. agora que perdeu o comapanheiro querido.
fotam o sr ou o pai do donzelo prestar solidariedade a ela?
foram estender a mão ou um ombro amigo?
foram ao menos se prontificar para pagar as despesas do funeral?
sr pai, o seu “bebê” acabou com uma família, pois não foi só o sr edson quem morreu, dona nilza tambem, pense como ela vai se prover até que a justiça lhe paga a devida indenização pela grande asneira provocada pelo seu pimpolho
ah! ela receberá a pensão do inss; tente o sr viver com esse dinheiro, acostumado que estas com mordomias.
e quando essa indenizaç/ão vier ela será dividida entre as outras vitimas do acidente, talvez nada sobre para a viuva, mas por mais dinheiro quen ela venha a ganhar; nada pagará a perda do seu amado companheiro de todas as horas.
enquanto isso seu filinho continuará a ir para baladas e se divertir enchendo a cara e saindo a dirigir carrões importados, e talvez queira DEUS, não provocando novas vitimas.

galileu
galileu
Reply to  Felipe Mazorca
12 anos atrás

cleiton, tenho um classic, 2009, em 2010 vieram para o brasil o ferramental desse mesmo carro que era fabricado na china, o carro continiua o mesmo por dentro mudando apenas para lamas e parachoques,
quanto ao chery, ao jack, eles são p.rodusidos e utilisados na china, no uruguai e outras partes do mundo, inclusive terão fabricas em nosso território.
eu teria comprado um chery se tivesse a cor branca para entrega imediata, (meu serviço exige). fiz teste drive e gostei, meu chefe comprou um hoje.
continuo afirmando carro enhum resistiria ao impacto daquele carro, é pura fisica, velocidade, peso do veiculo, impacto, calculem o peso deslocado atingindo o carro da vitima.
caso o carro não,pegasse fogo, mesmo assim o sr edson teria sofrido um tranco tão forte que poderia ter sequelas imprevisiveis.

André Almeida
André Almeida
12 anos atrás

É simplesmente impressionante, para não dizer que é assustadoramente lamentável, que um trabalhador, no caminho de sua função social, tenha perdido a vida de forma tão nonsense.
É até aceitável para nós a morte em determinados aspectos:
– Uma doença grave;
– Se a pessoa estiver na guerra ou trabalhar como militar, tanto na cidade, quanto nas fronteiras ou campo;
– Se o trabalho ou situação que você viva for extremamente perigosos.
Mas, de acordo com os relatos, o homem que morreu, que antes de se chamar Edson Roberto Domingues, seguramente era conhecido por seus amigos e parentes apenas por “seo” Edson, morreu de uma forma imbecilmente idiota e brutal.
Ele, o seo Edson, tinha uma história.
Assim como cada um de nós.
Assim como o Felipe, o rapaz que o matou. Não vou perder tempo falando nesse tipo de gente, pois sempre existiu e sempre existirá. É perda de tempo. Melhor falar do seo Edson.
O seo Edson estava casado havia 5 anos com a sua esposa, dona Nilza, que é dona de casa. Antes de ser socorrido pelos paramédicos, um de seus pedidos desesperados era que “não o deixassem morrer, pois era aniversário da esposa dele”.
Sabe, é desanimador e profundamente triste ouvir que a vida não só do seo Edson foi destruída, mas também a vida de todos os seus familiares. E principalmente da dona Nilza, sua esposa. E dói mais saber que sua vida foi destruída não por uma guerra, ou por uma doença grave, ou por ser bandido, ou usuário de drogas, por exemplo. Mas por uma atitude imbecil de uma pessoa que, conforme os fatos seguintes mostram, possui muito dinheiro.
E com esse dinheiro, equipou-se com um Camaro, que além de ser o carro simpático dos Transformers, é um MONSTRO de potência. Um carro para quem conhece como guiá-lo. Não sei o modelo que o Felipe dirigiu, mas um Camaro V6 possui cerca 320 cavalos de potência. Se for V8, pula para 400 cavalos. Um carro assim, atinge 100 km/h em menos de 5 segundos. É uma máquina que merece andar longe das áreas urbanas, pelo seu perigo. Merece andar num autódromo.
Esse ano, estive na Itália e guiei uma Ferrari Califórnia. Em Fiorano. Mas não sou rico. Apenas guardei dinheiro para viver isso. Estou apenas exemplificando que um carro desses, que é muito e inimaginavelmente superior a um carro de rua, não pode e nem deve ser guiado por quem apenas tenha dinheiro. Nem por isso me sinto seguro para guiar um monstro desses na rua, devido o perigo da perda de controle. É necessário uma forma de limitar o acesso de pessoas assim a supercarros, como o indivíduo que assassinou com um Porsche a motorista do Tucson, há pouco tempo atrás.
Ao que parece, o Felipe – e sua família – possuem muito dinheiro. O que já significa poder na sociedade. E além de possuírem dinheiro, seu pai é vereador, o que assegurar poder efetivo, visto que é uma autoridade social.
E isso, para a nossa sociedade, parece que vale muito mais do que preservar as vidas, valiosíssimas como a do seo Edson, a minha, a sua e, vejam só, até a do assassino!
O que lamento é que eu não espero nada da Justiça brasileira. Torço para que o assassino nunca mais entre num carro novamente e pague na cadeia pelos seus crimes, mas não espero isso. Esperar isso dessa sociedade, com essa impunidade, com essa eloqüência pedante emanada dos tribunais e do legislativo é o mesmo que esperar que algum conselho de ética do Senado ou da Câmara puna alguém.
Ainda mais quando esse “alguém” possui muito, muito dinheiro.
É inútil.
Se você acredita em Deus, peça a Ele todos os dias para que a próxima vítima não seja você.

galileu
galileu
Reply to  André Almeida
12 anos atrás

é o que nos resta fazer.

Cleiton Pessoa
Cleiton Pessoa
Reply to  André Almeida
12 anos atrás

Antes de tudo não defendo bandido, defendo o carro.
Acredito que o problema não é a cavalaria do carro, o camaro é um carro de rua. O problema é o pé do dono e a responsabilidade dele. Pelas imagens veja bem que o carro dele é extremamente seguro, e deformou somente na frente e todos air bags se abriram. É um carro que freia bem, acelera bem, e se preparado tecnicamente para sofrer impactos sem danos ao condutor.
Imagine se todos carros tivessem a qualidade de construção de um camaro? Se todos tivessem air-bag, freios ABS… Será mesmo que essas porcarias nacionais populares prestam? Que dirá koreanos e chineses.
Veja bem, o cara do porsche tanto como o do camaro, sairam ilesos, sem fraturas e os outros? Se tivessem a mesma segurança destes carros será que as vítimas teriam sobrevivido.
A discussão não se centra só na questão do supercarro, justamente porque ele não bateu a 200km/h (velocidade q qualquer carro nacional,até 1.0 atinge nas estradas). Se ele ou o cara do porsche tivessem batido a 200km/h não sobraria muitas coisa e provavelmente o carro se partiria. Pela perícia, o cara do porsche bateu a aproximadamente 120km/h…. meu carro que é turbo de fábrica tb atinge essa velocidade em poucos segundos, mas nunca me envolvi em nenhum acidente de trânsito e tenho mais de 16 anos de habilitação, nunca dirigi chapado, ultrapassei em curvas ou subidas, nunca passei um cagaço por conta de alguma irresponsabilidade minha, só da dos outros.

Nos EUA, vc anda em uma rua a 30mph, se estiver a 32mph o policial te multa não importa se vc está numa lamborguini ou em um fusca ou corvette e mesmo assim ainda temos vários e vários acidentes e se vc estiver alcoolizado, se fudeu, cadeia.

Pra mim, bandido é quem bebe e dirigi independente da potência do carro, e pra comprovar isto, raramente se vê acidentes com esses carros com as pessoas sóbrias justamente porque são extremamente seguros de se dirigir.

igor
igor
Reply to  André Almeida
12 anos atrás

facil de falar, mas alguns pontos tenho que descordar:
1) Nao acho que o problema seja o carro, mas as pessoas, como ja foi dito aqui neste post varias vezes, muitas pessoas sao vitimas de acidentes de carro e moto de baixa potencia. So para exemplificar, meu primo sofreu uma fratura exposta do femur que lhe obrigou a ficar um ano e meio de cama. Pois bem ele estava na banco traseiro de um tl quando um caminhao cujo o motorista estava bebado, contornava um trevo na contramao e acertou o carro de frente. Alguns anos depois esse mesmo primo meu voltando pra casa depois de uma festa( naquela epoca se falava festa ou noitada e nao balada) dirigia um Fiat 147, dormiu no volante e bateu na traseira de um caminhao, destruindo a frente do carro, e resultando em alguns pontos na testa e um braco quebrado. O interessante foi a velocidade com que ele bateu, 30 km, isso mesmo, 30 km, o velocimetro ficou travado. De vitima um dia ele passou a ser o culpado, sorte nao ter ferido ou matado alguem!
2) Nao esperar que a justica seja feita ( concordo que esse cara e realmente culpado) seria muito facil, simplesmente aceitar as coisas como elas estao e seguir a vida sem a vontade de mudar. Devemos ter fe em Deus sim e acreditar que podemos mudar as coisas que estao erradas, mesmo que sejam muito dificeis de serem mudadas. Senao para que viver, seria so ligar o ” foda-
se” e deixar o pau quebrar. Devemos cobrar do legislativo, do executivo do judiciario e de todos que podemos cobrar, inclusive de nos mesmos, policiar a nos mesmos, para que nao facamos de carros, motos e ate do nosso voto uma arma contra a sociedade.
Acho que esse rapaz deveria ser punido de acordo com a lei, pois concordo com vc que ele e culpado. Mas nao vou desistir nunca, de tenter ao menos, contribuir para uma sociedade melhor.
A familia do “seu” Edson, que Deus tome conta e conforte, pois nao ha nada que nos possamos fazer para traze- lo de volta agora, fica nossa solidariedade apenas!

Fernando Kesnault
Fernando Kesnault
12 anos atrás

Pior do que o imbecil de 19 anos é a familia de picaretas deste imbecil que o apoia em todos os sentidos….criando um bandido cínico…o pai deveria ir preso junto com o imbecil motorista, é tão culpado quanto e ainda é´um edil….êta classe vagabunda essa de politicos…

Leila Barreto
Leila Barreto
12 anos atrás

Mais uma estatística: http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=119220&titulo=cidade
Moro em Aracaju/SE e estamos sem radar nas vias urbanas depois de uma certa suspeita de fraude na licitação que contratou a empresa de fiscalização eletrônica/radar…
O fato que apresento não envolve um carro importado, mas envolve a imprudência e a irresponsabilidade que o post em questão trata. Interessante é que quem causa o acidente sempre sai ileso… Vai entender!
Triste de quem perde o filho(a), o pai, a mãe, um amigo…

Alexandre Fortes
Alexandre Fortes
12 anos atrás

Vitão, com o devido respeito, da forma como ocorreu a colisão, só se fosse um cavalo mecânico de carreta para que não acontecesse. Poderia ser carro chines, lunar, americano…
Lembra do magro do porsche que matou a menina da Tucson? Era um carro grandão, um jipe, e mesmo assim a perícia constatou que o carro dela subiu a uma altura de 1,80 do chão.
Foda é saber que o Sr. Edson Domingues, um trabalhador, homem de bem, só pedia para não morrer antes do aniversário da mulher, que era no sábado. Conseguiu. Que descanse em paz!
Uma dúvida, para dirigir moto maior não temos que fazer outro tipo de carteira? E não teríamos que ficar por um tempo pilotando moto menor até ter condição de passar para outra categoria?
Por que isso não se aplica a carro de passeio? Eu, com 20 anos de carteira, não me sinto em condição de guiar um carro desses, imagina um piá de merda de 19 anos de idade, tá loco…

klaus
klaus
Reply to  Alexandre Fortes
12 anos atrás

Desde o código de transito de 1997(98?) que carteira de moto é uma só. Não existe mais categoria A2 e A3, p/ motos até 125 cm3 ou acima de 125 respectivamente. hj qualquer molecote pode subir numa ninja de 203 cv e sair acelerando desde o primeiro dia de habilitação.

Marcão
Marcão
12 anos atrás

E agora???
Que vai fazer o pai???
Pelo jeitão o papi não sabe de metade das presepadas que o boizinho do filhote dele faz nas baladas….
Um muleque de 19 anos já comprando um Camaro sem o papi saber?? Aprendeu direitinho com o papi!!
E a Justiça??? Como se manifestou depois de errar em liberar o filho do “”vereador”” ???
Agora é um crime dos mais graves, foi assasinato – E a Familia do motorista como é que vai ficar??
Sei não, a coisa complicou e muito pro lado do pai e do filhote!!
Se a justiça nesse Brasil ainda funcional é claro!!!
Coisa que duvido que aconteça. É bem capaz de acusarem o trabalhador de estar em local errado e na hora errada….
Meus pesames para a familia do Sr Edson…
E pesames pelo passamento também da nossa justiça!
Que de justiça não tem nada mais, só injustiças !!!

Frederico Maia
Frederico Maia
12 anos atrás

Eu li um monte de bobagens de pessoas comentando que o juiz soltou somente porque ele é rico, que o valor da fiança foi baixo. Acontece que se o acidente tivesse ocorrido a cerca de um ano, a fiança seria de uns mil reais. A alteração do Código deu essa margem maior para estipular a fiança. O valor aumentou, mas uma mais recente alteração limitou em muito a prisão preventiva. Dificilmente ele permaneceria preso. Os juízes apenas cumprem a lei. Cabe ao Congresso Nacional tornar as leis mais rígidas, mas com isso teriam que construir muito mais cadeias e isso definitivamente não dá voto.

galileu
galileu
Reply to  Frederico Maia
12 anos atrás

NÃO, não serioam precisos mais cadeias.
basta mudar o congresso nacional, e colocar lá pessoas idonêas, comprometidas com a causa de um brasil melhor e mais justo.

luiz alberto
luiz alberto
Reply to  Frederico Maia
12 anos atrás

Más é justamente isto que os politicos fazem,leis com brechas para que bons (as vezes não tão bons assim) advogados as encontrem e usem em defersas de seus clientes,qual familia bem sucedida ou qual “otoridade´´nacional que em seus menbros não tem pelo menos um PROBLEMATICO,é pensando nestes que nossos legisladores fazem as leis “CUIDADOSAMENTE MAL REDIGIDAS´´como ja comentou em um livro de direito um notório jurista. E sempre haverá aqueles senhores de toga la no monte Olimpo da justiça que fica em Brasilia,que até ja se solidarizaram com aqueles “coitadinhos´´ que sem querer colocaram fogo no nativo americano e já caiu no esquecimento popular,até talvez algum deles sejam hoje advogados ou quem sabe até um nobre politico brasileiro. Eu acho um absurdo fazerem uma lei anti alcool e depois não poderem provar que o “ELEMENTO´´ estava sob efeito do mesmo e cometeu um delito,isto é surrealista só num pais que não é serio(como já disse um herói de gerra e presidente frances) é que poderia ter uma lei assim.E o pior, eles(politicos)ganham(garfam) muito$ e muito$ dinheiro$ para fazerem leis assim.Dinheiro$ que saem dos bolsos dos contribuintes para o sorvedouro e sumidouro cofres da casa nacional.Bem pelo menos com nossos impostos nos temos uma SÚDE PÚBLICA,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA ,exemplares em todo mundo,não é mesmo??????

Luis F.
Luis F.
12 anos atrás

para esses e outros casos parecidos deveria se jogar fora o Direito atual e utilizar do código de Hamurabi … Ai sim queria ver se iam se repetir episodios como esse mais alguma vez.

Marcio
Marcio
12 anos atrás

Nao existe justiça, porque o FDP é rico. Tinham é que empalar esse moloque do c u á boca na cadeia!!!

Carlão
Carlão
12 anos atrás

Grande merda ter um carro de 200 mil e tirar a vida de uma pessoa. Poderia apodrecer no inferno, isso sim. Será que por mais que tenha dinheiro, vão conseguir reparar a vida da família da vitima ??? Alguém já verificou se a família da vitima tinha outra forma de renda ??? Será que a vitima tinha filhos ??? Sera que o imbecil do CAMARO, tem consciência do que destruiu ??? Não, o IMBECIL, só está preocupado com a porra do CAMARO que destruiu. Deveria ter destruído a si próprio….

Anarquista
Anarquista
12 anos atrás

Mês passado ou retrasado (não estou certo), na Av. Cupecê, um “busão” atropelou um casal que andava de moto na faixa exclusiva dos ônibus. Morreram os dois.
Mas como nem o motorista do “bumba” e nem o casal de motoqueiros tinham “pedigree” para justificar um derramamento de tinta na imprensa (pois são pobres prá cacete), ficou tudo por isso mesmo…

galileu
galileu
Reply to  Anarquista
12 anos atrás

faixa de ónibus é exclusiva para bos mesmos, que o motoqueiro estava fazendo lá?
isso é uma coisa bem diferente desta que estamos discutindo.
não que o motorista do busão estivesse certo, mAS.

Anarquista
Anarquista
Reply to  Anarquista
12 anos atrás

“que o motoqueiro estava fazendo lá”.
É verdade né? Culpadas foram as vitimas… (é ironia, viu?).

Falando sério: acidentes acontecem às pencas todos os dias em nosso trânsito louco. As causas maiores: incivilizade e falta de educação dos ricos, dos pobres e dos remediados.
Sobre a “diferença” entre os casos, eu pergunto: por que apontar somente o “playba” dos jardins como mau exemplo? Porque é rico? Porque tem um “Camaro”? É uma anta rematada, sim! Como o motorista do ônibus citado, como tantas outras que vemos todos os dias nestas bandas, ferindo, matando e se safando impunes.
Cadeia para todos que fazem estas m…as no trânsito! Novamente: ricos, pobres ou remediados.

galileu
galileu
Reply to  Anarquista
12 anos atrás

anarquista, quando comentei, não quiz ironizar, mas motoqueiro é abusado, motorista de onibus tambem se acha no direito, assim como o cdatra que quase matou minha amiga em mairiporã, veja no facebook q6/09/11 acidente em franco.
o cara estava bebado, dirigia um gol a ar, que a gente chama de moedor de cana, entrou na contra mão e colidiu.
se a minha amiga morre, muitos gatos e cães ficariam orfãos, pois ela tem uma ong e cuida desses animais abandonados em sua chacara.
o caso é que somos todos mal educados quanto estamos ao volante de nossos carros, (q

galileu
galileu
Reply to  Anarquista
12 anos atrás

completando, quem falar que não é, esta sendo hipocrita),
emm algum momento da vida, fizemos uma ou outra besteira.
pedestres não respeitam motoristas, que não respeitam motociclistas.
caminhões não respeitam carros, que não respeitam onibus e vice versa.
é a famosa lei do,levar vantagem, e ter a pressa de chegar 1 minuto na frente do outro.