FAÇAM SUAS APOSTAS
Colocaram 11 supercarros numa pista de aeroporto para um tirateima. Escolha um, aposte e veja quem ganhou. Meio bobo, mas legalzinho. O Maurice Strombôlico mandou.
Colocaram 11 supercarros numa pista de aeroporto para um tirateima. Escolha um, aposte e veja quem ganhou. Meio bobo, mas legalzinho. O Maurice Strombôlico mandou.
atrasado mas vou posta minha Opinião.
Nissar destruiu foi minha aposta. mas prestem atenção a velocidade final de cada carro. o porche que chegou em penultimo estava bem mas rápido que todos.
Apostei no Audi R8 só porque sou fanático por carros da Audi! Ficou em terceiro, foi bem!
hauauuahahuahauahua, acertei em cheio, esse Nissan não me decipciona nunca…rsrssrs,acertei o ultimo tambem, mas foi sorte…fiquei entre ele e o porche..que foi antepnultimo.
aff, decepciona…mals
Acho que um 911 turbo arrancaria melhor que o GT3
legalzinha a brincadeira, se a rossa não tivesse vacilado na largada(culpa do bração é claro)papava o japinha!mas rapaz e o ronco da merça?parecia um trovão!
Se tem mais 400m a Ferrari buscaria?!Tava buscando…rs… ela foi a mais veloz no final do teste.
O controle de largada do GT-R é espetacular, quem ainda tiver dúvidas veja a comparação que o Top Gear fez contra um Jaguar, com piso molhado.
Não é a toa que essa tecnologia foi banida da F-1, o computador acaba conseguindo ser muito melhor que qualquer humano. Está só faltando criar computadores-pilotos que tenham mais bom senso que alguns motoristas, nas ruas.
O Nissan é o verdadeiro Godzila. Na reta o Bugatti deve levar. mas em um circuito, tenho minhas dúvidas.
Não me importo nem um pouco com o resultado, todos correm muito mais que meu uninho, o mais divertido mesmo é ver todos esses carros enfilerados, lindo.
O Godzilla não está pra brincadeiras… mas tem versões do 911 e do Vette mais brabas e absolutamente de rua e aí não sei não!
Vale ainda dizer que o teste deve ter envolvido pilotos de verdade, controles de tração off e etc…
Se fosse com simples motoristas a decantada ( até pelo Jeremy Clarkson! ) facilidade de condução do Audi possivelmente fizesse dele o vencedor.
Pra variar, o Japa custa menos, anda mais, é mais confortável….Pro cú a tecnologia alemã e italiana.
Embora que para desenvolver o gt-r ,a Nissan desmontou um 911
Quando vi o Corvette apostei nele, 0.5 a diferença do primeiro para o Corvette. Se fosse o ZR-1 não teria pra ninguém. Se bem que poderia ter o Viper ACR daí a coisa ficaria séria. No mais, foi legal…o Vette patinou pacas na arrancada. Gostei do vídeo.
Tadinho das alemãs FG! Huhauhau, e pra piorar quem ganhou foi uma nipônica seguida de uma italiana para desespero do blogueiro
Nem de longe é o mais bonito, mas com certeza anda e anda muito.
Em um circuito o Nissan GT-R seria ainda mais rápido.
Basta ver o tempo de volta em nordschleife ou mesmo um dos tantos programas TOP GEAR onde ele aparece.
Pessoal aqui acha que o Nissan é bom só de reta….ele enrabaria os outros em circuito misto também!
Não, vou dizer mais uma… Um campeonato reunindo esses 11 carros uns 4 que foram “esquecidos” seria o melhor do mundo. Daria um pé na F1 e seus carros artificiais.
Imagina 15 marcas com suas supermaquinas, sem joguinho de equipe… Um carro, um piloto, uma equipe.
nunca, F1 tem tradição, pode colocar carroças na pista, sempre vai ser o campeonato mais imponente.
Legal, o vídeo, mas na minha opinião sem sentido. A potência dos motores e a aerodinâmica dos carros é absolutamente desigual. Faltaram carros como Aston Martin, Lamborghini Murcielago, Maseratti, … e ainda assim teria que dividir por potência e especificações aerodinâmicas. Por exemplo poderiam colocar a BMW Z4, o Mercedes-Benz SLS AMG, Porsche 911 R, o Ford GT, o Audi R8 LMS, a Ferrari 458 Italia, o Aston Martin DBRS9 e o Lamborghini Gallardo LP600 que são os carros que disputam o FIA-GT1, obviamente com as especificações que são vendidas as versões de rua. E numa outra categoria entraria o Lotus Evora, o Nissan GT-R, o Aston Martin V, Corvette e Maseratti.. ai sim seria mais justo… mas o video é bacana só de ver essas máquinas dos sonhos acelerando juntas.
Só digo uma coisa: Bugatti!
Chorei ao ver a largada do Merça que eu tinha apostado, mas ele tava chegando na final….
o Nissan Skyline GT mostranto pq aquele R vermelho esta na sua lateral.
Eu preferia os GTRs mais quadrados, como o mítico R32.
Porsche e Nissan vivem disputando qual o carro de série mais rápido do mundo. Pode ser muito besta, mas para os engenheiros de ambas é uma luta de honra.
Pois é, meio bobo, mas eu adoraria ter visto (e ainda mais ouvido) de perto…
E o apresentador ainda fez uma pequena referência ao “mockumentary” “This is Spinal Tap”, com o “turn all the way up to 11″… Não se esqueçam que dia 11/11/11 é Nigel Tufnel day! :-)
Godzilla rules
Faltou o Veloster com o seu motor 1.6, que engana os consumidores.
Faltou um LADA. Não?
Caso uma Bugati estivesse lá seria covardia para esses carrinhos.
Acertei.. tava em duvida entre o R8 e o GT-R..mas quando vi que ele tava no meio dos 11 carros ficou claro…rs
De todo jeito esse Nissan é um monstro de esportivo mesmo, em desempenho bruto dessa forma poucos carros devem bate-lo..
Até aí a Lotus anda na rabeira?
Nunca apostaria no Nissan. Pelo contrário, achei que ficaria em último.
Senti falta de um Lamborghini…
Meu chute foi certo. Só não esperava a Ferrari em segundo. “Decepção” foi o Lotus. Mas é um teste sem qualquer base. Desde quando a qualidade de um carro esportivo só em linha reta? Só por isso que o Nissan Skyline venceu. Talvez numa pista de verdade ficasse numa das últimas posições. Aí as melhores apostas, talvez, seriam no Lotus e, principalmente, no Audi. Mas todos ficariam na poeira do meu Kazinho! Rsrsrs…
ok. pouca folga.
meu caro a ferrari teve problema na largada. ganharia com folga.
Faltou o Corcel GT.
Faltou aquele que enrabaria todos: Bugatti Veyron.
hahaha…. é verdade.
Só levou porque colocaram um Porsche aspirado….queria ver se fosse só um Turbo S original….ou um GT 2 RS….
A disputa deveria ficar restrita à ” turma ” dos 500-600 cv. Faltou Mclaren MP 4 12 C (600 cv), Lamborghini Gallardo LP 570 Superleggera (570 cv) e Porsche Turbo S ( 530 cv) . Deveriam cair fora o Lotus , o Mustang, Os 2 Porsche e a BMW . A diferença de Potência é muito grande.
Era de se esperar a vitória do Nissan. Estas provas de 1/4 de milha são a especialidade deles, são feitos para isto, mas pude perceber que o Mercedes vinha diminuindo a distância, imagino q pela sua aerodinâmica tenha menor resistência ao ar… Sei lá, de todos, gosto do Porsche e do Corvette, só tive olhos para eles…
Pela primeira vez, e provavelmente última, o BLuc publicou algo antes do blog do Flavio. Vai pra minha lista de proezas do ano. Vê-se que meu ano tem sido inútil.
so faltou o Passat GTS Pointer….qual mais?
Obviamente, meteram 11 pra encher a largura da pista, mas com dados (ficha técnica) na mão, já era possível prever a briga entre o Nissan e a Ferrari.
Mas o teste safado…
Cade a McLaren? O Caterham, que normalmente destroi nesses testes na versão de 220 cv? Mustang? Tenha dó, né! Faltaram tantos carros com potencial…
E corrida pra americano ver. Queria ver em Nurburgring, 10 voltas de Nissan e 10 de Lotus Evora, como se sairiam… Consumo de combustível e de pneus, resistência a fadiga, conforto para o motorista (direção menos estressante), tantos x’s…
This is a drag race Allan, not a grip race…..
Só digo uma coisa, pelo preçoXperformance, o Nissan GT-R ganha fácil de qq um.
Allan, concordo contigo que é corrida besta pra americano idiota ver !!! isso é verdade sim…
Só que tem uma coisa… você falou do Nissan e do Evora.. rs..
deem uma olhadinha nessa lista: http://www.bridgetogantry.com/2/index.php?option=com_content&view=article&id=178:fastest-lap-of-the-ring&catid=1:news&Itemid=300053
São os tempos de volta no inferno… detalhe, o terceiro e quarto melhor tempo válido ( carros que podem andar na rua ) são de Corvettes… Metendo tempo em GTR, Masserati MC12, Pagani Zonda, e ferrari ENZO
E o melhor tempo válido de um carro de rua, é de um Viper……………………
Fiquei em dúvida entre o Nissan e o Audi. Se tivesse de escolher um, teria apostado no Audi e teria errado.
Quem diria, a 458 comendo poeira do GT-R, hehehe…
Independentemente do vencedor, no entanto, se pudesse escolher (“se”), ficaria com a MB SLS. O mais belo design de todos. E a Ferrari 458, a mais feia, sem sombra de dúvida.
Faltou apenas a Mclaren MP4/12-C para pôr tempo em todos os outros…
E aqui os gênios do marketing usam “pôneis malditos”, “Maroque e Railuque” e outras porcarias pra “promover” a marca. É phoda quando pegam gente que não é do ramo…
A comparação é meio esquisita, foi bem o que o FG colocou, 11 supercarros, não importando muito as características, mas o resultado é de se esperar, na verdade era minha terceira opção, acertei o pódio ao contrario, deixei o alemão em 1 o italiano em 2 e o japa em 3, o projeto deste carro foi colcado para a nissan como uma nova era, vários japas a pão e água, para fazer um carro mais rápido que um 911 gt3, foram melhor. É feio, mas que anda, anda!
Eu chutei R8, mas não sei porque fiquei cismado com o Nissam…
Alguém aí se habilita a fazer algum cometário sobre carros japoneses agora?