#FAIL NA INDY

SÃO PAULO (e não é de hoje) – Nada a acrescentar ao texto de Victor Martins em seu blog, sobre o desrespeito da TV Bandeirantes àqueles que gostam da F-Indy e só têm esse canal para seguir a categoria. Esse e seu coligado esportivo, Bandsports. De 17 etapas em 2011, a TV aberta mostrou 6 ao vivo. O canal fechado, 5.

Amanhã tem decisão em Las Vegas. Última etapa do campeonato, Franchitti x Power, com Kanaan na pole.

Não vai passar em nenhum dos dois. Só em VT.

Aí chega abril e montam aquele circo no Anhembi, boa parte dele montada com nosso dinheiro, com todos os bandeirantes dos canais dizendo que é o maior evento do mundo e que traz não sei quantos milhões para a cidade. E como sempre rola um camarote VIP e um pacotão de credenciais, e quase todos são entrevistados pelo Otávio Mesquita, os patrocinadores que investem na corrida se sentem recompensados pela semana de bajulação e empadinhas, e fica tudo bem.

O esporte, o campeonato, a competição? Ah, estão cagando e andando.

Tenho dó de alguns amigos.

Subscribe
Notify of
guest

57 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo
Ricardo
12 anos atrás

Eu penso exatamento com o Gomes, parabens por postar a realidade.

Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento
12 anos atrás

Olha o respeito que a Globo tem pelos espectadores, a prova foi com essa “cagada” que eles fizeram com a stock. A prova foi interrompida, recomeçou e eles passando joguinho de futsal. Não falaram que iam transmitir na íntegra a prova da stock? E se alegarem que a prova tinha sido interrompida, lembro que em outros tempos eles continuavam a transmissão. Caso de uma corrida em Jacarepaguá, em setembro de 2004, onde um piloto não largou e houve um show de pancadas na traseira dele. Me lembro do Pedro Gomes e do Neto de Nigris estarem envolvidos no acidente. Da largada acidentada à relargada, a Globo transmitiu tudo ao vivo. Outro$ tempo$ agora não é?

fagner andre
fagner andre
12 anos atrás

PERFECT!!!!

Glaucio Pietrobom
Glaucio Pietrobom
12 anos atrás

Grande Flavio.
E é o seguinte, pior que o Galvão falando besteira o tempo todo e sendo cortado pelos comentaristas que, irremediavelmente e felizmente nos dão o privilégio de ter esperança de que existem alguns con inteligência para comentar.
PO mais sacal é ouvir o Luciano dizer “Fórmula Indy é na Band”.
A Band insulta minha inteligência desde que assinou o contrato com a “Global” para foder o domingo nosso.
Era a única opção que tinhamos para deixar o futebol de lado e ver a Indy.
É uma categoria que tem brasileiros correndo e gostaria de saber a opinião deles sobre isso.
O que aconteceu não sei e tentar entender essa putaria que fizeram com as tardes de domingo só me vem a mente “muita grana correu por baixo do pano”!!!!
Quem quer ver o mesmo jogo de futebol em dois canais? Principalmente quando a dupla Luciano e Galvão estão no comando dos microfones, lamentavel.
Abraço em vc e boa semana.

Burn baby.. Burn
Burn baby.. Burn
12 anos atrás

Deus do céu..

O que foi aquilo.. aquele acidente.. assisto corridas de Indy a séculos nunca vi uma porrada coletiva deste nipe.. nem no acidente daquela prova na década de 60..onde voram pensus para tudo quanto é canto..

E assim se foi o piloto Dan Weldon vencedor em Indianápolis. e morreu bestamente.. naquele boliche de bólidos.. naquele circuito de autorama que não comporta as velocidades que estes carros podem chegar.. se alguem perde o carro, vira pista de aeroporto sai todo mundo decolando

Muito triste.. com certeza este circuito.. Indy nunca mais..

Fui

Paulo
Paulo
12 anos atrás

Como escrevi no post do VM. Cancelei a minha assinatura do canal. O meu $$$ eles não pegam mais.

Lucas Martin
Lucas Martin
12 anos atrás

No fim eles põem ao vivo pra te agradar e o cara se espatifa no muro… tudo culpa sua!!!
agora… de 1994 para cá, quanto morreram na F1? e na Nascar? e na INDY?????? e no Brasil todas as categorias estão omando o mesmo rumo…. tudo padronizado pelo chefe , que não corre! e não morre! mas fica com a maior parte da grana.

cyro de cicco
cyro de cicco
12 anos atrás

Engraçado que acessei o Grande Prêmio há pouco e de cara li a notícia da morte do Dan Wheldon. Sabia que o GP não iria passar ao vivo. Pensei, vou colocar na Band, pois com uma notícia dessas eles devem estar passando ao vivo. Bingo! Lá estava a transmissão ao vivo, pois para a Band e diga-se, para qualquer outro canal, uma tragédia dessas vale a pena ser transmitida ao vivo. Viva a audiência!

Cleiton
Cleiton
12 anos atrás

dan weldon faleceu num infeliz acidente…. foda

Gerson
Gerson
12 anos atrás

E’ realmente uma vergonha o que essas emissoras fazem conosco. Anunciaram para as 19:45, e so’ comecaram a colocar imangem as 19:55… Por que nao anunciaram para as 19:55.

Alem dessa papagaiada que a Band faz com a Indy, o Globo fez um papel ridiculo neste domingo com a transmissao da Estoque…

O automobilismo no Brasil ta’ totalmente falido… Melhor comecar a acompanhar Rugby.

junior'
junior'
12 anos atrás

Transmitir acidente grave depois de quase 2 horas!!! Isto deveria dar um prêmio de jornalismo

Ronaldo
Ronaldo
12 anos atrás

A Indy mais parece campeonato de veteranos. E vamos que vamos. Poderia se chamar Master Race.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Pera aí, alguns comentários estão confundindo transmissão da Globo, com equipe formada de narrador e comentaristas.

A transmissão da Globo é nota 10, eles raramente deixam na mão, o Brasil vai pra 20 anos sem título, a Globo já poderia ter colocado a F1 no canal pago, os pobres é que iam se foder, mais né…

Agora a equipe de NARRADOR e cometaristas…ainda bem que o Gomes dx desabafar:

“Obrigado Gomes, é por isso que te amo, eu sei que vc odeia, mesmo assim…bjs no seu coração”

Vai pra PQP esse trio parada dura da Globo:

Pacheco Bueno
Pacheco Leme
Pacheco Burt

Ainda bem que hoje teve o Di Grassi. Ninguém aguenta mais esse trio, é muita PACHECADA em cima, e o Airton Senna que caí de paraqueda em toda corrida??? O Galvão só fala merda, erra muito, troca nome de piloto, nome de equipe, compara F1 com FUTIBOR! O Leme e o Burt são TELEGUIADOS do Galvão, e também ficam na puta pachecada, faz isso para agradar o Galvão(é ele quem paga o salário dos dois). Até entendo que eles não querem perder essa “boquinha” boa da Globo, mas é muita pachecada…enche muito o saco.

Burt e Leme também recebem bonus-extra-$$$ cada vez que mete o pau no Alonso, Hamilton, e PRINCIPALMENTE no Schumacher. Pô meu, quero ver a corrida, não essa puta pachecada misturada a fofoca, que feio ficar perseguindo os outros.

Minha mãe disse que isso é tudo INVEJA do alemão, e é mesmo! Ela disse que são tudo fofoqueiro: Fofoca Bueno, Fofoca Leme, Fofoca Burt.

O Leme eu dou até um desconto(é de dar pena) era bom, mas de tanto ficar do lado do Galvão ficou CHATO, igual…rs

O Burt já se ligou, se não meter o pau no Schumacher, Alonso, Hamilton…esta fora, acabou a “boquinha” na Globo.

Dinheiro é bão, mas ficar de TELEGUIADO dos outros, tá loko…aguentar um caminhão de merda saindo da boca do Galvão…que isso, haja papel higiênico.

Transmissão da Globo é ótima, mas o trio parada dura NÃO DÁ!!! Ninguém aguenta mais!!!

A Globo devia ter VERGONHA NA CARA SAFADA, dispensar o Xatão contratar o Téo José de narrador, junto o Gomes de comentarista:

…R.Leme e Burt iam lavantar as mãos para o céu:

“DEUS É PAI, ME LIVREI DAQUELA MALA CHAMADA GALVÃO”

Se o Téo não puder, vamos fazer uma revolução! Uma “vaquinha”, Gomes quanto vc cobra pra dar umas aulas de Formula 1 ao Galvão?

Todo dinheiro do mundo resolve?

claudio aun
claudio aun
12 anos atrás

retratou bem a realidade, vamos as coxinhas!

Carlos
Carlos
12 anos atrás
carlos castro
carlos castro
12 anos atrás

A BAND É AQUILO QUE TODO MUNDO FALA PELAS RUAS …UMA BOA MERDA!!!!

carlos castro
carlos castro
12 anos atrás

Vale um lembrança aqui, quando nos tempos da CART a transmissão passou para o SBT e a categoria começou a ganhar notoriedade no Brasil, mesmo leigos começaram a falar nos nomes de André Ribeiro ,Gil de Ferran ,Mauricio Gugelmim, Moreno e toda a galera brasileira q andava na categoria…foi inacreditável o ganho de projeção da Indy pq as provas passaram a ser transmitidas ao vivo…a anos a Bandeirante vem desrespeitando o público inclusive com propaganda enganosa …pq faz toda uma campanha no incio das temporadas do tipo …”Indy ao vivo … aqui na Band”…com toda aquela presepada dos pilotos dando depoimentos …..tudo mentira …vc espera…e nada …e tem de se contentar com o VT após o programa daquele cara pra lá de chato….em suma, a emissora fica literalmente em cima do muro. Anuncia algo que não cumpre ,o que não entendo é pq “não larga o osso” para outra emissora…na TV aberta há duas boas opções a TV Record e a Redetv.

André
André
12 anos atrás
Camilo Fontana
Camilo Fontana
12 anos atrás

Alguem que deixa de passar uma coisa sobre a qual tem exclusividade para passar exatamente o que está passando na Globo tem sérios problemas….

luiz oliveira
luiz oliveira
12 anos atrás

Só em tape…..E com os “narradeiros” de sempre e o caipirão grosseiro e esclerosado de “comentareiro”……E tudo pelo futebol……Isso já beira a loucura tanto futebol….Tem campeonato de tudo…..Qualquer dia vai ter futebol do Marrocos…de Bali…e da Costa Rica……..Além do futebol fuleiro e roubado do Brasil, que dá nojo

mario
mario
12 anos atrás

Recentemente perderam a NFL. Quanto a Indy, acham que são “grandes”… prinpalmente aqui, em SP. Cunts.

marcio
marcio
12 anos atrás

Fazer o que? já faz algumas etapas que só passa o VT, aí é 2+2, a indy já é meio fraca + uma cobertura ruim = deixei de me interessar em assistir, e acho que muita gente também deve estar pensando assim.

Paulo Coimbra
Paulo Coimbra
12 anos atrás

Gente, a Bund(!) sempre foi esta merda… tiravam a Indy 500 qd a corrida tinha q ser transferida para segunda devido a chuva para colocar aqueles infames programinhas dos crentes fazendo seus exorcismos melodramáticos para tirar dinheiro dos pobres coitados seguidores. Eu precisava ligar para a retransmissora para dar um esporro e ter o link da Band de volta aqui na cidade, um desrespeito q há muito vem acontecendo, bobos os q não vêem ou fazem vista grossa. Eu boicoto esse tipo de jornalismo ufanista e falso que só vê interesses próprios e espúrios! Leio a cobertura da corrida na AutoSporte toda quarta feira! FORA Band! não tem carater nem competência, passa a bola(a roda…) pra quem quer…!

Emerson Neves
Emerson Neves
12 anos atrás

FALTA DE RESPEITO E POUCO>

Adalton Moura
12 anos atrás

A Band tem mesmo pisado feio na bola nas transmissões de F-Indy.
Vale lembrar que a com relação a F1 a FOM a FIA são munto mais exigentes assim a margem para quem tem os direitos de transmissão são menores.
O problema nas transmissões de F1 na Globo, é o Galvão Bueno, que ficar torcendo muito para pilotos brasileiros, quando quem gosta de corrida de carros de verdade torce pela ação na pista, independente do piloto.
Voltando a Indy, até a Danica Patrick ira abandonar a categoria rumando para Nascar.
Acredito que para os proximos anos 5 corridas transmitidas serão muito.

Gabriel
Gabriel
12 anos atrás

Realmente e infelizmente (os Fittipaldi que o digam) a mídia e o empresariado brasileiro não dão a mínima para esporte automobilistico, alías arrisco a dizer que em nenhum esporte.
Só conhecem o futebol e olha lá e se ganharem muita grana, clubes devendo fábulas e campos em péssimas condições.
Quanto a automóveis não temos sequer uma marca nacional e autódromos tão em péssimas condições como nos estádios de futebol. Onde tratam os torcedores como lixo.
A Band é um canal da “Elite” Paulistana e pensa como tal, querem que o povão se lixe e custeie seus privilégios.
A tal F Indy no Brasil não passa de uma piada e pobre do torcedor que a leva a sério, pois é desrespeitado de tudo quanto é jeito.
A Globo é a lider no Brasil e continuará ainda por muito tempo, muito mais pela incompetencia das concorrentes do que por sua capacidade.
E o pior de tudo é que temos que dar graças a deus por ela ainda transmitir a F1.

Edson Gomes
Edson Gomes
12 anos atrás

Resumindo Flávio, quanto mais eu vejo a Band mais sinto falta da Globo. Essa Band (com esse nome brega…Band!!!) é uma tragédia, uma destruidora de categoria….é dona de uma transimissão que não transmite nada, nem pelo canal aberto, nem pelo de assinatura…fui em todas as provas da Indy no Brasil, e juro, nunca mais ponho os pés lá, pela desorganização, puxa saquice, desinformação….quando transmitem as provas no Brasil, a narração é pessima e interrompem a toda a hora a prova com comerciais de até 5 minutos…a Globo, jamais interrompe uma prova de F-1, seja por 30 seg. ou mais, nunca interrompe…..nós que criticamos a Globo é so ver a Band, que damos valor. Que alguem da Indy leia esse blog e PELO AMOR DA CATEGORIA, TIREM DESSA M…..DE BAND E COLOQUE NO SBT, RECORD, REDETV, GAZETA, SEJA LÁ O QUE FOR…..chega dessa tal Band….

Becken
Becken
12 anos atrás

Segundo a Autosport, nem nos Estados Unidos andam assistindo a Indy – tal é o poder da NASCAR. O que me leva a perguntar: quem ainda assiste e tem interesse na categoria por aqui?

Segundo gente da BAND, os índices de audiência não saem do zero – flutua, dá algum pico, mas só gera visibilidade e mídia espontânea por conta do evento aqui em São Paulo.

A única coisa que explica a Band ainda investir na categoria é que ela empata comercialmente. Isto dá a BAND a oportunidade de preencher sua grade e enfeitar o portfólio de eventos esportivos – o que pode gerar certa atrataividade no hora de se negociar combos.

Uma explicação paralela seria a teimosia do Johnny, que adora a categoria – ouvi do próprio ‘en passant’ – e tem uma amizade muito próxima com Willy Hermann, o comentarista, narrador e detentor dos direitos da Indy no Brasil.

A grande questão para mim é com relação aos patrocinadores, quem veicula nestes programas.

Ninguém importa-se em atrelar sua marca a um evento micado e sem continuidade como é a Indy e também a Stock Car – a Globo faz a mesma coisa mas em menor escala…

Quando os mídias de agências e os Dptos de marketings destas empresas começarem a exigir consistência e continuidade do evento pelo qual pagam, indo além da audiência, quem sabe não se trate com respeito o evento e também o telespectador – mesmo que minguado como parece ser no caso da Indy?

Mário Salustiano
Mário Salustiano
Reply to  Becken
12 anos atrás

Becken voce tem razão mas tem um ponto que precisa ser melhor esclarecido, falando de mim como torcedor assisto corridas de carros desde a decada de 70, comecei a acompanhar a Indy na decada de 80, se hoje a audiência é zero tem uma boa razão, como podemos nos programar para assistir se a emissora foi quem deixou o torcedor na mão? não é de hoje que a Band faz esse tipo de papel e por conta disso me desinteressei de assistir como acredito milhares de torcedores iguais a mim, esse ano vi um dos maiores contrangimentos que um profissional pode passar quando liguei a TV para assistir uma etapa e o locutor já foi avisando ANTES da largada que estavamos vendo um VT fui a net e já fiquei sabendo o resultado da prova, amigo a Band nos trata muito mal como audiencia e por estou com os que deixam de ver sua programação, abs

galileu
galileu
12 anos atrás

mas o que voces esperavam desse canal que se intutula o “canal do esporte”, tem um comentarista gaga, (pior do que o gavião), só apresentam de automobilismo a f truck, a indy a maioria em vt, teo josé ? celso miranda é melhor que ele.
não tem programação, e o que tem não dá pra assistir, rafinha bastos e o cqc, Deus me livre, humor de decima categoria.
tem o, datena que fica furioso quando outra emissora fura o nas reportagens, alem de dar chiliques gratis e ser repetitivo, pega uma matéria e vai com ela até o fim do programa, até o cumpadre hamiltom o abandonou para a emissora dos bispos, (para onde ele tambem foi, mas saiu logo depois alegando cerceamento de suas palavras), tem o jornal da band que tirando o joelmir, é uma pataquada, (a ticiana coitada, fraquinha e com aquela vozinha fanha para disfarçar o sotaque, (nada contra os baianos), acaba irritando o telespectador)
para ser a melhor emissora de televisão do brasil como apregoa o puxa-saco mor, eles tem que melhorar bastante.; principalmente em um aspecto: RESPEITO AO TELESPECTADOR.
em tempo: e os chatos dos comentaristas no programa do merchan neves? incluindo o apresentador, um mais mala que o outro, todos entendidos e que nunca se entendem

Renan Moura - São Gonçalo - RJ
Renan Moura - São Gonçalo - RJ
12 anos atrás

FALA FLÁVIO!

Sou seu fã! E fã desse site no qual acompanho em casa.. no trabalho.. na faculdade… enfim
Realmente estranhei o fato da lista deste fim de semana das transmissõesdo site Grandeprêmio não aparecer
nem a “Band” e nem o “Bandsports” que só passa porcaria o dia inteiro!!!
e ainda metem uma porcaria de VT gravado de várias corridas podendo SIM!!!
Transmitir AO VIVO!!! E passam coisas que não tem nada haver…
EU realmente não entendo…

Petrus Portilho
Petrus Portilho
12 anos atrás

Flavio, concordo 100% com seu post, é uma palhaçada sem igual essas transmissões de Indy, dá para fazer um slogan : No Sports – Just business!

Agora ninguém pode negar que a Band e Band Sports é o canal que dá maior cobertura dos esportes a motor no Brasil ( V8 Australiano, DTM, F3 Inglesa, Moto GP ou Super Bike, Formula Truck, fora os programas sobre carros e a propria Indy)

Falo isso como critica a todas as outras inclusive à ESPN por ter tirado o Limite do Ar e ter se tornado radicalmente um canal de Mono esporte ( Futebol e só), e quando fala de outro esporte é para descobrir e meter a boca nas famosas maracutaias políticas dos bastidores (ciclismo, basquete etc.), que devem ser feitos mesmo, mas seria legal balancear um pouco as coisas.
Enfim, sei que você não gosta muito quando a gente foge do assunto do post, mas dei uma escapada, só dessa vez, não me leve a mal.
Abração

José Brabham
José Brabham
12 anos atrás

E ainda reclamam da Globo…

Marcelo Andrade
Marcelo Andrade
12 anos atrás

E tem nego que critica a Globo. Imagina a F-1 na mão da Band!?!?!

Mauro Batera
Mauro Batera
12 anos atrás

Uma Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

chu911
chu911
12 anos atrás

Esperava o que dessa corja ?

Moacir Lopes
Moacir Lopes
12 anos atrás

Difícil gostar de automobilismo no Brasil as emissoras de TV na minha visão são a maior culpada pelo falecimento do automobilismo nacional, pois o futebol é o unico esporte do pais de chuteiras, como pode uma criança não gostar de futebol se único esporte do brasil o resto só figura, a tv não tá nem aí se já é um mercado saturado para nossas crianças que pode ter outras aptidões mas as vezes nem sabem pois acham que podem ser jogadores de futebol, a tv quer seu lucro e retorno imediato isso é que importa. A CBA não tem um plano para se quer concorrer a longo prazo com futebol, vejamos está acontencendo uma COPA BRASIL DE KART niguem nem sabe desse evento em midia televisiva então isso que as emissoras fazem, é o interesse imediato delas e ponto final, ficamos a merce das migalhas que nos oferecem, e ainda temos que sentir feliz pelo pouco que pelo visto daqui a pouco vai ser mais NADA!!! pois não temos muita esperança de novos pilotos na formula 1, na indy tb não vai tão, oque nos resta o automobilismo nacional, cuidado tb pois a cerveja patrocinadora de eventos nacionais se retira ano que vem, até o SPEED o canal dos loucos por corrida tá vendendo a alma ao diabo, ou seja passando uma COPA SULAMERICANA!!! OPA!! uma categoria nova!!! nada!! futebol tb, então caros amigos estamos ilhados. FUTEBOL POR TODOS OS LADOS.

Ivanilson
Ivanilson
12 anos atrás

Sem falar das paralizações durante a corrida, acho aquilo rídiculo… Param toda hora pra mostrar comerciais…
Uma coisa é certa, a BAND fez com que o povo brasileiro que desconhece a categoria e até os que conhecem se afastem, e como diz o GOMES… “CHEGA MARÇO, ELE FAZEM AQUELE CIRCO DESGRAÇADO”… E pra quê? para na ultima corrida do ano, com dois pilotos disputando o titulo, os caras mostrem em VT.
PQP.

alberto
alberto
12 anos atrás

O problema além do desrespeito é o pessoal que aceita ser desrespeitado. è simples, ano que vem deve ter corrida novamente: não comprem os ingressos e se a band abrir o canal para transmissão não assistam. Deixei de assistir a indy justamente quando a prefeitura do sr Kebab começou a utilizar dinheiro público para orgazinar essa prova. sei que tem os patrocinadores etc, mas tem dinheiro publico sim, mesmo sabendo que deve dar lcro. porque nao pega a grana do lucro da indy e pavimenta melhor toda a marginal ou as ruas de sp? bom, além disso fecham a Campo de Bagateli por mais de 10 dias, o trânsito em Sp já é uma m… e fica pior. Faz essa m… de corrida em interlagos ou dentro da USP. corridinha sem graça, eleitoreira e na verdade se sair do calendário não vai fazer subir o preço do leite, ninguém vai dar importância

RobertoJP
RobertoJP
12 anos atrás

E a coisa é tão patética que não há nenhuma menção da F-Indy na homepage da “Band” (pelo menos até às 19:40 de hoje, dia 15/10/2011, não havia nada) e, na página específica da F-Indy desse mesmo grupo, pasmem, um dos destaques é, em letras grandes e para todo mundo ler:

“(Garanta já) Veja como comprar seus ingressos para a Fórmula Indy em São Paulo”

É um desaforo. Tratam-nos como trouxas sem a menor cerimônia, parecem fazer questão de ter orgulho em fazer isso. E isso sem falar nos (quase inexistentes) comentários escolhidos a dedo pelos responsáveis das referidas páginas.

Quantas saudades da época da TV Bandeirantes (esse sim, sem aspas mesmo) do Tico-Tico, do Vicente Leporace, da Branca Ribeiro…

Ron
Ron
12 anos atrás

Rede de TV qual? E existe essa? Faz tempo que funciona?
E esse canal coligado? Nunca ouvi falar. É novo?

Braulio Gerhardt
Braulio Gerhardt
12 anos atrás

Não gosto da Globo, mas justiça seja feita, em termos de respeito ao público, está anos-luz à frente da Band. Essa emissora é lamentável. Gostaria muito que o SBT voltasse a transmitir a Indy (de preferência com a narração do Téo José, claro).

Walter Nobrega Pereira
Walter Nobrega Pereira
12 anos atrás

Para mim não é novidade nenhuma o que a Band faz, pois quem tem um narrador ( Luciano do Valle ) que acredita que o Emerson e o Gil de Ferran ainda correm na Indy. Mas que é lamentavel isso é.

Fliavinho porque a ESPN BRASIL não entra em transmissões de corridas ?

sérgio castro
sérgio castro
12 anos atrás

Mas faz tempo que esse canal é assim, um absurdo… Eu só não vou meter a boca ainda mais, porque hoje eles transmitiram o massacre da Preta Preta sobre o outro time da cidade de Campinas, que aliás está por pouco para sumir de vez do cenário esportivo, que felicidade…

Marcão
Marcão
12 anos atrás

Bom!!
Esses faltas da Band já são bem antigas, datam do século passado!
Nada muda naquela emissora em se tratando de corridas de automoveis..
E, já fizeram o a mesma coisa quando transmirtiam a F-1. Velja bem F-1.. Trocaram a grade pra passar um jogo de futebol que nem teve por conta de uma puta duma chuva no local…Há !E a corrida era Monaco..
Então pra que perder tempo e dinheiro assinando um canal como esse. Não assino e nem vejo mais esse canal…
Fico sabendo das corridas e dos resultados depois pelos Blogs…
Quanto a Indy em SP. .. Já foram duas edições e duas palhaçadas fenomenais…
Só serve mesmo pra fazeraue pros carinhas de lá, que se juntam ao Cassabg.. pra juntos tirarem o dinheiro do Paulistano..
Só isso mesmo é que serve a corrida da Indy. Há, de novo!! E pra roubarem nots dos credenciados….

Homônimo/Ce
Homônimo/Ce
12 anos atrás

Sou um disseminador seu.

Lembrando-lhe, no GP.com.br não tem a informação de quando é a corrida.

Saudações ao futuro berlinense.

Rubem
Rubem
12 anos atrás

por isso q falo,preferia indy no sbt,que como ela não tinha coisa melhor para passar,pelo menos,passava a corrida,e não se assustem se a formula 1 ficar assim,pois como ela anda hj em dia não é mto dificil de isso acontecer

Eduardo Aranha
Eduardo Aranha
12 anos atrás

Esta é a diferença da Bandeirantes para a Globo. A Bandeirantes você falou tudo, enquanto a Globo transmite às 4:00h da manhã uma prova de F1, que já tem campeão conhecido. Isto se chama respeito ao público. Se alguém argumentar que a Globo comercializa um pacote de patrocínio, englobando todas as provas da categoria, então isto se chama competência.

Bruno
Bruno
Reply to  Eduardo Aranha
12 anos atrás

Qual o “respeito ao público” que a Globo tem com os fãs da Stock Car. A F1 AINDA vale a pena. Quando o Bernie invetar de fazer uma corrida no horario do futebol, o “respeito ao público” vai embora na hora.

Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento
Reply to  Eduardo Aranha
12 anos atrás

Respeito ao público? A Globo nunca soube o que é isso! Só para constar, essa manipuladora foi um canal de propaganda do governo militar. Enquanto tinha gente morrendo e sendo torturada nas celas dos prédios do exército, aeronáltica, marinha, eles colocavam um monte de babacas sorrindo na televisão para fingir que estava tudo bem e enganar a população. A “malevolência” se tornava ainda maior pelo fato de, obviamente não existir…Internet!

E se a torcida do flamengo hoje é tão grande, o clube deveria rezar para o patriarca mafioso e agradecer aos seus descendentes que estão no comando da emissora. Porque a pioneira a transmitir jogos de futebol foi a Globo e advinha qual o time aparecia mais? Até hoje nós que moramos no nordeste temos que engolir jogos de times cariocas (sobretudo do time da ave preta) em detrimento de outros jogos de MAIS IMPORTÂNCIA E MAIOR QUALIDADE TÉCNICA.

André Scud
André Scud
12 anos atrás

Bater metas para aumentar o lucro do acionista.
Simples assim, serve para todas!

Vinícius Amaro
Vinícius Amaro
12 anos atrás

Já que você também vai de área VIP, fala isso direto pra eles.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Vinícius Amaro
12 anos atrás

Não entendi a babaquice. Explique.

alberto
alberto
Reply to  Vinícius Amaro
12 anos atrás

Inveja é uma merda. Se o cara vai ou não na área VIP o problema é dele. Aliás, melhor do que falar diretamente pra eles é justamente expor na internet o que pensa e isso o flávio faz muito bem.

Rodrigo Assis
Rodrigo Assis
12 anos atrás

Por isso que não vou em corrida mais. Já fui em varias categorias e em varios lugares. Meu $ não jogo mais fora. Concordo com você que as coisas estão indo ladeira abaixo.Meu irmão foi á corrida ano passado, falo mesmo que o Otávio Amaury Mesquita, fica numa puxação de saco desses donos de empresa que se tirar um raio x do saco dos caras, sai os dentes dele na foto.