ANJO, EU?

SÃO PAULO (belo programa) – Evento bacana para vocês colocarem nas suas agendas da semana que vem, semana de GP do Brasil, para quem não se lembra:

O jornalista Reginaldo Leme é o convidado especial para o lançamento do livro da Editora Novo Conceito “Não sou um anjo”, biografia de Bernie Ecclestone. Neste livro, Bernie revela segredos dos bastidores e conta como foi a sua escalada, de vendedor de carros usados em Londres a dono da quarta maior fortuna da Grã-Bretanha.

O livro tem prefácio e adaptação de Reginaldo Leme e mostra detalhes de três grandes escândalos que abalaram o mundo da Fórmula 1, um espetáculo milionário e atualmente assistido por 41 bilhões de pessoas, em 201 países do mundo. Reginaldo Leme, o principal jornalista especializado no esporte no país, estará à disposição para uma sessão de autógrafos.

22/11 – terça-feira – 19h
Saraiva Megastore Shopping Vila Olímpia
Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia –São Paulo – SP

Eu já recebi o livro, mas ainda não comecei a ler. Está na fila.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Ramos
Paulo Ramos
11 anos atrás

Li o livro, gostei mas ele esqueceu de contar detalhes na época da Brabham como… ele disse numa entrevista (www.yallaF1.com 2011/09/30) pra ganhar é necessário bons pilotos, bons projetistas, bons gerentes só que naquela época, da Brabham, nós tínhamos uma vantagem….nós éramos mestres em trapacear e nunca fomos pegos, isto não é possível hoje em dia, tu é obrigado a ficar dentro das regras. É claro que ele omitiu as desclassificações do tanque de água pra refrigerar os freios, o ventilador debaixo do carro, os amortecedores que abaixam o carro quando ele andava, ele deu a entender que muitas outras trapaças ocorreram e eles não foram pegos. Virei fã do Eclestone, tem que falar a verdade 30 anos depois…

Fernando
Fernando
12 anos atrás

Aqui na Inglaterra uma grande maioria da imprensa criticou o livro, alegando uma serie de fatos aparentemente nao muito veridicos ou nao uma certa imprecisao com acontecimentos da Formula 1. Mas nao sei, pode ser por causa de uma ma relacao da imprensa com o Tom Bower, visto que o livro que ele escreveu sobre o Richard Branson tambem foi criticado. Imagino que o “encliclopedico” saberia identificar/corrigir possiveis imprecisoes historicas, se fosse o caso.
Comprei, mas ainda nao li, porque nao terminei o “Bernie” escrito pela Susan Watkins (esposa do Dr. Sid), que tambem conta historias absolutamente incriveis sobre o Bernie e sua atitude diferenciada desde a mais tenra idade.

Faster
Faster
12 anos atrás

Agenda, qui agenda?

José Brabham
José Brabham
12 anos atrás

“Não sou anjo” é um título extremamente eufemístico, rsrsrsrsrsrsrs

hugo
hugo
12 anos atrás

Será que o livro fala que ele põe o rabinho entre as pernas quando sua mulher abre a boca?

Paulo
Paulo
12 anos atrás

41 bilhões de pessoas??? 6 vezes a população da Terra? que audiência fantástica!!!

Juan
Juan
Reply to  Flavio Gomes
12 anos atrás

Atualmente ou contada desde quando?

Rodrigo Vieira Pinto
Rodrigo Vieira Pinto
12 anos atrás

41 bilhões de pessoas?? Esse número tá certo?