DE VESPA, NA ESTRADA

SÃO PAULO (também quero!) – O Marcio Fidelis, da Scooteria Paulista, decidiu: no dia 4 de dezembro, segue de Vespa para Buenos Aires para o maior encontro de Vespas e Lambrettas da América do Sul. Viagem que será, sem dúvida, inesquecível. Este blog deseja boa sorte, sucesso e, claro, vai acompanhar tudo morrendo de inveja.

Os detalhes da viagem estão aqui. E quem puder ajudar o Marcio, ele agradece.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe Thomé
Felipe Thomé
12 anos atrás

Muito legal mesmo. Também sou fascinado por esse tipo de viagem, e um dia vou fazer uma dessas tb. Tem um amigo meu que tirou o brevê junto comigo que está voando do Canadá até Belo Horizonte em um avião monomotor de 4 lugares, e tb fez um blog pra contar as histórias da viagem: http://www.gustywings.com/.

Maurício
Maurício
12 anos atrás

Fidelis esta indo ao estilo de José Ferreira da Silva, que deu a volta ao mundo de Lambretta em 69, e publicou o livro o Aventureiro ( recomendo), quase sem “verba”. Se pudesse iria junto e também quero ajudar.
Desejo uma ótima viajem e mande notícias, vamos ficar ligados.

Marcio Fidelis
Reply to  Maurício
12 anos atrás

Exatamente Maurício, apesar de que o sr.José foi muito mais longe. Inclusive durante essa viagem terei um encontro com o autor em Santa Catarina, uma honra, pois para mim ele foi (sem saber) um beatnik de Lambretta. Somos o representante do seu livro em SP, portanto se alguém quiser adquirir um exemplar escreva pra Scooteria Paulista. ;)

Marcio Fidelis
12 anos atrás

Gratidões!!
;)

Cristino Pereira
Cristino Pereira
12 anos atrás

Que barato , tem que ter “cojones” para isso. Me sinto no dever de apoiá-lo também. ;)

Gustavo
Gustavo
12 anos atrás

O Fidelis é um dos vespeiros contemporâneos com maior quilometragem rodada! E a trupe scooterista tem orgulho desse camarada! Se eu tivesse condições, iria junto com ele. Mas darei toda atenção ao companheiro no Raduno da Primavera, que acontecerá no próximo dia 27 de novembro.

Porque você não desce a Serra com o Fidelis, a bordo de sua Lambretta, Flavio? Virão algumas Lambrettas também. Abraços.

iRineu
12 anos atrás

No creo! Fui de scooter até São Mateus e voltei esbagaçado (uns 90 km, ida e volta).