DICA DO DIA

SÃO PAULO (impressionante) – Entrem neste link aqui e me respondam: dá pra se esconder na multidão hoje em dia? Quem mandou foi o vemagueiro Roberto Fróes.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcus Simões
Marcus Simões
12 anos atrás

É montagem. Vi um cara com a camisa da Portuguesa.

Dê um zoom no meio na parte de baixo da foto e repare logo a esquerda da placa Hamilton St 600, logo a esquerda do sinal de PARE (mão vermelha espalmada). Tem um neguim de boné branco e óculos escuros de aro branco. Tem um cara de azul com meia cabeça e uma meia cabeça loura na frente do neguim.

Carlos Miguez
Carlos Miguez
12 anos atrás

Achei um cara com a camisa da seleção brasileira de futebol. Mas analisando melhor parece que é uma montagem, achei uma chinesa com 03 olhos, 02 bocas e 02 nariz(es??).

Marcelo Azevedo
Marcelo Azevedo
12 anos atrás

O Vancouver Canucks perdeu esse jogo, o último da final da liga de Hóquei. Resultado: depredações, protestos, confronto com a polícia, etc… Link das imagens: http://news.nationalpost.com/2011/06/16/photos-riots-fire-destruction-after-vancouvers-loss/

Danilo Candido
Danilo Candido
12 anos atrás

Isso é plágio de “Onde está Wally”…

Jason Vôngoli
Jason Vôngoli
12 anos atrás

Em 1983 a gente viu isso em Blade Runner, mas jamais poderia imaginar que se tornaria realidade. Eis que 2019 está chegando e agora só faltam os replicantes e os carros de polícia voadores…