FIM DE FEIRA (19)
SÃO PAULO (sei, sei…) – Ah, Red Bull… Que puta cascata. A corrida inteira dizendo que o Vettel tinha problema de câmbio só para justificar a entrega da vitória a Webber, nosso desolado canguru, que ganhou a sua no ano. Vettel disse que estava com problemas mesmo, ficou batendo nessa tecla em todas as entrevistas, mas… virando os tempos que virou? Ah, Red Bull… Pândegos. Mas tudo bem. A dobradinha, terceira no ano, fez justiça a uma equipe que engoliu as demais em 2011.
Aos números, para não esquecer nenhum: sétima vitória do Webber, segunda no Brasil, terceira da Red Bull em Interlagos — seguida, diga-se. E 12ª na temporada para o time.
Foi uma grande corrida? Não. Não choveu. Os meteorologistas erraram todos. E a asa móvel, em quem se apostava tanto, foi pouco útil na Reta Oposta porque, na prática, é uma reta curta. Para o Meianov, é longuíssima. Não acaba nunca. Mas num F-1, passa num estalar de dedos. O melhor ponto de ultrapassagem foi novamente a freada do S do Senna, um ponto natural, no fim de um trecho em subida muito longo, onde o piloto mais boludo, como dizem os espanhóis (nem sei se são os espanhóis que dizem boludo, mas que seja; boludo, o que tem bolas, pronto), freia mais dentro e leva.
Numa dessas, Schumacher e Senninha se tocaram. Michael foi por fora, porque Bruno se defendeu da maneira natural, tomando a trajetória interna. Não achei que tinham de punir ninguém. Schumacher passou, Bruno não conseguiu recolher a tempo, houve o toque da roda no pneu traseiro, o furo no alemão, o cartão amarelo para o primeiro-sobrinho com um drive-through — um Big Mac e uma batata pequena, sem refrigerante, vou pagar em dinheiro, não quero nota fiscal paulista, obrigado.
Michael foi gentil e sensato. “Falta de experiência, acontece”, falou. Bruno ficou pistola. “Não entendi, me surpreendeu a decisão dos comissários, foi um acidente de corrida.” Concordo. Mas, na hora, falei na rádia: vão punir o Bruno, porque na cabeça da FIA, a consequência de um toque é que determina as punições, e não a culpabilidade. Batata.
Voltemos a Vettel e seu teatrinho ridículo. Na 14ª volta começaram a falar pelo rádio que o câmbio estava com problemas. Mas os tempos de volta mantinham-se do mesmo jeito. Na volta 30, Webber passou. Tião virou 1min19s136. Depois, voltou a fazer voltas em 1min16s, como Mark e os demais. Puta cascata.
Webber nem comemorou muito quando saiu do carro. Piloto não é bobo, sabe das coisas. No pódio, estava mais alegrinho.
Vão comentando aí, que volto daqui a pouco.
só deixando claro que a red bull NÃO MENTIU e NEM FEZ JOGO DE EQUIPE. até divulgarama telemetria, e o webber também jurou de pé junto que não só queria que fosse uma disputa de verdade, mas que ele cheirava o óleo do cambio do vettel quando se aproximava dele.
galera nunca quer dar oi braço a torcer. vettel fez uma puta corrida, isso que é a verdade para quem não é teorista de conspiração de plantão…
Como expectador de F-1, foi mais uma corrida monótona; como admirador de Vettel, ele fez o mesmo que Senna fez em 91, ou Massa e Rubinho já fzeram…(em outro contexto); como torcedor brasileiro, um lixo esse ano de 2011. Nota ZERO! Deprimente, lastimável. Aguardar mesmo o Nars, e sei lá quem pode chegar….
Flávio,
A punição dada do o Bruno foi igual a que o Lewis recebeu em Cingapura pelo furo de pneu do Felipe.
Ai vem a pergunta, se for assim, cara, acho que tem dar DT para todo mundo, pois todo mundo se esbarra, na hora pensei, vão punir o Bruno, pois se não o punirem, vão dar aquela reclamada e tals, ainda mais sendo o Schumacher e mesmo sendo o Bruno Senna em Interlagos, eu acho meio bizarro de mais mas são os regulamentos e ninguem consegue direito entendê-los!
Todo mundo faz jogo de equipe. Só que o pessoal cai de pau na Ferrari porque faz abertamente. As outras fazem um teatrinho pra disfarçar mas quem não é otário, percebe. A Red Bull já fez isso antes. Sempre simulando um defeito no carro de Vettel.
Corrida chata. A verdade verdadeira é que Interlagos é uma pista fraca.
Volta de 1.12. A gente critica esses circuitos novos mas Interlagos não fica atrás não.
Depois que comecei a jogar PS3 F1 2011 percebi isso.
Uma coisa que nunca entendi são os amores da imprensa européia pelo Rosberg, pra mim um piloto normal!
Bem, a corrida foi bem chata, pra quem torce para piloto brasileiro não vê graça na F1 há muito tempo, pra quem é fã da F1 também não vê graça nenhuma!
Não sei se ainda há alguma solução para melhorar a competividade no circo!!
SENNA
Não errou. Apenas jogou duro com o cara que sempre jogou duro e sempre teve mole. Deu no que tinha que dar. A punição foi exagerada como muitas que HAMILTON teve durante o ano. A FIA precisa rever os critérios ou, ao menos, rever as corridas dos anos 80.
MASSA
O mesmo reme reme de sempre, as mesmas desculpas. O BRIDGESTONE não prestava no ano passado e agora é o PIRELLI que não presta. No ano que vem o FELIPE usará os REMOULD.
BARRICHELLO
Continua motivado, mas não consigo entender como alguém, depois de tanto tempo, consegue ter prazer em andar em 14º. Após 19 anos eu jamais imploraria um cockpit tendo tanta experiência como ele e muito menos andaria em equipes que não têm a mínima possibilidade de entrar pro Q3. Fazer número e ser “complete de pelada” depois de ser jogador da seleção não faz sentido.
Só posso dizer uma coisa, com tantas punições de hoje em dia, em outros tempos a Formula 1 já seria muito chata, deveriam acordar e dar punições corretas e não porque um piloto espalhou encima do outro, o Hamilton mesmo já tomou tantas punições em toques naturais de corridas, que eu não vejo justiça nenhuma nisso, apenas uma forma de punir o piloto pelo seu impeto.
Tempos atrás, quando o Rubinho ainda era piloto da Ferrari, diziam: “Sempre atrás do alemão! É o Rubinho!” Para quem tem boa memória, lembrará até mesmo de uma propaganda da Fiat sobre o sistema de aceleração do Pálio ou outro carro. Enfim, Schumacher soube muito bem plantar e hoje vê seus frutos. De uma forma ou de outra, a F1 deve sim buscar meios e formas de aumentar a competitividade e a qualidade de seus pilotos. Hoje, Schumacher não é o melhor e muito menos tem que provar que o é (quem questiona 07 campeonatos?). O fato é que Vettel pode e possivelmente indo no mesmo caminho de seu antecessor e patrício superar os 07 campeonatos. A F1 que abra os olhos, pois o jargão não será mais para o Rubinho, mas para todos os pilotos. “Sempre atrás do alemão! É o Massinha, é o Alonsinho, é o Webberzinho, é o Hamiltonzinho …”
Ele está na mesma situação de Massa está dominado por Vettel enquanto Massa está dominado por Alonso e só venceu por que Vettel pisou no freio e o nosso Massa fica sem pódio no ano fazendo história na Ferrari é ele está completamente satisfeito.
Corridinha bem morna mesmo ! Quanto ao incidente entre o mestre Schumacher e o Bruno Senna, os comissários tomaram a decisão mais acertada. O Schumacher já estava com mais da metade do carro na frente, fora o primeiro chega que levou antes da curva. Espero que a Mercedes dê um carro decente pra o nosso hepta ano que vem. Go Schumi!
Por que ele toma vareio do Rosberg corrida a corrida e consegue largar atrás do Senninha que é bem limitado??
Senna(Bruno) é melhor que Rosberg(Nico).
Antes tomar vareio do Rosberg que do Petrov….
TOTONHO: Me responda uma coisa,qual foi o lance espetacular de Rosberg durante o ano todo??? realmente ele as vezez é mais rapido nas classificações,mas nas corridas só faz chegar e olhe lá.O velho fez excelents corridas ,Canadá,Spa,Monza e o outro? acorda meu filho.
penelope,, cuidado com a concorrência,,já temos muitas “amantes” doalemão por aqui.
Concordo com o que disse. Apesar de todos os jornalistas acreditarem na inocência do Primeiro Sobrinho acho que a punição foi justa. Digo “justa” em termos. Ainda com punição ficou à frente do Miguel. Em assim sendo, a corrida foi menos que morna. Quanto aos Mercedes, verdade que toma vareio do Rosberguinho, mas, tem um exemplo recente no que diz respeito a dirigibilidade. Em 2010 quando Filipinho estava afastado dos trabalhos, trouxeram um tal Fisichela que classificou a Ferrari em Trintagésimo Oitavo. Só quem sabe dos carros são os pilotos.
O Senna-2 continuou reto na entrada do S para propositalmente dar um toquinho no Schummi. Uma palavra: amador. Barichello, Massa, Senna-2, todos perfeitos coadjuvantes. Nada mais que isso.
Concordo com vc amigo Valdo.
Me lembro quando o Piquet era parceiro de mansell ma Willians, e estavam visivelmente privilegiando o Inglês naquela temporada..
Então durante uma entrevista, se não me engano acho que foi o Reginaldo, ele perguntou o porque a diferença dos tempos entre ele e o Mansell nos treinos Oficiais,, e Piquet com a ironia que lhe é peculiar disse.
-“É verdade olhando daqui os dois carros, eles parecem iguaizinhos mesmo.. ”
Adorei esta resposta rsrsrs
A mais estapafúrdia do Galvão foi afirmar, lá pelo fim da corrida, que a Ferrari não deixaria “Massa de pão” ultrapassar o Alonso. Detalhe: meio segundo estava a trinta segundos do asturiano.
andre, o mais duro foi o galvão culpar o computador pea não vinda da chuva, chegando até colocar placar, chuva 1 computador 0, ô cara mais sem noção.
a previsão é fornecida pelos meteorologistas do impe, o computador coitado é apenas o veiculo onde essa previsão é mostrada.
acorda galvão.
Ja confirmado que o Vettel tinha problemas no cambio e so ver os sites de noticia la fora e o Webber quase chorou com teatro? e fim de papo deixem o barrichello correr e parem de ser chatos
Shumacher foi o culpado em bater primeiro em Bruno Senna
O alemão bateu primeiro? Acorde e assista de novo!!!
Alguém aí contou quantas vezes o Babão Bueno disse “isto é bom p´ro Massa” ?
e quantas vezes ele pediu para nós batermos tambor pedindo chuva?
e a chuva, cadê a chuva, agora vem a chuva, e não veio a chuva.
e a culpa foi do computador que enganou todo mundo.
Boa corrida Flávio como você disse, mesmo sem a chuva gostei; alguns momentos foram muito bons, gostei daquela ultrapassagem de Alonso a Button pelo lado de fora da curva pode ser que Button não brigou para não arriscar a posição na tabela mas de qualquer jeito você deve ter blanquillos (ovos na minha terra) para fazer isso e ser suave e bom de volante. Comentário ao margem, a palavra boludos é usada pelos argentinos e quer dizer algo assim como palermo. saudações a sua portuguesa da primeirona mesmo eu sendo tricolor coral (esse meu santa não consegue ganhar nem de cachorro morto)…
e 0o burti dizendo que o laranjinha é a curva mais dificil de interlagos.
esses cartas da globo tem que ir nos programas humoristicos se apresentarem, sÃO a piada pronta.
Jogando no simulador eu considero o S o Laranjinha e a ultima curva antes da reta, as tres mais técnicas de interlagos.
Olá Mexicano Ja morei em seu pais.Gosto muito do Mexico.
Qualquer dia quando quiser podemos falar sobre eo Mexico.
Abraços deste Franco-Brasileiro.
Saudações Didiê obrigado e o mesmo penso do seu pais…
um abraço também…
Ola mexicano,já morei em seu pais ,Gosto muito do mexico.
Abraços deste Franco-Brasileiro
Obrigado pela oportunidade de assistir às imagens da corrida e ouvir a transmissão pela rádio (via internet). Foi bem melhor que ouvir o Galvão e estava com audio quase 100% sincronizado.
A mensagem enigmática do Vettel – sentir-se como o Senna em 1991 – também pode ser interpretada como ua referência, na verdade, à última corrida daquela temporada, em Suzuka, quando o brasileiro deixou Berger passar. A diferença é que Vettel não parece ter tido muita resistência como Senna aparentemente teve, só deixando Berger passar na reta final. Vettel é menos orgulhoso que Senna, mais descontraído. Já tinha inclusive dado entrevista afirmando que, caso ocorresse tal situação, ele daria a vitória a Weber numa boa. Algo que o Canguru, orguhoso que é, desdenhou com prontidão.
Os motivos para o teatro são: a imagem a preservar, de uma equipe que estimula a competitividade dos seus pilotos – apesar da intrigante diferença de desempenho entre os dois nessa temporada – e o ego de Webber, que talvez se recusasse a herdar a posição do primeiro piloto rubrotaurino, armando o circo para um memorável papelão da equipe. Eu me lembrei disso o tempo todo em que eles estavam na frente e até me surpreendi com a demora do Burti para levantar a bola na transmissão.
Outra coisa que pouca gente recebeu. Apesar dos apelos da equipe, Webber foi lá e cravou a melhor volta naquela que era a última da corrida. Foi uma forma de dizer à equipe que também pode fazer o mesmo que seu primeiro piloto e está se lixando para as ordens dela. Desolado, sim, mas de cabeça erguida.
Bem a Red Bull desta vez deu uma de Ferrari, mas como tem dominado a categoria, tem muitos créditos principalmente este ano… só acho que o Vettel podia ter na ultima volta feito a melhor volta da corrida para coroar o ano… quanto a ca…da do primeiro sobrinho, se tivesse no lugar dos fiscais, tinha dado uma bandeira preta para ele… o Shumacher estava com o carro todo na frente dele, fez o que fez para chamar atenção… só porque estava no Brasil… palhaçada, só para dar midia… é ruim igual ao tio mesmo… agora é torcer para a Mercedes fazer um grande carro para 2012 o mestre conquistar o octa e a partir de 2013 a era do pupilo Vettel continuar… cai fora primeiro sobrinho… ruim de serviço igual ao tio mesmo…rs…rs…rs..rs…rs…rs.s…
comosempre digo: de cabeça de pensador e bunda de nenem nunca se sabe o que vai sair. rsrsrsrsrsrsrsrs
Ora, ele tem direito de dar sua opinião como todo mundo aqui.
Boa Diego. Todos podem se manifestar, é isso ai!
Pensador, também nunca gostei do Senna. Aquela estória de ver jesus em Mônaco e correr duas voltas sem olhar para a pista é triste de ruim…
Sabe, com a morte dele ficando meio longe e o mito se desfazendo (porque está!, antes que gritem), muitas pessoas passaram a rever a ideia (criada pela mídia que queria vender o produto) do Super Senna, o que é bom, já que significa que as pessoas estão dando suas opiniões e não reproduzindo a opinião da massa como automatos.
Acho que Senna está no mesmo patamar de Piquet.
E dada dua história de vida, ainda acho que Fangio foi o maior de todos.
Saudações.
corrida hiper-chata, e mais difícil ainda aguentar as pérolas do Galvão. ” O Rubinho nasceu atrás desses muros de Interlagos… rapaz, que tristeza, pensei que foi numa maternidade, rsrs. ”. Isso é bom pro Felipe, a chuva tem que vir agora, vc aí em casa bata nos tambores…”. Puta merda, vontade é de bater na cabeça desse asno, vai ser chato assim la na pqp.
Esse Vettel não vai pro trono, não presta nem pra “disfarçar” um problema de câmbio, rsrs.
Boa tarde F.Gomes!! Não da para fazer balanço dessa corrida de Interlagos, por poucos motivos. Um é que foi bem chatinha né, principalmente pela chuva que não veio, mas havia a espctativa de que vesse. Dois, aquele PASSÃO que Alonso aplicou em Button por fora e em pleno LARANJINHA…valeu o ingresso. Trez, o trio global querendo punição pro Shumi a qualquer custo pelo acidente provacado pelo B.Senna…que realmente fez boa largada…[não ganhou nada e não perdeu nada] em vista do historico recente…então foi sim uma boa largada. Mas errou feio na disputa com o Alemão. Acho um exagero essas punições a revilia na f1…mas ja que era pra punir então acertaram na escolha, pois foi visivél que Bruno se perdeu na disputa e deixou o carro espalhar pra cima de Shumi…e completou o serviço o atgindo por traz no que lhe quebrou pedaço do aerofolio e furou o pneus do alemão. Infelismente ai o B.Senna voltou ao normal e se perdeu na corrida e não produziu nada que lhe possa ajudar na briga pela vaga de 2012 na Renault. Vamos aguardar e ver no que da.
Quarto…esse sim valeu a pena…ver o TRI-CAMPEÃO NELSON PIQUET dar 4/5 voltas com o BRABHANBT49C-FORD-COSWORTH de 1981 e fazer um giro em 1:39, isso apos estar sem pilotar um f1 somente…acho que 15/16/17 anos sei-lá…e em um carro todo adaptado para essas 5 voltas em Interlagos e em plena era moderna. AH!! isso sim foi bom de se ver. Não tem preço.
O trio global não pediu punição para ninguém, rapaz. Virou modinha agora falar mal das transmissões, gente acéfala que só sabe repetir o que ouve e lê por aí.
Amigo, não sou de ficar falando mal de transmissão. Porém seu comentário dizendo que eles não pediram punição foi um pouco equivocado. Eles comentaram em não ter punição, mas caso tivesse deveria ser dada ao Shumi. Galvão falou que só teve punição pois era contra o Shumi (e ele ser o “Shumi”), Reginaldo Leme deixou claro que não deveria punir o Bruno, pois ele tava no traçado correto, errado era o Shumi que tava por fora. Então, acho que o comentário dizendo que queriam punição para Shumi é válido, sendo que na imparcialidade, foi corretíssima a punição contra o Senna, ele espalhou o carro dando o toque inicial, e depois errou a tomada e furou o pneu do alemão.
Bom meu caro, se vç não ouviu ou entendeu o trio global dizer que se tivessem que punir alguem, esse alguem teria que ser o Alemão, é problema seu então. Gaga basta o Galvão né.
Putz, o trio global clamou aos céus para punirem o Schummi. Uma coisa é o meio, outra é a mensagem, e outra ainda as mensagem explícitas e implícitas. O Galvão e os dois mais tentaram jogar a massa (“a” massa, repito huahaua!), contra o Schummi…
que bosta de corrida
Esse é o famoso e glorioso saltito do cangurú deprê ??????
Corrida, chataaaaa……
Não achei normal o totó.
Achei que o Senninha, deu um totó no Big Alemão, o desequilibrou e dali para a frente foi consequência. Acho que ele foi punido pelo primeiro totó que deu no Big Alemão.
Agora, se fosse o inverso, Big Alemão dando um totó no Senninha, ele não seria punido.
Creio que foi a última do Barrica, quem aposta contra ?
Creio, que mesmo com o Baptista o Senninha não vai ficar.
Previsão para o ano que vem; baile do Dom Fodão no Massinha e o fim da F1 na televisão aberta mais próximo. Realmente, isso é uma pena.
Fora as brincadeiras, o autódromo estava lotado, mas por causa do Senninha do que pelo espetáculo. Devemos, refletir de forma critica sobre essa situação.
FG,
que baita corrida sem graça!!!!!
Uma historinha para boi dormir (e a Globo cair) de que o Tião estava se sentindo como o Senna em 91… faça-me o favor!!!!
Bem, pelo sim, pelo não, a corrida só valeu à pena pelas voltas do Nelsão Piquet, ainda mais mostrando a bandeira do Vasco, o que deixa aos descendentes de portugueses ainda mais felizes… vamos dominar a série B e a séria A do Brasileirão… hehehe…
Grande abraço,
Jair
FG você é cego? Ainda bem que os comissários não são e puniram Bruno Senna pelo toque intencional que causou o furo no pneu do Schumacher.
Parabens Fernando Alonso, não conseguiu o vice devido ao carro mas a pilotogem foi impecável durante todo o ano, excelente nas classificações, nas largadas, durante as corridas e para não deixar dúvidas que foi o melhor piloto do ano fez uma ultrapassagem histórica por fora no laranjinha.
Parabens Fernando Alonso!
Não conseguiu o vice e nem o 3° lugar.
Eu não me lembro desse pulo do Webber no pódio.
ficou com cara de foda mal dada…,quanto a bruno senna ele nao merecia a puniçao foi coisa de corrida mesmo.
Só vou falar uma coisa!!
O slogan que vcs adotaram, esse “fim de feira” está mais do que perfeito pra isso que vimos hoje..
E o Weber ficou com a “xepa”
Só isso!!!!
O melhor momento desta corrida, foi o Piquet puxando a bandeira do Vasco.Mesmo aposentado ele continua sendo ímpar.
O Vettel se comparando a Senna sem câmbio em Interlagos, só levando na brincadeira mesmo…
Concordo plenamente com você Flavio, enquanto eu assistia a corrida e falaram pelo rádio que o Vettel estava com problemas no câmbio eu falei pro meu pai: “tão de esquema pra deixar o Webber ganhar a corrida”, acho que todo mundo que acompanha F1 percebeu.. menos o Galvão ;x
Enfim… acho que você resumiu perfeitamente o último GP da temporada. o/
Pra quem estava no setor A perto do grid, foi mesmo uma surpresa ver Vettel passar atrás do Weber. Por alguns instantes pensei até q Vettel tinha ido pro box e eu q não reparei…
A corrida foi morna. O teatro da Red Bull já faz parte da Formula 1. Quanto a briga do Bruno com o Schumacher foi incidente normal de corrida. Gostei da atitude do Senna em defender a posição, se deu mau, mais corrida de automobilismo é assim mesmo! Acredito que ele estará na próxima temporada, ganhando experiencia, colocando-se na condição de ganhar cada vez mais espaço. Ele ainda vai surpreender muita gente. Coloco muita fé no Bruno Senna.
“Minha mãe descobriu marcha ré na largada”
Schumacher não fez nada de errado, escolheu o lado certo para ultrapassar, veio por fora para ter a preferencia na segunda perna do “S”, mas nem precisava, ele já tinha 90% do carro a frente do sobrinho, quando virou o volante NÃO FOI COM INTENÇÃO DE JOGAR O CARRO EM CIMA DO SOBRINHO, foi simplesmente para fazer a curva, Bruno não deu espaço e houve o primeiro toque, pra fuder tudão, em seguida, Bruno tocou novamente provocando o furo do pneu do carro de Schumacher.
Bruno no mínimo não foi inteligente, não pensou na pontuação, Schumacher era mais rápido ia passar de qualquer jeito, Senna podia se manter atrás do alemão, ia chegar tranquilamente em décimo marcando valioso ponto. Pra piorar, Petrov marcou 1 ponto largando em 15º.
Bruno tem que entender que, disputar posição no meio do pelotão é diferente de disputar lá no fundo, se já esta nos pontos nem sempre vale a pena arriscar. Schumacher não tinha nada a perder, esta garantido na F1(se quiser) até 2013, já Bruno tinha obrigação de chegar nos pontos.
Ficar a frente de Schumacher ia ganhar apenas um ponto a mais, o égo “falou” mais alto na mente do sobrinho, quis jogar duro com o alemão pra fazer um “bonito” pra galera, saiu no prejuízo, mais um erro do sobrinho em corridas. Bruno vai ter que arrumar mais grana se quiser correr em 2012.
Hilário foi ver o trio parada-dura querer jogar a culpa toda em cima do Schumacher, uma PIADA!!! Depois, Galvão percebeu o que realmente aconteceu e tentou “consertar” a situação, mesmo assim defendeu a “cagada” do sobrinho.
Burt e R.Leme são dois paus-mandados do Galvão, fazem isso de medo de perder a “boquinha” boa na Globo.
Rubinho e suas largadas “dragsters”, ele sempre foi fiasco na largada-primeira volta, isso desde os tempos de Ferrari, essa desculpa do Burt sobre a 1ª marcha “longa”, tenha dó…até minha mãe tirou um sarro:
“mas só o Rubinho sai com 1ª marcha longa? Pensei que ele tinha largado com a marcha ré, todo mundo indo pra frente e só Rubens indo para trás”
Pegos de surpresa, eu e meu pai caímos na gargalhada…
Lembrando que, piloto e engenheiro é quem decidem JUNTOS o escalonamento de marchas, ou Rubens errou feio na escolha, ou largou muito mal…
Evidente que fez uma péssima largada, se não for assim, não é “nosso” Rubinho! Quero ver dessa vez, qual vai ser a desculpa do Rubens.
Ele Largou de 1a longa sim grande Marcelão.. Equipe nanica é assim mesmo.. arrisca tudo porque já sai de cara perdendo 2 segundos por volta. isso é sempre divertido.. tanto que vc e teu pai se escracharam de rir não é mesmo? rsrsr
A estratégia do Rubens era utilizar esta 1a longa mais para frente na prova quando chovesse, e se chovesse com certeza teria se dado bem. o problema é um só.. esta é uma péssima opção para largadas a seco.. apostaram todas as fichas em São Pedro.. que com certeza estava dormindo em frente da Tv como eu, com a sonolencia que obviamente nos acomete nesta F1 vídeo game de hoje.. e o “velhinho” esqueceu de abrir a torneira.
E como não choveu.. o Rubinho se fodeu..
Rimou rsrsrr
valeu brow..
Primeira longa para chuva… Sei!
Que coisa mais chata assistir disputa de vice-campeonato de formula 1… e… pelo jeito…isso deve acontecer nos próximos anos…pq ao que tudo indica …estamos diante de um novo(e mais longo) império alemão na F1..caso nos próximos anos.. não apareça piloto que esteja a altura de sebastian vettel…no momento…não há….Hitler deve estar se revirando na tumba….de satisfação…regozijando…”eu bem que avisei…nós (raça alemã) somos bem superiores aos demais”… brincadeira de mau gosto a parte..(de mau gosto sim senhor.. pq esta história de superioridade da raça alemã… custou a vida de alguns milhões no passado…) o fato é que vettel….ao fazer aquela ultrapassagem em cima de Alonso em monza……da forma como fez (com roda na grama e tudo mais) ….passou um recado claro não só para Alonso…mas tb para todos os outros pilotos do grid…SAI PRA LÁ MEU CHAPA…..QUE O BUTECO AQUI AGORA TEM NOVO DONO….. resta a nós…. torcermos para que surja algum “novo forasteiro que “saque seu revolver” tão rápido quanto vette e tenha condições de desbancar “a chefia” de seu posto…..acho que não devemos perder a esperança…isto pq…quem sabe …surja nos próximos anos (e o que vou falar é inspirado na mais bela foto tirada neste final de semana) outro piloto com a mesma categoria de um Nelson Piquet…….ou de um Niki Lauda….ou de um Jackie Stewart…..para trazer mais emoção a esta brincadeira de que tanto gostamos
“Estamos diante de um novo(e mais longo) império alemão na F1..caso nos próximos anos.. não apareça piloto que esteja a altura de sebastian vettel…
Caro Ms.. a frase está incorreta meu amigo!!.. vocé deveria ter escrito..
Caso nos próximos anos.. não apareça um “CARRO” que esteja a altura “DO CARRO” de sebastian vettel… porque a boca miúda a gente sabe que hoje em dia quem tem carro bom ganha corridas.
E se tem um “super carro” com toda esta parafernália tecno burra auto nivelante.. melhor ainda..
Vira lenda e bate todos os records em apenas 2 anos.. e já pode se comparar ao Senna rsrs
Simples assim..
concordo com vc…acredito sim…. que quem tem carro bom pode ganhar corridas…..e até campeonato…..bater records….etc….button foi campeão mundial pq tinha um carro excepcional em suas mãos…..ocorre que a equipe que consegue desenvolver um carro excepcional….não terá dificuldades para atrair um piloto como vettel….e vice-versa….só que….o buraco….é mais em baixo…..o problema é que o talento monstruoso do atual campeão mundial está desequilibrando….e muito….o jogo……coloque um pelé….quando estava em sua melhor forma…..em qualquer time razoável…..e ele…. certamente…..desequilibraria o jogo….a favor de seu time….só que em se tratando de formula 1…”o jogo” perde a graça….pq na verdade acabamos assistindo a duas corridas…ou seja…é vettel lá na frente sózinho batendo todos os records possíveis e imagináveis…….e o resto atrás …..disputando vice-campeonato…..
Se o Bruno Senna não tirasse a mãozinha do volante pra reclamar, não teria batido no pneu do Schumacher…
Também pensei nisso…
até o emersom errou na f indy quando reclamou de um adversário e bateu.
piloto,é assim mesmo vende caro a posição, (tem aqueeeeles que dão de graça).toque de corrida sim.
o alemão joga o carro em cima dos outro sim, queantas ele já tomou desse jeito?
sou o bom,deixa eu passar, uma hora bate.
Tirar a mão do volante foi coisa de amador, de piloto de video game…
Mas tem que reclamar.Como que um piloto qualquer quer passa-lo por fora no ESSE do TIO? tem que ter respeito,ainda mais depois de ter feito uma temporada brilhante,com muitos pontos e acabando de vez com o Heidfeld.
Em espanhol é “cojonudo” ou que tem culhões; boludo é uma gíria rioplatense parecida com a dos italianos coglione usada para um cara mais para pentelho que outra coisa.
Corrida bunda, com direito a esse teatro ridículo. Mais vale assistir corridas antigas no Youtube.