FIM DE FEIRA (23) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

domingo, 27 de novembro de 2011 - 21:09F-1

FIM DE FEIRA (23)

SÃO PAULO (afe) – Está na nota assinada pelo Nelson Barros Neto, na Folha.com. Piquet não deu a bandeirada. Eu não tinha percebido. O tricampeão errou o caminho e foi parar no pódio. Como não haveria tempo de chegar ao local de onde é agitada a quadriculada, coube a Carlos Montagner sinalizar o fim da corrida com a última volta de Webber.

Em 2002, Pelé perdeu a passagem dos oito primeiros. Foi dar a quadriculada para Sato, que chegou em nono. Schumacher venceu.

12 comentários

  1. Everson Abreu disse:

    Na verdade, acho que o Piquet não quis ir lá mesmo. Não curte esse lance de homenagem ( nesse sentido ), dar bandeirada o escambau… Agora dar umas voltas no talo, e tirar uma onda na volta de desaceleração, é com ele mesmo… Rsrsrs

  2. Luiz Fernando A. Pereira Jr. disse:

    Sobre a comida de bola do Pelé, no dia seguinte eu ouvi um noticiário na Transamérica que era apresentado pelo decrépito Ney Gonçalves Dias (esse cara ainda existe?). Ele berrava à exaustão no rádio defendendo Pelé: “Vocês acham que Pelé errou? Pelé jamais faria isso! É que ele não queria dar a bandeirada ao alemão trapaceiro!!”
    Resumo: o rei fez c*g*d* sem querer e o ney se lambuzou todo.

  3. Sandro disse:

    O Piquet errou o caminho porque ainda estava sentado na bandeira do Vasco e não queria sair de lá.

  4. Mauricio disse:

    O Piquet estava certo.
    Lugar de campeão é no pódio. Força do hábito…

  5. Deni Williams disse:

    O negócio do Pelé foi em 2006.

  6. smoker disse:

    …preocupadíssimo com a liturgia eheheheheheheheh! esse é o Piquet, valeu véio!!

  7. galileu disse:

    isso já está virando piada nacional.
    nem no campeonato paulista os caras erram tanto.

  8. disse:

    Estava aguardando a bandeirada, e no reply vi o Monta. Agora, o Piquet foi o cara que mais se divertiu neste GP, alé, do brasileiro que melhor andou de F1 no domingo. Aguardemos o Valduga processar Piquet agora por o ter chamado de ladrão, seria ótimo para o automobilismo brasileiro…

  9. MARIO disse:

    Ridiculo..custava a organização faltando 2 ou 3 voltas do final conduzir PIQUET ate o local da bandeirada??? ah sacanagem!!!

  10. Huller Moreno disse:

    Falha da organização… não tem ninguém pra acompanhar o cara até o local da bandeirada?

  11. Marcão disse:

    Pois é!!!
    O Piquet apesar de ser o “”cara”” não tem a obrigação de conhecer interlagos e os boxes como nós que estamos sempre lá!!!
    Tá desculpado, e o Monte fez bem o papel.. Porem!!!!
    Cade???
    “”Uma”” das 10.000 pessoas que trabalharam no dia de hoje no GP pra poder pelo menos mostrar o caminho pro nosso tri campeão????
    É mais uma “”gafe”” que os organizadores vão ter que engolir!!
    Quer saber????
    Acho que desses que mandaram nesse GP estiveram todos no jantar rega bofe pago pela CBA nuns dias atrás naquele hotelzão pra ricão….Erraram com o Emerson, com Piquet, com pilotos na entrada dos boxes, com documentos de containers, gente errando feio nos postos de sinalização, gente errando feio no resgate do carro da mercedes lá na chico landi …
    Ôõõ máxima danada de boa essa…
    …..Quem não sabe ensina….. Ensina????

    • Burn Baby Burn.. disse:

      Acho que o fato do Piquet não achar o local da bandeirada não propicia deméritos..

      Mas o Pelé não dar aquela bandeirada para o Schumacher naquele GP de Interlagos de 2002, confundiu até o alemão que cruzou a linha de chegada meio que não entendendo nada acelerando com medo de que o segundo colocado a alcançasse.. aquilo sim foi uma gafe e tanto.. rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>