MENU

quarta-feira, 23 de novembro de 2011 - 23:29Brasil

INACREDITÁVEL

SÃO PAULO (há limites) – Não é possível que os pais desse menino assistam a isso e fiquem quietos. Ou mesmo o Ministério Público. Ou seus amigos, namorada, sei lá. Rodrigo Otero mandou.

155 comentários

  1. Maurício disse:

    UM TREMENDO DE UM FILHA DA PUTA! (DESCULPE-ME PELO PALAVRÃO… MAS NÃO DÁ PARA EVITAR).

  2. Maurício disse:

    UM TREMENDO DE UM FILHA DA PUTA!

  3. Giovanna disse:

    Absurdada.Como que pode um ser desses achar que pode fazer que quiser, porque a lei do nosso País também deveria ser mudada para que esse tipo de pessoa apodrecesse na cadeia.infelismente dinheiro compra tudo e estudo não é sinonimo de faculdade mental normal.As pessoas se espelham em outras que comentem atrocidades. Ele não tem razão de falar de leis, se ele propio nao sabe que é lei.Nao é porque a lei nao funciona que vou virar um serial Killer ou sair fazendo que q

  4. Felipe Goltz disse:

    A chamada “sinceridade” deste débil mental quando à percepção das leis no Brasil infelizmente é fruto da impunidade. Desde Adão e Eva, as leis no Brasil são enquadradas em dois tipos: as que pegam e as que não pegam. Por quê? Porque vivemos no país do carteiraço, do sabe-com-quem-você-está-falando e das leis de Darwin, aquelas que apregoam a vitória do mais forte sobre o mais fraco. Típico de paisinho e povinho bananeiros e recalcados. É lógico que os pais deste sujeito nunca ensinaram nada de bom ao filho. Sabem como é, né?, há muitos pais e mães que trabalham muito por aí e não sobra tempo para absolutamente nada. Menos ainda para os filhos, que acabam também se lixando para os pais, para a sociedade, leis, boa conduta e puta-que-o-pariu. Ainda mais em SP, cidade com maior número de neuróticos e histéricos por metro quadrado no mundo.
    O pior é isso dificilmente mudará, pois quem fazem as leis neste país são os mesmos que querem proteger os seus pares, filhos, esposas, familiares, amigos e apaniguados em geral quando estes as transgridem. Ou seja, um sem-número de habeas corpus, fianças e diabo-a-quatro. O depoimento deste sujeitinho ordinário apenas corrobora o que vai acima.
    É duro, mas é verdade. Uma maneira de tentar mudar é uma só: divulgar, divulgar e divulgar. Exatamente como o Flávio Gomes o faz há tanto tempo. E bem que ele faz.

  5. Julio Cesar disse:

    Esse FDP tem que ir para a vala. Mas o pior é que no país acontece isso mesmo!!

  6. petrafan disse:

    alguém mais percebeu que o cara é ator contratado e que o lance todo tem script e foi ensaiadinho?

  7. fabio j v de freitas disse:

    Realmente quase tudo que ele falou é verdade , infelizmente nosso pais e quase sem lei pois
    elas não são cumpridas principalmente pelos, que mais deveriam dar exemplos .
    Os grandes politicos eles roubam ,nada acontece com eles, pagam uma FIANÇA e pronta como exemplo tudo fica pela FIANÇA . Uma pessoa pode matar roubar e mutio mais paga uma FIANÇA e pronta

    Nossa lei e FRACA e CORRUPTA como os que deveria
    dar exmplos nossos politicos .

  8. Rodrigo R disse:

    Quero acreditar que ele só queria ter seus chamados 15 min de fama (de maneira tortuoza óbvio). Caso contrário este é tipico criminoso potencial e ainda bem que não é regra.

  9. Mauro disse:

    Infelizmente esse cidadão brasileiro é alma do povo brasileiro.Aquele que quer levar vantagem em tudo e desde que ninguém saiba ou a lei não condene danem-se todos, “o meu primeiro”! Assim são os nossos políticos, gente insensível,desonesta e egoísta exatamente como essa criatura e salvo exceções o resto do povo.Povo que reclama da bandalheira política, mas que admira o cara que rouba e quando é conhecido de um ladrão desses o admira e proclama ao mundo que é seu amigo íntimo.Aquela estória de eu conheço alguém lá dentro ! Ou, eu quero é entrar lá dentro para poder roubar também ! Gente que reclama da corrupção, mas quer subornar o guarda, pagar propina para levar alguma vantagem, furar uma fila,corromper os já corrompidos fiscal, juiz, delegado e conforme o caso, um político com alguma influencia.Mas não se desespere, o Brasil tem saída: portos, aeroportos e fronteiras abertas, qualquer coisa é só comprar uma autoridade

  10. Ricardo Bigliazzi disse:

    Universitário???? Acho que deve ser um daqueles babacas que se rebelaram na USP em busca de seus legitimos direitos de fumar maconha… rs rs rs.

    Segue o jogo… tenho dó dos Pais desse cidadão… muito provavelmente irão chorar a morte de seu filho que morreu em um acidente de carro.

    Imperador

  11. Paulo Guerra disse:

    Esse babaca e um PALHAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Banana Joe disse:

    Tá com cara de matéria combinada, mas o figura foi sincero.
    E olha que ele tem razão.
    “o cara do Camaro não pagou franquia e saiu?” pois é saiu mesmo.
    E todo mundo ficou sabendo, porque seria diferente agora?
    E tem mais esse aperto na tal lei seca não passa de demagogia pura.
    Coisa pra alguns políticos se aparecerem.
    Daí pegam um ou outro cara lá bebaço e colocam na TV, falando dos graaandes benefícios da lei.
    Enquanto isso 99,9% das pessoas que saem a noite bebem (pouco ou muito) e vão pra casa dirigindo normalmente, correndo riscos e colocando a vida dos outros em perigo.
    Engraçado é que o cara que fuma hoje é mal visto, passou a ser uma criatura desagradável no convívio social, e tem que ser assim mesmo. Fumar é um horror!
    Mas quem bebe é glamourizado.
    Na TV, nos comerciais, na sociedade, se vc não bebe fica até deslocado.
    Aí querem que o cara beba.
    Beba a noite, pois ninguém vai beber no horário de expediente.
    E aí todo mundo tem que pegar taxi pra ir pra casa?
    Não dá né…

  13. Daniel disse:

    Acho que muitos já devem ter visto esse trabalho no youtube. Esse problema de violar a lei e achar que não há mal algum nisso não é de hoje. Dêem uma olhada no link e tirem suas conclusões:
    http://vimeo.com/2986707
    O áudio original do vídeo no youtube foi retirado, por isso postei esse link do vimeo.
    Se alguém quiser procurar no youtube o nome do vídeo é: “É melhor rezar do que frear”

  14. Flavio disse:

    Só eu senti que o entrevistado criou um esteriótipo do brasileiro? Que isso foi uma forma de ironizar, de ter sua mensagem transmitida – a frouxidão das leis – na TV? Alguém anunciaria tantos crimes (porque se ele bebe e dirige, sabe que pode matar, mesmo sem ter a intenção) em público?

    Pra mim, o que o Luan fez foi dar um tapa na cara da sociedade, do jeitinho brasileiro, do “levar vantagem em tudo”!

  15. Cacá disse:

    Matéria combinada, o cara é produtor da Rede TV!.

  16. Carlos Manoel disse:

    Não acho certo beber e dirigir, mas tenho que admitir que acho essa lei seca uma palhaçada. A lei antiga não precisava ser mudada. A mídia apresentava argumentos a favor da lei seca mostrando pessoas totalmente embriagadas envolvidas em acidentes, sendo que essas pessoas já estavam fora da lei antes. Não entendo porque não deixar como era, já que o limite já era baixo, e fiscalizar de verdade, punindo quem realmente pode causar acidentes por estar embriagado, ao invés de prender o cara que tomou uma taça de vinho com a mulher e teve seu carro atingido por um irresponsável que passa no sinal vermelho a 120 km/h e não bebeu nada. (não sei se já aconteceu, mas essa lei permite que isso aconteça).

  17. David disse:

    No fundo do poço havia uma pá, e ele continuou cavando….

    • JCMATTIOLI disse:

      Pior é que o rapaz tem razão: está na Lei (que foi mal feita, como tudo que os políticos brasileiros fazem). É LEGAL recusar-se ao teste do bafômetro, é LEGAL pagar-se fiança quando se envolve num acidente, é LEGAL usar-se meios de comunicação para se informar sobre blitzes policiais, etc., etc., etc….

      O rapaz é um completo IRRESPONSÁVEL mas a lei é HORROROSA e tem mais furos que queijo suiço… o BRASIL… SIL… SIL… tem um número excessivo de leis mal feitas (haja políticos incompetentes para se fazê-as…), não fiscaliza o cumprimento das leis que promulga e a CORRUPÇÃO corre solta, desde os marronzinhos que recebem moedinhas para não autuarem pequenas infrações até aos ministros, em Brasilia, que se corrompem até por caronas em jatinhos…

      Ahahã… educação de trânsito e aulas de cidadania, que deveriam ser ministradas desde a mais tenra idade das crianças… OK, melhor nem falar nisso para não passar mais raiva ainda.

  18. Valesca disse:

    Eu gostaria que ao invés de tantas leis ineficazes,as pessoas fossem responsáveis judicialmente pelos seus atos, criam lei disso e daquilo mas ao mesmo tempo também deixam as famosas “brechas” na lei..O governo é culpado,os “sabios” do congresso são culpados e a OAB é culpada porque todos nós sabemos que quanto mais brecha tiver,quanto mais mecanismos e recursos existirem para anular,adiar uma decisão judicial é melhor para os advogados. Oposição ou governo,a verdade é que nem no poder da capital nem nos estados quase ninguém está ligando pro Brasil, virou tudo uma zona,o que importa mesmo é criar mais impostos,mais meios de tirar dinheiro da população, e depois como dividir entre eles mesmos..estamos vivendo a ufania de sexta economia do mundo,mas os costumes,a convivencia entre as pessoas está cada vez pior,nosso país virou uma selva,onde vale quem pode mais,quem pode pagar se safa de qualquer coisa e dane-se o resto..”tudo agora se resume ao EU, e quem vai usar minha SUV sou EU,que colocará MEU som no ultimo volume, porque EU sou foda,EU faço minhas regras e se você não concorda saia da minha frente,seu pobre invejoso e fracassado porque EU quero passar, se não sair EU passo por cima,e sabe com quem você está falando?” infelizmente FG,eu amaria se tivesse um fio de esperança,pudesse acreditar que as coisas vão melhorar,mas infelizmente tende a piorar mais e mais..bjocas a todos!!

  19. Eduardo disse:

    Ele é um mané, mas que ao menos é sincero..

    • V. Maguetti disse:

      Exatamente, está errado, mas é sincero (reparem como olha os repórteres “olho no olho”) e, vamos e venhamos, corajoso. Acho que se trata mais de ingenuidade de um jovem que ainda não passou (felizmente) por alguma tragédia ou dificuldade mais séria.

  20. Ron disse:

    Realmente inacreditável.
    Absurdo!

  21. Evamdro Lopês disse:

    1° – o infeliz não falou nenhuma mentira
    2° – as autoridades não podem prender ninguém por falar o que realmente pensa.
    3° – Se as leis fossem cumpridas a risca, não haveria político nas ruas ou em plenários.
    E tudo vai acabar em Pizza, e os políticos, principalmente eles não irão fazer nada.

  22. Evamdro Lopês disse:

    1° – o infeliz não falou nenhuma mentira
    2° – as autoridades não podem prender ninguém por falar o que realmente pensa.
    3° – Se as leis fossem cumpridas a risca, não haveria político nas ruas ou em plenários.
    E tudo vai acabar em Pizza,

  23. raoni disse:

    Isso ai ta com cara de matéria combinada só pode… Esses jornais Sensacionalistas gostam de montar as coisas. Não tinha aquele a um tempo atras que foi preso pq ele que mandava matar os caras pra mostrar no programa policial dele na TV?!

    Acredito que esse seja um caso de combinadinho passando por verdade não acredito que o guri falaria isso na TV assim… Ele falando no bar me parece muito “decorado” e parece que esta contando uma coisa que não tem nada a ver com ele que se fosse algo externo ou dos outros me parece fajuta essa matéria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>