ANOTHER COMMENT

Espero que não acabem com isso. O resto a gente se vira.

Subscribe
Notify of
guest

48 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leo
Leo
11 anos atrás

Não tente tempar o Sol com a peneira.

Burn Baby Burn..
Burn Baby Burn..
12 anos atrás

Temos a versão brasuca desta oficial…

http://www.youtube.com/watch?v=5q9pAX1vkBY

Valeuuuuuuuu

Renato Gimenes
12 anos atrás

Pessoal, eu detesto ditadores de esquerda e de direita, mas não é este o caso da postagem…

A moça é linda, não?

José Eduardo
José Eduardo
12 anos atrás

Que legal eles utilizarem esse Robôs vestidos de mulher para controlar o trânsito. hehehee

Rafael Chinini
Rafael Chinini
12 anos atrás

e se chover?

galileu
galileu
12 anos atrás

com 45/50 anos, ela já não terá mais pulmões de tanto monóxido de carbono que respirou.
1,2,3 vira, 1,2,3, vira e assim vai.

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
12 anos atrás

Enquanto a maioria aqui está discutindo se é ou não ditador, tanto o pai que morreu quanto o filho, ninguém comentou que a guardinha coreana dá uma meia-sola….ou sola inteira……Tem preparo físico a moçoila……..

Antonio
Antonio
12 anos atrás

Pelo menos o filho dele é fão do Eric Clapton.
Já é uma evolução.

Vinicius
Vinicius
12 anos atrás

Concordo com tudo que foi dito na linha “um lado sempre é doutrinado a pensar que é melhor do que o outro”. Mas por mais que a liberdade e democracia do ocidente seja bem menos amplas do que é propagado, nós ainda temos o direito de falar. Não falo com conhecimento de causa (não vivi a ditadura), mas imagino que só damos valor a esse direito quando o perdemos. Aqui ainda podemos escrever na Internet “não gosto do governo”, posso usar uma camiseta de oposição na frente do Palácio do Planalto. Não consigo concordar que nosso lado é tão ruim quanto o deles.

Marcio Vieira
Marcio Vieira
12 anos atrás

A abertura dos jogos Arirang é um dos mais perfeitos espetáculos que existe. Quando fui pra China em 2008, tentei esticar alguns dias para Coreia do Norte, mas fui viado na hora e pipoquei.

Se puder, “percam” alguns minutos assistindo pelo youtube.

Alencar
Alencar
12 anos atrás

Triste do pais onde o trabalho de um ser humano é mais barato que um semáforo.

beto
beto
12 anos atrás

Bom.
Se o comandante do estado está seguro que faz o melhor para seu povo que o deixe ir e vir além da fronteiras.
É justo

Cardoso Filho
Cardoso Filho
12 anos atrás

O melhor guarda de trânsito que vi foi o “Pelé” em Salvador Bahia na década de 70. Era uma atração turística. Engraçadíssimo, com movimentos pra lá de exagerados, ele foi uma maravilhosa figura folclórica. Convém dizer que o local onde ele ficava tinha um grande movimento na época ( Rua Chile próximo ao elevador Lacerda ), mas ningém invadia faixa, nem desobedecia seus comandos. Se alguém tiver um vídeo que mande ou publique, pois todos irão gostar.

Carlos Miguez
Carlos Miguez
Reply to  Cardoso Filho
12 anos atrás

Acho que apareceu pela 1ª vez em uma propaganda da VARIG

Renato
Renato
12 anos atrás

Flavio, não vai mudar o seu perfil no Blog?
Está escrito ainda coisas sobre o IG.

Francisco Aldo Gomes
Francisco Aldo Gomes
12 anos atrás

Ela deve vomitar muito. Esse que morreu já tem uma vaga garantida ao lado do capeta.

mario aquino
mario aquino
Reply to  Francisco Aldo Gomes
12 anos atrás

Direto da redação de “Veja”

Antonio
Antonio
Reply to  mario aquino
12 anos atrás

Meninos , o gremio estudantil não ensina outro argumento não?

Muchacho
Muchacho
12 anos atrás

Puta emprego insalubre ! me dá torcicolo só de ver a mocinha fazendo aqueles giros e sinalizações, sem contar os carros passando em alta velocidade.

João Oliveira
João Oliveira
12 anos atrás

Na verdade se trata de um autômato desenvolvido pelo grande Kim Jong-il. Infelizmente, com a sua morte, a tecnologia esta definitivamente perdida.

Marcelo Granzotto
Marcelo Granzotto
12 anos atrás

Não sou sociólogo ou antropólogo mas acho muito interessante, para não dizer deseperador, como uma ditadura maluca com um culto ostensivo à personalidade do tirano líder pode ter o poder de produzir uma população de fanáticos desiquilibrados mentais.

As imagens da população histérica, em prantos, desmaiando, etc ao receber a notícia da morte do “grande líder” são chocantes e absurdas.

http://noticias.terra.com.br/mundo/fotos/0,,OI181293-EI294,00-Nortecoreanos+choram+a+morte+do+lider+Kim+Jongil.html

Marcelo Granzotto
Marcelo Granzotto
Reply to  Flavio Gomes
12 anos atrás

Verdade. Parece que estes trastes têm o incrível poder de sequestrar a mente dos idiotas.

Mas qual mesmo o país que o Luan Santana governa? Na verdade, considerando o perfil dos fãs, deve ser “O Mundo da Lua”.

galileu
galileu
Reply to  Marcelo Granzotto
12 anos atrás

em maio sete soldados na fronteira dançaram hino nacional ao som de funk, foram julgados e condenados por desrespeito a um símbolo pátrio
quando, é que vão julgar e condenar o luana sentanuma, (luan santana) pelo,que ele fez com o hino nacional na abertura da f indy?

Alencar Alho
Alencar Alho
Reply to  Marcelo Granzotto
12 anos atrás

Você acha que isso tudo é espontâneo?

Ai de quem não chorar em público!

O pessoal faz esse teatro todo por que, em qualquer ditadura, quem não se mostra comovido nestas horas, pode passar por subversivo e dançar legal com o próximo dono do “baile” que, invariavelmente é parente do que se foi.

Luciano Goes
Luciano Goes
Reply to  Alencar Alho
12 anos atrás

Façou tudo meu amigo Alencar Alho! Com certeza!

galileu
galileu
Reply to  Luciano Goes
12 anos atrás

um exemplo do que voce falou caro alencar alho é o livro “contra toda a esperança” de armando valadares, que apenas por nãoaceitar uma plaquinha em sua mesa de trabalho enaltecendo o crápula do fidel, sofreu em suas mãos os maiores absurdos que podem ser impostos a um ser humano, quem duvidar, leia o livro.
acho que o povo estáchorando de alegria.

mario aquino
mario aquino
Reply to  Alencar Alho
12 anos atrás

Uai o Getúlio que também era um ditador também provocou histeria.

Professor
Professor
12 anos atrás

Difícil é pensar isso no infernal trânsito brasileiro. Na prática tudo que se destoa do cotidiano civil pop moderno é massa…Educação respeito e humanidade, coisas que não existem na nossa sociedade “foda” judaico cristã acidental. Essa é uma pergunta que aprendi com uma professora excêntrica: O que é o progresso? Se for isso que vivemos hoje estamos mal….muito mal. Abraços a todos e bom fim de ano.

Squa
Squa
12 anos atrás

Excesso de LSD faz isso aí com a mina.

Ferrarista
Ferrarista
12 anos atrás

Os androides já são uma realidade !!!

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
12 anos atrás

Flavio, vou te falar. É evidente que o Ocidente faz uma propaganda negativa dos países e da cultura oriental, especialmente USRR, Coréia do Norte, Vietnã e Cuba. Mas também estes países, principalmente a Coréia, fazem uma propaganda bastante negativa do imperialismo norte americano.
Outra coisa, o que acontece na Coréia é um pouco diferente do que aconteceu na URSS e em Cuba. Sugiro a leitura de 1984, do George Orwell. É basicamente aquilo que acontecia na Coréia do Norte. Com isso não defendo a propaganda do American Way of life, da sociedade de consumo e da LIBERDADE E DEMOCRACIA que o mundo ocidental oferece, até porquê eu vejo essa liberdade como liberdade de consumo, onde você tem liberdade para comprar o que quiser e é só. Vivemos hoje numa democracia em um estado de direito, onde cada vez mais estamos rodeados por leis, leis essas que nem sempre me parecem democráticas em um certo sentido. Aliás, se quisermos nos atentar bem, a democracia funciona muito bem no sentido de defender os interesses das nossas elites, defender a propriedade privada à qualquer custo, criar prisões e hospícios para excluir aqueles que “não se adequaram às nossas normas sociais”.
O sistema é perverso, eles criam o sistema carcerário e inventam a loucura justamente para justificar a existência do estado em cima daqueles que não se adaptaram às regras de conduta, é um sistema normativo de imposição social, todo o aparato serve para o Estado trabalhar para garantir o direito à propriedade privada das elites burguesas. Nos Estados Unidos já privatizaram o sistema prisional e puseram muitos presos para trabalhar pra algumas instituições privadas, lembrando que seria algo parecido com a mão-de-obra escrava que conhecemos tão bem, ou seja, quanto mais presos melhor, mais mão-de-obra barata e menos pobres e mendigos nas ruas.
Falei tudo isso pra dizer que não estou aqui defendendo a atual sociedade de consumo, que nos insere em uma cultura consumista, individualista e egoísta cada vez mais, aonde sempre encontramos frases de efeito como “Só depende de você para ter sucesso, só depende de você para ficar rico, você só precisa trabalhar.” Isso vem lá de trás com a Reforma Protestante e a Revolução Industrial.
Mas não posso me abster de achar um absurdo o que acontecia na Coréia do Norte, onde nem todos os benefícios sociais poderiam justificar a corrupção que estava instaurada no governo do nosso amigo Kim Jong Il. Eles produziram uma cultura alienante em torno do grande líder, ninguém praticamente pode visitar a Coréia do Norte a não ser alguns líderes políticos e jornalistas e, mesmo assim, o jornalista não pode conversar com os locais. O socialismo por lá esbarra na burocracia, então enquanto existe também uma elite local (que normalmente são ligados aos militares e ao poder político da capital) que pode conseguir uma geladeira por exemplo um apartamento maior ou uma geladeira mais rápido, qualquer um tem direito à uma geladeira claro, mas ao entrar na fila comum você pode demorar até 7 anos pra conseguir ganhar uma. Lá existe também uma propaganda no sentido de confundir as mentalidades, eles realmente cultuam o grande líder como se fosse um Deus. É claro que graças às armas nucleares a Coréia do Norte garantiu sim que os Estados Unidos e qualquer outro país justificassem uma invasão em cima de teorizações absurdas como as que aconteceram na invasão ao Iraque ou ao Afeganistão, mas de qualquer forma, não é um país e um regime político que eu possa dizer que admire.

WILSON
WILSON
12 anos atrás

Em SP ela já teria sido atropelada por um super carrão dirigido por um super alcoolizado.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

Pela Coreia do Norte tenho o mais triste dos sentimentos… tenho dó!

Não vale nem a pena comentar sobre um Pais que coloca os seus filhos sob o jugo de um cano de fuzil sobre todo e qualquer pretexto que seja diferente a vontade de seu ditador.

Segue o jogo

Imperador

willian
willian
12 anos atrás

Tá loko, que medonho essa moça trabalhando… Parece um androide! rs…

Francisco Libânio
12 anos atrás

E a mocinha em questão… Bonitinha. Uniformizada assim é uma inspiração e tanta pra fetichistas.

Francisco Libânio
12 anos atrás

Kim Jong não era pior que muitos que foram antes dele como Pinochet, Idi Amin, Chiang Kai-Shek ou a nossa prezada milicada. Também não fica a dever muito pra gente do calibre de George W Bush, que o chamou de parte do nefando Eixo do Mal. Se colocar em números absolutos quem matou mais ou quem fez mais atrocidades, acho que o tio Kim ganha um cartão amarelo no purgatório enquanto os outros só não teriam pior destino por serem amasiados do capiroto.

De qualquer forma, é um tirano a menos no mundo. Ainda restam muitos outros. E pior que eles, ainda tem skinheads, homofóbicos, racistas, defensores do regime militar, simpatizantes do Big Stick do Tio Sam e outros muares bípedes erradamente enquadrados como seres humanos. O dia em que essa turma toda descer pelo ralo podemos pensar num lugar melhor.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Francisco Libânio
12 anos atrás

Voce esqueceu de falar do Castro (Fidel e Familia), Stalin (esse para mim é o maior de todos… nem a sua filha aguentou o tranco e fugiu da Russia… dizem que era por vergonha… outros dizem que era porque ela estava na “lista”), Tito, Leonid Brezhnev, Nicolau Ceausescu (Despota da Romenia), Pol Pot, Francisco Franco, Mobuto (o Zaire chora sangue até hoje por causa desse idiota).

Essa turma é da pesada… as mães que tiveram os seus filhos mortos por esse bando de despotas choram diariamente pela perda dos seus.

Imperador

Francisco Libânio
Reply to  Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

Fidel matou muito mais gente que o Bushinho. É a mesma coisa. Igualzinho.

Quanto a Stalin, Ceaucescu, Pol Pot, Franco e Mobutu… Obrigado, tinha esquecido mesmo. Mas se contar o que o povo do lado vermelho da Cortina de Ferro fez com o que o povo do lado azul fez é covardia. Perto da Operação Condor, o regime soviético no Leste Europeu foi brincadeira de criança.

Danilo A.
Danilo A.
Reply to  Francisco Libânio
12 anos atrás

Hilário!!

É isso aí.

Luciano
Luciano
12 anos atrás

Se acabar com a tirânia e os assassinatos, já tá ótimo, pois regimes de exceção não cabem mais nesse mundo, devendo tomar o mesmo destino todos esses símbolos insanos. Espero que o povo norte-coreano, com a morte do facínora, encontre um caminho melhor ou até mesmo volte a se unir com a Coréia do Sul.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
12 anos atrás

Um ditador a menos…

Giuliano
Giuliano
12 anos atrás

Legal, mas até mesmo na Coréia do Norte, um dia, essa moça irá perder o emprego. Mas mudando de assunto, a Saab foi pro definitivamente brejo. http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/12/saab-declara-formalmente-falencia.html

Hugo
Hugo
Reply to  Giuliano
12 anos atrás

Corrigido: A GM está mandando a Saab pro brejo.

Daniel Soares Martins
Daniel Soares Martins
12 anos atrás

Aqui no Brasil, bem como em outros paises ocidentais, essa moca estaria correndo um risco danado.

Levi Davet
Levi Davet
12 anos atrás

A Coreia do Norte é praticamente uma monarquia comunista, então as guardas estão a salvo.