MENU

terça-feira, 6 de dezembro de 2011 - 17:28Ladaland

DENÚNCIA

SÃO PAULO (vamos atrás) – A foto mostra o momento em que meus (ex) colegas de corridas Rogério “Trovão Anil” Tranjan (de azul) e Fernando Dreher enfrentam problemas com a eletrônica do Meianov minutos depois de subtraí-lo de nossa oficina para levar a cabo algum tipo de sabotagem. Notem que tentaram disfarçar a pintura com papel machê. Mas o cinza do paralamas mostra que é mesmo meu carro. Já acionamos a polícia.

19 comentários

  1. Só que tem um LADA sabe ,é só emoção,com certeza foi sabotagem,ele não quebra nunca.
    Tenho uma SW com tudo original ,até o estepe,chave reserva,manual,calotas e ate um canivete russo que veio junto,e infelizmente terei que vender o tesouro(malditos capitalistas!!!)
    rinaldocianelli@hotmail.com e veja fotos,e quem tem LADA não tem prá ninguem,

  2. Elmo Ellan disse:

    kkkkkkkkkkkkk, boa hehehe.

  3. Don Victor disse:

    Vc deveria celebrar este feito, FG… um problema a menos na tua vida…

  4. Giancarlo disse:

    A dezena 63 (leão) e 45 (elefante) dá uma excelente milhar 6345 pro jogo do bicho na extração da Federal. Aqui no Recife o jogo é tolerado, portanto se eu ganhar prepare para passar alguns dias por aqui, obviamente por minha conta e talvez assim voce possa esquecer este lapso de conduta destes teus ex colegas. Abraço.

  5. Roberto disse:

    Muito Boa!
    O melhor é a forma do copiloto. Aquela barriguinha é demais. Que o meianove aguenta peso isso é do conhecimento de todos. Agora, com aqueles dois pilotando àquela máquina, na minha opinião é concorrência desleal. Estão buscando informações sobre a calibragem dos pneus e a altura em relação ao solo. Essas informações serão cruciais para o futuro embate.

    Quanta besteira.

    FG, viu os comentários do Jo Verstapen sobre o carro que Schumacher utilizava em 1994. Ele diz com todas as letras que os caras (Schumy e Briatore) usavam recursos eletrônicos. O que era proibido naquela é poca. O Senna que o diga. Ele desconfiava que os caras trapaceavam. E agora? Por mim tirava o título do Schumi e dava para o Hill. Aquela batida no GP da Austrália em cima do Hill foi a maior vigarice. O Schumi já estava com o carro quebrado e jogou em cima do Hill. Se fosse hoje, perdia todas as vitórias da temporada.
    O que você acha?

  6. Bira Martins disse:

    Placa fria é problema!!!!! Ainda bem que a nasa e kgb são seus parceiros.

  7. Marcus Simões disse:

    Silver tape segurando o para-lamas (com ou sem hífen?), eu nunca tinha visto!

  8. Lemos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Muito bom . . .

  9. Rodrigo Duarte disse:

    hahaha
    isso vai dar cadeia!

  10. galileu disse:

    é que eles querem copiar o controle de tração, responsável pelas suas fantásticas largadas, rsr5srsrsrsrsrs
    ainda bem que aquele dispositivo ultra secreto desenvolvido para voce na russia em parceria com a nasa funcionou, ambos os satélites estavam ligados na hora e bloquearam o carro.
    mande a kgb em conjunto com a cia interrogar teu preparador, talvez ele tenha algo a ver com esses lárapios, deve ter corrido grana.

  11. julio Previero disse:

    Acione a “AUTOTRACK ” dos Piquet…

  12. Marcelo disse:

    Quando for assim avisa o Fernando, dá difícil…

    http://www.youtube.com/watch?v=WCUdoAjAxeU

  13. MARIO disse:

    Que nada rapaz deixa de neura, o cara quer te agradar e levou teu carro para dar um trato, note que ele ta dando polimento eheheh…Cara sinceramente o piloto de preto e o de azul estou gordinho demais, nossa..levaram seu carro pro mato e estao abusando eletronicamente de seu carro ahahhahaa….

  14. disse:

    É o Fernando. Igualzinho quando fica olhando para.., deixa pra lá.

  15. Paulo Tohmé disse:

    Caceta, são eles mesmos….Juro que são.

  16. Silvio Rodrigues disse:

    Eletrônica? Boa essa!

  17. joao disse:

    Rogério,perfeito
    Fernandão,mais ou menos imperfeito,mas muito legal
    Abçs
    66

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>