MENU

sábado, 3 de dezembro de 2011 - 22:03Autódromos

ELEIÇÕES 2010 – APURAÇÃO (44)

SÃO PAULO (o ano tá acabando!) – Nada como um processinho para fazer as firmas funcionarem! A Gabriel Araújo’s Apurations & Picaretations mandou o resultado de mais uma categoria das eleições do ano passado. E o pior é que tenho de aguentar os comentários engraçadinhos do gerente de apuração, um tal de Gabriel Araújo, nos e-mails que recebo. Vejam:

“Estão acabando as categorias para apurar… Agora restam apenas seis. Temos que fazer um churrasco de comemoração quando esse negócio terminar, rsrs. Acabei de apurar a categoria 44, “Grandes Pistas”. Spa-Francorchamps ganhou diSPArado, com 121 votos. E aquele velho gagá quer tirar a corrida de lá. Em segundo ficou Nürburgring e em terceiro Interlagos.”

TOTAL DE VOTOS COMPUTADOS: 282
1) Spa-Francorchamps, 121 (42,9%)
2) Nürburging, 80 (28,4%)
3) Interlagos, 58 (20,6%)
4) Nulos, 23 (8,1%)

6 comentários

  1. Alvaro disse:

    Eu amaria ver uma corrida em Nurburgring, aquele antigo de 22km, onde uma corrida tinha apenas 14 voltas

  2. galileu disse:

    interlagos concorrente, circuito novo ou antigo?
    fosse o antigo votaria nele com certeza, o conheci como a palma da mão, tive muitas alegrias no seu traçado.

  3. Insuportavel disse:

    Spa é absoluto. Pista pra homem (sem machismo, voces entenderam). Embora os idiotas globais manipulem as mentes fracas (ou pouco informadas, sei lá o que é causa ou efeito…) enchendo a bola da eau rouge (que é até legal) para não pecar por omissão informo constrangidamente que hoje, graças a uma bobagenzinha chamada evolução tecnológica, todos, repetindo TODOS, os f1 a fazem flat (ops, desculpem, de pé cravado). Agora, o que realmente faz a diferença entre carros, e principalmente pilotos, é aquela sequencia de curvas (de baixa, media e de alta) em descida do outro lado. Não é possível comparar com nenhum outro circuito.

  4. Luiz disse:

    Merecido, votei em Nurburgring, mas admiro demais essa pista. Os mais belos F1 de todos os tempos, esse BRM com a suspensão socada pela força G, e o Graham Hill acelerando!

  5. Edson Del Rio disse:

    Interlagos, entenda-se o circuito antigo com suas grandes retas, curvas inclinadas e quase 8 km de emoção. O atual, feito para a televisão, esta na média dos demais. Necessita-se urgente recuperar a pista antiga.

  6. Carlão disse:

    Recontagem JÁ !!!

    Spa ganhar de Nurburgring ??? Só se for do novo, porque, do velho, ninguém tira esse titulo não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>