GENTILEZAS

SÃO PAULO (não me espanta) – Vejam o relato que o blogueiro Eduardo Cuducos me mandou. Está no seu blog. Trata-se de algo corriqueiro: a tentativa de atravessar uma rua na região da avenida Paulista. Na faixa, diga-se. Aí o motorista do carrão quase atropela o rapaz. E aí o resto vocês leem lá…

É uma coisa, esta cidade.

Subscribe
Notify of
guest

61 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silvio Aranha
Silvio Aranha
12 anos atrás

Em tempo, o blog do cara saiu fora do ar, não duvido nada que ainda esteja sendo ameaçado.

Sandro
Sandro
12 anos atrás

Desculpe mas não é bem assim não, você disse “É uma coisa, esta cidade”,,,, não é a cidade, são algumas pessoas que moram nessa cidade, onde o governo faz campanha para que motoristas respeitem e parem seus carros antes da faixa e alguns idiotas não respeitam, e tanto que, os próprios pedestres muitas vezes também não atravessam na faixa, essa cidade é maravilhosa e não são essas pessoas que fazem nossa cidade ser assim.

João Bergamotta
João Bergamotta
12 anos atrás

Quando o bom senso é substituído por um monte de leis inúteis, é isso o que acontece.

Joel Jones
Joel Jones
12 anos atrás

Estando certo ou errado, não vale a pena xingar ou provocar alguém no trãnsito. Além de ficar estressado, prejudicando sua própria saúde, você ainda pode levar um tiro porque tem um monte de louco por aí. Eu prefiro ser “bundão” e não reclamar de nada do que morrer por uma briga de trânsito.

Peter
Peter
Reply to  Joel Jones
12 anos atrás

Concordo. O problema é a dor de corno que isto traz… :o)

willian
willian
Reply to  Joel Jones
12 anos atrás

concordo, Peter. mas antes curtir essa “dor de corno” do que correr risco de vida levando chumbo de um FDP qualquer…

Peter
Peter
Reply to  willian
12 anos atrás

Com certeza, Wiliam.

Marco Antonio Otta
Marco Antonio Otta
12 anos atrás

Olá. Infelizmente é a falta do pulso forte das autoridades deste país do futuro (!), que permitem que brutamontes e valentões tenham armas motorizadas. Como diz a minha filha: “Carros com muitos cavalos de potência no motor e um jegue no volante”.
Abraços

Peter
Peter
12 anos atrás

Flávio, apenas uma observação: Porque o “carrão” no seu texto? Fosse um Fusca 1965 ou uma Mercedes, não daria na mesma? É preciso ter cuidado com o estereótipo “carrão = dinheiro = falta de educação”. Abraço.

Burn Baby Burn..
Burn Baby Burn..
12 anos atrás

os motoristas gostam tanto de invadir as faixas.. vai ver que é por causa da cor.. então porque não pintar o asfalto de branco e as faicas de preto.. um negativo visua fotográfico..rsrsr

Brincadeiras a parte.. so vão respéitar as faixas se introduzirem sensores nas mesmas e claro usarem o mesmo radar fotográfico que multa quem passa no vermelho, multar também que queimar a faixa.. mexeu no “BORSO” os caras respeitam por aqui..

Quem sabe não respeitam

Carlos Santista
Carlos Santista
12 anos atrás

recentemente também fui vítima de truculência no trânsito, onde o animal, completamente rrado, deu uma de valentão pra cima de mim. A sorte dele ( ou a minha) é que a minha mãe estava junto e nunca iria arrumar confusão na frente dela. depois eu conto o ocorrido. As raríssimas vezes que eu cometi um erro no trânsito, eu fiquei é bem quieto.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
12 anos atrás

Aconteceu coisa semelhante comigo.
Eu, minha filha – então com uns 14 ou 15 anos – e meu cachorro, o Porsche.
O palhaço nos ignorou, quase atropelou minha filha, mas levou uma guardachuvada com bastante força na tampa do porta malas, além de um bom elogio à sua digníssima genitora.
Freou forte, deu ré, saltou babando e partiu para cima de nós!
Só então viu o cachorro, pois era noite, o local escuro e o pet bem pretinho…
O Porsche era um doce de cão, mas sabia escolher com quem podia ser doce. E não era, realmente, o caso, com quem fosse agressivo comigo ou com minha família. Ele deu uma rosnadinha, e eu tive que segurar sua guia, sem afrouxar.
Eu sei é que o palhaço desistiu e foi embora.
Valeu a pena, aquele ali vai pensar 2 vezes antes de tentar agredir alguém…
Ah, ia esquecendo, meu Porsche é um Rottweiller.

Takawara Nashiota
Takawara Nashiota
Reply to  Roberto Fróes
12 anos atrás

Que valentão esse babaca hein! Devia ter deixado o Porsche dar uma acelerada!

Danilo Candido
Danilo Candido
Reply to  Roberto Fróes
12 anos atrás

O nome de seu cão é sensacional.

Sandro
Sandro
Reply to  Roberto Fróes
12 anos atrás

Eu trocaria o nome dela pra “Fuscão”.

galileu
galileu
Reply to  Roberto Fróes
12 anos atrás

meu amigo carlos alves piloto de stock car tambem tem um rot, o dele se chama volvo.

Franco
Franco
12 anos atrás

Em BH as coisas são assim também. E ainda piores nas regiões mais ricas da cidade, onde os “vc sabe com quem está falando” prevalece. Faço prece todos os dias para um animal desses não atravessar na minha frente.

Antonio Carlos
Antonio Carlos
12 anos atrás

Venham pra Brasilia.
Aqui há respeito às faixas.

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  Antonio Carlos
12 anos atrás

Sou de Brasília e concordo que aqui o respeito às faixas é bem maior que em qualquer outra cidade brasileira que eu já fui. Mas foram muito poucas as vezes que vi taxistas e motoqueiros parando. Ciclistas também não param.

jrg
jrg
12 anos atrás

Isso aconteceu comigo uma vez, coincidentemente também uma Ecosport, na avenida do Café no Jabaquara. Comecei a atravessar na faixa que fica quase na frente do prédio do aço o fdp apareceu do nada, deve ter virado onde não podia, e jogou o carro sobre mim buzinando, tive que correr para não ser atropelado…mas ele não devia passar ali sempre, eu sempre passava, e sabia que ali pra frente ele pararia. Ai fui andando normamente pela caçada, até que parei do lado, o fdp abriu o vidro pra me xingar, e não hesitei em arriscar rasgar meu terno e meti uma bica na porta! O trânsito andou e voltei na mao contraria, não deu para ele voltar e me pegar! Duvido que tenha aprendido algo, mas vinguei algumas pessoas! Com certeza!
Esse palhaço ai, vou encaminhar a placa para um amigo da Porto, com o relato.

menezes
menezes
Reply to  jrg
12 anos atrás

Uma bela bica no meio da porta.
Já desferi umas duas.
Nada melhor para demonstrar sua indignação.

Jáder, O Pitoresco
Jáder, O Pitoresco
12 anos atrás

Pô, Flávio, bem que tu podia botar o relato na integra aqui, só pra que mais gente conheça o FDP do motorista da EcoSport.

Patrick Vaz
Patrick Vaz
12 anos atrás

Uma vez um cabra chegou a me bater na perna com o carro, sendo que eu estava na faixa de pedestres.
Aí quando ele falou esse monte de impropérios e ia sair cantando pneu, dei-lhe um bicudo na porta.
Foi o melhor chute que dei na vida.
Depois vi o tamanho da burrice que fiz…
Mas não me arrependo, não.

flavio
flavio
Reply to  Patrick Vaz
12 anos atrás

Isso ai Patorto, continua assim,mas quando for fazer de novo, me chama pra te ver apanhar. hehehehe

Patrick
Patrick
Reply to  flavio
12 anos atrás

Pô Manga, vc ainda lê aqui…

Paulo
Paulo
12 anos atrás

Entrei no blog do cara, mas não consegui postar por lá devido a algum erro, então posto aqui e caso haja interesse, alguém repassa pra ele, ok?

“Cara…que saga! Mas é o seguinte: concordo com tua indignação, porém os policiais militares REALMENTE não poderiam fazer nada sem presenciar o ocorrido. Caso contrário, qualquer “briga de vizinhos” iria se transformar numa avalanche de multas infundadas. A informação que vc obteve no DETRAN é que está errada: teu caso não é de FISCALIZAÇÃO de transito, e isso é mesmo de competencia da PM e Prefeitura. Porém, o DETRAN pode e deve receber uma reclamação de um cidadão sobre um motorista ou veículo devidamente identificado pela placa do veículo. Como a gestão do DETRAN saiu da Secretária de Segurança Pública, hoje em dia não sei ao certo como funciona, mas até pouco tempo, o caminho era buscar a Corregedoria do DETRAN para fazer a reclamação. Insista junto ao DETRAN, por soluções ou pelo menos por informações corretas. Tanto PM quanto Prefeitura só podem fazer algo se seus agentes presenciarem a infração de trânsito. A parte investigativa não cabe a eles. Abs e boa sorte!”

Ubaldir Jr.
12 anos atrás

O relato mostra a selvageria reinante em nossas cidades, o que acontece de forma mais corriqueira do que seria aceitável em uma sociedade que se pretende civilizada. Falta de educação, pura e simples. Prepotência, o fato de não se saber diferenciar o público do privado, de se achar que a rua é extensão da própria casa. O brasileiro em geral tem extrema dificuldade nesta área.
Agora, só um adendo, Gomes: chamar Ecosport de carrão é foda. kkkkk. Piadinha com fundo de verdade, só pra amainar o clima pesado que o assunto sugere.

Fabricyo
Fabricyo
12 anos atrás

Gostei da parte em que ele esboçou novamente toda a sua valentia só que na frente da Polícia. Desculpe Flavio mais tenho que falar é um pau no C#%*$ mesmo, um otário esse motorista!

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
12 anos atrás

É o nosso mundo. Bestas feras que acham que o carro é uma extensão de seu (provável) pequeno órgão genital…Uma Prótese sobre rodas de tão “glande” que ficou…….

marcelo
marcelo
12 anos atrás

Dia desses fazendo alguns testes que faz parte de meu trabalho, rodar mais ou menos uns 80% da cidade a ser testada, passei em um posto de combustivel para desamassar o protetor do carter, pois fazia muito barulho, acontece que ao descer da rampa de onde estava, dei ré e verifiquei se vinha alguem, no caso não, mas quando estou ja no meio da rua vinha um caminhão desses de entrega de gas, a toda velocidade, o cara ficou buzinando como um louco, como sempre faço apenas fiz um sigelo gesto de tifu pro cara, e não é que o cara começou a me seguir dei sinal que ia entrar em uma rua, quando cheguei perto acelerei, e vi o cara faznedo loucuras no transito ate que consegui me desvencilhar dele, e não e que vi o cara todo machao ainda a minha procura, cara andei mais algum tempo fazendo meus testes e não é que passei pelo otario, e bem devagarinho fiz um gesto para o cara, e ele parou o caminhão logo adiante, e deixei o carro no meio da rua e desci com cara de poucos amigos, e fui em direção a ele, e o cara todo machão foi la dentro do caminhão e pegou um taco, ou pedaço de pau e veio em minha direção tambem, com aquele gesto pensei porra fudeu, agora não tenho como voltar atraz e fiz um gesto simples, mencionando que queria falar com ele, o cara falando alto tipo sou maior que tu e eu disse a ele, meu desculpe se errei não foi a intenção, porra coisas acontecem, ai desarmei o cara pois ele estava pronto pra mostrar pra quem quisesse ver que ele era fortão, mas não deixei o cara com aquela cara de trouxa no meio da rua, sempre digo violencia não leva a nada, em todas as brigas que entrei ate hoje sempre apanhei, então o que tenho que fazer e ser mais esperto que os otarios ou seja deixe eles com cara de trouxas que nunca mais serão machões pois podera acontecer o mesmo que acponteceu neste dia, um manco como eu deu uma lição neste otario, é como diz o velho bezerra da silva: otario so tem dois direitos levar tapa e não dizer nada. Portanto deixe esse otario pra la que o tempo se encarrega de levar ele dessa pra uma pior, pois este e o destino dos trouxas, não sou nenhum exemplo de civilidade, mas ainda sei distinguir pessoas boas das ruins, o que nesse mundo cao nao e mais tao facil quanto antes, mas convenhamos e melhor assim quanto mais complicado melhor.

galileu
galileu
Reply to  marcelo
12 anos atrás

primeiro voce faz gesto obceno para o motorista do caminhão, depois foge como uma ovelhinha assustada, encontra o cara novamente e provoca, aí quando o cara pegou um taco e vei pra cima voce afina como,uma gazela.
machão voce! párabéns.
belo exemplo voce nos postou marcelo.
errou? pede desculpas na hora, voce expôs outrtas pessoas em risco já que o caminhão te perseguiu fazendo loucuras como voce mesmo disse
o maior trouxa dessa estória é voce, poderia ter se dado mal se o caminhão te alcança, (caminhões hoje aceleram muito), levado um tiro, caso o “trouxa” tivesse uma arma.
depois de tudo isso voce foi pra casa tomar banho e trocar de cueca?
machao de araque

marcelo
marcelo
Reply to  galileu
12 anos atrás

Caro galileu, pra voce entao o certo é o cara? temo que pense assim pois e mais um desses OTARIOS, E TROUXAS que existem por ai, que sempre que pode quer medir força com qualquer mero coadjuvante que possa atravessar a sua frente, então não perca seu tempo lendo meus comentarios pois sou apenas um “machao de araque” como voce me chamou, pessoas como voce deviam ser postas em parlatorios fazendo comentarios sobre os outros pois sempre tem solução para tudo, e so ver seus posts, pois sempre tem um coemntarios besta a fazer sobre tudo e todos, ou seja um mero ninguem querendo ser mais do que eh realmente.

Lemo
Lemo
12 anos atrás

Resumindo…. ninguém respeita ninguém…

Flávio Gomes, seu blog é bem legal, ótimo conteúdo, bacana, show de bola, sensacional. O único “porém” é que demora muito pra carregar. Dá tempo de buscar um café (ou dois) enquanto a página abre.

Não faço idéia do que pode ser feito para melhorar isso, mas o pessoal da área técnica com certeza deve ter alguma solução.

Abs

Zeno
Zeno
Reply to  Lemo
12 anos atrás

até que enfim alguém falou…., achei que era só eu..

jose san pedro
Reply to  Lemo
12 anos atrás

é mesmo, se você não tiver 5 mb de internet ou mais, tem que tomar café mesmo…acho que deve ser porque os servidores de hospedagem estão na Sibéria!!!!! :D

André - BH
André - BH
Reply to  Lemo
12 anos atrás

São esses joinhas do inferno do Facebook.

jose san pedro
12 anos atrás

na rua dos pinheiros, esquina com a joaquim antunez tem duas faixas de pedestre, uma para os carros que pegam esquerda para seguir pela joaquim antunes e outra na própria rua dos pinheiros para as pessoas que desejam atravessar a rua. eu frequento essa rua e já várias vezes tentei atravessar as duas faixas, fazendo sinal com o braço e tudo mais, SEM SUCESSO, ninguém para nessas faixas para deixar os pedestres atravessar…é um absurdo mesmo, e olha que os carros populares não abundam na região, é só “carrão” e importados….pois é pois é….

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Para mim essa campanha trânsito gentil não serve para as pessoas serem mais civilizadas, mas sim para que esses idiotas possam fazer o que quiserem e os outros sim, serem gentis e não revidarem. É tipo um “passe livre” para esses imbecis poderem barbarizar o trânsito.
As pessoas dizem “se alguém te xingar, fechar, etc. não faça nada, deixe para lá”, aí os caras que nem esse se acham mais livres para fazer o que bem entenderem.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Incrível como tem carros com esse adesivo na rua, mas de gentis não tem nada …

galileu
galileu
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

incrvel como tem idiota ue provoca motorista de caminhão e depois foge se achando o máximo

MM
MM
12 anos atrás

A campanha trânsito mais gentil é iniciativa de uma grande seguradora, e no site deles tem um espaço para upload de fotos. Vai lá e publica a foto, se o amigo da Ecocosport é segurado deles, talvez pague mais caro a próxima renovação…

Pedro Navalha
Pedro Navalha
12 anos atrás

Esse é o retrato do típico troglodita urbano. Engate para amassar o carro dos outros, quebra mato para quebrar gente, saco de lixo preto nos vidros e prá arrematar um detalhezinho tribal na capa do estepe…

Cambada de vagabundos que não fariam a mínima falta se desaparecessem do planeta!

galileu
galileu
Reply to  Pedro Navalha
12 anos atrás

pedro,, sem contar com aquele estepe que só serve para amassar capu de caro que está atrás
já vi isso acontecer algumas vezes, om cara manobra a eco, percebe que bateu no de trás, engata a primeira e se manda deixando o outro com o prejuizo

Joel Jones
Joel Jones
Reply to  Pedro Navalha
12 anos atrás

Eu também acho que o mundo tá cheio de manés no trânsito, mas o que o insulfilm escuro tem a ver com isso?

Dyl Blanco
Dyl Blanco
12 anos atrás

Moramos em um condomínio fechado porém com área comercial e trânsito (tipo Alphaville, Granja Viana) na região da Grande Salvador. Meus meninos usam cada um, aquelas motinhos de 50cc para ir a escola, ao inglês, ao futebol etc. Risco assumido por nós em prol de uma maior mobilidade deles. Já foram diversas vezes fechados, abalroados na traseira, nas laterais, ja tiraram “finas ” de portas dos outros também e a reação é sempre a mesma: o motorista quando percebe a idade eles (16 anos), se agiganta, parte pra cima, pega no celular e chama a Dilma, faz de tudo pra intimidar os moleques. Até ontem nossa postura foi sempre a mesma, não responder nem alimentar mais confusão pra não piorar as coisas. Mas isso foi até ontem. Como estavam cada um em sua motinho indo p/ casa após o futebol, o que vinha a frente percebeu que estava sendo seguido por uma outra motinho pequena, com duas pessoas usando capacetes com viseira filmada. A princípio tentou disfarçar e dar uma paradinha em uma mercearia, mas os dois também pararam mais a frente. Como o irmão estava distante e ele percebeu que os dois faziam o retorno em direção a mercearia, subiu na moto e acelerou ( se é que dá p/ correr com uma 50cc ) para casa que fica em um “subcondomínio” dentro do maior. Foi seguido mas não alcançado. Entrou em casa descontrolado e perguntando do irmão e me contou o caso. O irmão chega logo depois e pergunta por que veio com tanta pressa p/ casa. Ao ver que não foi uma “viagem” a estória da perseguição peguei meu carro e fui andar pelo bairro pra achar os caras. Estavam ainda bem próximos de nossa entrada da nossa entrada e comecei a seguir os dois que perceberam e usaram do mesmo expediente de dar um “migué” no posto de gasolina. Parei do lado pra saber da estória da perseguição e quando tiraram os capacetes vi que tinham a mesma idade dos meus. Tinham saído pra dar uma apavorada em alguém e cruzaram meu moleque. Dei um esculacho nos dois sem encostar o dedo neles mas na intimidação físca mesmo, tanto que um deles começou a chorar e prometeu não fazer mais isso e coisa e tal. A pergunta é: se eu tivesse adotado a postura costumeira de ser “politicamente correto e educado” esses dois playboizinhos estariam agora saindo pra apavorar mais alguém, provocando um acidente ( meu menino disse que fez as curvas deitado como nunca fez) ou até mesmo tomando coragem e roubando alguma coisa de alguém ? Sei que muito provavelmente o esculacho não vai mudar em nada o temperamento desses dois pivetes, mas sei também que se os vir de novo na mesma onda com meus moleques e com qualquer outro o esculacho vai ser outro. E parece que eles sabem disso também. Por isso esse pedestre ameaçado tem mais é que correr atrás de perturbar o cara sim. Da maneira que achar melhor. Na boa ou na ruim. O tom da conversa já foi dado pelo valentão. Basta seguir.

flavio
flavio
Reply to  Dyl Blanco
12 anos atrás

Que exemplo você quer dar? com 16 anos eles deviam estar andando de bicicleta.

galileu
galileu
Reply to  flavio
12 anos atrás

nem quero ler o resto, bastou o começo onde as crianças usam motinhas de 50 cc
esse é o exemplo de pai que deveria ser preso, se uma dessas crianças cometer uma besteira e ferir alguém, ele deveria ser responsabilizado criminalmente
e ele ainda vem aqui ostar com o, maior orgulho. tenha a santa paciência srdylblanco

Dyl Blanco
Dyl Blanco
Reply to  galileu
12 anos atrás

Sr. Galileu
O comentário em momento algum foi sobre o “orgulho” de meus filhos andarem de 50cc, e sim sobre o basta que tem que ser dado aos abusos diários que todos nós sofremos, inclusive aquele machão do Ecosport. Se meus filhos provocarem algum dano material ou matarem alguém com suas motinhos serei eu sim o responsável por isso, como serei também se o fizerem aos 19 anos ou aos 40 anos, pois fomos eu e minha mulher que os educamos. Educação essa que, apesar dos 16 anos que tem, nos fez optar por esse meio de locomoção pois avaliamos a conduta deles, inclusive no transito, e nos convenceram que já conseguem se conduzir com responsabilidade. Esses 2 anos faltantes para serem “responsáveis” acreditamos ter sido antecipado com o tipo de educação que ministramos.

Silvio Aranha
Silvio Aranha
Reply to  Dyl Blanco
12 anos atrás

Caro Dyl Blanco, quando eu tinha uns 14 anos, também ganhei uma mobilete do meu pai, eu me achava o máximo, mas hoje, aos 40, sei que não tinha a menor responsabilidade para tal.
E nessa perdi muitos amigos, em plena adolescência, e na maioria por culpa de terceiros.
Reveja seus conceitos, pois dano material se paga, a vida ninguém trás de volta.

José Roberto
José Roberto
12 anos atrás

Depois aparece um advogado dizendo que o “coitado” é um pai de família, trabalhador, que não pode ser tratado desta forma, pois foi um acidente, e o cara fica do lado, chorando como uma bichinha!
É cada uma…

Askjao
Askjao
12 anos atrás

Bom, ele tem a placa, e descobrir algo mais sobre o cidadão não é difícil. Se ele quiser, pode até começar uma campanha contra sei-lá-o-que!! Ou, pelo menos, encher o saco o cidadão. E sinceramente, já que ele tem a placa, eu iria com uns amigos até a casa do cidadão para ver se ele é machão mesmo!

gustavo
gustavo
Reply to  Askjao
12 anos atrás

“Esta é a sociedade em que vivemos. Bandidos truculentos disfarçados de cidadão de bem”

Askjao
Askjao
Reply to  gustavo
12 anos atrás

Gustavo, quanta hipocrisia. Vai me dizer que isso nunca lhe passou pela mente? Tcs, tcs…

Joel Jones
Joel Jones
Reply to  Askjao
12 anos atrás

Por mais que o motorista da ecosport esteja errado, investigar o cara pela placa é inútil. Não há qualquer prova de que ele tenha feito algo de errado e para a justiça, se não há provas, nada aconteceu.

Jeambro
Jeambro
12 anos atrás

Esta é a sociedade em que vivemos. Bandidos truculentos disfarçados de cidadão de bem.
Já comentei em algum post por aí, se quiser conhecer direito uma pessoa, ande no banco do carona com ela em um trânsito ruim e veja suas reações. Ali a pessoa se mostra quem realmente é.

galileu
galileu
Reply to  Jeambro
12 anos atrás

ontem dia 6 estava subindo a florencio de abreu com uma agente vistora, (fiscal), quando,fui fechado por uma van de entregas, deu um toque de buzina, o cara não satisfeito me mostrou aquele famoso dedo, tentei passá-lo, me fechou novamente, forcei e passei-o e logo em frente achei um agente da cet e relatei o fato, (ando com as mantas da prefeitura de sp nas portas), ele imediatamente me liberou e parou a van pedindo explicações.
não sou nenhum santo e nem hipocrita no transito, mas quando estou a serviço e com passageiro no carro tgenho que tomar todas a medidas para dirigir com a máxima segurança.
algumas vezes meu trabalho exige que eu dirija devagar em alguma avenida, fico à direita, sinalizo dando passagem, ou uso pisca alerta para orientar quem vem atrás
procuro não atrapalhar a viagem de ninguém, mesmo assim tem aqueles que não entendem, fazer o que, brigar?

Fabio Amparo
Fabio Amparo
12 anos atrás

Depois as pessoas dizem indignadas “Oh, que está acontecendo com o mundo? Oh”.

O que acontece é uma pecinha desse sistema chamado IMPUNIDADE. Enquanto a repressão a estes vagabundos não acontecer de verdade, não só esta cidade, e sim todo nosso país, vai ser essa balbúrdia.

Abraços.

AS Adriano Souza
AS Adriano Souza
12 anos atrás

É um absurdo que tenha gente como esse imbecil da EcosPobre. Ainda mais o cara teve sorte de que o baixinho arregou, porque se fosse comigo as coissas seriam diferentes, queria ver quem ia quebrar quem.

Felipe Menhem
12 anos atrás

Vou e volto para o trabalho de bicicleta. Ontem, na esquina da Mena Barreto com Groelândia, uns três carros invadiram a contra-mão para virar na Groelândia, quase passando por cima de mim.

É de chocar a falta de civilidade que o trânsito e a pressa fazem com essa cidade.