INTERLAGOS BY JUNG

RIO DE JANEIRO (segue lindo) – Faltou ontem o tradicional link para a coluna pós-GP de nosso batera Andre Jung. Pois aqui está, sobre a corrida do Brasil. Que foi chatinha, como diz o Andre. Restou pouco mais do que as voltas de Piquet de Brabham, com a bandeira do Vascão.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Araújo
Pedro Araújo
12 anos atrás

Concordo com o Jung sobre a volta do Raikkonen. É muito legal a volta dele, mas também não acho que ele vai voltar algum dia com a mesma performance dos tempos de McLaren (na Ferarri foi só um ano, e mesmo assim ajudado pela bagunça que virou a briga de pilotos na Mclaren).

E continuo a torcer por mais um (ou 2) anos de Barrichello. Até para verificarmos performance dele em 2012 (caso ele realmente fique) em relação ao retorno do Kimi. Abu Dabi e Interlagos mostraram que ele é ainda uma boa opção (em termos puramente técnicos, e não mercadológicos ou financeiros).

Alejjandro
Alejjandro
12 anos atrás

Deixa eu ver se entendi direito… o Button deixou o Alonso passar porque ficou preocupado com a integridade física do “rival” (vai que o pneu pega sujeira, estoura, e o cara vai no muro e se machuca)? Se isso for REALMENTE verdade, o cara é foda mesmo: “ah, deixa ele passar, depois eu pego ele mais na frente, mesmo… c’mon baby, let’s dance!”.

Se o Button se candidatar a presidente do mundo “contra” o Flavio Gomes, eu voto nele!

jung
Reply to  Alejjandro
12 anos atrás

integridade dos pneus, que iriam furar nos pedaços de fibra de carbono.

ALEX B.
ALEX B.
12 anos atrás

Falando em F1, li hoje no Correio do Povo-RS, que há NOVE, 9, vagas em aberto no grid do ano que vem! E “vero”?

jung
Reply to  ALEX B.
12 anos atrás

não

Edson Silva
Edson Silva
12 anos atrás

Engraçado, não vi ninguem, mas ninguem falar da sinalização ou da falta dela na corrida, eu fui lá, fiquei na G, entre os postos 6 e 7, e foi absurdo…e aqueles caras ainda tem a cara de pau de falar na TV que eram experientes? só se for em jogar video-game…quando a Virgin passou sem roda, o cara do posto 6 foi desenrolar a bandeira…quando o Hamilton quebrou ficou todo mundo olhando e nada de amarela…azul então no Posto 7 era enfeite…e ali a coisa é feia, tem que colocar alguem bom, Graças a Deus não aconteceu nada de grave…mas eu tô começando a achar que assisti outra corrida, pq ninguem tem coragem de falar da equipe que a Globo colocou lá…engraçado né? Que vá para o RJ de uma vez o GP, fica tudo em casa…

galileu
galileu
Reply to  Edson Silva
12 anos atrás

a equipe de bandeirinhas é da federação e não da globo.

Edson Silva
Edson Silva
Reply to  galileu
12 anos atrás

hahahahahahhhahhaa…nos outros eventos sim, mas na F1 não foi bem assim…

Evandro
Evandro
12 anos atrás

Nem mesmo o treino para largada que eles realizavam na sexta-feira foi feito. Poder ver de perto este treino era um incentivo para ir na sexta-feira. Agora? !

Igor Soares
Igor Soares
12 anos atrás

Até o que não foi chato, como a ultrapassagem do Alonso sobre o Button, foi “chateado” depois da corrida.

Ivan
Ivan
Reply to  Igor Soares
12 anos atrás

Senna deu um belo passão ali também, e no molhado com slicks. E eu não sou viúva. Foi no Damon ou no patrese, não lembro.