MENU

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 - 18:16Automobilismo internacional

LEQUE ABERTO

SÃO PAULO (pleno inverno) – E lá vai Grosjean fazer um teste com a BMW para o DTM. Não creio que aceitasse se tivesse mínimas chances de ficar na Lotus no ano que vem. Dessa turma toda atrás de vaga, o francês é o que parece ter o bolso menos recheado, apesar de apoios como os de Boullier e da Total. Eu diria que é carta quase fora do baralho.

E como o rapaz não é bobo, nem nada, está abrindo seus leques de possibilidades. No que faz muito bem. Eu vivo dizendo que a F-1 não é tudo. E cá entre nós… Esse DTM com Audi, Mercedes e BMW vai ser sensacional.

6 comentários

  1. Igor de Freitas disse:

    DTM 2012 vai ser um puta campeonato e ainda com brasileiro na pista.
    Bem que algum canal de TV podia nos premiar com a transmissão das corridas ao vivo.

  2. Muller disse:

    Ian Magnussen, Paul Di Resta, Alexander Wurz, Bernd Schneider, Christjan Albers… não lembro de nenhum desses vingar, (acho que só o Fisichella, e olhe lá) mas é fato: dá sim pra sair do DTM pra F-1. Muito embora o caminho inverso é bem mais comum – não dá nem pra listar.

    E sim, essa temporada 2012 da DTM vai ser muito interessante, embora duvide que a BMW vá ser de fato uma postulante a título de fabricantes ou de pilotos, mesmo com Ekstrom. Mas não importa: vai ser bom de se ver.

  3. Piloto de carrinho de supermercado disse:

    O Paul di Resta foi para lá também e hoje está na F-1… Agora, Grasjean, para seguir os passos do escocês, tem que chegar e JANTAR a concorrência no DTM. Acho difícil, bem difícil.

  4. Felipe Fugazi disse:

    Esse rapaz tem uma ótima qualidade, anda bem tanto em monopostos (ganhou a GP2), quanto em carros de turismo, ele andou direitinho no FIA GT em 2010, chegou a ganhar uma corrida pela Matech em Abu Dhabi.

  5. galileu disse:

    será que o eike injetou mais grana na carreira do sobrinho mor?
    ou será que barrica conseguiu ma grana, (ou tirou o escorpião do bolso), e vai para lá?
    mistgerios da formula 1
    como diria aquele presidente que renunciou, (e não foi impitchimado comjo disseram):
    o tempo é o senhor da razão.

  6. Marcelo Granzotto disse:

    A F1 não é tudo e o Grosjean não é de nada. Pelo menos para guiar um F1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>