O BOM JAIME

SÃO PAULO (no bad feelings) – Muito interessante a postura de Jaime Alguersuari depois de sua saída da Toro Rosso. Além de evitar críticas à Red Bull, muito pelo contrário, ele encerrou seu comunicado oficial lembrando que a situação da Espanha, com milhões de desempregados, não lhe dá o direito de transformar seu caso pessoal num drama.

Palmas.

Subscribe
Notify of
guest

42 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Evandro Garcia
Evandro Garcia
12 anos atrás

Em primeiro lugar um ato patriota,citar a atual situação da Espanha minimizando seu drama pessoal,em segundo um ato inteligente,não virou a gamela , assim um dia pode ter chance de chegar ao assento da RBR!

tevez
tevez
12 anos atrás

Não é isso que os leitores do Marca colocaram nos coments….

Tão chamando ele lá de boca grande que caiu da cadeira…

Plow King
Plow King
12 anos atrás

cacete, o cara paga assessoria de imprensa para isso mesmo. obvio que ele quer mandar todos se f.

Antonio
Antonio
Reply to  Plow King
12 anos atrás

A sua é a melhor resposta. Lógico que é isso.
E tá funcionando. O rapaz bonzinho ganhou um monte de fãs.

Marcelo Araujo
Marcelo Araujo
12 anos atrás

Que moleque foda, mostrou nobreza e caráter.

Com esse discurso ele certamente conquistou a simpatia de muita gente. Não duvido que algum cockpit lhe será oferecido muito em breve.

Lemo
Lemo
12 anos atrás

Ele sabe q é um privilegiado…..

Gerson
Gerson
12 anos atrás

Igualzinho ao Barrichello!!

Enfim, cada um com a sua educação…

Carlos Tavares
Carlos Tavares
12 anos atrás

Aumento as palmas!

E sendo honesto, ele aproveitou bem a oportuniodade dada pela Red Bull. Mostrou evolução, merecia mais um ano na Toro Rosso.

O cara estréia com 19 anos, está com 21 agora e mostrou evolução compatível com o tempo de pista e com a qualidade do material que dispôs.

Perguntar não ofende:

Pra que serve essa equipe, afinal?

Vai ver que pelo fato do Vettel ter ganho uma corrida pela Toro Rosso, isso virou requisito para promoção. Algo como, “se em dois anos não vencer pela STR, vaza e dá a vez para outro”.

A culpa é do alemão…

Rodolffo GF
Rodolffo GF
12 anos atrás

Isso deveria ser lido pelos Brasilinos Pachecos da vida e ser entendido.

Bom, difícil né. O Brasilino Pacheco costuma ser o que se denomina “Analfabeto Funciona”: com muito esforço até lê, mas não compreende nada!

Ótima postura de Alguersuari! Sem chororô! E com senso social!

NIlton
NIlton
12 anos atrás

Foi muito legal sim.
Mas ele sabe que não vai ficar a pé, se fosse ficar talvez o discurso ia ser bem diferente.
A Toro Rosso teve desempenho pifio apesar da herança, eles esperavam muito mais estes ano, então pode ser que visualizaram um mal desempenho dos pilotos.
Afinal de contas brigar do meio do Pelotão para trás para uma equipe que já fez Pole e venceu corrida com Vettel não deve ser admirável.

Rui P. Piva
12 anos atrás

Parabéns mesmo, postura muito legal. O que me impressiona é a necessidade das pessoas de, mesmo no momento de elogiar alguém, criticar o outro. Pra falar bem do Alguersuari precisa falar mal do Rubinho, do fulano, do ciclano. Coisa doentia…

Antonio
Antonio
12 anos atrás

Bom garoto esse Jaiminho.
Rapaz bonzinho.
Pena que a Formula 1 não seja lugar para os bonzinhos
Só os fdp´s é que sobrevivem.

ags
ags
12 anos atrás

FG..Bons diasssssssssss..de chuva meu..otimo pra andar de kart..rss meu.. que esse exemplo seriva ao Pula pirata de SF..afinal..ele nem mesmo sabe pq ainda é o manobrista oficial da ferrari…além disso dizem que o El Fodon não alivia nada em 2012..dizendo:”Se o pilotino brasilero non ascer con lá punt dos los pies ..jo saco in lamesma hr.”…São palavra doceis de um autentico camp~eon..pobre Pula pirata,,,,2012..não tem nada agradavel para ele..tadinho………………..

Adriano CP
12 anos atrás

Eu acho ele um bom piloto. A Red Bull poderia ter dado mais chances para ele.

http://www.cars4fun.com.br

Ricardo Arcuri
12 anos atrás

Desde o começo ele me chamou a atençao: jovem, rapido e nao cometia erros. O problema é quer nao ganhou holofotes e isso na F-1 é um pecado: pq assim nao se ganha patrocinios.

É um otimo piloto que a Red Bull ta jogando fora. Eu o teria no meu time. E melhor ainda a atitude dele. Ganhou mais um fã!

Levi Davet
Levi Davet
12 anos atrás

Ricciardo não fez bosta nenhuma esse ano, até eu sou mais rápido que o Liuzzi… Não entendi a substituição.

Tem que acabar essa história de equipe B na Fórmula 1. Com a proibição de testes, não é justo com as outras equipes. A Red Bull pode colocar uns gatos pingados na Toro Rosso para testá-los em qualificação e corrida, que é um teste muito mais duro que os feitos pelos pilotos de testes até a proibição. Nenhuma outra equipe pode fazer isso.

Triste ver o pardieiro no que a Minardi se transformou… A equipe já funcionava como “trampolim”, mas pelo menos era simpática.

Ricardo Pignatelli
Ricardo Pignatelli
12 anos atrás

Digno de quem tem carater! Isso serve para um certo piloto dessas bandas que fica batendo de equipe em equipe se oferecendo para correr.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Tá certo o Alguersuari, tem que agradecer mesmo, sem fazer mimimi!

Olha o caso do Rubinho nos tempos de Ferrari, ficou 6 anos na escolinha “Michael Schumacher”, não aprendeu p..nenhuma como ser campeão(basta ver 09), e vivia reclamando da vida metendo o pau na Ferrari e no Schumacher(coisa feia).

E no Brasil na época, o que não faltava era desempregado todo fudido. Hoje também existe muitos fudidos no país, e o Rubinho MUITO RICO, continua reclamando(do Schumacher e da Ferrari ele parou, GRAÇAS A DEUS!!! Parou porque tomou aquele “espremidão”(FICA QUIETO RUBINHO) do alemão na Hungria, foi bom para o mundo o que o Schumacher fez, ninguém mais aguentava o Rubinho reclamando dos tempos de Ferrari, hoje ele só reclama do carro da Williams. É a evolução da espécie…

Eu vou dar um desconto, o Rubinho já é parte da história da F1(parte do folclóre da F1), a gente se diverte com ele,por isso, que muitos torcem para que ele continue em 2012, até o Schumacão disse que torce por isso!

E tem um detalhe relevante, o Rubinho fala que não gosta do Schumacher, MAIS GOSTA!!!

Eu duvido que o Rubinho com aquele baita coração MOLE, vá odiar alguém!!! Ele fala que não gosta do alemão porque tem medo do Galvão, aproveita também para fazer uma média com a sua torcida.

Pode colocar o Rubens na frente do Schumacher e perguntar firme:

“Rubinho vc gosta do Schumacher???”

Ele vai falar(gaguejando) que não, mas isso, porque tem uma câmera da Globo perto, mas o Schumacher FIRME dispara:

“GOSTA,GOSTA GOSTA!!!”

PauloZ
PauloZ
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Comentário irretocável! Parabéns.

Danilo Candido
Danilo Candido
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Sensacional ! Certa vez (durante a semana do GP Brasil de 2003, se não me engano) o “Ruboso” levou o Schumacher e Corinna para jantarem…como choffer, dirigindo uma Maserati, e o casal no banco de trás. Aposto que o alemão falou para o brasileiro “dá pra ir mais rápido ?” …

fabio moyses
fabio moyses
12 anos atrás

po q postura!! ganhou um fã…

Guto
Guto
12 anos atrás

Parece os comentários do Rubinho….

Marques
Marques
12 anos atrás

Mandou bem demais. Começo a achar que a Toro Rosso talvez não tenha sido justa com ele. Especialmente pelo ótimo final de temporada.

Samuel
Samuel
Reply to  Marques
12 anos atrás

Concordo, ele estava evoluindo como piloto foi injusto.

Pedro
Pedro
12 anos atrás

Jaiminho não precisa evitar a fadiga…

JP
JP
12 anos atrás

Achei meio injusta a demissão do cara. Ou, pelo menos, injusta sua ida pra Hispania. O cara não é brilhante, mas não merece andar numa carroça daquela.

Carlos
Carlos
12 anos atrás

Mais digno que muito piloto por aí.
Agora uma coisa que chama a atenção é a seguinte. Quantos jovens pilotos já passaram nos últimos anos pela F1, sem terem tempo para mostrar o seu talento (ou a falta do mesmo)? Independente de terem um bom carro, quantos estiverem na categoria por uma temporada completa (ou até menos) e foram dispensados? Excepcionais são raros! Talvez por isso mesmo (talvez) essas trocas sejam tão freqüentes. Mas por outro lado, quantos talentos não serão suprimidos nesse processo? E parafraseando o adágio popular, ruim com um, pior com outro. Trocar um piloto mediano por outro, a não ser pelo lado financeiro, representará, no meu entender, um retrocesso. Levará um certo tempo até que ocorra a sintonia entre piloto-equipe e, consequentemente tempo perdido.

Rodrigo Assis
Rodrigo Assis
12 anos atrás

E, o Tião Boemias? até agora não disse, nada?

Lemos
12 anos atrás

Isso só mostra que é uma pessoa íntegra . . . .
Uma postura digna . . . dificil de se ver nos dias atuais . . .

galileu
galileu
12 anos atrás

bom funcionário, recebeu a carta de recomendação para dirigir p,ara a htr, antiga hispania que ao exemplo da copersucar no brasil, quer fazer uma equipe toda espanhola.sucesso a eles.

galileu
galileu
12 anos atrás

já arrumou emprego, a htr antiga hispania que quer fazer uma equipe toda espanhola.igual a copersucar no brasil

flavio
flavio
12 anos atrás

Aposto que se fosse um tal de Barrichello, ia ficar de mimimi, até o ano que vem.

Celso Okubaro
Celso Okubaro
12 anos atrás

nos altos e baixos da vida que aprendemos muito… tem a postura de um cara vencedor!

abraço e boa sorte para o ano que vem!

Daniel Augusto
Daniel Augusto
12 anos atrás

Se sou dono de equipe e leio essas declarações, sabendo obviamente da capacidade do Jaime Alguersuari como piloto, o contrataria no ato. Parece ser um grande cara!

Leonardo
Leonardo
12 anos atrás

A equipe Toro Rosso teoricamente é usada para lançar pilotos novatos, mas o Alguersuari não é mais novato, e ao memso tempo a Red Bull não o considera merecedor de uma vaga na equipe principal. Isto posto, podemos concluir que o espanhol caiu numa espécie de limbo, e portanto ficou sem um lugar para pilotar.

Victor
Victor
Reply to  Leonardo
12 anos atrás

O problema que o termo ‘novato’ anda meio distorcido ultimamente, cada a cada vez mais precocidade com que os pilotos ingressam na F1. Tudo bem, ele tem 2 anos e meio de categoria, ‘já’, mas lembrem-se…ele só tem 21 anos!

A alguns anos atras, mal se chegava a piloto de testes com essa idade.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Parabéns ao Jaime e também ao Bruno Senna, ele também agradeceu a Renault pela chance em 2011.Teve muito torcedor pacheco que meteu o pau na Renault por dispensar o sobrinho, mas esqueceram que ela foi a única que deu chance ao Bruno esse ano.

DENUNCIA!!!

Mais um caso de filhadaputagem no Brasil…

Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada(cenas são fortes).

http://www.youtube.com/watch?v=Z-AkerkZEH4&context=C22799ADOEgsToPDskLmub8XJgjs_8FkCdStoBzz

Tem que ser muito filha da puta pra fazer uma coisa dessa, além de covarde, fez na frente de uma criança! Dei abrigo a dois gatos de rua, já tem 1 ano isso, essa semana um deles pegou sarna, estou cuidando dele com o maior atenção, quando vejo um vídeo com uma VAGABUNDA dessa maltratando um bicho, dá vontade de meter chicotadas nas costas, e nas nádegas também!!! Pra sair com a bunda ROXA! Safada, cafajeste!!!

Que raiva…

galileu
galileu
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

a partir do momento que voce falou sobre os animais que voce recolheu, subiu no meu conceito, faço parte de uma modesta ong, (patas amigas) e ajudo a fazer esse trabalho.
já esta circulando uma petição para pena máxima para essa criminosa, nem quis ver as cenas.
marcelo, veja esse exemplo: hoje no estacionamento de um mercado municipal no tucuruvi havia uma perua honda, (suv), com o motor ligado e ninguém por perto, só aí já era um atrativo para algum amigo do alheio, acontece que o caro estava fincionando por causa do ar condicionado ligado e a dona fazendo compras no mercado, (isso é respeito com os animais), no interior da suv haviam 3 enormes cachorros, (não perguntei a raça), ela me disse que se não fosse por eles certa vez dois assaltantes de moto tentara sequestrá-la mas não conseguiram.
cuide bem dos seus gatos, tenho um que tambem peguei na rua a 8 anos, pesa seis quilos, mas não é gordo e sim grande

Conde
Conde
12 anos atrás

Sem chororô …Sensacional a postura desse cara . Uma semana e já vai estar empregado.

Samuel
Samuel
Reply to  Conde
12 anos atrás

Se fosse o Rubinho com certeza não teria esta atitude!

André
André
Reply to  Conde
12 anos atrás

E, pelo desempenho neste ano, merece ter carro em 2012.

Conde
Conde
Reply to  André
12 anos atrás

Tb acho , André . Só não fez mais por causa da disputa interna com o Buemi. E ainda faturou o Desafio das Estrelas . Abraço a todos .