ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 - 12:06One comment

ONE COMMENT

Recebi vídeo e fotos de um monte de gente e até agora não entendi o que esses barbeiros fizeram no Japão. Também não me importa muito. Mas se alguém souber, que conte.

32 comentários

  1. Acrobata disse:

    Cof, cof… proporcionalmente, os brasileiros estão entre os líderes de destruidores de Ferraris, junto com os beduínos das arábias. Das Ferraris vendidas no Brasil, parte expressiva se arrebenta por aí. E olha que brasileiro compra Ferrari para botar na sala, nem em sonho eles fazem o que os chineses, árabes e japoneses fazem com elas.

  2. Saulo disse:

    Acho que os “Cavalinhos” estavam no cio……

  3. Eduardo Andrade disse:

    A polícia até agora não identificou o culpado pela cagada. São todos iguais.

  4. Jackie Chan disse:

    Japonêis é tudo braço duro? Tá… e brasileiro é que é o baum da roda né. Nunca causa acidentes de trânsito. Kkkk… E para os que só falam dos pilotos japoneses da F1, é bom lembrar que já teve japoneses vencedores das 24 Horas de Le Mans e do Paris Dakar, que são corridinhas fáceis e sem importância, mas enfim…

  5. LMN disse:

    Acho que um deles era o Nakagima……soh pena p todo lado!!!!

  6. Roberto disse:

    Decifrei a charada queridos blogueiros

    Como a gente vê nos vídeos os carros da ferrari têm a direção do lado direito e eles estão acostumados a utilizarem seus veículos do lado esquerdo. Se confundiram!

    Outra, estes carros fazem parte de coleções particulares e resolveram dar uma voltinha em grupo para sentir o prazer de guiá-los. Mas, um deles se afobou e provocom este desastre.

  7. Burn Baby Burn.. disse:

    A seguradora faliu com toda a certeza rsrsrsrs

  8. Tiozão disse:

    Se tiverem seguro (pouco provável se o preço for igual aqui), a seguradora vai alegar que estavam tirando racha, etc. etc. e não paga.

  9. marcelo disse:

    Fiquei com pena mesmo foi do GTR, baita carro, foi o unico que senti mesmo o resto e apenas carrinho sem graça, e pelo que fiquei sabendo tinha um dos carros que tinha volante do lado esquerdo como aqui no Brasil, e o cara muito maneta esuqeceu disso e foi trocar a marcha e acabou puxando o freio de mao, e acabou dando nisso

  10. celso disse:

    Flávio,

    Parece que foi um senhor de 60 anos que “originou” o acidente. Ele estava à frente do comboio, fazendo uma ultrapassagem (acima do limite permitido de 80km/h). Quando tentou voltar à sua faixa, as rodas traseiras patinaram, fazendo com que o carro batesse no guard-rail e provocando todo o engavetamento. A pista estava molhada por causa de uma chuva que caíra na noite anterior.
    Resultado: 10 pessoas com ferimentos leves e prejuízo para as seguradoras – além da “comprovação” de que japonês é tudo braço duro (com exceção do Koba-mito, claro).

    Abraço!

  11. xs1xs2 disse:

    se ninguém quiser ficar com as sucatas, eu fico.

  12. Ao petrafan disse:

    Não é não, tem muito japonês que é fera, pra andar junto com esses caras do vídeo abaixo leva tempo, mesmo sendo piloto top no automobilismo. Na moto GP sempre aparece japa bom de braço.

    Drift no Japão:
    http://www.youtube.com/watch?v=_730RDTZwAU

  13. Marcelo disse:

    Deve ter sido aquele acidente “clássico”… alguém fechou alguém , ou um estava acelerando e o resto atrás vindo na balada, lá na frente alguém diminuiu e o que veio atrás não percebeu, aí…bummmm. Pior que seguro nesse caso(quem tiver) não cobre tudo, tem o lado histórico que não se recupera nem comprando outro novo…uma pena! Incrível como acontece acidentes com superesportivos no mundo, é aquela coisa que o Gomes disse no Brasil; Os motoristas não são preparados para pilotar esses carros. São muito ariscos, qualquer vacilada…adeus. E olha que foi no Japão…

  14. Julio Cesar disse:

    Eram 14 carros no comboio e 12 bateram. Eles estavam fazendo um pega junto com dois toyotinhas. Adivinhem quais foram os dois únicos incólumes na história?
    Julio Cesar Gaudioso

  15. Carlos disse:

    Isso num foi Bélgica de 1998?

  16. AS Adriano Souza disse:

    Não adianta, japonês não sabe dirigir direito !
    Já pensou o Kobayashi na Ferrari? ahahaha

  17. petrafan disse:

    japa é tudo braço duro.

    é por isso que o Koba é mito.

  18. Fernando Rodrigues disse:

    São colecionadores de Ferrari que estavam indo para um evento em hiroshima e acabou acontecendo um engavetamento.

  19. Alexandre Augusto disse:

    Nada demais gente, encontro da Familia Nakagima e Katayama….

  20. Rafael disse:

    A policia “suspeita” que foi excesso de velocidade. será?

  21. Marco Vilhena disse:

    São (ex) usuários de Ferrari muito ricos. Depois de ficarem de saco cheio com tantos problemas técnicos que estas m. apresentam, resolveram protestar destruindo os carros.
    Todos já compraram Porsches.

  22. Angelo disse:

    Muita “afoitesa”, escesso de dinheiro e escassez de braço, acho……

  23. disse:

    Lá os caras batem entre si, não invadem pontos de ônibus. Pelo estrago não estavam correndo muito, barbeiragem mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>