MENU

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 - 13:17Rádio Blog

RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (matinal) – O Arthur Cachel mandou o vídeo. “Dá uma olha nesse clipe dos meus amigos baianos do Vivendo do Ócio. Foi gravado no interior da Itália, perto da cidade natal do pai dos irmãos Bori, guitarrista e baixista da banda. Você sabe me dizer qual é o Renault utilizado no clipe?”, pergunta o blogueiro. Sim, é um Renault 4L. Continua o Cachel: “Eles não entendem absulutamente nada de carros, não sabem nada do pobre Renault. Sabem apenas que um amigo italiano deles, após uma festa muito louca, apareceu com esse carro no dia seguinte. Nem o próprio amigo sabe como comprou o Renault. Essa banda é do cast principal da Deck Disc, a última grande gravadora brasileira que ainda aposta em bandas verdadeiras e dá liberdade para seus artistas fazerem rock no Brasil. Coisa rara nos dias de hoje”.

Curti a molecada. E o nome da banda é o máximo. Está faltando rock e sobrando porcaria no Brasil. Quanto ao 4L, é, talvez, um dos meus últimos sonhos de consumo.

11 comentários

  1. galileu disse:

    não são de todo mau, gostei do som da batera.
    vejam essa banda: p.rimavra de praga, (tem no youtub), esses caras fazem um som legal paca
    um dos caras, o adilsom, trabalha na limpurb comigo.

  2. willian disse:

    caralho, ontem quando vi o clipe pensei: porra, certeza que o flavio gomes ia curtir esse carro. hoje quando acesso o blog dou de cara com o clipe! rs… vivendo do ócio é uma puta banda bacana. recomendo!

  3. Ivan Drumond disse:

    Sonzêra, mas ainda tem muito o que evoluir. O Renault é massa, pena que não usaram o som do motor no clipe.

  4. Wolf disse:

    Corre FG pois os 4L já viraram fetiche na Europa a alguns anos. Um decente não custa menos que 5 mil euros…….

  5. Antonio Carlos disse:

    Legal o carrinho.
    Cada vez me espanta mais a preferencia dos brasileiros por japoneses e coreanos

  6. Moita disse:

    Olha, com todo o respeito, essa música é beeem sem graça. Roquinho óbvio sem muita personalidade. Se é isso que se faz de rock no Brasil, não espanta que ninguém dê bola. Mas toda força a eles.

    Já o carro, é um barato.

  7. Cardoso Filho disse:

    Gostei. Aqui na Bahia está voltando a ativa Os Panteras, a primeira banda que acompanhou Raul Seixas, na época Raulzito e Os Panteras, pioneiros e referência do rock na Bahia. Fui a um show em agosto e teatro lotado vibrou com os sessentões, cantando Raul e homenageando Beatles. O rock ainda empolga na Bahia mesmo com o advento axé.

  8. Carlos Trivellato disse:

    Ah, Itália… O Renault 4 era, junto com o Citroen 2 CV, o carro da molecada. O pessoal, quando tirava carta, tinha pouca grana a disposição, assim, essas ” carrocinhas ” serviam de porta de entrada no mundo automobilístico.
    Alguém reparou na alavanca de câmbio desse carro? Coisa mais estranha.
    Pois é, há vinte e seis anos atrás, trabalhei em uma fábrica de óculos por lá, a maior parte do pessoal era de jovens e lembro-me de uma loirinha meio punk que tinha um igual ao do clip. Além de ser um carro de estilo un tanto contra cultura na época, a garotada ainda colocava uns adesivos escalafobéticos para chamar a atenção.
    Achei que já tivessem ido todos para a sucata.

  9. Fábio Eduardo disse:

    Muito bom.. Flavio você tem toda razão no Brasil falta rock (de verdade) e sobra porcaria.

  10. Guilherme disse:

    Flávio,

    Gostei do som dos garotos, mas me diga, pra quê subir e chutar o idoso de vermelho, tinha que colocar esses meninos de castigo… rsrsrsrs

    Guilherme

  11. fagner andre disse:

    no aguardo sobre o caso Vestapen x shumi , o cara entregou o maluco,
    sobre o video, que saudades do rock a vera, hoje é só porcaria e filho de porcaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>