VERDADES & VERDADES | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 - 16:33Automobilismo brasileiro

VERDADES & VERDADES

SÃO PAULO (tapa na cara) – Aí o trecho da já histórica entrevista do Nelson Piquet ao Celso Miranda no SuperMotor, da Bandsports. Nelsão faz um diagnóstico do atual momento do automobilismo brasileiro. O Dú Cardim colocou no VocêTubo. Seria legal o pessoal da CBA ver.

45 comentários

  1. Josué disse:

    ôo Seu Ladrão!!!!

    KKK só o Nelson mesmo, ele é o cara.

  2. Gerson disse:

    Ontem á noite, quase madrugada, assisti ao Progrma de entrevistas da Marilia Gabriela no SBT, entrevistado Felipe Massa.

    Já de estar no youtube…mas coloco aqui algumas informações curiosas que eu lembro agora:

    Lá pelas tantas, ela (Marília Gabriela) pergunta: “É verdade de que vc é mais fã de Piquet do que de Senna porque Senna te recusou um autógrafo, quando criança?”

    “Sim, fui pedir um autógrafo ao Ayrton, eu era criança, ele estava só na companhia de uma garota, não tinha ninguém por perto e ele simplesmente NÃO QUIS ME DAR UM AUTÓGRAFO!”

    …”tal fato mudou a minha maneira de encarar certas coisas…” (…) Mas continuo admirador do Senna como piloto até hoje”.

    (Ele tinha/tem autógrafo de Piquet, obtido sem dificuldades por parte do tricampeão).

    Massa também disse que na pista, na corrida, Senna e Schumacher podiam se equivaler, mas Senna foi o mais rápido que já viu…

    QUE ABSURDO, TÃO SANTO, TÃO HERÓI, TÃO BONZINHO, ATÉ NAMOROU A XUXA…E RECUSOU AUTÓGRAFO PARA UM GAROTINHO???????????

    QUE COISA??

    Imaginem se fosse o Schumacher!!

    • Gerson disse:

      Desculpe se ofendi alguém…Só reproduzi o que assisti na tv, e tenho minha opinião, com um pouquinho de ironia no final…”a la Nelson Piquet”…rsrs

      Que me entendam bem. Piquet é como Sócrates. Pensa e tem coragem de falar, mesmo que doa a muitos.

      Infelizmente, Sócrates nos deixou. Temos de valorizar um ídolo, dos raros que pensam e tem opinião própria, personalidade, independência, como foi Sócrates e como é Nelson Piquet.

      Mesmo que seja pelo assunto mais trivial, vale a pena ouvir a opinião do Nelsão. Dentro de uma provocação, ou piada, sempre tem uma opinião a se considerar.

      Muita gente só vai se tocar de sua importância e vai sentir sua falta quando (espero daqui a muito tempo) ele não estiver mais aqui.

  3. Nilton Lopes disse:

    Um detalhe interessante é, para quem viu o programa inteiro, quando Homem de Mello cita a “RBR” e o Celso pergunta: O que é RBR? HM: É a Red Bull Racing. CM: Ah, é que eu esqueço, eu não sei por que você fala RBR. Ponto para o Celso.

  4. JOSE RENATO disse:

    Nelsão é um dos poucos caras desse país que acreditam nas coisas.

    Esse é o cara….. Ele é a mistura de Dirty Harry + Rambo….. kkkkkkkkkkkk

  5. Tom SemFreio disse:

    Ééééééé Nelson do Brasil!!! Esse Piquet é campeão em tudo mesmo. Dá nome aos bois e não fica falando meias-palavras que nem um monte de babaca que está no automobilismo. Caracas…será que não tem mais ninguém que nem ele no automobilismo brasileiro?

  6. Zé Taubaté disse:

    Nélsão Piquet é “o” cara. Ponto final. Podem reclamar, gritar, babar. Piquet é fodão. O cara foi um baita pilotaço, é um grande empresário, e é uma figura pra lá de bacana. Sou fã.

  7. Junior disse:

    Vamos com calma, o Piquet falou a verdade sim, mas não é esse ‘santo’ não !

    1 – Ele só abriu a boca quando se sentiu prejudicado pela CBA na desclassificação do seu filho na F-Truck recentemente.

    2 – Na F-1 foi a mesma coisa, só levou a história do filhote à imprensa quando houve a demissão.

    3 – Quando ele criou a tal ‘Liga Independente de Automobilismo – LIA’, acho que foi lá em 1997, todo mundo botou fé, mas quando seu filho foi correr na Europa, ele deixou toda idéia de lado, o que era ‘dele’ já estava encaminhado.

    O que quero dizer é que se ele fosse toda essa fonte de boas intenções, teria botado a boca no trombone muito antes.

    • Alex disse:

      É verdade. Ainda assim é louvável que ele tenha dado esse depoimento.

    • Mario Marcio Souto Maior disse:

      Junior, acho que você não viu a entrevista toda, se tivesse visto não falaria estas besteiras.
      O Geraldo foi condenado pelo tal Valduga sem julgamento, sem direito de defesa e multado em mais de 100 mil reais, o Nelson pode e deve sair em defesa do filho contra um corrupto desde calibre que esta matando o automobilismo brasileiro e há muito tempo ele chama este canalha de ladrão, mas somente agora foi divulgado pois ele falou no GP de F1, e ai as coisas tomam outras proporções.

      No caso do Nelsinho, ele processou os dois, o Briatore e a Renault, os ois perderam, e a Renault, perdeu por ter quebrado o contrato bem antes de Cingapura, quando não fornecia carro igual ao do Alonso para o Nelsinho, isto esta julgado, o fato dele não falar antes, dependia de provas e da decisão do Nelsinho, mas o importante é que ele falou e colocou um canalha para fora da F1.
      Quanto a Lia, ele a manteve por sete anos, e só abandonou para tomar conta da Autotrack, o filho dele não dependia de nada da CBA para correr na Europa, de absolutamente nada. Então esta historia de abandonar por causa do filho é balela.

      • silvio disse:

        Junior…cê ta mau na fita hein cara!! Alem de não ver a entrevista toda [so pode] ainda por cima, não entendeu patavina algúma do conteudo dela hein. “Santo” se vç conhecer algúm me apresente pois quero conhecer ok. Sobre a F-Truck e Mario acima ja te deu uma aula ok. Então vou lhe dar uma ajudasinha tambem!!…No caso da f1, envolvendo o escandalo de Cingapura e o piloto Nelsinho Piquet. Cê pode ficar tranquilo…pois o Nelsão denunciou o episódio exatamente no gp brasil de 2008 ao charlie white. Ou seja! em tempo habil para se impugnar o campeonato de 2008 se caso a FIA o quisesse. So que ela não quis. O restante o Mario acima ja te deu uma aulinha gratuita.

        Um conselho!! pense um pouco antes de postar caracters em vão. Certo??

        Abs…silvio

      • Mauricio S disse:

        A questão é:
        Se o contrato do filho tivesse sido mantido, ele abriria a boca?

    • André disse:

      Concordo. Quando não é o nosso ou dos nossos na reta, a coisa fica relativa.

  8. Tiago S. disse:

    É uma pena, porque todo mundo sabe que vai acabar, e é isso, vai acabar. E o prazo de validade está aí, nos pilotos de testes que ainda estão na F-1, dando uma pontinha de esperança ao ufanismo do narrador.

  9. Edimar Carlos disse:

    Ele é isso ai e muito mais. Estou sempre no autódromo de BSB, vez ou outra ele aparece por lá, encontro de motos, carros e etc… Acho que o que o Brasil precisa , é disso! O cara é espontâneo, fala o que tem que ser dito e ponto. O autodromo de BSB está caindo aos pedaços, sabe porque? Não está mais sob sua administração. A Deputada Eliana Pedrosa, Armou uma bagunça total para tirar o autódromo de sua administração. Conseguiu, e hoje esta abandonado. A ultima pintura(total) que o autódromo recebeu, quem pintou foi ele!

  10. Everson Abreu disse:

    E o Galvão disse no tal de ” Desafio de Kart “, domingo passado, que o ” automobilismo brasileiro, na gestão atual da CBA, está crescendo cada vez mais… “. E aí, prezado Flávio e demais colaboradores?

    • galileu disse:

      o galvão calado é um poeta.

      • Marcão disse:

        Falar que dá pra remar contra a correntesa é fácil!!!
        Quero ver entrar lá no bote e remar!!!
        Isso sim !!!
        Depois,, a realidade está ai pra todo mundo ver!!
        Só não vê mesmo quem não quer, ou já tá domesticado por esse povo formador de opinião!!
        Temos que cobrar “”desses”” formadores “imparcialidade”!!
        E cobrarmos assim desse jeito mesmo!!
        Afinal hoje sabemos que esses caras todos leem esse blog e os nossos comentários…(( Isso é pra todos verem a força que tem hoje o tal do “”sitesinho””
        Seria muito salutar que se manifestassem aqui também quanto as nossas opiniões! Quem sabe assim ter a prudencia e critério como móte antes de divulgar notícias não verdadeiras…
        Não duvido nada se amanhã esses “Globais” vierem a público defenderem a adm.. atual da CBA….
        E se o fizerem podem ter a certeza de que á algum interesse financeiro pro de trás disso…
        Com todo o respeito que tenho pela pessoa, não pelo locutor, á palavra agora estará com o Sr….

  11. ALEX B. disse:

    Nelsao furacao!!!! C.B.Aahahahahahahahhahahaahhahahah

  12. Marcão disse:

    Cara que pena não ter essa emisora na net…
    Gostaria de ver essa entrevista na integra…
    O Nelson Piquet não fez nenhum alarde ou sensaonalismo..
    Simplesmente falou a verdade no mínimo duas vezes, a do caso da Fetoring e o dos motores dos karts…
    E outra chingar uma pessoa de ladrão é crime todos nós sabemos, mas chamar por ter provas e ter sido roubado não é…
    É isso mesmo mata a cobra e mostra o pau…. Quero ver agora o Reizinho ladronildo, processar como afirmou em algum lugar por essas escritas…
    Vai nada, vai é ficar pianinho, caladão, vai baixar as orelhas e o rabo… quem deve tem que pagar, se não tem que aquentar o cobrador indo na porta da casa sempre batendo palmas e cobrando…..Esse é o onus do caloteiro.. De repente quando menos esperatem alguem cobrando uma dívida velha….
    Esse Valduga é mesmo um cara complicado… Vive ferrando todo mundo, se acha o tal… E vai ter que dormir um bom tempo com essas falas todas….
    Outra coisa muito importante !!!
    Será??? Será?? Que o Pinteiro não sabe de nada disso????? Será??? è tão ingenuo assim?? Será um grande e sorridente marionete do reisinho????
    Olha,, pelo andar dessa carruagem que já tá virando carro de boi pela chiadeira.. Tenho minhas duvidas……E sérias dúvidas,,, A CBA tá acefala mesmo.. Um mandando até no rodo que puxa aágua suja por lá, e o outro por ser no mínimo conivente…
    Mas é isso o Piquet tá certo quando fala que o Clayton esta junto nessa com o Valduga….
    Só tem uma coisa, o Reizinho é mestre em dar rasteiras… Acho que quem perde com tudo isso é a CBA o Presidente sorridente que vai acabar respondendo por muita inrregularida na CBA e o Cool lá da Vicar.. Ali também tem muito motor de Kart que não foi pago como deveria, apesar de os cxheques terem sido emitidos e sacados….
    É melhor o povo da Vicar fazer uma auditoria nessas continhas de uns tempos pra cá!!
    Tem muito formnecedor terceirizado reclamando de falta de valores em acertos finais de contas..Não posso provar isso, nem dizer os nomes… Certamente esses já devem ter enviado informações para o email do Piquet…
    E eu, espero que agora o ministério dos esporte lá em Brasilia tome providencias quanto a isso tudo.. E o Ministério publico faça a sua parte investigando profundamente as contas da CBA.. E os estados todos prejudicados também façam a sua parte….
    Valeu Piquet, Vc é o cara mesmo!! Valeu por uma coisa muito simples…
    Valeu muito por falar só a verdade, e provar….
    É isso!!! Conta com o Brasil do esporte a motor inteiro, eu acredito nisso…
    Brigadão por isso, por suas palavras e atitudes!!!
    É isso.. Valeu Tri Campeão

  13. Luiz Oliveira disse:

    Quem estragou a entrevista foi o esclerosado Homem de Mello….O sujeito já era chato. Agora que está mais velho e acha que é “galvão”, ficou pior….A Band deveria mandar o mesmo plantar batatas lá na roça dele….Qto a entrevista, é esperar que dê resultados…O filho fez sujeira e quiseram extorquir um filhinho de papai rico…Agora o Piquezão posa de Mel Gibson

    • galileu disse:

      luiz, concordo com voce sobre o eduardo h de mello, esse é mala, alem de ser fraquinho como piloto, (mas sempre se achou o pilotasso).

    • Takawara Nashiota disse:

      Não falem besteira! O Eduardo Homem de Mello é um excelente comentarista e como piloto ganhou diversas corridas de Fórmula 200 e de categorias de turismo como Copa Corsa e DTM Picape! Vocês já ganharam quantas corridas!?

      Se ele é fraco como piloto vocês são o que!?!?

  14. Cláudio Orestes do Nascimento disse:

    Até parece que essa “coisa” foi montada, exclusivamente, só para atender aqueles que compactuam de intersses não muito esportivos do nosso Automobilismo.

    • Marcão disse:

      Desculpe Sr, Carlos, mas falar a verdade que todos estão vendo não pode ser armação!
      Esse assunto não é uma “”coisa”” qualquer!!
      É algo sério, muito sério!!!
      Essa reportagem só veio colocar a podridão toda na linha d’água, num momento em que é preciso lavar tudo e jogar fora o que não presta mais.. Deixar a casa limpa pra receber seus ocupantes…
      Quero com isso dizer que o momento apesar de feio e triste para o esporte a motor, já se vislumbram outros caminhos e o fortalecimento gradual através da entrada de grandes montadores em nosso mercado…Montadoras que tem a tradição de investir pesado no automobilismo, principalmente as de turismo….Só não entraram mesmo nesse nicho por ter as mesmas informações que temos hoje das CBA.
      Estão esperando os novos rumos da nova composição pra poder projetar seus investimentos no país..
      E quando uma pessoa como o Nelson fala as verdades, temos que ouvir, calar, analizar!!
      Afinal se um filho ou filha do Sr. for prejudicado por alguem ou algum orgão, certamente irá tentar defende-lo de alguma maneira…Como fez o Piquet naquele caso.. E ganhou, tirou o Briatore de lá.. Vc acha que ele ainda não está com a razão???

      • Cláudio Orestes do Nasscimento disse:

        Marcão,
        Se me chamarem por “Carlos” não é comigo, chamando Cláudio Orestes ou simplesmente CLÁUDIO, tudo bem…
        Bom, onde se lê “coisa” leia-se CBA – terminei falando nessa coisa! Acho que agora ficou mais claro o sentido do que eu penso a respeito. Tenho duas filhas e uma neta, se encostarem o dedo numa delas nem sei do que serei capaz. Ah, sou fã do Nelsão desde dos tempos que ele era Piket na saudosa F. Super Vê..

      • Marcão disse:

        É só agora percebi meu erro Sr. Claudio !
        Se é essa a coisa que o sr fala então concordo..
        Ótimo saber que sairia em defesa dos seus, como todos nós.
        Entendi tudo errado.
        Agora que as coisas já estão esclarecidas não vamos deixar essa “”coisa” pra lá!
        Valeu!! E desculpe por não ter entendido seu comentário e trocado o seu nome…

  15. Renato disse:

    Talvez só mude se o Nelson Piquet for esse cara disposto a mudar. Nenhum outro fará diferente do que já se faz.

  16. hugo disse:

    Piquet é FODA mesmo. Sempre quis ver uma entrevista dele falando sobre o automobilismo brasileiro atual. E o cara não decepciona. Fala o nome nome e chama de ladrão.

    Como disseram antes, pena que não tem saco pra ser presidente da CBA.

    Mas, sinceramente, mesmo que tivesse, duvido que seria eleito. A corja não quer largar as tetas.

  17. pedro disse:

    just in case, creio que varios leitores deste blog são pilotos.
    por favor respondam, quando os pilotos PAGAM as carteiras , perguntam o destino do dinheiro? questionam algo aos orgãos emissores (clubes/federações/confederação)?
    se simplesmente pagam, que não reclamem, pois pelo comodismo são coniventes com o sistema.
    sorry…

  18. Wanderson Di Oliveira disse:

    Pergunto; Aqui no estado de Goiás ainda existe ou tem federação de automobilismo? Se existe, e totalmente inoperante, o autódromo internacional de Goiânia Ayrton Senna se tornou uma tapera, serve apenas para procriar o mosquito da Dengue, e nada mais.
    E-mail.; wandersonbra@gmail.com

  19. Fernando Kesnault disse:

    Falô e disse Nelsão….tudo neste país é complicado, a começar pela cabeça dos dirigentes e autoridades que se acham acima de qq lei…

    C.B.A. – Corrupção, Bagunça (Bandidagem) e Afins…

  20. Jaison disse:

    Na veia! Nelsaooo é fodãooo mesmo!

  21. Marcelo disse:

    “Prêmio Nobel, categoria transparência para o Nelsão”

    Esse é o Piquet que o Brasil conhece, com ele não te rasgação de seda, e sempre esta com a “metralhadora” pronta pra disparar. Nelsinho deve dar boas risadas com o pai…rs

    SENSACIONAL:

    “Toda vez que eu encontrei com ele, em todo circuito eu gritava: Ô SEU LADRÃO!!!” kkkkkkkkkk, o Piquet não é fácil não…

    E o que ele disse é isso mesmo, no Brasil em qualquer lugar o que manda é a roubalheira, só na base da mão de ferro para acabar com isso.

    Transparência Brasil,
    http://www.transparencia.org.br/

    A pachecada não se corforma, fica toda roxa de raiva do Bruno perder a vaga na Renault, mas eles tem que parar de dar “ouvidos” ao Galvão e a poderosa Globo, parem um minuto e reflitam:

    “O Brasil merece ter outro campeão na Formula 1?”

    Piquet deixou bem claro no final, falta investimento em cima do esportista no Brasil!!!

    O que o país fez na última década para merecer outro campeão na F1? Que me lembre, bosta nenhuma, ficou somente torcendo para aparecer outro “salvador”, vamos acordar pra realidade, o Piquet e o Emerson tentaram ajudar o automobilismo, Massa faz isso hoje, mas no Brasil é foda, tem que dar muito murro em ponta de faca, o cara desanima.

    No Brasil tudo é tudo feito nas coxas, quem tem o poder sequer investe em qualidade de vida para o povo:

    Educação(tá burra)
    Saúde(tá doente,na UTI)
    Segurança(com muito medo).

    E o que dizer do esporte em geral no país? Uma verdadeira PIADA!!! Aqui só se investe em FUTIBOR, mas futebol aqui faz tempo não é mais esporte, e sim um grande negócio(Neymar não foi pra Europa por causa da crise). Os jogadores só querem saber de grana e aparecer na tv como celebridades, quando é para defender a seleção, é um verdadeiro fiasco. No vôlei vai tudo bem, mas isso porque Bernadinho leva tudo na mão de ferro, além disso tem apoio da Globo, vôlei saiu da emissora, acabou esse esporte no Brasil. Patrocinador só apoia se o esporte passar na Globo, fica mais bonito na tv…barbaridade.

    E o que dizer do esporte a motor no Brasil? Que vexame, um país que conseguiu 8 títulos na F1, hoje vive catando “mosca” no circo, mas a culpa é do Rubinho, do Massa e do Bruno? Nada disso, é culpa do povo brasileiro que não investe bosta nenhuma em sua gente(investe em oba-oba, nisso, somos campeões).

    Esportista no Brasil depende muito de patrocinador, se ficar esperando pelo governo, tá fudido! No país o que não falta é empresário bilionário, aqui na minha cidade, o grupo Júlio Simões comprou o prédio do Maksoud Plaza em SP, o lance no leilão era em torno de 150 milhões, mas pagaram uma pechincha em torno de 75 milhões, lance único, mas o que me deixou de queixo caído, foi saber que essa empresa tem patrimônio de mais de 2,5 bilhões, isso em uma cidade de 300 mil habitantes. Juro que imaginava no máximo uns 600 milhões…ótimo que é mais, é mais emprego para o povo, que multipliquem o patrimônio.

    Essa rede Magazine Luiza o faturamento bruto passou pra 6 bilhões por ano, ou seja, grana os empresários no Brasil tem(claro que eles não tem obrigação de patrocinar ninguém, devem até fazer o lado social, além disso empregam milhares de pessoa, só essa rede Luiza hoje tem mais de 700 lojas).

    Então é isso, não adianta choramingar e chingar piloto de fora, a palavra chave é INVESTIMENTO, como os alemães fizeram nas últimas décadas em categorias de base. Grosjean tem apoio da petrolífera Total e qual o problema? Bruno teve apoio do Xeike Batista, Rubens pra chegar a F1 teve apoio da ARISCO, o mundo gira em torno de grana, Na Formula 1 mesmo que o piloto seja fora de série, ele tem que ter apoio, a disputa é acirrada, mudou muito a categoria nos últimos 30 anos.

    Torcedor brasileiro tem a falsa impressão que piloto de formula 1 é como jogador de futebol, tem um craque em cada esquina, grande engano.

    Basta ver o caso de Hamilton que teve apoio da Mclaren desde o kart, e Vettel que teve apoio da Red Bull, O nível esta muito alto, não basta só ter talento, existe todo um planejamento por trás, e sem investimento não tem como o piloto tirar o máximo do carro, não é a toa que o grid a cada década é formado por pilotos mais jovens. Nas últimas décadas o piloto tem sido “moldado” para ser um super campeão, os pilotos de hoje erram menos na pista que nos anos 80. Simulador de corrida apareceu nos últimos anos, pode parecer que não ajuda nada, mas ninguém gasta centenas de milhares de euros a toa.

    Pra situação atual, Massa, Rubinho e B.Senna estão de bão tamanho, Brasil hoje somente participa da F1, acho que Rubens e Massa foram até longe, vindo de um país que não investe bosta nenhuma em automobilismo, não dá para esperar muito, além disso, nenhum deles foi apontado como fora de série quando começaram no circo. No máximo poderiam fazer uma boa carreira na F1, e eles fizeram, mas não tem reconhecimento, porque no Brasil o que vale é a medalha de ouro no peito.

    Metem o pau na Ferrari, mas foi justamente ela quem salvou a carreira do Felipe lhe dando chance quando o mesmo foi despedido pela Sauber. Schumacher também sempre apoiou Massa na equipe, isso ninguém lembra. Quem sabe o alemão indique Massa na Mercedes quando o mesmo se aposentar… porque se for esperar algo do Brasil…aff

    • Zé Zanine disse:

      Maravilha Marcelo…sempre me solidarizei com o Piquet, por isso, ninguem da imprensa dava a minima para ele, chegou ao ponto da Bandeirantes transmitir a F1, por que a globo não quis mais, me lembro de assistir na band.
      Aí veio o Nelson com sua acidez, normal , não tinha assessoria para mandar texto aos jornais do Brasil, se virava sozinho.
      Quando começou a aparecer, ganhando provas, a globo se interessa por transmitir a F1 de novo, mandou compor o tema da vitória na época do Piquet ( se engana aqueles que acham que essa música foi feita para o Senna) quando o Nelson ganhou eles soltaram o musica no GP do Rio de 1983.
      E tem um monte de idiota que chama de Tema da Vitória Senna e fizeram arranjos até em rock para homenagea-lo, é brincadeira.
      https://www.facebook.com/questions/150552671717877/?qa_ref=sa
      Por se assim falastrão, deram-lhe o trofeu limão, porra o cara se vira sozinho, equando ganha o primeiro titulo uma parte da imprensa o descobre!!!!
      Depois disso, alertados pelo Sr. Galvão muitos pilotos passaram a atender todos jornalistas, não tinham boca para nada, e assim a globo coloca o Piquet meio de lado, mas mesmo dessa maneira, ainda se torna Tri-campeão!

    • Junior disse:

      Takios pariu heim Marcelo. Falou bastante e falou “bunitu”!!!

    • galileu disse:

      bão tamanho? que raio de linguagfem é essa, o cara escreve um compendio e acaba dizendo “bão tamanho”
      faz -me rir,

  22. Roger V disse:

    Pena que o Nelsão já tenha saco para ser O presidente desta Confederação !!!

  23. Marcus disse:

    Sempre fui torcedor do Piquet, primeiramente por ter sido o piloto que foi, um dos 5 ou 10 maiores de todos os tempos, e também por não fazer média. Dizia o que tinha que dizer na cara, não mandava recado. Nunca teve medo das consequências.

    Mais uma vez mostrou isso!

  24. Flávio disse:

    Correção:…remeteu A idos tempos…

  25. Flávio disse:

    A entrevista do Piquet me remeteu à idos tempos. Olhaí, Flavio Gomes, cheque só esse site com modelitos de carros da fórmula 1 de priscas eras – em papel! Dá para baixar e montar. Tem a Mclaren do Emerson de 1974 e a Brabham do Pace.

    http://metmania.com/dif1/petit/ptop.html

  26. Eder Camargo Matias disse:

    Aloooco!
    Piquet pra presidente!

  27. Tales Ramalho disse:

    Assisti esta entrevista. Nunca gostei do estilo virulento do Piquet mas ele mandou muito bem. O amadurecimento fez bem e ele agora tempera a pimenta com o bom humor.

  28. Andre Nascentes disse:

    “Seria legal o pessoal da CBA ver” Pra que? Quando o cara não tem hombridade esse tipo de coisa não incomoda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>