BRUNO E RUBENS
MONTEVIDÉU (pena que acaba) – Afirma Victor Martins em seu blog: Bruno Senna assinou hoje de manhã com a Williams, com a grana de Eike Batista (personagem da mais ridícula capa de revista de todos os tempos, a patética “Veja” desta semana), e será companheiro de Pastor Maldonado em 2012.
Eike, alguns dias atrás, já havia “confirmado” pelo Twitter que Bruno estava fechado. Mas sempre falta o chamego no papel, e o famoso anúncio oficial. Deverá ser feito em algumas horas.
Para Bruno, ótimo, claro. Finca de vez o pé na categoria, na qual começou claudicante em 2010 na Hispania, tendo retomado a trilha na Renault a partir de Spa. Começou bem, dois GPs convincentes, mas depois não fez nada. Agora, terá uma temporada inteira pela frente. E saber-se-á, afinal, do que é capaz.
O anúncio iminente encerra aparentemente a sólida carreira de Barrichello na F-1 depois de longos 19 anos, algumas vitórias, belas provas, regularidade nos resultados. Não sei como será a saída — se em silêncio, discretamente, ou com algum especial para o “Esporte Espetacular” com direito, claro, a lágrimas para que um pedaço possa ser usado no “Jornal Nacional”.
Digo “aparentemente” porque nunca se sabe. Alguém pode ter uma gripe forte e Rubens ser chamado para quebrar um galho e tal. Algo que, sinceramente, eu não recomendaria a ninguém. Depois de tanto tempo correndo, quando percebe-se que ninguém mais o quer seriamente, é hora de parar — independentemente do que ele próprio ache de suas condições de pilotar, que são tão aceitáveis quanto as da maioria que vai disputar o Mundial de 2012.
flavio gomes sempre o famoso morde e assopra…”carreira solida”.. so se for solida de dura, de nao se mexer…sempre meteu o pau no cara e agora ta com dó e chutar cachorro morto..esse cara sempre foi um espertalhao, esse tal de barrichello…aceitava ser chamado de rubinho pé de chinelo pelos babacas dos cassetas e no dia que o cqc foi fazer uma com ele, quase matou o reporter com grosseria.. ele gosta é de grana e falar com a glenda…e salve o eike batista, cara que pegou a luma e ta mais rico que o silvio santos!!!!!!
É preciso lembrar que o Bruno tinha uma grande carreira à sua frente, que foi interrompida pelo acidente fatal do tio. Quando o Ayrton disse “vocês acham que eu sou bom, então esperem pelo meu sobrinho” poderia até estar a comparar o potencial do Bruno com 8 ou 9 anos com aquilo que ele próprio era capaz de fazer na mesma idade. Sem o acidente de Imola o Bruno iria continuar a ter o apoio e os conselhos do melhor do mundo, coisa que o Ayrton não teve na sua infância e juventude. Talvez por isso o Ayrton tenha considerado que o Bruno poderia até vir a ser melhor do que ele. Mas o talento também se trabalha e o que aconteceu em Imola alterou todos os dados. Ao ficar uma década afastado das competições nenhum piloto tem meios para chegar perto do nível daquele que quase todas as pesquisas internacionais indicam ter sido o melhor piloto da história da F1.
Depois, não bastava já ter começado a carreira nos automóveis tão tarde, teve ainda o azar de chegar às portas da F1 em má altura. Podia ter começado em 2009 com o Brawn e começa verdadeiramente (época completa num carro competitivo) apenas 3 anos depois. Compare-se com Damon Hill e veja-se quem tem melhores resultados nas categorias de acesso, quem merecia mais entrar com um carro competitivo.
O dinheiro que o coloca agora na F1 foi o que lhe faltou até agora nos últimos anos e entretanto fomos vendo na F1 pilotos com menos potencial e resultados terem verdadeiras oportunidades. Agora escreveu-se direito por linhas tortas, acabou por entrar graças ao dinheiro (12 milhões de euros), mesmo assim uma quantia inferior à de Maldonado (35 milhões de euros). Além disso o Bruno foi sujeito a inúmeros testes (físicos, no simulador e em pista, por parte da Williams) e correspondeu perfeitamente. A Williams viu nele um bom potencial e isso também ajudou, não foi só o dinheiro.
Ah, tá!!
Perfeito o comentário.
Quando proprio Ayrton falou isso do sobrinho ele sabia exatamente, qual era o potêncial do Bruno no futuro.
mesmo tendo passado 10 anos sem correr teve resultados muitos bons, mesmo sem ter sido campeão chamou atanção do mundo por pelas corridas, e vitórias principalmente em baixo de chuva
Boa sorte Bruno Senna
É isso aí! E, no meu ponto de vista, acho que ele fez o que pôde na temporada passada com o Lotus Renault. Andou bem enquanto o carro permitiu, fez algumas classificações de largada à altura da capacidade do carro, enfim…foi bem.
É, parece capa cômica de caceta e planeta. Impressionante esse mundo. Veja? ah não vejo!
Flavio Gomes, vc tá ficando muito chato com estas tuas tiradas petistas, vc agora mistura tudo, personagens do automobilismo e seu comportamento com partidarismo politico. Calma, porque “patética” Veja? Vc aproveita este espaço pra falar mal de todo mundo, O teu sonho deve ser correr de Lada nas ruas de Havana, ganhando, e sendo homenageado pelo jornal Gramma num artigo assinado pelo Zé Dirceu. Vc é novinho, ainda tem tempo de pensar na vida. Calma Ab.
E voc~e também deve ser novinho, tem tempo de procurar outros blogs.
Ôba, mais um idiota fora do site!!!
Flavio, como será a pintura do Williams do ano que vem, com todos os novos patrocínios???
Será que tera uma pintura como foi a do tio Ayrton?
Ola FG,
Na história recente da F1, algum piloto pagante virou piloto pago ?
A pergunta é séria. Não to questionando o mérito de pilotos e equipes.
Grato,
Neto Falcao
Boa pergunta !
Pouca gente sabe mais Ayrton Prescisou de Patrocinio para iniciar na Tolemam, ele tambem levou patrocinio para Lotus.
maioria dos pilotos levaram patrocinio para suas equipes, como ALONSO, SCHUMACHER, só para dizer dois dos maiores pilotos. ate hj o ALONSO tem o banco Santander lhe apoiando, e ninguem fala nada
Em 2007, Barrichello, na Honda, não marcou nenhum ponto! Talvez esteja aí um dos poucos exemplos da “regularidade nos [maus] resultados” que você cita… Para mim, um piloto regular. Com esparsos lances de genialidade, como em Hockenheim, 2000. Durante sua carreira, o que eu sempre detestei foi a mania que ele tem de apresentar desculpas esfarrapadas em tudo. Poucas, poquíssimas vezes costuma admitir, ou, ao menos, falar sobre o real motivo dos fatos! Sobre sua aparente aposentadoria, vejo como melancólica. À revista Alfa, em dezembro, revelou que não pensa em pendurar o capacete. “Ainda quero fazer algo pelo Brasil”, disse. E pode! Pode enfim reconhecer que não deveria ter aceito a árdua missão de tentar substituir Senna, em 94 – carga que colocaram nas suas costas, diga-se -, e que a grande chance de se tornar campeão aconteceu em 2009.
Trocaram o “6” por “meia dúzia”……Um sem talento por outro com talento zero……A Williams vai continuar na mesma decadência
Como diria o poeta Galvão Bueno: “Eu já sabia…”
Com a grana do Eike daria para entrar até na Mclarem (pena que eles não estão pedindo grana aos pilotos).
Segue o jogo… que a Williams faça um carro espetacular (Brawn GP II – A Missão) e que o Bruno faça um campeonato daqueles que transformam um piloto normal em piloto especial.
Abraços
Imperador
E que eu ganhe a Mega Sena acumulada.
GG Rubinho….
Fez uma estupenda carrera como piloto..
A Pachecada foi com certeza seu maior pesadelo….Quem não vence não presta para alguns..
Alguns nascen para tocar outros para dançar…
Porem sem os que tocam não teria baile…..
19 anos guiando F1 não deixam dúvidas Rubinho foi com certeza muito bem sucedido, ficou rico e esta inteiro agora vai curtir a vida mano…
Bem puxado Parabens
Justiça seja feita, o Bruno pelo menos tem os dois pés no chão e não parece o Peter Pan do Rubens. E finalmente o Eike vai perder dinheiro…
Peter Pan foi ótimo !!! E o Peter Pan também voava de vez em quando, como ele faz.
FG, gostaria de reler um post seu onde fala sobre essa fama de “acertador” de carros do Rubinho ser meio duvidosa…e que ele num é tão bom assim como vendem.
Vc pode me enviar por favor por email ou algo assim?
É que surgiu aqui a velha discussão aqui por causa da contratação do Senna…
Abraço!
Eric
A pior capa da Veja é a do José Serra! Tá uma fofura!!! É revista mais imparcial do quinto dos infernos.
O cara ja estava fazendo treinos no simulador da equipe desde antes do natal, conhecendo o volante e seus engenheiros. Confira o video http://www.williamsf1.com/
Em que pese a contribuição de Rubinho à F1 e sua competência como piloto, acho que o mesmo poderia ter comprado sua vaga na Williams e não ter mendigado por patrocínios, fato que o levou a ficar sem o carro.
Em 19 anos de F1, o Rubinho sempre foi muito bem remunerado e é possível que sua fortuna seja bem elevada e suficiente para comprar uma vaga, montar uma equipe, enfim, manter-se na categoria pelo tempo que achasse necessário.
Porém, o fato de não querer por o próprio dinheiro, leva à conclusão de que o próprio Rubinho não confia seu dinheiro em seu talento ou não confia na Williams.
Assim, acho que o Sr. Eike agiu correto ao dar a oportunidade para um piloto mais jovem, que está iniciando na categoria.
Tem gente que critica o Eike Baptista pq nunca se manifestou pra bancar o Barrichello na F1. Mas o cara não ficou bilionário por investir onde não dá retorno. Infelizmente, a realidade é que brarrichello não dá retorno, porque ficou associado á imagem de perdedor e chorão.
E vai investir em Bruno não porque é um piloto acima da média. É porque tem mais garantia de visibildade da sua marca em alguém na F1 com um sobrenome com imagem oposta de barrichello, no mundo inteiro.
E se Bruno for um fiasco este ano, em 2013 a grana SERÁ CORTADA!
Não se enganem.
Barrichello ainda é jovem para outras categorias do automobilismo. Se fosse menos teimoso e mais ambicioso na imagem que pode deixar, inclusive para seus filho, estaria negociando com a Indy (aonde seria campeão fácil em 2 ou 3 anos) ou outra categoria (turismo) na europa…
Quem sabe, ele “se manca” agora.
CAMPANHA BARRICHELLO NA INDY!!
Picareta e ridículo este Eike para garantir a vaga do Bruno ele tem grana, recuperar a destruição que deixa em MG , a grana some.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/924155-empresa-de-eike-e-acusada-de-poluir-agua.shtml
Bem que o Eike poderia bancar a vaga do Rubinho na Caterham também.
Assim o marketing dele seria perfeito e teríamos três pilotos na Formula 1.
Disseram aí que a fortuna de Rubens chega a 1 bilhão. Será mesmo ?
Se for tá , ele mesmo poderia pagar do bolso hehe.
Podia bancar o Go_Gol_FG, podia bancar o Toninho de Souza, podia bancar a compra do mes lá em casa tambem!!!
Gastar o dindim dos outros é facinho facinho!!!
Nem o RB acredita que tem talento.
Sinceramente,acho que o Rubens já estava naquela fase de correr com os retratos dos filhos colado no cockpitch com os dizeres; “não corra papai”
ter mulher e filhos é algo complicado para quem pilota bolidos.. e que muitas vezes deve fazê-los com a faca entre os dentes. o risco a possibilidade de dar uma panca e bater as botas, e perder tudo o que amealhou dirante a vida e tempo que é bom..não vira.. e isto é fato. Bom ele teve a sua época, correu at´´e de ferrari, o que é para poucos. e com certeza agora poderá se dedicar a outras categorias e com sua experiencia irá tirar proveito disso.
Quanto ao 1o sobrinho, incógnita total.. o carro não é ruim de tudo, para ele será a sequencia de sua desesperada e desabalada saga para aprender o ofício, depois de queimar tantas etapas no passado. Será interessante observar como vai se desenrolar na equipe.
E claro teremos também o Massa na sua derradeira temporada..
Logo.. É o que temos para o jantar meus amigos em nivel de pilotos nacionais na F1 atualmente..
Eu sou fã do Barrichello, mas acho que ele deveria ter refletido sobre sua temporada e decidido por si mesmo parar, não sair pela porta dos fundos. Depois de ser colocado no bolso por um estreante, tava na cara que a carreira dele tinha terminado em 2011.
em tempo, concordo, com voce flavio, a capa da veja dessa semana é de muito mau gosto, verdadeira aberração, montagem das mais safadas
é o fim de uma era, (será? como disse o flavio, alguém pode ter dor de barriga, ou em 2013, quem sabe), o rubinho tão criticado, tão espicaçado, tão chorão vai fazer falta na F 1, que queiram ou não.
foi disparadamente o melhor segundo piloto do mundo, soube se manter na mídia, (embora viesse com aquela lenga lenga de condições iguais no contrato e etc),
ninguém fica 19 anos na categoria se não, tiver realmente algo a mostrar e gostar do que faz,
deixassem ficava bem mais uns 3 anos, fácil, fácil.
quanto ao bruno, agora chegou a hora ele mostrar seu valor, (parodiando uma musica), é a chance, que ele saiba aproveitá-la bem já que conhece bem o funcionamento, do motor renaut.
que ele independentemente do dinheiro que está levando para a equipe, (piloto pagante ou não), possa nos devolver um pouco de emoção ao assistirmos as corridas de F 1 que tanto gostamos.
essa semana o felipeto deu uma entrevista dizendo que esse é o ano dele e o scambau, duvido.
os dirigentes da equipe do,cavalinho rampante já estão fungando no cangote dele, e se ele realmente prometeu esse ano dar 100%, deveria ser demitido sumariamente ja que admitiu que em 2011 não se empenhou devidamente, (quando uma empresa contrata um funcionário, ela espera no mínimo que ele renda uns 80%, nem essa meta o massita atingiu.
resta-nos aguardarmos 0 desenrolar de 2012, o tempo que é o senhor da rasão, (como dizia o colorido), nos dirá.
Boa sorte e muita (muita, muita) sabedoria para o Senninha, porque esta última lhe falta.
Vai precisar dos dois.
Sobre a capa, tive a mesma reação. Demorei pra acreditar e fiquei pensando se eu não tinha “sacado” algo, se estava me faltando alguma informação dos últimos dias..e na verdade não era pra sacar nada..
Só lamentar..
Olha Flávio, uma pena, eu sou louco por F1 desde que me entendo por gente, como o próprio Frank Williams disse uma vez: – não sei como Rubens ainda não foi campeão, tudo bem, na Ferrari não tinha como, mas na Brawn ele teve a maior chance e não conseguiu, realmente uma pena mesmo.
Infelizmente apenas 10% do povo Brasileiro sabe e reconhece seu valor, os outros 90% vão atrás de humoristas babacas que nem de F1 entende.
Agora só quero ver como a Williams vai se virar com 2 pilotos sem bagagem nenhuma…
Na brawn nao foi campeao porque o contrato nao permitia. Button tinha posicao de primeiro piloto garantida. Lembrem-se que ele ja tinha assinado com a Honda. Ross Brawn assumiu o espolio e teve que engolir o contrato pois naoo tinha grana pra quebra-lo. Barrichello nunca foi campeao porque preferiu ganhar $ e economizar na assessoria.
Teria um registro historico bem melhor se tivesse aceitado trabalhar com profissionais de marketing e gerenciadores de carreira capacitados. Decidiu nao faze-lo confiando unicamente em sua capacidade ao volante.
O resultado dessa escolha todos conhecemos.
parabéns Senna, boa sorte. Que o espírito do seu tio, o grande Ayrton, esteja contigo. Rubens, foi bom ver vc correr, dei muitas risadas com vc. Sim, vc é um bom piloto.
P.S.: quem tem US$ 1 bi, é respeitado em qualquer lugar do mundo.
Sou da opinião que o Barrica deveria “tapar o nariz” e abraçar a Hispania, pois não acredito que será muito pior do que foi Williams em 2011, e garantiria os 20 campeonatos em 20 anos.
FG que capa hein..!!!! ridicula, mas o Eike deve tre concodado é claro né…. vaidade sem limites de ridiculo..
mas deixaz pra lá o cara é rico
Mas boa noticia a do Bruno!! vamos ver a temporada , e ver o que vai rolar…
Abr
Ge
A F-1 descobriu antes dele que a hora dele parar já havia chegado. Ele já não estava lá por competição, pois não há como competir naqueles carros que a WILLIAMS fabricava. O que sobrou? Que motivação é essa? RUBENS não se conforma com a sua realidade. Poucos tiveram tantas oportunidades quanto ele, mas ele não aproveitou e o tempo passou. Talves agora ele caia na real. O SCHUMACHER é um extra série e o tempo foi cruel com ele. RUBENS não é um extra série e, com esses, o tempo é ainda mais cruel.
Infelizmente a disputa foi entre dois brasileiros.
Um disposto a mostrar o que pode fazer nas pistas, mas comedido nas palavras. Espero que não caia na onda da globo.
Rubinho, este não precisa de apresentações nem elogios. É um baita piloto e sabemos muito bem o que é ser segundo piloto na ferrari. Ele fez as escolhas que achou serem mais acertadas e temos que respeitá-lo.
Para os amantes de automobilismo, ele é um baita piloto e só temos a agradecê-lo pelos momentos inesquecíveis que nos proporcionou nas pistas.
Se a hora de sair da F1 é esta, que seja.
Seus fãs continuarão torcendo e acompanhando sua carreira por onde for e o respeito, que faltou de muitos, não será suficiente para macular sua carreira.
Votos de sucesso e felicidade por onde for!
Seus prêmios maiores estão em casa, sua família, e os amigos que conquistou.
Rubens foi um GRANDE piloto. Alguns podem questionar que ele não teve a genialidade e o talento de nomes como Fittipaldi, Pace, Piquet e Senna, porém em muitos momentos ele mostrou do que é capaz. As vitórias na Alemanha em 2000, na chuva, em Silverstone em 2003, em Monza, o incrível fim de semana na Austria em 2002 (onde dominou o fim de semana todo) e sua temporada 2009 em parceria com Button, mostram o quanto ele tem de capacidade e talento. Sem dizer, que várias pessoas no circo da F1 o definem como um grande sujeito. Particularmente, para mim, vai fazer muita falta. Espero que se divirta pilotando em Rally, em Le Mans, em carros GT e tudo mais que puder. Afinal, a F1 não é o centro do universo. Valeu Rubens, obrigado por mostrar e emocionar o público tantas vezes…
SOU MAIS BARRICHELO DO QUE ESTE BRUNO SENA O CARA NÃO PARA NA PISTA,PESSIMA ESCOLHA DA CUPULA DA WILLIANS F1.
Tudo nessa vida tem um fim.
Dá-lhe Rubens ! Tá rico , tem uma família bacana , filhos ! Vai curtir a vida . Educar para o bem esses moleques . Para pessoas assim deve ser difícil deixar de acelerar , mas é a vida . E sempre existem saídas honrosas . Tb torço para que a categoria faça as homenagens , pq o cara mereçe .
Sinto muito por não ver o Barica no grid em 2012… Boa sorte ao Seninha e a willians!
Adeus Rubinho
Que felicidade……..
Finalmente acabou
Triste o Rubens ficar de fora.
Maldonado vai jantar o Bruno com um braço só.
Vai ser foda aguentar a viuvada agora. Quanto a inVeja, não serve nem para forrar gaiolas.
Infelizmente o Bruno esta entrando como puro marketing do Seu Batista, um megalomaniaco que quer dominar primeiro o Brasil e depois o mundo (a capa da Veja é a pior que eu ja vi numa revista).
Quanto ao Barrichelo, merece pelo menos o meu respeito, grande piloto, soube ocupar seu lugar enquanto uma população inteira desdenhava dele e idolatrava um outro excelente piloto (mas morreu procurando a perfeição); o Rubens, soube construir uma carreira e uma família e esta vivo para contar sua história, isso eu valorizo.
A Hispania bem que poderia chamar o Rubens para ele tentar melhorar aquela carroça, e ele deveria aceitar, pois afinal carro para sonhar em ser campeão ele não vai ter mais, e ele, continuaria fazendo o que gosta por mais um ano. Ahh, e desse uma banana aos que falaram para ele não se rebaixar tanto, sentando em um carro de uma equipe pequena.
Boa tarde a todos !!
Bom pro Bruno , e um… ate! pro Rubens.
Obrigado, Eike Batista, por nos livrar da eterna Maria Arrependida e Injustiçada da F1. Só assim para aposentar essa praga. Pior que encosto ruim.
Não acredito, o Rubinho se livrou de mim na Formula 1!!!
Já pensou se o Schumacher decide ficar mais 2 anos na Formula 1, adeus recorde do Rubinho, mais 20 corridas por ano, Schumacher chegaria a 327 GPs em 2013, Rubinho tem 326.
Ahhhhhhhhhhhh, eu bem que avisei, o Rubinho falava que não gostava do Schumacher, MAIS GOSTAVA SIM!!! E ele mesmo se entregou:
“Schumacher é divertido; às vezes(sempre né), sinto falta de estar com ele”
http://tazio.uol.com.br/noticia/rubens-diz-que-sente-falta-de-momentos-fora-da-pista-com-schumacher/
Eu já sabia, nunca acreditei que o Rubinho com aquele baita coração MOLE, poderia odiar alguém…nem mesmo com o Galvão fazendo pressão.
Boa sorte ao Bruno em 2012…
esse piquetada é o marcelo disfarçado, ou então,copiou o texto do outro sem mudar uma virgula.
meio triste sair assim, parece aquele muleque no futebol que ninguém escolhe….não fica nem de próximo.
mas já passou da hora! devia ele sim ter pedido pra sair, e saido por cima, do que agora ficar de lado.
mas, acontece, não o julgo, talvez todos aqui ficariam até a última chance pra correr se pudessem
Como disse o Victor Martins, é estranho o grid sem o Rubinho. Poderia ter ficado pelo menos mais um ano e ter se despedido sabendo que estaria fora no outro ano.
Já vai tarde o Barrica né, era para ter se aposentado em 2008, mais por uma obra do destino, coisa que nunca mais veremos acabou sentado num carraço (irregular é verdade) em 2009, e chegou até a ser candidato a título na cabeça de alguns otimistas como ele.
Adeus Barrica o mais lembrado dos esquecidos, o mais bem sucedido dos fracassados.
Pena que a vaga vai ficar para um Piloto “pagante” apoiado por um Sobrenome Histórico e de resultados pífios.
Aprendi a não ser nacionalista com a F1, que acompanho desde 1980 quando tinha 10 anos. E comecei a torcer para a McLaren em 1984, quando vi o primeiro carro com o chassi de fibra de carbono – achei aquilo demais e pensei: “essa é a equipe que vou torcer”. Nesse tempo, obviamente, torci um pouco e em algumas situações para Senna, Piquet (mais para este), Rubens, Gugelmin, Moreno, Zonta.
Infelizmente, a cobertura televisiva que temos é uma pobre, embora rica no nacionalismo e ufanismo. E como fruto dessa política, quanto mais brasileiros correndo, mais dessa cobertura fraquíssima. Se falarmos em termos de informação técnica, a situação fica ridícula – salvo os comentários do Luciano Burti e uns poucos do Reginaldo Leme.
Então, é melhor ter um pouco mais dessa cobertura ridícula, do que não ter nenhuma.
Não tinha preferência pelo Rubinho nem pelo Bruno para assumir o cockpit da Williams. Acho que Barrichello não soube terminar sua carreira. Dentro da pista ele foi um excelente piloto, mas fora dela sempre trocou os pés pelas mãos. Até o ano passado, falava em ser campeão, mesmo pilotando uma Williams. Ele deveria ter programado sua despedida, ter o controle da situação, mas acabou sem despedido pela Fórmula 1. Bem feito.
e agora galvão vai falar de capacete amarelo na willinas não é uma boa lembrança
Se o Barrica ficasse na categoria em 2012 eu faria alguma parceria com alguma boa produtora para gravar tudo o que rolaria no ultimo ano dele na F1 e depois fazer um belo documentário. Acho que o Rubinho deve ter muita história para contar e dividir sobre todos esses anos correndo. Queria ver sim o Rubinho fechando 20 anos de F1, cravando de fato esta marca, mas acho que não será possível.
Bruno, boa sorte!
Rubinho, estamos te esperando na Stock Car, F-Truck ou se quiser correr como “piloto convidado” no MINI Challenge seria uma boa… :)
Sorte a todos e boa semana.
RUBENS podia ter se despedido ao invés de ter sido esquecido. A SILVANA e filhos agradecem com certeza. BRUNO é mais jovem e merece todo o crédito que demos a RUBENS durante sua carreira. Esperamos que ele saiba e tenha como aproveitar a oportunidade. Em 2009 RUBENS ganhou de BRUNO a disputa pela vaga na BRAWN e agora a situação se inverteu. Deve ter vaga na STOCK CAR. Boa sorte.