MENU

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 - 21:17F-1

CURTIU?

SÃO PAULO (rir faz bem) – A Pirelli levou jornalistas para Abu Dhabi semana passada para lançar os novos pneus de 2012. Aí os convidados puderam dar uma volta nos carros de dois lugares de F-1, aqueles feitos pela Minardi, creio, que foram comprados pelo circuito de Yas Marina e são usados para atividades promocionais. Lucas di Grassi foi um dos pilotos. O Fábio Seixas andou com ele e descreve a experiência aqui. Gostou muito.

A figura aí em cima também. Acho.

80 comentários

  1. Emil disse:

    Cara, essa mulher tava toda solta no carro… Não viu nada das voltas… Cada freada, uma chacoalhada, uma cabeçada no banco da frente. Deve ter ficado sem rumo ao sair do carro…

  2. ronei rech disse:

    O video é hilario, porem nao podemos esquecer do risco que é sair p/ pista sem usar o cinto de segurança devidamende travado e ajustado. Na LF. Competiçoes isso nao acontece. Abraços Ronei Rech

  3. William disse:

    Só pra constar, ela ta bem amarrada?

  4. Orlando Castilho disse:

    Fala Flavio,,, o danado do Di Grassi hj estava em Santos fazendo uma prova de Triathlon, e como sao as coisas, o cara é um puta piloto, e o povo nem o reconhece. Como ele nunca ta na midia do Plin Plin, passa desapercebido.
    O cara é disparado um dos melhores atletas pilotos que temos por ai, e nao pode ficar como piloto de teste de pneus…
    Abs

  5. CARLOS MOREIRA disse:

    Putz!!! Como que o capacete entrou com aquele nariz????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>