FAZ DE NOVO (5)

SÃO PAULO (ótima pausa, sigamos) – Meus horários andam meio atrapalhados. Mas vamos em frente. Quinta leva de sugestões para as camisas novas da Portuguesa. Daniel Teixeira é o artista da vez. O e-mail dele, caso clube e/ou fabricante queiram entrar em contato, é [email protected]. “Sou corintiano, mas simpatizo demais com a Lusa e sempre torço por ela… E tenho que admitir que as cores vermelho e verde deixam o uniforme de vocês muito mais bonito que o nosso.” Frase dele, com a qual concordo. Seguem os três uniformes propostos:

 

MINHA OPINIÃO: Daniel optou pela vermelha como camisa #1. Está valendo. Faltou colocar a Camp em todos eles, mas tudo bem, o espaço nas mangas é para isso mesmo. A delicadeza dos frisos verdes verticais e a gola em V ficaram ótimos. O número, como nas outras duas, é bem particular. E ficou bom, marcante. Na camisa #2, a branca, gola diferente e uma arte em vermelho e verde de muito bom gosto. Ótima forma de manter a tradição, com o branco, sem estragar tudo com rococós como os que a Lupo fez este ano. A preta lembra a primeira da série especial que a Cavalera fez dois anos atrás. Com faixas mais grossas e o dourado em todos os patrocinadores. Todas lindas.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
fausto
fausto
11 anos atrás

Quando garoto, a Lusa jogava com uma camisa vermelha com golas e mangas verdes. Era simplesmente linda, e dava um ar de superioridade ao nosso time. Era a camisa que os jogadores usavam nas figurinhas do futebol-cards da ping-pong.

Apesar de também bonito, a camisa com listras verdes e vermelhas é colorida demais, não parece favorecer um time que quer se impor.

Existe ate um estudo, publicado na revista New Scientist, elaborado por psicólogos alemães da Universidade de Munster dizendo que times que vestem vermelho vencem mais. Puxa vida, por que não usamos isso a nosso favor ?

Alguém sabe dizer porque a camisa toda vermelha foi abandonada ?

Pela volta da camisa toda vermelha !

Claudio La7
Claudio La7
12 anos atrás

Essa preta seria uma das camisas de futebol mais bonitas que eu já vi.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
12 anos atrás

A vermelha ficou bacana mesmo, muito legal, sem exageros…

A preta ficou show de bola, só não deixaria as faixas nas costas, mas de frente tá bacana…

Só a branca que não gostei muito dos detalhes, mas coisa pouca, talvez sejam as pontas ao lado do logo da Irwin e do número às costas…

Bruna Pakai
Bruna Pakai
12 anos atrás

adorei a Preta!

Léo Junqueira
Léo Junqueira
12 anos atrás

Sou torcedor do Palmeiras, simpatizante do Santos e Portuguesa.
Sinceramente, a branca é fantástica, seguida pela preta. De invejar.

Dyonisio Pierotti Jr.
12 anos atrás

Essa preta é bonita. Parabéns Daniel Teixeira.