FAZ DE NOVO (7)

SÃO PAULO (enxuguei) – Vamos tentar acabar, esta semana, com as sugestões para novas camisas da Lusa. Hoje, três Rodrigos. O primeiro lote é do Rodrigo de Moraes ([email protected]).

 

MINHA OPINIÃO: vamos relevar o fato de o Rodrigo ter esquecido alguns patrocínios. Neste caso, vale o conceito. Nas camisas #1 e #2, ele usou uma gola com cordinha, bem retrô. Bonita, sem dúvida, mas não sei se é muito prática. No caso da Portuguesa, é capaz de neguinho enforcar o atacante e o juiz não dar pênalti. Listras estreitas e mangas verdes na titular, detalhes em verde e vermelho na altura do peito na branca. Gostei muito da preta, a #3, que usa as faixas vermelha e verde na diagonal, numa referência a um uniforme branco usado nos anos 40.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo
Eduardo
12 anos atrás

Sensacionais! Na #1, eu apenas trocaria o verde pelo vermelho e vice-versa. Eu acho a Lusa “mais vermelha” do que verde, mas até relevo pela gola style. O #2 está show, simples, como deve ser. A #3 está show também, simples, mas com uma combinação de cores nota 10. Cara*** Lupo, como vocês me fazem aquilo??

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
12 anos atrás

Caraca, mais um que mandou muito bem no lote completo dos uniformes… esse negócio da gola retrô é bem interessante…

A camisa #2 achei fantástica, bem diferente do que normalmente se pensa. Só acho que, pra se contrapor ao enorme verde na frente e nas costas, as bordas das mangas e a barra embaixo podiam ser em vermelho e não em verde também. Ou então, deixar as bordas das mangas e a barra do jeito que está (verde) e inverter as cores do detalhe no peito e nas costas. Mas foi muito bem sacada a idéia.

Agora, essa camisa #3 tá simplesmente do caralho! Volta pra aquele primeiro uniforme nº 3 da Penalty/Cavalera, mas diferencia pelas faixas vermelho e verde na diagonal, deu um baita efeito bacana.

ALEX B.
ALEX B.
12 anos atrás

Pôôôôô, a preta é lindona! Ta pedindo pra ser vendida!