Simpático o comercial. É esse que vai no Superbowl?
Post anterior:
NO COMMENTS Próximo post:
O PRIMO DO MEIANOV
NO COMMENTS Próximo post:
O PRIMO DO MEIANOV
O comercial é excelente…..Os mais novos que criticam não conheceram a saga star wars e não conseguiram visualizar a mensagem…….Superbowl no domingo na ESPN com Evaristo e com a Paulete….hehhehe
será que tentaram fazer algo relacionado com o VW Superbowl Mini Darth Vader Commercial The Force Volkswagen Ad 2011 ?
http://www.youtube.com/watch?v=15LQxUj-SyI
Certamente são comerciais da mesma agência, mas o de 2011 é muito melhor…
Há alguns dias a VW lançou esse teaser: http://jalopnik.com/5877381/these-are-12-cute-dogs-barking-the-star-wars-imperial-march
Esse teaser dos cachorros latindo a marcha imperial é excelente……
Discordo dos comentários… nao estragaram o comercial não! A parte do Darth Vader ficou genial. No ano retrasado, o comercial da VW era com o cachorro, e ano passado foi do garoto vestido de Darth Vader. Tem que entender o contexto.
O Carro é lindo. Tirando o cachorro, o comercial…nem tanto.
A parte do Cachorro ficou ótima. O resto uma porcaria!
concordo
Eu preciso tomar vergonha na cara e tomar uma atitude igual a do cachorro. hehehehhe
Com os exercícios de treino funcional no qual você precisa apenas do peso do corpo e NENHUM equipamento, só não treina e entra em forma quem não quer!
Esse da Honda diz que vai pro Super Bowl:
http://www.youtube.com/watch?v=VhkDdayA4iA&feature=player_embedded
Boa lembrança dos 80′s.
legal, mas eu tiraria os últimos 30 segundos….
Deixaria só a parte do cachorro!
A VW disse que o anuncio teria dois temas: Star Wars e cães. Prefiro o outro, dos latidos no tema do Darth Vader, conecta bem melhor os dois assuntos.
Concordo com o José e o Fernando, estragaram o comercial. . .
Zé Maria