E MAIS 3…

SÃO PAULO (só crescendo) – Mais três mantos sagrados chegaram via blogueiros que contribuem para a coleção mais underground de camisas de futebol do mundo. O Duda Ordunha, velho amigo e parceiro, mandou duas. Primeiro, do glorioso Bonsucesso, o grande Bonsuça, que tem um site maravilhoso e uma história ainda mais. Depois, da Portuguesa Santista, a Briosa, que não tem site oficial. Ao menos não encontrei. Pessoal de Santos, faz favor… A terceira veio da Viviane Gurgel, que além de tudo anda de X-12 por Belém. É a do Paysandu, o Papão, que tem um escudo intrigante. O pé alado no centro tem desenho diferente em outra versão. Sou ligado nesses detalhes.

ATUALIZANDO…

A blogaiada não perde tempo. A Briosa tem site oficial, sim. Eu, anta, que não encontrei. E é ótimo. Para ver tudo da Portuguesa Santista, é só entrar aqui.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cleiton
Cleiton
12 anos atrás

Estou com a leve impressão que você está esperando ter uma quantidade de camisas suficiente para costurá-las e fazer as capas de proteção para seus veículos.

André França
André França
12 anos atrás

finalmente te mandaram uma camisa do papão =)

André França
André França
Reply to  André França
12 anos atrás

completando, não mandei por falta de vontade$, sabe =D

Gustavo Correia Pires Couceiro
Gustavo Correia Pires Couceiro
12 anos atrás

Flávio, a mais Briosa tem site oficial sim. Segue o link abaixo:

http://www.aaportuguesa.com.br/

Abraço!

Luis
Luis
12 anos atrás

Essa camisa do Paysandu é linda demais….

Gabriel Araújo
12 anos atrás

O homem da loja aqui disse que até o fim do mês, no máximo começo de maio, quando começa a quarta divisão do estado, vão sair as camisas do Jacareí Atlético Clube, campeão paulista A-3 de 1988, e aí compro uma para você, Flavio!

Destas três, a mais bonita é a do Bonsucesso, claramente copiada pelo Barcelona, porque é a única sem patrocínios, que estragam a beleza dos uniformes futebolísticos. Veja o que fizeram com a linda camisa do Papão! Contei sete estampas na frente e mais uma que está visível atrás, fora o fornecedor de material esportivo… Eu não gosto! Esses dias recebi uma camisa do Rondonópolis-MT que ganhei em uma promoção e tem 12 estampas! Credo…

Luis Antonio
Luis Antonio
12 anos atrás

“… Você só aceita de times nacionais ? …”