MENU

quarta-feira, 21 de março de 2012 - 19:44Cinema

NA TELONA

SÃO PAULO (aguardando) – Não tem ainda data de estreia o filme “Rush”, que vai contar a história da rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda em 1976. Mas saíram algumas fotos aqui e ali. O ator que faz Hunt é esse bonitão aí do lado, Chris Hemsworth, muito prazer. Daniel Brühl será Lauda. Esse eu conheço, é o garoto de “Adeus, Lênin!”, filme maravilhoso que tem milhões de Trabis e Wartburgs. Vou comprar o DVD para guardar, é algo que estou para fazer há anos e sempre esqueço, e agora lembrei.

A boa notícia ao ver as imagens dessa galeria indicada no link é que não vai ter viadagem de apagar marca de cigarro nos carros e nos macacões. Ponto para o filme.

Estou curioso para ver. Depois de 1966, fizeram pouca coisa boa sobre corridas no cinema.

49 comentários

  1. Dupin disse:

    Todo mundo se refere ao Daniel Brühl em filmes “antigos”. O cara fez Bastardos Inglórius recentemente, filme de Tarantino, com o vencedor do oscar Christoph Waltz fazendo o inesquecivel Hans Landa. No filme o Brühl faz o soldado nazista Fredrick Zoller. Foi esse filme que fez ele despontar.

  2. Walter disse:

    Camarada Flavio,

    Por falar em filme… já assistiu
    “ANNA,DOS 6 AOS 18″ (Anna: Ot shesti do vosemnadtsati)…
    De uma olhada na sinopse em
    http://russiashow.blogspot.com.br/search/label/FILMES

  3. Luane disse:

    Gente, o Grand Prix não tem vilão, por exemplo. Não um malvado, ruim mesmo. Tem o herói e o anti-herói. Acho que esse Rush vai por essa mesma linha.

    Em tempo, esse é o mesmo ator que fez o Thor em um filme de mesmo nome lannçado ano passado e tb participa do Vingadores que deve sair no início de maio.

  4. RENE FERNANDES disse:

    Que sentimentos conflitantes…entre o bonitão aí ao lado e de não ter a viadagem de apagar as propagandas de cigarro….Uiii!
    Agora falando sério, o cara pareçe o Hunt mesmo!
    Alguém tem fotos do Wolf? Era um carro bonito, na época….

  5. João Luiz Marques disse:

    Não posso deixar de concordar. Grand Prix em 66 foi O FILME.

  6. Bernardo disse:

    Me preocupo com isso que um cara levantou aí em cima. O vilão vai ser o Lauda? Tendo quase morrido e tendo feito um retorno sensacional ainda sem estar totalmente cicatrizado? Ou o Hunt? Tomara que não façam essa babaquice, mas não consigo imaginar um filme tipo esse sem um vilão na história, esse povo adora ter um vilão….

  7. Antonio disse:

    Pelas fotos vai ser muito legal se fizer sucesso pode desencadear outro filme sobre Senna. Mas não com Antonio Banderas que está velho.. Talvez Jhonny Depp ou Orlando Bloom que fazem mais o tipo físico do brasileiro.
    Nick B. iria amar !

  8. Rodrigo Monassa disse:

    Caramba, Daniel Bruhl tem uma semelhança com dois pilotos de formula um: como frentzen, ele é hispano-alemão. E Sutil é quase isso né? filho de uruguaios nascido na Alemanha..

  9. Filipe Fernandes disse:

    James Hunt dormiu com 33 comissárias de bordo em duas semanas!
    Este sim era Fera nas pistas e fora delas! Nada a ver com os Mauricinhos da F1 atual, excepção feita ao IceMan!
    Podem ler o resto em
    ]http://www.jalopnik.com.br/conteudo/james-hunt-dormiu-com-33-comissarias-de-bordo-em-duas-semanas

  10. Gabriel Marques disse:

    Bem, não estou falando mal do filme, já que nem vi, é que pelas fotos, o figurino me pareceu errado. Nas fotos o macacão do ator que faz o James Hunt é nitidamente moderno com mais costuras do que o original, e o capacete tem a mesma pintura, mas o modelo bell é novo. Acho que é uma mancadinha, mas se o filme for bem feito, esses detalhes não fará diferença.

  11. Dado Miler disse:

    Como acomodarm esse cara dentro do carrinho???? O cara mede 1,92 m e tem uns 100 kilos….montaram um prototipo XXL pro cara fazer o filme….Abs

  12. paulo disse:

    Flavio ,

    Tem uma coisa que sempre percebi , esses idiotas do cinema sempre colocam nos filmes os atores com luvas , sem capacete, os pilotos de verdade nunca fazem isso , será que nao tem nenhum contra-regra para ver isso. Os pilotos de verdade , a luva sempre a ultima a entrar ou a primeira a sair. Um piloto sem capacete com luvas , SÓ EM FILME.

  13. Pedro disse:

    Até que o ator se parece com o Hunt.
    P.S. que bom que os links pros blogs estão de volta na página do Grande Prêmio

  14. Jorge Ferrari disse:

    Se depender do diretor o filme promete.
    Ron Howard já dirigiu entre outros:
    Anjos e Demônios, Código da Vinci, Uma Mente Brilhante, Apollo 13, Um Sonho Distante, Cocoon

  15. César Lima disse:

    Gomes, sinto lhe informar mas o DVD de “Adeus, Lênin” está fora de catálogo já há alguns anos. Também estou querendo ele há muito tempo na coleção, mas por motivos diversos, apenas como uma divertida evidência de como os valores ocidentais seduziram de forma arrebatadora os nossos queridos berlinenses. A cena em que a mão do Daniel Bruhl nota uma sensível melhora na qualidade dos produtos é impagável, rs! Enfim, talvez você tenha mais sorte e algum leitor o presenteie.

    Quanto às fotos, sensacionais a reconstituição do que parece ser a decisão do título de 76 entre Hunt e Lauda em Monte Fuji. Cada detalhes, os patrocinadores, os macacões, as placas. Lembrnado que o Ron Howard já nos apresentou uma reconstituição histórica perfeita com Apollo 13 há mais de 15 anos. Esse já está na lista de filmes imperdíveis para o ano que vem.

  16. Rodrigo disse:

    mãe de deus, Olivia Wilde no filme… :)

  17. Marcelo disse:

    No filme quando vc ver “Hunt” entrando dentro do avião, pode ter certeza, lá dentro tem umas 10 mulheres esperando o bonitão pra “festinha”. Hunt nos anos 70 levava a vida como Raikkonen leva hoje, só que o finlandês é bem mais discreto, já Hunt rasgava:

    “É verdade, o avião esta lotado de mulher bonita e eu já estou atrasado”

    PQP, eu dou risada com essa turma, o Emerson uma vez disse que ele era muito disciplinado antes das provas, dormir na hora certa era coisa sagrada. Um dia ele estava indo para o grid e Mike Hailwood tinha acabado de chegar a pista vindo de uma… “balada”. Emerson ficou estupefato, logo depois os dois estavam disputando na pista.

    “Como é que um cara desse consegue pilotar no limite, depois de uma noitada?”, questionava Fittipaldi.

    Mas era assim mesmo naquela época, bons tempos…

  18. ANDRE DE ITU disse:

    bonitão ai do lado??? HUM…BOIOLA…

  19. Nick B. disse:

    Fla,
    Mas é lindo, não?!
    Que loiraço!
    Ô lá em casa!!!

    Nick B.
    (ouvindo Elton John – I Don’t Wanna Go On With You Like That)

  20. Tiago disse:

    Dias de Trovão é um filme muito bom!
    hahaha

    No “Senna” o glorioso Prost ficou como o grande vilão da história, algo como o duende verde contra o homem-aranha. Espero que este não seja uma história de mocinho contra vilão.

  21. Ricardo Arcuri disse:

    Estarei na pole-position da fila :D

  22. Antonio disse:

    Ultimamente de bom, so o premiado
    documentario do Senna.
    Thor correndo de McLaren? Acho que ja vi esse filme essa semana. e o final nao foi legal.

  23. Erik disse:

    O Thor pilotando uma Mclaren?! Xiiii….

  24. George McCrae disse:

    Quando sair para o cinema, to indo assistir.

  25. Alex disse:

    Se for bem feito será uma maravilha…uma das histórias mais espetaculares da f-1

  26. ricardo bifulco disse:

    Salve Flávio. Salve pessoal. Tomara que dê certo. Pelas fotos parece que a coisa será muito bem feita.

    Abraços!

  27. Ricardo disse:

    Daniel Brühl fez um filme tambem chamado Os Edukadores, que se você tiver tempo Gomes, veja qualquer hora. Adeus, Lênin! é bem bacana mesmo, trilha sonora do Yann Tiersen.

    Tomara que esse filme seja bem produzido tambem, pois o Niki Lauda é um dos grandes nomes do esporte, mas pelo que andei lendo, o filme vai focar mais no James Hunt e sua vida pessoal. O diretor é o Ron Howard, que jé fez alguns filmes legais como Apollo 13 e outros lixos como O Código Da Vinci.

  28. Danilo disse:

    Eu tenho “Adeus, Lênin!” em DVD. Outro ótimo filme alemão é “A Vida dos Outros”, que também se passa na Alemanha dividida.

  29. José Brabham disse:

    Tomara que seja bom. Sinto falta de bons filmes sobre corridas.

  30. Ricardo Lacerda disse:

    Esse Chris Hemsworth praticamente estreou no cinema ano passado fazendo o Thor no filme homônimo.

  31. Leonardo Lago disse:

    Não sei se você é fã de Histórias em Quadrinhos, mas Chris Hemsworth interpreta o Thor no filme recente de mesmo nome, bem como em “Vingadores”, que estreia ainda este ano, com as aventuras da aliança formada pelo filho de Odin com o Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e outros super-herois do universo Marvel.

  32. Nilton disse:

    Discordo, tem 24 horas de Le Mans que é de 70 ou 71 e eu acho excelente.

  33. fabio moyses disse:

    infelizmente o Stallone com aquele filme desastroso dele prejudico muito a imagem dos filmes de corrida,inclusive impedindo que fosse realizado filme sobre o Ayrton Senna que o Antonio Bandeiras pretendia fazer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>