O FIM DO SPEED | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 28 de março de 2012 - 18:36Imprensa

O FIM DO SPEED

SÃO PAULO (e aí?) – Depois de meses de idas e vindas, a Fox Sports finalmente se acertou com a NET e o canal vai ocupar o espaço que era do Speed Channel na maior operadora de TV a cabo do país. Nosso Felipe Giacomelli conta tudo aqui e lembra dos bons momentos do canal. Muita gente está zangada. Mas para além da chateação, eu pergunto: será que o Brasil hoje tem público suficiente para a manutenção de um canal dedicado apenas às corridas?

Eu acho que tem. Acho que poderiam manter o Speed no ar. Mas não entendo desses negócios, por isso não me meto a dar muito palpite. Só sei que, apesar de todas as limitações, era legal ligar no Speed a qualquer dia e a qualquer hora para ver alguma coisa correndo.

Como adoram dizer os moderninhos, RIP.

169 comentários

  1. mauri disse:

    so agora em 2015 estou sabendo desta tragedia do fim do canal speed e odeio futebol, no brasil so passam lixo mesmo e pelo menos gravei em dvd varias corridas pra rever e relembrar

  2. mauri disse:

    so agora em 2015 estou sabendo desta tragedia do fim do canal speed e odeii futebol no brasil so passam lixo mesmo e pelo menos gravei em dvd varias corridas pra rever e relembrar

  3. valter Junior disse:

    So temos canais de futebol fox sport, sport tv so tem programação de futebol falao do tio da avó da mãe do cunhado da terra natal do jogador so para ficar no assunto futebol volta canal speed volta

  4. sandro juliano kuechler disse:

    ola cinto muita saudade do speed esse fox e so mais um canal de futebol e so o q.tem no brasil futebol e novela ae big broder um abraço a tds….

  5. Nelson Santanna disse:

    E se não bastasse um canal Foxtebol vem ai Foxtebol2 !!!

  6. Francisco Edianor Felix Carneiro disse:

    Para os que tem o esporte a motor nas veias, como eu, a retirada do canal speed foi o que de pior podia acontecer. Acompanhava as três categoria da Nascar, Super 8 australiano, turismo inglês, etc e etc.
    Flávio me dê uma luz de como aqui no Brasil consigo assinar esse canal. Por favor!

  7. vilson souza disse:

    eu assistia sempre a formula tt corrida de rua na ilha de man agora nem um canal passa esta competição que é a mais bala das de motocicleta , mais no brasil so futebol e esporte

  8. igor disse:

    auguem sabe como ou onde passa o canal SPEED nao sei mas o que faser
    mi ajuda ai galera o canau 28 agora e uma . . . ????????????????

  9. O Speed era dedicado também aos amantes de motociclismo. Nele eu podia acompanhar corridas de motocross. Este esporte é praticado por muitos no Brasil, com a diversificação dos Enduros e outros. Para os amantes do off road foi uma perda muito grande.

  10. É o fim ter mais um canal entre muitos que só passa futebol, e ainda so fosse de algum interesse nosso mais é argentino, italiano, alemão, inglês, etc, etc. Gostaria muito de ter-mos novamente um canal só de automobilismo.

  11. claudio francisco morato disse:

    nós amantes da nascar devíamos nos unir e cancelarmos os nossos pacotes e reevindicar a volta do speed channel

  12. jonas disse:

    tenho claro tv e sky e nem uma tem o speed, gosto muito de coridas eo fox esport e uma droga!!

  13. Marcelo Costa disse:

    É uma falta de respeito com o publico das corridas, esse canal Foxsports é um lixo, eles deixam de passar a Nascar ao vivo com os brasileiros para passar campeonato argentino, pelo amor de deus volta canal speed!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Márcio disse:

    Indignado, alem do Speed, sumir, o resto e lixo de futebol, pra piorar esta presinte eleita pelo povão, obriga os canais de filmes a passar filme traduzido, vou volta pra america se Deus quizer, é foda…

  15. luiz disse:

    Chega de canais de Futebol, é só o que tem na tv por assinatura. Assinei o canal SPEED justamente para ter o prazer de ver corridas (automobilismo). E agora???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>