ONE COMMENT
Esse pessoal da Porsche GT3 Challenge Cup Brasil sabe fazer as coisas. A abertura da temporada foi neste fim de semana no Estoril. Semana que vem tem corrida no Algarve. Ô, delícia.
Esse pessoal da Porsche GT3 Challenge Cup Brasil sabe fazer as coisas. A abertura da temporada foi neste fim de semana no Estoril. Semana que vem tem corrida no Algarve. Ô, delícia.
Flavio gomes acompanho o grande premio a varios anos e confesso q lixo esse site do msn !!!!!!!!!!!!!!!!!!! faça algo para reverter o (leiaute) dessa página, a página do grandepremio merece mais respeito aos fãs de suas opiniões e comentarios verdadeiros e nada globais defedendo e justificando erros, vc com seu vasto conhecimento ajudou a ser o melhor site de automobilismo do brasil
grande abraço
Continua sendo.
Tenho certeza que não deveriamos dar importancia a esta categoria,e um grupo fechado de pilotos que apenas massageia o proprio ego e não tem interesse em publico algum,então Flavio não de mais importancia a esta categoria.
Abs a todos
Pra mim os carros são lindos e a categoria é competitiva, logo de grande importância…
Invejoso!
Não concordo que apenas o controle de tração tenha prejudicado o Massa . Em 2009 o carro ja não contava com o CT e ele fazia uma boa temporada com um carro que não era uma maravilha ! O problema maior do massa é a falta de aderencia aerodinamica que os carros de hoje não tem como antes !
Uma baita categoria, disputas e tal. Pena fazerem evento com arquibancadas fechadas ao público.
Delicia, delicia, assim voce me mata! (sorry Flavinho, nao resisti a anterada) Puta que o pariu, esta porcaria gruda que nem merda mole!!!!
PS, ah se eu te pego… nãããããoooo, SOCORRO!! São Bethoven. Chopin, Bach, Jobim me acudam! A tortura é demasiada!!!!!
Pena que as provas acontecem com os portões fechados. Acho que esse pessoal da Porsche, na verdade, não sabe fazer as coisas.
Com mais alguns carros daria para escrever “chupa, Ferrari !”…
Enquanto isso… aqui em Interlagos neste fim de semana, mais uma etapa do GT e Mercedes Bens, FECHADO ao público…
Oi Benício, bom dia?!
Me desculpa, mas a etapa da GT Brasil e Mercedes-Benz Grand Challenge não é fechado ao público, ao contrário; o que aconteceu é que a prova – que originalmente seria dia 18/03 – foi cancelada / adiada.
Os campeonatos que são fechados ao público – se não me falha a memória – são Audi DTCC e Porsche. Apenas convidados.
Pena ser fechado pro público, eu e minha esposa só assistimos aqui em Curitiba pq o pai de uma amiga corre na Challenge e convidou a gente, mas aí a mordomia foi grande, com direito a buffet igual de casamento, bebidinhas e brindes… uma blz.
O grande problema de felipe massa..
Não é Alonso não é os peneus e não foi o acidente de 2009.
Onproplema de massa é o
Controle de tração foi extinto em 2008 segundo minha pesquisa.
Por comicidencia foi o ano que massa quase foi campeão, depois do controle de tração ser extinto massa nunca mais foi o mesmo, sofre com os pneus desde entaõ
como funcionava.
controle de tração
Ele compara a rotação das rodas traseiras com as rodas dianteiras, se houver uma diferença é sinal que há falta de aderência na roda traseira. Automaticamente o controle diminui a aceleração do motor para o ponto onde não há essa “patinação”; continua buscando este ponto enquanto o piloto mantiver o pé no acelerador; em outras palavras o veiculo continua acelerando sempre no limite da tração total.
Interessante é o funcionamento em curvas, pois uma roda gira mais que outra e o controle tem de tirar a media e evitar que uma roda “patine” havendo tração na outra. Neste caso entra o sistema de freio, freiando a roda que estiver derrapando.
Com certeza Felipe massa foi um dos pilotos que mais setirão falta..
E tambem da p/ explicar por que Sumacher nao é mais o mesmo ele tambem sente falta…
Fica só uma pergunta; o que um campeonato Brasileiro esta fazendo em Portugal?
Acho que sei a resposta… E me envergonho dela
Ia perguntar a mesma coisa, mas no meu caso virou orgulho.
Upgrade a precos F.O.B., os coches voltam tinindo.
Estoril eh um circuito bem bacana, podia voltar a F1