SAAB LIVES | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 14 de março de 2012 - 20:06Automobilismo internacional

SAAB LIVES

SÃO PAULO (que lindo) – Fernando Renault avisa: a SAAB vive nas pistas, num dos campeonatos suecos de Turismo, o TTA. As equipes Flash Engineering e Team Tidö vão colocar quatro modelos 9-3 na pauleira e pela primeira vez em 40 anos vai haver um embate direto entre SAAB e Volvo nas pistas, pelo que entendi lendo esse link aí em cima. A SAAB Parts vai fornecer as peças necessárias.

Lá, como cá, tem briga de dirigentes. Essa TTA é resultado de uma cisão na turma do Turismo. O principal campeonato é o STCC, Scandinavian Touring Car Championship, com corridas na Dinamarca, também.

Mas isso não interessa. Interessa é ver SAAB correndo.

16 comentários

  1. dado andrade disse:

    Não adianta nada..A barata é do K7 .

  2. José Angelo disse:

    Tá uma briga pra saber qual o mais bonito, esse SAAB ou o Granta da Lada.

    E por aqui anda cheio de i30…

  3. Fernando Matias disse:

    Sim gambiarra, porquê não usar motor do carro mesmo? Ridículo usar motor de moto em carro, achava os motores preparados pela Berta mais interessantes.

  4. Fernando Matias disse:

    Pois é Flávio, o novo certame nórdico também vai contar com BMW e Citroen! Aliás o carro da Volvo é muito bonito, eles usam a bolha do S60. Mais detalhes no Touring Cars times. Aliás, mudando de pau para cavaco, parece que o TC2000 Argentino foi contaminado pela Vicar! Agora os carros usam um motor 2.0 V8(2 motores suzuki 1000cc 400cv) o mesmo que equipam os protótipos Radical, que gambiarra…

  5. Fabio Pedroso disse:

    Que carro bonito. Agora, o que acontece com os nórdicos que nenhuma marca resiste? A volvo é dos chineses geely acho, a husqvarna é da bmw a Husaberg é da ktm a secância da vw…. Não sobrou nada….pena.

  6. Nelson disse:

    E que carro lindo.O para- choque inteiro até o para-lama é demais.

  7. Felipe Viscovo disse:

    Lindo carro!!!

  8. wagner andrade disse:

    Bela maquina!

  9. Antonio disse:

    Lembro que em Portugal uns 15 anos atrás não se falava SAAB, se pronunciava carinhosamente de “O automóvel” o resto eram “carros”. srsrsr

  10. Fábio disse:

    Cara trabalhei na scania por alguns anos na planta de SBC e aquela empresa parece um campo de concentração, credo me dá até arrepios de lembrar o que eu passei lá dentro.
    Quando vejo você falar tão bem da marca Saab relaciono os fatos e fico com nojo desta marca. Estranho pacas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>