#25 NAS BANCAS

SÃO PAULO (de grátis) – A edição #25 da Revista WARM UP está no ar. É só clicar aqui, baixar e ler. Os destaques:

– A reportagem de capa da WARM UP deste mês traz matéria especial sobre o legado que Gustavo Sondermann, morto há pouco mais de um ano, vítima de grave acidente em Interlagos, deixou para a segurança do automobilismo brasileiro. A equipe capitaneada por Evelyn Guimarães e composta também por Felipe Giacomelli, Mauro de Bias e o estreante da equipe, Renan do Couto, conta o que mudou com a tragédia que abalou o esporte nacional. Foram ouvidos pilotos, dirigentes, responsáveis pela construção dos carros da Stock Car e Copa Montana, além de entrevista exclusiva com Sergio Sondermann, pai de Gustavo e atualmente uma das principais bandeiras da segurança nas pistas do Brasil.

– Fernando Silva e Evelyn Guimarães falam sobre o retorno de Cacá Bueno ao automobilismo argentino. Melhor piloto em atividade no Brasil, o tetracampeão da Stock comentou sobre como tem sido correr na Súper TC2000 e apontou as semelhanças e diferenças entre o esporte a motor das duas maiores potências da América do Sul.

– Juliana Tesser, por sua vez, assina reportagem sobre o Team Brazil. É a primeira equipe nacional a militar no motociclismo europeu, na Superstock 1000cc FIM Cup, preliminar do Mundial de Superbike. A jornalista também é a responsável pela Grande Entrevista de abril. Tesser conversou com Djalma Fogaça, um dos principais nomes do automobilismo brasileiro, que soltou o verbo e falou sobre tudo: desde F-Truck até a estrutura do esporte a motor nacional.

– Celebrando o início da parceria Grande Prêmio/WARM UP e Allkart.net, Renan do Couto escreve um verdadeiro guia da principal modalidade que serve como base para os pilotos que um dia desejam crescer no automobilismo. O jovem jornalista descreve com detalhes as configurações de cada categoria, bem como as principais competições do kart em solo brasileiro.

– Por fim, Fernando Rees, colunista da WARM UP e um dos pilotos brasileiros do Mundial de Endurance, escreve seu ponto de vista sobre o polêmico GP do Bahrein e a abordagem política que foi dada à corrida nos últimos meses.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Enko
Enko
11 anos atrás

na stock, muito lerolero, novo banco, muitas patascuadas e nada solucionado
além deles esquecerem de falar do ananias justino que foi o primeiro a morrer nessas gaiolas assassinas, naquela época não existia u reforço no teto do carro o que fez o mesmom desabar sobre o piloto matando-o instantâniamente.
porque não se adota o sistema da tc 2000 cujos carros são monoblocos de fabrica?
djalma fogaça, sempre polêmico, algumas coisas ele disse certo, outras exagerou, derrapou e bateu no guar-rail.

Robson
Robson
11 anos atrás

Um toque: nao ta rolando download no iPad…

Fernando Kesnault
Fernando Kesnault
11 anos atrás

Creio que as bagaças da stroque continuam a mesma mer*** já que a qualidade de direção da categoria é um fiasco com provas curtas e nem mesmo com rodada dupla….

Joca
Joca
11 anos atrás

Alguém sabe dizer o que mudou tecnicamente nos carros da Stock?

Gerson
Gerson
11 anos atrás

Ainda não li nenhuma WarmUp, mas tenho certeza que é ótima.
Mas, putaqueopariu, seu design gráfico é pavoroso!