MENU

sexta-feira, 13 de abril de 2012 - 11:09Grande Prêmio

REFORÇO ARGENTINO

SÃO PAULO (só crescendo) – Estreou hoje no Grande Prêmio a coluna Carrera, do argentino Bruno Tarulli, que vai falar sobre o automobilismo aí do lado, onde se leva corrida a sério. É mais um grande reforço ao nosso time de colunistas que terá, ainda, mais novidades nos próximos dias.

Deu para perceber que estamos ampliando bem a área de colunas porque julgamos que hoje, com a quantidade infinita de informações circulando pela internet, é importante termos referências que possam orientar os leitores em seus julgamentos e análises. A internet despeja muita coisa no ar e é difícil acompanhar tudo. As colunas, de certa forma, organizam essa deliciosa (e muitas vezes perigosa) bagunça geral.

A página de colunas do Grande Prêmio está aqui. E é claro que queremos saber o que vocês estão achando.

19 comentários

  1. Flavio, tem como colocar de volta no site do GP as colunas do Edgard de Mello Filho? Vi em uma entrevista no youtube dele dizendo que ele escrevia em 2002!

    Abraços!

  2. PAULO AFONSO TREVISAN disse:

    Ótimo texto do Bruno Tarulli. Agrega informações adicionais importantes para nós que acompanhamos à distância. Sou fissurado pela TC há décadas. Grande jogada do Grande Premio em nos trazer informações atualizadas sobre o sensacional automobilismo Argentino.PAULO A.TREVISAN

  3. Roberto Borges disse:

    Flávio, ótima idéia!
    Pena termos perdido o Speed.

  4. Diego Ximenes disse:

    Gostaria que a GT Brasil e a Top Series tivessem mais espaço no GP, com colunas pós-corrida, por exemplo.

  5. Thiago disse:

    Excelente. A opinião é um dos diferenciais do Grande Premio.

  6. Fernando disse:

    O site está show.. colunas, ao vivo, galerias… muito bom!
    Abs
    Fernando

  7. Henrique disse:

    Diagnóstico preciso sobre as colunas. A grande perda da internet foi o filtro que a imprensa estabelecia para a absorção de informações. Claro que agora qualquer um pode procurar o que quiser, inclusive se informar sobre coisas que não passariam pelo filtro, o que é ótimo. Mas que é muito mais difícil selecionar a informação que se quer consumir, não há dúvidas. Os colunistas são um filtro excelente.

    Parabéns pelo diagnóstico e pela resposta!

    Abs

  8. Dinho Amaral disse:

    Oi Flavio sinto falta daquela barrinha lá embaixo que se chamava automobilismo na tv…acho que voces colocavam na sexta feira.

    valeu

    Dinho

  9. Javier disse:

    Otimo Flavio, eu adoro automobilismo argentino, nao so por ser argentino, e que sempre fui de pequeno a ver corridas com meu pai, me vai dar boas lembranças.E pensar que tem um grande porcentual de “fanaticos” argentinos do automobilismo que o consideram o automobilismo argentino pessimo, se vc nao acredita entra na pagina http://www.corsaonline.com.ar que é uma referencia em automobilismo, é so leer os comentarios. Um abrazo

  10. fernando disse:

    Pow, Só falta alguem que realmente goste e entenda pra falar de Indy

  11. Hugo Caldas disse:

    Estão massa!

  12. cristiano disse:

    Sobre as colunas no GP preferia quando eram separadas por autor. Mas é bom ver que estão melhorando quantidade e qualidade do portal. Parabéns.

    Sobre os 8,80… boa sapatada… ano de eleição e como sempre nada vai mudar, mas pelo menos mostrar é importante…

  13. Roberto Martinez disse:

    Tive o prazer de assistir “in loco” uma prova da TC no Oscar Galvez, em Buenos Aires, em 2005. O ronco das baratas é demais, 6 cilindros a uns 9000 rpm , as disputas idem, mas o visual é duvidoso, embora tradicional.

  14. Jorge Antonio Otoline disse:

    Muito bom, pois da gosto ver um automobilismo levado a sério. Que venha com força total.

  15. Mauro Batera disse:

    Curti Flavio, e muito!

    Parabéns!!!

    O Hermanos estão muito a frente de nós no automobilismo, uma pista mais tesão que a outra, e na minha opinião, a F1 deveria estar todos os anos lá, pois os caras são fanáticos e com certeza, dariam muito, mais muito valor a etapa argentina.

    Abraço!

    • ANDRE DE ITU disse:

      estão a frente de nos???? temos F-1 aqui amigo…acorda.o resto e consolo de quem nao tem a categoria top.

      • Roberto Borges disse:

        Pense bem, só temos F1 e Indy por questões de mercado.
        O resto está pelas tabelas, senão sucateado. Os caras lá organizam o interno como podem e vão bem assim, sem despejar um caminhão de dinheiro nas top.

      • Raphael disse:

        Não acho que os argentinos estão a frente do brasil não.
        Claro, eles tem o Rally Dakar e a TC é bem melhor que a chatissima Stock Car, mas o Brasil recebe as duas principais categorias de openwheel do mundo (F1 e Indy).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>