MENU

domingo, 13 de maio de 2012 - 23:54Foto do dia

FOTO DO DIA

Me mandaram por e-mail, estava num blog checo com várias outras fotos do incêndio. Acho que veio do Twitter oficial da F-1, originalmente. O garoto é parente de Maldonado, ao que parece. Primo ou sobrinho, não está muito claro. Que domingo, putz…

30 comentários

  1. Evandro Garcia disse:

    Viva ao Maldonado, Hugo Chavez, a ditadura e não podemos esquecer do petróleo extraido pela estatal que financia o “herói”, aliás extraido por trabalhadores explorados pelo regime Chavez, estatal que deveria promover melhorias e que serve somente como fonte de financiamento dos bacanais do Mister Chavez, ou algém achou que ele não ia usar a vitória em favor de si mesmo??? tá nas redes sociais,na tv estatal,a qual ele já deve ter dado seu pronunciamento a nação!

    Dos pilotos brasileiros nem vale a pena comentar, nem bem nem contra, só é uma pena que alguns em nome da velha rivalidade Senna x Piquet adoram quando acontece algo errado com o Bruno ! eu torço sempre para os brasileiros e não para um piloto que representa não a sua nação mas sim seu padrinho financeiro! ISSO SIM É HEROISMO,USAR DINHEIRO PUBLICO ENQUANTO MUITOS PASSAM FOME!!! SIMÓN BOLIVAR DEVE ESTAR MUITO ORGULHOSO

  2. RENE FERNANDES disse:

    O início do incendio foi no papelão que o Bruno Senna forneceu este fim de semana para o presente do Frank….Mulo Senna, abre o olho cara que tem Bottas em direção ao seu Button e isso vai fazer um Maldanado…..

  3. Wolfpack disse:

    P o r r a, além de tudo virou héroi! Pastor é pra isso… Se mata na corrida e depois ainda salva um menino com perna engessada do fogo… Vai dizer o que desse cara.
    Viroou meu héroi…
    [ ]s

  4. ags disse:

    FG,,,Essa foto se fosse da SF.. Ficaria boa pra cacete..o El Fodon..levando o Pigmeu da Cantareira nas costas……………….PS… se por algum momento vce viu o video do Jacques Villeneuve andando na barata que o pai andou anos atrás..repara a cara de Anta do Pigmeu…o cabra ta sem animo até pra foto….eu acho que a lerdeza da coisa é DENGUE….só pode………….só pode……………………………abraços…

  5. tevez disse:

    Caraka….Foi uma correria e tanto uns carregaram o Frank o Maldonado pegou o primo…A galera do jornalismo tb se juntou veja que em algumas fotos tem cameras no chão..

    Uns dizem que foi o Hamilton..

    Outros que foi Hugo porque não dedicaram a vitoria a ele..

    O que val é que a F1 neste caso msotrou colaboração e humanidade afinal de contas convivem o ano todo viajando o mundo os caras da Force e a Catrerham se jogaram pro meio de fumaça para dar uma força.

  6. Carlos D'Orazio disse:

    Acho que o cara que apostou dinheiro no Maldonado teve um ataque do coração quando o Alonso colou nele, perto do fim da prova. 300/1, perdemos a chance. E parabéns a República Bolivariana da Venezuela!!!

  7. josé carlos disse:

    bom dia flavio. como estara a cabeça do rubinho, do galvão e dos comentaristas de f1 de final de semana, após a vitória do pastor? todos tinham o mesmo comentário: sem o rubinho a willians iria afundar. e agora, o que dirão eles e o rubinho. abraço ps. e o chavez terá tido ele um orgasmo enfim?

  8. Ernesto Longhi disse:

    Se observar bem o troféu de vencedor está ali à esquerda dos dois. Flutuando talvez.

  9. Fábio Adamo Oliveira disse:

    Mais fotos do incêndio…
    Muito bacana ver que mecânicos e colaboradores de muitas outras equipes se envolveram na tentativa de extinção do incêndio…
    Curioso ver poucos bombeiros… Mas…

    http://planetf1.com/photo-gallery/7754438/Serious-Fire-In-The-Paddock#

  10. willian disse:

    Cara, que foto humana… Ver um cara desses ajudando um parente a salvar sua vida… Bacana demais…

    E eu gostaria de ver a corrida de novo… Só que, assistir ao VT com o áudio da RGT/SporTV é dose… Será que não rola pelas redes algum link pra baixar a narração do Everaldo Marques na Estadão ESPN?!

  11. LUZ PRATA disse:

    bom dia Gomes e galera…

    depois do Flagrante Queimado…o Pastor Malvado…deu uma de Bomzinho…hahahahaharssssss valeu.

  12. Leonardo Cavalcante disse:

    Maldonado como um bom pastor, salvando seu rebanho!

    A pergunta que não quer calar: Qual motorista ta dando mais trabalho para o Eike, o Seninha ou seu filhote guti guti de papai Thor?

  13. Celio Ferreira disse:

    Após esta vitoria está definido o number one da equipe , Bruno que se cuide, ou ano
    que vem se ajunta ao Massa na Stock

  14. Rodrigo Goulart disse:

    Tem alguém com uma camisa da Caterham ali do lado ou é impressão minha?

  15. Christian disse:

    Acho que muitos fizeram um mau julgamento a respeito de Maldonado, inclusive eu. O venezuelano teve atitude de piloto de verdade desde os treinos livres, andando sempre muito perto dos melhores tempos. Fez uma corrida de gigante, suportou a pressão de ninguém menos que Fernando “El Fodón” Alonso (viu aí, Massa, como se faz?), abriu vantagem sobre o espanhol a ponto de chegar a mais de três segundos à frente e deu um presentão para Frank Williams, que não via um piloto vencer uma corrida há alguns “milhões de anos” atrás.

    Agora vamos aos números que considero bem interessantes: Alonso divide a liderança do campeonato com Vettel (o alemãozinho tá meio apagado, mas não larga o osso) com 61 pontos e uma vitória, tudo isso pilotando uma forrageira (alguma dúvida que ele é o melhor piloto da atualidade?). Quanto a Massa, com a mesma forrageira tem DOIS pontos (30,5 vezes menos pontos que Alonso) e toneladas de gasolina desperdiçada. Na classificação do campeonato só está a frente de Karthikeyan, de La Rosa, Kovalainen, Petrov (esse morre de medo, parece a Regina Duarte), Charles Pic, Glock e… Schumacher (“Idiot!”. Parecia Hitler gritando seus oficiais nazistas. Eu ri muito com aquela fuleragem). Antes a dúvida era saber se a Ferrari estenderia o contrato de Massa por mais um ano. Agora a dúvida é outra: será que ela vai manter o contrato dele até o fim do ano?

  16. Felipe Goltz disse:

    Que essa vitória da Williams vai dar um moral tremendo para a equipe, isso vai. Muito legal ver uma equipe tão tradicional e vencedora como a Williams no primeiro lugar novamente, depois de um 2011 para esquecer. O bom mesmo é que quanto mais o Pastor vencer, ou lutar pela vitória, mais aparecerá a Gabriella Tarkany nas transmissões. Que produto interessantíssimo esse, as beldades bolivarianas. Arriba, Venezuela! Venceremos! hehehe

  17. Tailor Júnior disse:

    A foto retrata o quanto pré julgamos pessoas apenas pela rivalidade montada por aqueles que tem interesses pessoais, falo de ser imparcial, e o que falta para emissora oficial que transmite as corridas de F1 no Brasil. Transformam esportistas estrangeiros em inimigos do País, menosprezam como assisti na transmissão da sportv, nos treinos livres, o Lito Cavalcanti dizer que Maldonado era mais rápido que Senna porque estava sempre com o tanque vazio e o brasileiro não, também porque o Senninha perdera o primeiro treino livre e isso dificultava as coisas para ele, bom, que eu saiba, a pré temporada da F1 foi realizada em Barcelona então essa desculpa não cola. Escuto a trinca, Galvão, Reginaldo e Burti falarem que o carro da Ferrari é uma charrete vermelha mas como você diz, “El Fodon” das Asturias esta papando pontos chegando sempre entre os primeiros e Felipe “Mola” amarga corridas pifias e visivelmente tem dificuldades em não detonar os pneus sendo este o principal fator na volta as pistas depois do acidente. A foto do dia retrata um vencedor dentro e fora das pistas, parabéns Maldonado ganhasse um fã.

    • Nê Lemos disse:

      Perfeito! Onde assino . . . concordo plenamente, Maldonado é um piloto rápido, assim como KobaSam . . .

    • Romero disse:

      To com vc colega! Detesto quando narrador diz que tenho que torcer para piloto ter problemas só pra favorecer pilotos daqui. Detesto isso. Mais um fã do Maldonado aquiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!! Bela corrida do rapaz. E não tem o menor problema se ele é patrocinado por petrolífera de lá. O Fodón é pelo Santander desde antes de ir para a Mclaren. Viva Maldonado, viva a Williams

    • Squa disse:

      Sugestao. Esuqece a transmissao da globo, liga na band news fm e deixa a tv no mudo, é outra corrida, sem as merdas que o trio fala. Se nao tiver essa radio na sua cidade, ela pega pela internet, é a mesma coisa.

  18. Felipe Goltz disse:

    Maldonado was forced to carry 12-year-old cousin Manuel to safety as a fire gutted the Williams garage.

    Read more: http://www.metro.co.uk/sport/899007-pastor-maldonados-celebrations-cut-short-by-williams-pit-fire#ixzz1upqQ1fVY

  19. caracas charrasquinho do capeta..
    Dizemmmmmmmm que a ferrari esta negociando com a Nasa para mandar
    Felipe Massa pro espaço..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    E mesmo que a ferrari mande Massa embora há tres equipes de olho nele,
    as nanicas,e pra fechar votem em Felipe Massa pior que tá não fica………Ou pior piloto da pista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Marcelo disse:

    Desde aquela corrida em Mônaco 2011 torcia por Maldonado, nesse GP ele fez uma bela clafissicação, e fazia uma corrida fantástica pelo carro que tinha, mas Lewis nas voltas finais o tirou da prova, no mínimo ele seria sétimo porque Lewis foi sexto.

    Na Bélgica 2011 Maldonado largou do fundão fazendo outra grande corrida chegando nos pontos!

    Esse ano faltou um pouco de sorte, mas sabia que ele ia fazer uma grande prova, Maldonado esta naquela fase de começo de carreira, tem que se superar a cada ano. Acreditava em um pódio na Espanha, mas vencer era coisa complicada.

    Belíssimo final de semana, Maldonado é um guerreiro, como muitos em início de carreira!!! E esse incêndio foi meio bravo, no vídeo sai todo mundo correndo, Maldonado ainda levou um rapaz nas costa! Muito bacana a foto, ainda mais que todos os feridos estão se recuperando bem no hospital.

    De madrugada vou rever a corrida, foi muito legal essa prova, a temporada esta sensacional!

    Uma equipe como Williams esta muito longe das poderosas Ferrari, Mclaren e RBR, ainda tem a Mercedes! Essa vitória do venezuelano foi histórica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>