ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 2 de maio de 2012 - 23:36Automobilismo internacional, One comment

ONE COMMENT

Bonitões, esses carros do WEC. Tem Seis Horas de Spa neste fim de semana. O Divila mandou a foto do primeiro carro a ser vistoriado na Bélgica.

27 comentários

  1. Roberto disse:

    6 horas de spa é o sonho de toda mulher. rs

  2. luiz alberto disse:

    Na minha opinião,seria a categoria certa para dois bons pilotos que sempre pensaram primeiro na equipe e nunca em serem campeões da categoira mais importante(para nós brasileiros-nem todos-que achamos que corridas são só as de formulas, stoque ou caminhões)
    Não seria bem melhor para Pachecada verem o eterno campeão do próximo ano e o cordeirinho Mepassa andando em carros de ultima geração e sem a obrigatoriedade de ter resultados pessoais importantes pois no endurance a equipe é que deve obter os louros da vitória.
    No caso do ECPA(eterno campeão do próximo ano=RB)seria menos vexatório do que ficar correndo numa categoria de carros arcaicos e tomando tempo de pilotos muito “renomados”,para quem já foi por mais de uma vez vice campeão mundial de F1 é …………….
    Mesma coisa para o Cordeirinho Molado,que depois do acidente jamais foi o mesmo piloto que pelo menos se mostrava competitivo,atualmente só a alegria de pilotos estreantes que o ultrapassam,e que também adora ceder a posição a seu primeiro piloto.

    • Mauricio Alves disse:

      Pode até ser que desse certo para esses pilotos, assim como para outros menos votados. Mas não deu certo para o Bruno Senna, que foi correr na ORECA e foi demitido no meio da temporada, devido aos resultados ruins. E levou junto o Tiago Monteiro.

  3. Mauricio Alves disse:

    Flávio, perguntas:

    O Divilla a quem você se referiu no tópico é o mesmo Ricardo Divilla que projetou os carros da Equipe Fittipaldi de F1? Se for, até onde ele está envolvido no automobilismo atualmente?
    O carro da foto é o Dome do Team Pescarolo? Se for, que motor usa?

  4. Fowler T Braga Filho disse:

    Assistir uma corrida com carros deste naipe é que pode se chamar de automobilismo sério, e não as bolhas de autorama motorizado que temos aqui. Outro dia comentava com outro jurássico a saudades da Copa Brasil de 1970. Ver uma Ferrari 519, Lola T 210,T70, Lotus 49 … Que chegue setembro logo !

  5. André Nascentes disse:

    Sebring já foi,agora é Spa e nada de informações sobre as 6hrs de SP. Nada de venda de ingressos ou qualquer tipo de nota no site oficial de Interlagos.

    Será que vai ter mesmo?

  6. debage disse:

    Carros lindos, provas otimas……………transmissão de TV ZERO. Nem “flaches” da prova…………mas BBB, UFC, MMA e outras sopas de letrinhas em horário nobre.

  7. ags disse:

    FG..Não sei se teremos condições de assistir uma prova dessa..pois.. é longa….Poxa ao menos uns minutos.. ou até flashs da prova..pois são maravilhosos esses carros…….
    Dó mesmo dos veius..que anda de istoki bolha….é vergonha………..

  8. Fernando Kesnault disse:

    Lindão….Esporte-prototipos é digna de belos projetos de carros

  9. Leon Neto disse:

    Flavio:

    meio fora de tópico, mas queria recomendar para os leitores um filme que não é especificamente sobre automobilismo, mas que mostra alguns momentos da tocante amizade entre George Harrison (ex-beatle) e Jackie Stewart, é o otimo documentário “Living in the Material World”, dirigido por Martin Scorcese. é um pouco longo, mas vale a pena, caso vc ainda não tenha visto. obrigado por manter vivo esse otimo blog.

  10. Burrinho Batiquebra disse:

    Está programada as 6 horas de São Paulo da WEC, em setembro. Será que vai ter mesmo?

  11. Roberto Borges disse:

    Carrões mesmo!
    Pra mim, a categoria mais bacana de todas, desde sempre.
    Você sabe se alguém vai se dignar a transmitir? Ficamos órfãos do Speed e agora está bem complicado acompanhar alguma coisa que não seja um grande evento.

  12. flavio perillo disse:

    Bonito mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>