AUSTIN, TEXAS

SÃO PAULO (em breve, a neve) – Isso aí é novidade para vocês? Acho que já tinha visto alguma simulação de computador do circuito do Austin, Texas, que recebe o GP dos EUA no final do ano. Mas não tenho certeza. Mandaram pelos comentários, salvei o link, mas não sei quem foi.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anselmo Leite
Anselmo Leite
11 anos atrás

Já joguei nesta pista no RFactor, acredite, é muito ruim, uma sequencia de direita e esquerda sem muita emoção, um pouquinho melhor no fim da volta e no fim da reta principal, mas é só, bem meia boca.

Tales Vilar
Tales Vilar
11 anos atrás

Gostei do traçado. Vai ter muita ultrapassagem por causa da asa móvel. As usual.

F12011 é uma merda! Li que o 2012 melhorou muito.

William Blake
William Blake
Reply to  Tales Vilar
11 anos atrás

Concordo com você. P… da vida, deixei o jogo de lado e voltei a jogar o 2010. Espero sinceramente que a versão 2012 os redima do péssimo jogo que fizeram para 2011.

Anti-Porcaria
Anti-Porcaria
11 anos atrás

Essas porcarias da EA Sports estão para simulação assim como meu desempenho sexual está para o Kid Bengala. LIXO!

Harlan Rodrigo
Harlan Rodrigo
11 anos atrás

Não sei porque, mas essa pista me lembrou muito a da Turquia. Vi muita semelhança no traçado, especialmente no início. E ainda percebi aquela sequência de 3 ou 4 curvas em uma só, mas nessa é pra direita…

Pedro Paiva
Pedro Paiva
11 anos atrás

Obrigado pelo link mas, se é esse mesmo o circuito, a corrida será um lixo. Pode até ter um os dois pontos de ultrapassagem, mas nada desafiante, nada que o piloto possa adotar uma linha diferente, nada de ponto cego ou curva com mais de uma tangência. Sei lá, cada vez me frustro mais com a F1 moderna. Vai ver o circuito é bom e eu que sou chato. Spa, Monza… Pra mim tem que pegar os circuitos que os pilotos gostam mais, identificar o que os torna atraentes e tentar reproduzir essas características no circuito novo. Se fizerem isso até Deodoro se torna interessante (ou não!).

Luciano Marino
11 anos atrás
Ricardo
Ricardo
11 anos atrás

Pelo jeito é apenas uma demonstração do jogo F1 2012 (E3 é uma feira de jogos) que ainda não foi lançado. Existem as outras versões, F1 2010 e F1 2012, e ambas possuem “mods” para baixar e deixar a temporada igual à atual.
Ainda não tinha visto o traçado da pista.

Marcos Lima
Marcos Lima
11 anos atrás

o Cara que está jogando este game é ruim pra cacete…afff…

Sanzio
Sanzio
11 anos atrás

Se eles erguerem tudo aquilo de arquibancadas mesmo, quero ver lotar! Vai ser muito otimismo.
Por falar nele, a quantas andam as obras?

Lucas S.A.
Lucas S.A.
11 anos atrás

Deviam parar com essas viadagens e voltar pros antigos Spa, Nurbürgring, Interlagos e Silverstone (aquele so com a chicane na entrada da reta dos boxes), Rouen-L’Essarts, Hermanos Rodriguez… Depois disso, quem sabe estrear em Potrero de los Funes, Elkhart Lake…

Elmer
Elmer
11 anos atrás

Aí é a pista no Jogo F1 2012 que saíra no fim do ano. Vídeo gravado na E3, maior feira de games do mundo!

RMTA
RMTA
11 anos atrás

Até pouco tempo atras eu levava fé nessa corrida, minha opinião mudou radicalmente. Me interessei em assistir a corrida de novembro in loco, as passagens estão razoavelmente baratas, mas fui pesquisar preços de hotéis em Austin para a semana da corrida e as diárias mais baratas para hotéis simples estão rondando os 500 dólares. Pra quem quiser assistir desde os treinos de sexta, até a corrida significa gastos de mais de 4.000 reais, só de hotel. O americano tradicionalmente não se interessa por F-1 e o turista estrangeiro que tiver interesse em assistir a corrida não o fará devido ao preço absurdo dos hotéis na época da corrida.

Uma pena…

Ron
Ron
11 anos atrás

Minha impressão: pelo jeito que o cara estava jogando, acho que as ultrapassagens só ocorrem nas freadas das curvas 1, 11 e 12 (retas maiores) e talvez nas curvas 13, 16, 19 e 20 (se o perseguidor se arriscar num bote). As outras curvas (2 a 10 e 14 a 18) são rápidas ou apertadas e quem estiver atrás só vai colocar o carro se o da frente errar feio (ou seja, fica comboiando até chegar numa reta).
Vamos esperar e ver o que acontece no circuito real.

Gilberto
Gilberto
11 anos atrás

Interessante, o circuito. 3 pontos de ultrapassagem, pelo menos. Mas se der os 5 anos previstos pelo amigo anterior, vai estar no lucro…

Danilo Portugal
Danilo Portugal
11 anos atrás

Impressão ou o circuito é uma constante sucessão de esses? O que torna impossível ultrapassar.

jr
jr
11 anos atrás

nossa..gostei muito do traçado. Muito interessante.

Foi o Tilke que fez também?? Nem to botando fé que seja verdade.

Henrique
Henrique
11 anos atrás

Acho que vai ficar uns 5 anos no calendário da formula 1 e depois cair fora por causa dos prejuízos. O alto custo para construir um autodromo e o pouco interesse dos americanos para formula 1. Indianapolis caiu fora.