AUSTIN, TEXAS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 7 de junho de 2012 - 20:54Autódromos, F-1

AUSTIN, TEXAS

SÃO PAULO (em breve, a neve) – Isso aí é novidade para vocês? Acho que já tinha visto alguma simulação de computador do circuito do Austin, Texas, que recebe o GP dos EUA no final do ano. Mas não tenho certeza. Mandaram pelos comentários, salvei o link, mas não sei quem foi.

18 comentários

  1. Anselmo Leite disse:

    Já joguei nesta pista no RFactor, acredite, é muito ruim, uma sequencia de direita e esquerda sem muita emoção, um pouquinho melhor no fim da volta e no fim da reta principal, mas é só, bem meia boca.

  2. Tales Vilar disse:

    Gostei do traçado. Vai ter muita ultrapassagem por causa da asa móvel. As usual.

    F12011 é uma merda! Li que o 2012 melhorou muito.

  3. Anti-Porcaria disse:

    Essas porcarias da EA Sports estão para simulação assim como meu desempenho sexual está para o Kid Bengala. LIXO!

  4. Harlan Rodrigo disse:

    Não sei porque, mas essa pista me lembrou muito a da Turquia. Vi muita semelhança no traçado, especialmente no início. E ainda percebi aquela sequência de 3 ou 4 curvas em uma só, mas nessa é pra direita…

  5. Pedro Paiva disse:

    Obrigado pelo link mas, se é esse mesmo o circuito, a corrida será um lixo. Pode até ter um os dois pontos de ultrapassagem, mas nada desafiante, nada que o piloto possa adotar uma linha diferente, nada de ponto cego ou curva com mais de uma tangência. Sei lá, cada vez me frustro mais com a F1 moderna. Vai ver o circuito é bom e eu que sou chato. Spa, Monza… Pra mim tem que pegar os circuitos que os pilotos gostam mais, identificar o que os torna atraentes e tentar reproduzir essas características no circuito novo. Se fizerem isso até Deodoro se torna interessante (ou não!).

  6. Ricardo disse:

    Pelo jeito é apenas uma demonstração do jogo F1 2012 (E3 é uma feira de jogos) que ainda não foi lançado. Existem as outras versões, F1 2010 e F1 2012, e ambas possuem “mods” para baixar e deixar a temporada igual à atual.
    Ainda não tinha visto o traçado da pista.

  7. Marcos Lima disse:

    o Cara que está jogando este game é ruim pra cacete…afff…

  8. Sanzio disse:

    Se eles erguerem tudo aquilo de arquibancadas mesmo, quero ver lotar! Vai ser muito otimismo.
    Por falar nele, a quantas andam as obras?

  9. Lucas S.A. disse:

    Deviam parar com essas viadagens e voltar pros antigos Spa, Nurbürgring, Interlagos e Silverstone (aquele so com a chicane na entrada da reta dos boxes), Rouen-L’Essarts, Hermanos Rodriguez… Depois disso, quem sabe estrear em Potrero de los Funes, Elkhart Lake…

  10. Elmer disse:

    Aí é a pista no Jogo F1 2012 que saíra no fim do ano. Vídeo gravado na E3, maior feira de games do mundo!

  11. RMTA disse:

    Até pouco tempo atras eu levava fé nessa corrida, minha opinião mudou radicalmente. Me interessei em assistir a corrida de novembro in loco, as passagens estão razoavelmente baratas, mas fui pesquisar preços de hotéis em Austin para a semana da corrida e as diárias mais baratas para hotéis simples estão rondando os 500 dólares. Pra quem quiser assistir desde os treinos de sexta, até a corrida significa gastos de mais de 4.000 reais, só de hotel. O americano tradicionalmente não se interessa por F-1 e o turista estrangeiro que tiver interesse em assistir a corrida não o fará devido ao preço absurdo dos hotéis na época da corrida.

    Uma pena…

  12. Ron disse:

    Minha impressão: pelo jeito que o cara estava jogando, acho que as ultrapassagens só ocorrem nas freadas das curvas 1, 11 e 12 (retas maiores) e talvez nas curvas 13, 16, 19 e 20 (se o perseguidor se arriscar num bote). As outras curvas (2 a 10 e 14 a 18) são rápidas ou apertadas e quem estiver atrás só vai colocar o carro se o da frente errar feio (ou seja, fica comboiando até chegar numa reta).
    Vamos esperar e ver o que acontece no circuito real.

  13. Gilberto disse:

    Interessante, o circuito. 3 pontos de ultrapassagem, pelo menos. Mas se der os 5 anos previstos pelo amigo anterior, vai estar no lucro…

  14. Danilo Portugal disse:

    Impressão ou o circuito é uma constante sucessão de esses? O que torna impossível ultrapassar.

  15. jr disse:

    nossa..gostei muito do traçado. Muito interessante.

    Foi o Tilke que fez também?? Nem to botando fé que seja verdade.

  16. Henrique disse:

    Acho que vai ficar uns 5 anos no calendário da formula 1 e depois cair fora por causa dos prejuízos. O alto custo para construir um autodromo e o pouco interesse dos americanos para formula 1. Indianapolis caiu fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>