DAS MELHORES

SÃO PAULO (batalha inglória) – No ar a edição #26 da Revista WARM UP, com um cardápio invejável. A propósito, é permitido autoelogio aqui? Na verdade, para a equipe da revista, porque nela tenho participação quase nula. Os meninos e meninas são excelentes e têm 100% de autonomia em tudo, da escolha à execução das pautas. Nem a capa me mandam para aprovar! Estou cercado de Minos Cartas, que não dão bola para o chefe. No que fazem muito bem. Quando muito, entro no circuito para monitorar algo mais grave, como o caso do doping do Tarso Marques no ano passado.

Farei o elogio. É que não temos nada na imprensa automobilística brasileira como a WARM UP, e a turma merece aplausos de pé, sim. O público interessado responde bem a isso. São mais de 100 mil downloads por edição, o que faz dela a mais lida do país sobre o tema. E é um trabalho de abnegados, porque como se vê, não temos muita publicidade. Quase nada. De vez em quando pinga algo, mas é pouco para a qualidade da revista. Culpa minha, certamente, que deveria me dedicar mais ao lado comercial da empresa. Só que não tenho tempo e não sei vender nota de dez por cinco. Sou um fracasso empresarial consolidado.

O mundinho do automobilismo lê a WARM UP, anunciantes inclusive. Bem, está aí o que fazemos. Anunciem, canalhas!

O cardápio da edição #26:

– Na luta pela sobrevivência, F3 Sul-americana passa às mãos da Vicar
– Grandes Entrevistas, Cleyton Pinteiro: “Prioridade será a base”
– Newman/Haas: após passado glorioso, equipe tem fim melancólico
– O ano sem fim: título da F3 Sul-americana de 2010 não foi definido
– Pedro Bianchini, o ‘Vettel brasileiro’, fala sobre passado, presente e futuro
– Coluna Fernando Rees, Contraponto, imagens da Indy 500 e seção Click

Tudo que vocês querem ler, não? Especial atenção à excelente matéria do Renan do Couto com Pedro Bianchini, garoto apoiado pela Red Bull desde o kart, que estava sendo preparado para ser uma espécie de Vettel brasileiro quando sofreu um grave acidente, quebrou a perna e viu seu mundo desabar. Corajoso, ele conta detalhes do que deu errado e fala da decisão de parar de correr.

Para ler ou baixar, é só clicar aqui.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Silva
Marco Silva
11 anos atrás

A revista está realmente excelente. Parabéns!!
(agora, achar que é elogio dizer que os meninos e meninas da redação são “Minos Cartas”, já é forçar um pouco, não? Desculpe a sinceridade, mas o Mino é um dos piores jornalistas brasileiros…)

Rogerio M.S.
Rogerio M.S.
11 anos atrás

Se você é o chefe, chefie!
Arrume tempo e patrocínio ou seja lá o nome que se dê hoje em dia. Só não mexa na equipe.
Faça sua parte folgado. Não nos deixe perder a única publicação relevante sobre automobilismo no Brasil.

Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento
11 anos atrás

Vai ter push-to-pass na F3 também? e playoff?

Torço muito para que ele consiga salvar a F3 e que dessa forma, salve também o automobilismo de monoposto no Brasil. Mas essa Vicar já fez tanta cagada, que eu fico com um pé atrás de confiar no que o carlos Col promete. Push-to-pass, playoff de 4 corridas a´pos somente 8 corridas de definição, matou a pick-up racing em 2 anos e fora essas resoluções confusas para definir punições nas corridas.

Mas, pelo automobilismo, torço para que dê certo!

Samuel Gonçalves
Samuel Gonçalves
11 anos atrás

Flavio. Parabéns pela revista, sempre excelente. Menção honrosa ao app HD pra ipad que ficou muito bom.

Thiago Sabino
11 anos atrás

Soberba a revista.

Mas, o indigitado do presidente , como “Grande Entrevista”…..nao dá né…..

Melhor ter feito com ele, como aqueles caderninhos de resposta das meninas dos anos 80…mais condizente.

Pra mim, GRANDES ENTREVISTAS, é Reginaldo Leme, Ingo, Djalma Fogaça, Bob Sharp, Jan Balder….porra……

E Edgar de Mello Filho, esse é um cara, que faz MUITA falta em falar….ainda mais com o atual estado funesto do automobilismo brasileiro.

O indigitado do presidente , falou a mesma bobagem na Racing, quando ele assumiu, a um tempo atrás…..nao acredito numa vírgula, dele, et caterva.

Edgar de Mello Filho. Página viva do automobilismo brasileiro. Esse sim, seria “grande entrevista”.

Do resto, o trabalho com a competencia de sempre. Desde a GRID que nao temos algo tao bom,

Levi Davet
Levi Davet
11 anos atrás

Muito boa a revista FG, parabéns a você e à equipe!

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
11 anos atrás

Newman Haas….Tinha lembrado na indy do charutão apagado do Carl Haas,,,,,Uma potência nos anos 70/80, quando veio o Paul Newman……Deveria ter uma coluna retrô aqui no blog do Flavinho para relembrar ( e mostrar a mulecada ) o que já houve no automobilismo….E de como sucessos como Haas acabam rápido como os carros que construiam.

Alex Tréxi
Alex Tréxi
11 anos atrás

Flávio não consigo fazer o download das edições 19 e 22. Já havia comentado isto anteriormente com você. Já entupi de mensagem no Facebook da Revista WarmUp e até agora nada.

Carlos Giacomello
Carlos Giacomello
11 anos atrás

Faltou uma pergunta sobre o autódromo de Jacarepaguá..

marcio lopes
marcio lopes
11 anos atrás

Se precisar de alguem que sabe vender, se comunique comigo, e poderemos verificar a possibilidade de trabalho.

RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
11 anos atrás

Putz, também sou um péssimo vendedor de minhas idéias….Larguei a computação gráfica pois sabia criar, mas não sabia vender, negociar e (o pior de tudo) cobrar!!! Agora, esta edição da “Warm Up” está uma beleza!!! Parabéns!!! Continuem assim que certamente apareçerão pessoas ou empresas que reconheçerão este belissimo trabalho!

José Eduardo Avila
José Eduardo Avila
11 anos atrás

Flávio & Equipe.
Parabéns por mais esta edição da “Warm Up” e,principalmente pelo destaque dado a Fórmula 3, que doravante esta nas mãos do mais competente promotor de Automobilismo Esportivo do Brasil, Carlos Col.
Acredito que de agora em diante, teremos base para os jovens pilotos de monoposto.
Abraços a toda Equipe,
J.E.Avila

Carlos Pereira
Carlos Pereira
11 anos atrás

Muito boa a revista, suas máteris, suas idéias e a sua concepção. Só a acredito, que as grandes entrevistas deveriam focar quem realmente vale a pena, e não certos elementos que nada fazem pelo automobilismo, ou até fazem : destroem ele pouco a pouco. De resto, concordo com seus elogios.

Thiago
Thiago
11 anos atrás

Eu acho ESPETACULAR o trabalho gráfico feito nessa revista de vocês. Mas eu sou meio quadrado, não gosto de ler revistas em formato digital. Nem mesmo nesses iPads 8 ou 20, sei lá eu por onde anda essa tecnologia… Fico imaginando isso impresso, seria impressionante. Dês do tempo da revista Grid que não vejo nada de muito valor nessa área. Tempos atrás tinha a F1 Racing que eu comprava com frequência, mas faz muito tempo que não vejo mais ela nas bancas.

Jader
Jader
11 anos atrás

“Só que não tenho tempo e não sei vender nota de dez por cinco”.

Ainda bem, porque o prejuízo seria maior. A ideia não seria “não sei vender nota de 5 por 10? Enfim…

No mais, a revista tá bem legal, aliás, como sempre. Curti a reportagem sobre a Newman Haas.

gilles
gilles
11 anos atrás

Parabens a toda a equipe, como sempre um trabalho para quem aprecia o automobilismo, com materias com propriedade e imparcias, algum dia algum empresario pensara, como e que eu nao investi nesse negocio. Abraços a todos e continuem assim