MENU

quarta-feira, 13 de junho de 2012 - 14:04Indústria automobilística

PARA CONSTAR

SÃO PAULO (tá na minha hora) – Milhões de blogueiros me mandaram a notícia hoje, da venda da SAAB a um grupo sino-sueco que pretende fazer carros elétricos. Como já fiquei chateado o bastante quando a fábrica faliu, prefiro esperar os próximos capítulos dessa novela para ver o que vai acontecer, de verdade, com os gloriosos filhos de Trollhättan. Confesso que esse negócio de passar uma marca como a SAAB para um xing-ling que está a fim de ligar carros na tomada não é algo que me entusiasma muito.

7 comentários

  1. victor freire disse:

    olha que com a volvo eles estão até fazendo carros de qualidade. o mesmo não se pode dizer da mg/rover, infelizmente.

  2. Ricardo Arcuri disse:

    “Confesso que esse negócio de passar uma marca como a SAAB para um xing-ling que está a fim de ligar carros na tomada não é algo que me entusiasma muito.”

    A mim muito menos. Por ser xing-ling e por ser de carros eletricos. Se for pra ser assim, prefiro que nao volte. Pelo menos, mantemos a memoria….

  3. Sanzio disse:

    “O presidente-executivo e principal dono da Nevs é o chinês com cidadania sueca Kai Johan Jiang.”
    Não é tão xing-ling assim…

  4. Jesiel disse:

    Aqui no Brasil um empresário espertalhão do Mato Grosso do Sul, que se apropriou da marca Gurgel que estava com o registro expirado no INPI, e começou vender trator furreca da China como se fosse da Gurgel. Putz!! é cada uma.

  5. Nelson disse:

    Xing ling foi ótima!!!

  6. Roger99 disse:

    Isso mesmo. Já não chega terem comprado a Volvo?

  7. Virgo silva disse:

    Pegando o gancho: Essa notícia deve ser fake…até porque não faz muito sentido comprar uma marca tradicional – com forte imagem de carros resistentes, mas tradicionais – para fazer carros elétricos, que tem a imagem de coisa futurista, high tech… Se ainda fosse para usar a marca Saab como um atestado da qualidade do carro fabricado na China, talvez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>