MENU

segunda-feira, 4 de junho de 2012 - 19:52Ladaland, Turismo

PYONGYANG

SÃO PAULO (aprendam) – Às vezes acho que o mundo ainda tem jeito. O blogueiro Leonardo Bueno, jogador profissional de pif-paf (ops!), mandou umas fotos de uns Ladas em Pyongyang, na Coreia do Norte. Uma delas é essa aí embaixo. Aí fiquei intrigado com sua viagem e perguntei o que tele tinha ido fazer lá. Acho que era uma pergunta pertinente. Afinal, a capital norte-coreana não é exatamente o destino mais comum para um jovem de 20 e poucos anos e seus amigos brasileiros de São Paulo, recém-formados e tal. Alguma missão diplomática? Negócios? Avião errado?

“Fui passear”, ele respondeu. Achei o máximo. Por isso recomendo alegremente este álbum de fotos dos cinco dias de Leonardo & Amigos em Pyongyang. Aliás, as fotos, todas, são bem melhores que a do Lada, que serviu só de pretexto.

Já estou programando meu tour.

85 comentários

  1. Leo disse:

    Sinto muito, amigo… a tão desejada igualdade social, visada por muitos não passa de uma Utopia.

  2. Guido disse:

    Que inveja dos norte-coreanos! Ser escravo do Partido, ficar endeusando o dia inteiro os chefes do Partido, não saber de nada da realidade, viver uma mentira e na miséria.

    Até a parte “bonita” da Coréia é cruel… todos iguais servindo ao Partido.

    Não deve nada a Admirável Mundo Novo e 1984.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>