A Volkswagen não conseguia projetar um carro de 4 portas que obtivesse sucesso e aí surgiu o negócio de ficar com a parte da Auto Union que era da Mercedes. No pacote vieram os AUDI 60, 70, 80, que solucionaram o problema da VW.
O DNA da Auto Union salvou a VW!
Saudações
marcio lopes
11 anos atrás
ei,cara. cade voce? hoje é folga da cia?
Diego Freitas
11 anos atrás
Os dois únicos carros produzidos pela VW que prestaram.
[ironic mode ON]
gilles
11 anos atrás
Flavio, outro dia cruzei com um Karmann Guia, na Av. Moema, perto do meu escritorio, nao deu para ver o piloto, mas a cor era a mesma, pode ser que era voce dando uma aquecida no carrinho, Abraços.
Privilégio, poder ficar perto e admirar essas belezas !!
Batista Lara
11 anos atrás
Retas e curvas… Ficaram tão harmônicas nos dois modelos.. Fazendo uma analogia com os circuitos de F1, nunca mais existirão circuitos com retas e curvas tão desafiadoras como antigamente . Temos que aguentar esses circuitos sem sal do Hermann Tilke… E os carros de antigamente, humilham em design e identidade os (também sem sal) carros atuais.
Tu possui uma bela coleção de carros, pelo que posso perceber quando os mostra sutilmente. Parabéns, dá pra passar horas só babando.
LucianoM
11 anos atrás
Seguindo a linha de comentários do FG: Karmann Ghia, o único automóvel decente que a VW já fabricou no Brasil. Claro que estou brincando, mas na minha opinião é o VW mais bonito de todos os tempos !
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Caro Flavio Gomes, DNA diferente!
A Volkswagen não conseguia projetar um carro de 4 portas que obtivesse sucesso e aí surgiu o negócio de ficar com a parte da Auto Union que era da Mercedes. No pacote vieram os AUDI 60, 70, 80, que solucionaram o problema da VW.
O DNA da Auto Union salvou a VW!
Saudações
ei,cara. cade voce? hoje é folga da cia?
Os dois únicos carros produzidos pela VW que prestaram.
[ironic mode ON]
Flavio, outro dia cruzei com um Karmann Guia, na Av. Moema, perto do meu escritorio, nao deu para ver o piloto, mas a cor era a mesma, pode ser que era voce dando uma aquecida no carrinho, Abraços.
Se não deu para ver o piloto, era o Flavio…
Ei FG, o KG é seu ? Caso sim, me diga, vc toma algum cuidado especial com as rodas cromadas para que não enferrujem ?
Que vontade de dirigir um Passat.
Privilégio, poder ficar perto e admirar essas belezas !!
Retas e curvas… Ficaram tão harmônicas nos dois modelos.. Fazendo uma analogia com os circuitos de F1, nunca mais existirão circuitos com retas e curvas tão desafiadoras como antigamente . Temos que aguentar esses circuitos sem sal do Hermann Tilke… E os carros de antigamente, humilham em design e identidade os (também sem sal) carros atuais.
Assino embaixo ! Antigamente os carros tinham alma !
Tu possui uma bela coleção de carros, pelo que posso perceber quando os mostra sutilmente. Parabéns, dá pra passar horas só babando.
Seguindo a linha de comentários do FG: Karmann Ghia, o único automóvel decente que a VW já fabricou no Brasil. Claro que estou brincando, mas na minha opinião é o VW mais bonito de todos os tempos !
alguém se rendeu ao Instangram!
Aham.
Curvas, check. Ângulos, check. Quanto ao mesmo DNA, acho que não confere. Mas a qualidade é similar.
Bah, nem precisa dizer que é o mais belo dos belos, né? Sonho total.
Linda Garagem…. bem que podia mostrar seus carros pra nós né… todos viciados em automoveis antigos… grande abraço… Flávio P